Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Conseguiu aumentar o over muito ou trocou 6 por meia dúzia?

Montei hoje, ainda não tive tempo para testar. Na P6T não conseguia passar de 220 BCLK, creio que com a Classified eu consiga ir um pouco alem disso. Quero melhorar minha posição no HWBot :D:D

joe90br, bruto o seu sistema em!!! parabens comprou a onde a classifield?

abraço

Um amigo que mora nos EUA enviou pra mim, demorou 30 dias para chegar, pois ficou parada mais de duas semanas na RF.
 
Vizinho>>>(Inclusão Digital DETECTED):nuke:

Mas ele sabe o que pode fazer com essa configuração, não é?

Cooler Box no Q9550:no:

uehue
ele manja das coisas, o problema q eh medroso pra montar
sobre o cooler, faltou $$, proximo mes vem gabinete, cooler e hd :yes:
 
Nossa Joe que PC viu cara. Parabéns.
 
Joe,


Belo PC parabéns!
 
joe adorei o pc parabéns :)
 
Galera embelezando o tópico com belos pcs... parabéns a todos! :yes:
 
vc vendeu um dos seus kits da crucial ??? ou esta usando 2 kits de 3x1G ? se vc estiver usando 2 kit envia as suas azuis ai pra mim :) asuhauhsuahs
 
Última edição:
Nossa Joe que PC viu cara. Parabéns.

Joe,


Belo PC parabéns!

joe adorei o pc parabéns :)

Valeu pessoal........:yes::yes::yes:

vc vendeu um dos seus kits da crucial ??? ou esta usando 2 kits de 3x1G ? se vc estiver usando 2 kit envia as suas azuis ai pra mim :) asuhauhsuahs

Ainda não vendi, está aqui ainda esperando um comprador... :D:D
Na realidade são dois kits de 3x2GB

Agora estou num dilema....tenho que escolher entre tres processadores:
- 940 ES Extreme Edition
- 920 D0
- Xeon W3520


Tenho que me desfazer de dois deles....minha vontade era ficar com os tres, mas a condição $$$$financeira não deixa..
 
ehehe , veio show de bola essa mobo Joe90br , :D custa 2 mil no ML !

bem aproveitando , hoje tirei o dia pra dar uma organizada nos cabos aki de quebra consegui tirar o flat do driver de dvd trocando ele por um sata . foi o max que consegui faze no meu microATX .

Antes

P1010095.jpg


Depois

INTERIOR.jpg
 
Última edição:
ehehe , veio show de bola essa mobo Joe90br , :D custa 2 mil no ML !

bem aproveitando , hoje tirei o dia pra dar uma organizada nos cabos aki de quebra consegui tirar o flat do driver de cd trocando ele por um sata . foi o max que consegui faze no meu microATX .

Antes

P1010095.jpg


Depois

INTERIOR.jpg

Como ficou as temps da coitada da GTX ai? :p
 
Se voce importar, pagando todos os impostos, na pior das hipoteses voce gastaria R$ 1.500,00..


ehehe , veio show de bola essa mobo Joe90br , :D custa 2 mil no ML !

bem aproveitando , hoje tirei o dia pra dar uma organizada nos cabos aki de quebra consegui tirar o flat do driver de dvd trocando ele por um sata . foi o max que consegui faze no meu microATX .

Antes

P1010095.jpg


Depois

INTERIOR.jpg
 
bem loko seu case kra, o gabinete eh igual o meu. Gostei dessa lateral, como q vc fez ela, vc substituiu a lateral original ou cortou?

Sobre as fans frontal, eu comprei 2 da cm, vo por uma no lugar do exaustor e uma na frente na baia do cd, soh q naõ vou por esse suporte de acrilico, vou prender com enforca gato e por por dentro.

Aqui vai minha case:
P2908090001.jpg

P1011491.jpg

P2908090002.jpg

Cara é o seguinte eu fiz a tampa toda nova.... como vc pode ver nas fotos não tem nada da tampa original simplesmente guardei ela, agora a fixação do acrílico é meia complicada.... foi feito 4 furos no gabinete (onde tem as "borboletas" no meu) e colocado parafusos pra poder rosquear a boboleta e prender o acílico. Um porém dessa história é que pra não danificar o acílico e fazer um bom fechamento fixei uma borracha macia de pequena espessura ao redor de todo o vão (ela fico cobrindo os "encaixes" da tampa). Já no acrilico usei uma borracha em "U" pra fazer o acabamento em volta pra não ficar com os cantos "vivos" e dar um destaque... :p .... vc encontra o adesivo e a borracha entre mais alguns detalhes pra faze um esquema legal no seu case na Spon.com.br eu comprei tudo lá.... inclusive a tripla baia fan 120mm...

Cara vlw pelo comentário, espero ter ajudado....

Abraço! :wave:
 
Cara é o seguinte eu fiz a tampa toda nova.... como vc pode ver nas fotos não tem nada da tampa original simplesmente guardei ela, agora a fixação do acrílico é meia complicada.... foi feito 4 furos no gabinete (onde tem as "borboletas" no meu) e colocado parafusos pra poder rosquear a boboleta e prender o acílico. Um porém dessa história é que pra não danificar o acílico e fazer um bom fechamento fixei uma borracha macia de pequena espessura ao redor de todo o vão (ela fico cobrindo os "encaixes" da tampa). Já no acrilico usei uma borracha em "U" pra fazer o acabamento em volta pra não ficar com os cantos "vivos" e dar um destaque... :p .... vc encontra o adesivo e a borracha entre mais alguns detalhes pra faze um esquema legal no seu case na Spon.com.br eu comprei tudo lá.... inclusive a tripla baia fan 120mm...

Cara vlw pelo comentário, espero ter ajudado....

Abraço! :wave:

toh ligado, comprei meu gabinete na spon, eu toh querendo compra esse suporte para fan de 120mm para por na baia, porem primeiro vo ver se consigo por se precisar disso. Se desse para vc postar mais fotos com detalhes das modificações feitas e da nova lateral. Quem saiba eu não me animo eu fasso um tb, pois eu queria furar e por acrilico, porem meu hyper 212 chega a encostar na lateral.
 
Gabinete Spoon

Da até pra levar debaixo do braço :yes:





 
Valeu pessoal........:yes::yes::yes:



Ainda não vendi, está aqui ainda esperando um comprador... :D:D
Na realidade são dois kits de 3x2GB

Agora estou num dilema....tenho que escolher entre tres processadores:
- 940 ES Extreme Edition
- 920 D0
- Xeon W3520


Tenho que me desfazer de dois deles....minha vontade era ficar com os tres, mas a condição $$$$financeira não deixa..

nossa vc ta bem heim ... ta com 3 processadores ahauhsahsuhauhsaus, e masi 2 kit de memoria eu adoro essas crucial mas como ja tenho memorias boas aqui n vou gastar mais do meu $$ ja investi demais ... e o Xeon teve alguma superioridade em cima dos I7`s ??? em jogos e performace de overclock etc ... ?
 
Posso te garantir que o Xeon é superior em over, utilizando os mesmos parametros, o Xeon foi bem mais longe... :yes::yes:

nossa vc ta bem heim ... ta com 3 processadores ahauhsahsuhauhsaus, e masi 2 kit de memoria eu adoro essas crucial mas como ja tenho memorias boas aqui n vou gastar mais do meu $$ ja investi demais ... e o Xeon teve alguma superioridade em cima dos I7`s ??? em jogos e performace de overclock etc ... ?
 
Meu pc com arrumação zero e as duas fontes.
Depois postarei com arrumação +/- e apenas uma das fontes.

Não vejo a hora de comprar um HAF e poder melhorar esse caos todo!

p8140587.jpg
 
Última edição:
Pequeno up, Corsair Hydro Series H50.





 
ae men , isso ai que eh refrigeração , parabens !!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo