Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Apaguei alguns posts atrás e peço para que os usuários que estiverem incomodados ou acharem que os posts estão fora do contexto do tópico nos reportem e não postem aqui com o intuito de causar (flammear).
 
Segue meu PC, que não tem nada de muito legal, só a mudança de AMD para Intel, falta da uma organizada nos cabos ainda mas logo logo arrumo


http://img42.imageshack.us/img42/4360/img20121202224110.jpg



http://img571.imageshack.us/img571/4200/img20121202224117.jpg


Amigo que cabaré e esse ai ? :facepalm: com paciência você consegue arrumar esse cabos bem direitinho olha o meu deu trabalho mais fica bem clear ai vai uma imagem do meu o gabinete e o mesmo :umad: mas bela configuração a sua abraço, a câmera esta horrível depois eu compra uma :feelbad:
23867_305147506251554_648667284_n.jpg
 
Última edição:
ta mto loko seu pc!
visual bem clean,bem organizado e esse case dispença comentarios mto lindo e grande.

Valeu! Sim, muito lindo, assim como o Pistigrilo eu perco um bom tempo olhando pra ele! hahhahhaha

Belas fotos, belo PC, belo cantinho e parabéns pelo bom gosto! GeForce 9800GT guerreira essa sua! Realmente o Corsair 600T é muito lindo! Ficou show aí! Sua câmera deve ser muito boa também... rsrsrs...

Espero que vocês curtam! =]

Obrigado cara! Não me lembro bem, mas acho que foi graças a uma foto sua que eu conheci esse gabinete. TIVE que comprar. Como trabalho em loja de informática, saiu pelo preço de distribuidor, foi R$ 470,00 na época, nos sites estava numa faixa de R$ 600,00. Me dei bem. Geforce bem guerreira mesmo, muito provavelmente vou mantê-la para Physx depois que comprar a nova, como homenagem aos serviços prestados ao longo dos anos!

Quem fez a diferença foi o fotógrafo! :coolface: Tô brincado... É uma Nikon D60 (DSLR), ajuda muito!
Mas eu tive uma ideia pra iluminação do case ficar uniforme e mostrar a iluminação dos coolers, assim como o "movimento" dos mesmos, numa mesma imagem. Então eu configurei o tempo de exposição da câmera para 8 segundos e dei uma piscada MUITO rápida na luz do quarto, que estava um breu! Acabou que deu certo. Quem tiver câmera com ajuste de exposição e quiser tentar fica a dica!

Que PC heim brother... este gabinete sem duvida e um dos mais bem acabados e dos mais bonitos na minha opiniao, parabens!! tambem estou com cooler box, até que eh bonitinho auehahe

Valeu! É legalzinho... Pelo menos combina com meu setup Preto, Branco e Azul.

Show de bola, parabéns.

Valeu! Seu hardware é cabuloso hein! Muito forte. Parabéns também!

uma perguntinha... essa sua z77x-d3h é rev 1.1? (8pinos 12v)?

rev 1.0 (4 pinos 12v)
OFF Topic: Dei uma lida no tópico do derretimento do conector, fiquei um pouco grilado tbm, mas fiz um over aqui no meu pra 4.5GHz, deixei uns 10 minutos em stress (depois do PC ter ficado ligado algumas horas em 3.5GHz) e fui pôr a mão nos conectores e no cabo da fonte, digamos que estavam em temperatura ambiente. Temperaturas de chipset e etc estavam oks também, proc. que ficou numa temp. alta, mas com cooler box é assim mesmo. Depois voltei ao normal. Então desencanei com isso. Quando comprar o WC, 4.5GHz vai ser o máximo que eu vou deixar mesmo... Tô tranquilo com isso.

Bela case, ta de parabéns!!!

Obs: Muito show a impressora! Tirou de que museu? :fovhappy:
hahahahah... Já que ainda funciona, e bem, vai ficando ela mesma. Só espero que o gab. não fique da mesma cor! :bwahaha:
OBS: tem 10 anos de estrada já!
 
Amigo que cabaré e esse ai ? :facepalm: com paciência você consegue arrumar esse cabos bem direitinho olha o meu deu trabalho mais fica bem clear ai vai uma imagem do meu o gabinete e o mesmo :umad: mas bela configuração a sua abraço, a câmera esta horrível depois eu compra uma :feelbad:http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/23867_305147506251554_648667284_n.jpg
Ri alto do 'cabaré'. huahiauhaiuahaiuahiauhaia
Você é de onde? Aqui no CE é que a gente fala isso. :seferrou:
Cara, como você conseguiu 4.5 no 2500K usando um Hyper101? Tira um print das temperaturas e mostra aqui. Se ficarem boas eu até faço um teste, tenho um por aqui. Sei que ele é melhor do que parece, mas tanto assim?

hahahahah... Já que ainda funciona, e bem, vai ficando ela mesma. Só espero que o gab. não fique da mesma cor! :bwahaha:
OBS: tem 10 anos de estrada já!

E onde você encontra cartucho pra ela? Meu primo tem uma, é muito boa e a tinta dura muito, cartucho gigante. Mas se o cartucho queima ou fica muito gasto, é osso achar outro.
 
Última edição:
Ri alto do 'cabaré'. huahiauhaiuahaiuahiauhaia
Você é de onde? Aqui no CE é que a gente fala isso. :seferrou:
Cara, como você conseguiu 4.5 no 2500K usando um Hyper101? Tira um print das temperaturas e mostra aqui. Se ficarem boas eu até faço um teste, tenho um por aqui. Sei que ele é melhor do que parece, mas tanto assim?

kkkkkkkkkkkkkkkkk sou sim cara, esse cooler e ótimo com ele as temperaturas não passa dos 70 graus segue o link estou mandando o link pois não pode postar esse tipo de foto nesse fórum

http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/478292_305170439582594_52404390_o.jpg
 
Última edição:
kkkkkkkkkkkkkkkkk sou sim cara, esse cooler e ótimo com ele as temperaturas não passa dos 70 graus eu sei que não pode mais peço licença para poder postar a print aqui só pra tira a duvida do meu amigo


http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/705230_305168799582758_1576134996_o.jpg
Pra um cooler a ar de 60 reais e pra quem mora no nordeste, melhor impossível. Pelo jeito esse 101 é um "novo Buffalo". Mesmo assim, seria bom estudar a compra de um melhor depois. Esses processadores novos são meio frágeis, é interessante manter a temperatura bem baixa.
Colocando um WC fechado e umas memórias 1600 aí, fica perfeito. :awesome:
 
Segue meu PC, que não tem nada de muito legal, só a mudança de AMD para Intel, falta da uma organizada nos cabos ainda mas logo logo arrumo


http://img42.imageshack.us/img42/4360/img20121202224110.jpg

http://img571.imageshack.us/img571/4200/img20121202224117.jpg

gostei do mod no case pra passar o radiador pra fora.



cara essa VGA é mto grande,nunca tinha visto uma com 3 conectores de energia...
ta mto legal seu pc e bem organizado!
 
Amigo que cabaré e esse ai ? :facepalm: com paciência você consegue arrumar esse cabos bem direitinho olha o meu deu trabalho mais fica bem clear ai vai uma imagem do meu o gabinete e o mesmo :umad: mas bela configuração a sua abraço, a câmera esta horrível depois eu compra uma :feelbad:http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/23867_305147506251554_648667284_n.jpg

Tenso é que o gabinete fico grande demais ai não encontro onde esconder os fios, usava um mobo atx e o radiador pra dentro, ai ja era apertado, tirei o radiador e coloquei do lado de fora, ai melhorou, mas agora com essa mobo minuscula não encontro onde esconder os cabos hahaha.

Vou comprar uns esquemas pra prender e pra passar em volta dos cabos.


A sua fico legal man, só a foto que ta zuadinha em :poker:

gostei do mod no case pra passar o radiador pra fora.

Na época que fiz eu tava com o PII 965 ainda e as temps melhoraram coisa de 4 graus em Full e 5 em idle...
 
Última edição:
o case ficou pequeno para a gtx 480
ficou muito bonito parabéns
Pois é cara...quando vi for Fotos meio que achei que não caberia, mas segundo o Site era pra VGAs até 40cm! Só que desses 40Cm, apenas 28 fica pra fora, o restante a VGA fica dentro das Baias de HD :lol2:
Vlw!
Caramba, 3 conectores de energia... que judiaria para essa pobre fonte... :coolface:

Belo PC mano, nice!

Que eu me lembre e a única com 3 Conectores hehehe...mas a Fonte guenta de boa :bwahaha:
Vlw meu chapa!

cara essa VGA é mto grande,nunca tinha visto uma com 3 conectores de energia...
ta mto legal seu pc e bem organizado!

Serio que não conhecia a 480 Lightning?A bichinha é grande mesmo...mas não é "esquentadinha" quanto a do Cooler de Referência, e da pro gasto ahauahauhaua
Vlw cara!Fiz o melhor possível pra organizar.
 
Ri alto do 'cabaré'. huahiauhaiuahaiuahiauhaia
Você é de onde? Aqui no CE é que a gente fala isso. :seferrou:
Cara, como você conseguiu 4.5 no 2500K usando um Hyper101? Tira um print das temperaturas e mostra aqui. Se ficarem boas eu até faço um teste, tenho um por aqui. Sei que ele é melhor do que parece, mas tanto assim?

kkkkkkkkkkkkkkkkk sou sim cara, esse cooler e ótimo com ele as temperaturas não passa dos 70 graus segue o link estou mandando o link pois não pode postar esse tipo de foto nesse fórum

http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/478292_305170439582594_52404390_o.jpg
2500K@4.5 com 1.044 V de vcore?

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
:impossibru::impossibru:

Que isso! Não é comum nem os ivybridge pegarem essa frequência com esse vcore.
 
2500K@4.5 com 1.044 V de vcore?

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
:impossibru::impossibru:

Que isso! Não é comum nem os ivybridge pegarem essa frequência com esse vcore.
Tá estranho mesmo. lol
Já vi nessas voltagens, mas em clock padrão. E ainda assim é difícil conseguir.
 
Última edição:

Cara... O que já era monstruosamente top ficou ainda mais top! O que está achando das Radeons novas?

nem tava sujo vai...rsrsrs

a config do 2ºpc ja da pra jogar variossss jogos atuais!
Colega, você não viu a "neve" de poeira que estava... na foto dá para ter uma leve noção, mas pessoalmente estava tenso, pois já fazia alguns meses que eu não dava uma geral nesse PC 02. O secador de cabelos e o pincel fizeram milagres nele, e olha que eu só fiz uma limpeza relâmpago mesmo! rsrsrs...

Segue meu PC, que não tem nada de muito legal, só a mudança de AMD para Intel, falta da uma organizada nos cabos ainda mas logo logo arrumo

http://img42.imageshack.us/img42/4360/img20121202224110.jpg

http://img571.imageshack.us/img571/4200/img20121202224117.jpg

Sua máquina possui uma ótima relação de custo x benefício e roda muita coisa numa boa. Muita gente queria ter uma máquina dessas e não pode. Agora, para ficar legal de verdade, falta só dar uma organizada caprichada nesses cabos aí... ;)


Máquina top essa! Linda demais dessa GeForce GTX 480 da MSi! Mas que baita exagero três cabos PCI-Express para ela!!! O.O

Amigo que cabaré e esse ai ? :facepalm: com paciência você consegue arrumar esse cabos bem direitinho olha o meu deu trabalho mais fica bem clear ai vai uma imagem do meu o gabinete e o mesmo :umad: mas bela configuração a sua abraço, a câmera esta horrível depois eu compra uma :feelbad:http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/23867_305147506251554_648667284_n.jpg

Realmente você caprichou na organização dos cabos!!! Agora se você conseguir uma câmera melhor vai ajudar bastante!!! PC bom você já tem!! =D

Valeu! Sim, muito lindo, assim como o Pistigrilo eu perco um bom tempo olhando pra ele! hahhahhaha!

KKK!!!

Obrigado cara! Não me lembro bem, mas acho que foi graças a uma foto sua que eu conheci esse gabinete. TIVE que comprar. Como trabalho em loja de informática, saiu pelo preço de distribuidor, foi R$ 470,00 na época, nos sites estava numa faixa de R$ 600,00. Me dei bem. Geforce bem guerreira mesmo, muito provavelmente vou mantê-la para Physx depois que comprar a nova, como homenagem aos serviços prestados ao longo dos anos!
Quem fez a diferença foi o fotógrafo! :coolface: Tô brincado... É uma Nikon D60 (DSLR), ajuda muito!
Mas eu tive uma ideia pra iluminação do case ficar uniforme e mostrar a iluminação dos coolers, assim como o "movimento" dos mesmos, numa mesma imagem. Então eu configurei o tempo de exposição da câmera para 8 segundos e dei uma piscada MUITO rápida na luz do quarto, que estava um breu! Acabou que deu certo. Quem tiver câmera com ajuste de exposição e quiser tentar fica a dica!

O pior é que eu gastei foi nessa faixa de 600 dilmas mesmo... Quem me dera ter podido comprá-lo por 470... ¬¬

Mas aqui, o resultado das fotos ficou bacana demais! Essa sua ideia para tirar as fotos deu certo mesmo! Muito bom! =]
 
Tá estranho mesmo. lol
Já vi nessas voltagens, mas em clock padrão. E ainda assim é difícil conseguir.

Amigo e serio o Maximo que o v-core fica é 1.056 pode ser bug do cpu-z mas no Everest também fica com o v-core la em baixo
------------
Cara... O que já era monstruosamente top ficou ainda mais top! O que está achando das Radeons novas?

Colega, você não viu a "neve" de poeira que estava... na foto dá para ter uma leve noção, mas pessoalmente estava tenso, pois já fazia alguns meses que eu não dava uma geral nesse PC 02. O secador de cabelos e o pincel fizeram milagres nele, e olha que eu só fiz uma limpeza relâmpago mesmo! rsrsrs...



Sua máquina possui uma ótima relação de custo x benefício e roda muita coisa numa boa. Muita gente queria ter uma máquina dessas e não pode. Agora, para ficar legal de verdade, falta só dar uma organizada caprichada nesses cabos aí... ;)



Máquina top essa! Linda demais dessa GeForce GTX 480 da MSi! Mas que baita exagero três cabos PCI-Express para ela!!! O.O



Realmente você caprichou na organização dos cabos!!! Agora se você conseguir uma câmera melhor vai ajudar bastante!!! PC bom você já tem!! =D



KKK!!!



O pior é que eu gastei foi nessa faixa de 600 dilmas mesmo... Quem me dera ter podido comprá-lo por 470... ¬¬

Mas aqui, o resultado das fotos ficou bacana demais! Essa sua ideia para tirar as fotos deu certo mesmo! Muito bom! =]

Pois é :feelbad:
------------
Cara... O que já era monstruosamente top ficou ainda mais top! O que está achando das Radeons novas?

Colega, você não viu a "neve" de poeira que estava... na foto dá para ter uma leve noção, mas pessoalmente estava tenso, pois já fazia alguns meses que eu não dava uma geral nesse PC 02. O secador de cabelos e o pincel fizeram milagres nele, e olha que eu só fiz uma limpeza relâmpago mesmo! rsrsrs...



Sua máquina possui uma ótima relação de custo x benefício e roda muita coisa numa boa. Muita gente queria ter uma máquina dessas e não pode. Agora, para ficar legal de verdade, falta só dar uma organizada caprichada nesses cabos aí... ;)



Máquina top essa! Linda demais dessa GeForce GTX 480 da MSi! Mas que baita exagero três cabos PCI-Express para ela!!! O.O



Realmente você caprichou na organização dos cabos!!! Agora se você conseguir uma câmera melhor vai ajudar bastante!!! PC bom você já tem!! =D



KKK!!!



O pior é que eu gastei foi nessa faixa de 600 dilmas mesmo... Quem me dera ter podido comprá-lo por 470... ¬¬

Mas aqui, o resultado das fotos ficou bacana demais! Essa sua ideia para tirar as fotos deu certo mesmo! Muito bom! =]

Pois é :feelbad:
------------
Pra um cooler a ar de 60 reais e pra quem mora no nordeste, melhor impossível. Pelo jeito esse 101 é um "novo Buffalo". Mesmo assim, seria bom estudar a compra de um melhor depois. Esses processadores novos são meio frágeis, é interessante manter a temperatura bem baixa.
Colocando um WC fechado e umas memórias 1600 aí, fica perfeito. :awesome:

pelo menos um h60 né ?
------------
Tenso é que o gabinete fico grande demais ai não encontro onde esconder os fios, usava um mobo atx e o radiador pra dentro, ai ja era apertado, tirei o radiador e coloquei do lado de fora, ai melhorou, mas agora com essa mobo minuscula não encontro onde esconder os cabos hahaha.

Vou comprar uns esquemas pra prender e pra passar em volta dos cabos.

e realmente sua mobo e muita pequena pretende comprar outra


A sua fico legal man, só a foto que ta zuadinha em :poker:



Na época que fiz eu tava com o PII 965 ainda e as temps melhoraram coisa de 4 graus em Full e 5 em idle...



e realmente sua mobo e muito pequena
 
Última edição:
Cara... O que já era monstruosamente top ficou ainda mais top! O que está achando das Radeons novas?


Ainda to aprendendo a mexer e tipo, pelo visto meio que ficou elas por elas, pq o SLI era bem forte. Mas ainda assim acho q ainda ganhei um pouco de perfomance.
 
A performance deu um salto maior do que eu imaginava! E olha que aqui oficialmente tenho gargalo de barramento e de processador, mas sinceramente isso não está limitando nem um pouco minha experiência... Uso meu Phenom II X6 a 3.798GHz, então está de boa para mim. Fora que essas HAWK além de lindas são geladas e não são muito barulhentas... O gabinete recomendo muito o Corsair 600T, pois ele é minha paixão! De todas as compras de hardware que eu já fiz acho que ele foi a escolha mais acertada até agora. Você não vai se arrepender de pegar um! Pessoalmente é lindo demais! Eu já o tenho já faz seis meses, mas até hoje me pego namorando-o tem horas... rsrsrs...

Legal amigo, parabéns novamente!!! Além do 600T que realmente deve ser uma paixão em tanto, estou estudando qual o upzinho de VGA de vou fazer por aqui. Como já tenho uma 7970, tenho inicialmente duas opções, uma seria outra 7970 para formar um "casalzinho" mas de repente se o din-din estiver curto, tenho até a opção de juntar a ela uma 7950 que também não será nada mal. Mas para isso, ainda terei que trocar a mobo e a fonte, ou seja, para esse "upzinho" terei que comprar uma mobo, uma fonte e a VGA em si, e depois ter todo o trabalho de vender as peças que sobrarem, ufa!!! Tenho que pensar muito a respeito. Agora a outra opção e a que mais me agrada, é simplesmente pegar uma GTX690 pois aí não preciso trocar mais nada é só pegar e por no sistema, e quanto ao depois é só vender uma 7970 que será beeeeeemmmmmm mais fácil, né. Enfim tô pensando muitão antes de resolver o que farei, mas obviamente vou atualizando tudo por aqui entre um tópico e outro, hehehehe.

Abração man, e novamente parabéns por tudo que aconteceu por aí.
 
Ae pessoal dá uma olha. Valeu =)

20121202211221.jpg


20121202210853.jpg
 
Belíssima configuração, parabéns, só faltou um SSD pra "libertar" todo o potencial.

é manolo, to afim de comprar mas os preços são bem altos.
 
olha um hulk ae
fazia tempo q n via um :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo