Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pequeno up, Corsair Hydro Series H50.






Que gabinete usa? Show de bola esse water Corsair hein!
Quantos obamas custa um desses?
 
Muito legal esse H50 pena que sai caro pegar um desse aqui no BR!
 
Acaba saindo quase que o mesmo preço, comprando na PerformancePcs (EUA) incluido o frete mais barato sai por US$ 128,00 (R$ 245,00) + 60% de imposto (R$ 147,00) = R$ 392,00

Muito legal esse H50 pena que sai caro pegar um desse aqui no BR!
 
esse corsair não se mostrou melhor em reviews q o CoolIT Domino, que custa US 80.....
Mas é mais bonito, e é Corsair... ehehehehehehe
 
esse corsair não se mostrou melhor em reviews q o CoolIT Domino, que custa US 80.....
Mas é mais bonito, e é Corsair... ehehehehehehe

fala serio , ja viu o tamanho daquela coisa LOL o corsair é bem mais discreto e ocupa menos espaço , e achei mais bonito tamb .
 
é maior, mas não é feio. Em case com janela fica legal...
Mas só disse que o Corsair não é melhor... não disse q é pior, ou feio, ou ruim.... e realmente, bem compacto
 
MDJ, parabens pelo UP!!!!!
CoolIT Domino é do mesmo tamanho do corsair!!!!!
o que tem tamanho enormes é CoolIT Eliminator ou CoolIT Systems Boreas Chiller

CoolIT Domino estarei com um de um amigo daqui um mes para fazer uns testes e postos as fotos....

Abraço
 
Eu acho muito legal WCs, mas não curto muito esses com a bomba no próprio block. Se ele fosse com as mangueiras transparentes, tipo o do Moshax, ficaria mais legal.
Os que mais gosto mesmo, são os que têm acrílico em cima :D
Estou pensando seriamente em trocar o líquido do meu, colocar outra cor, enjoei desse azul aqui :lol:
Se eu trocar, posto fotos pra vocês.
 
Pequeno up, Corsair Hydro Series H50.






Quanto pagou no H50 ? Trouxe de onde ?




Para os que dizem que CooliT Domino é melhor..

O CooliT nao pode por mais ou trocar a fan original, poder pode, mas MUITO compiicado.
O Corsair pode por 2, e eu vi em revies que 2 fans Noctua contra o original as temps em i7 LOAD diminuiram em até 5 graus.. naos ei se é verdade, mas eu pegaria Corsair H50 + 2fans coolermaster 70CFM..
 
Tenho Sli de 2 GTX 285, mas uma é da rev 1. -XFX GTX 285 Clocks (Standart) - e a outra 2 é 2a rev. -XFX 285 GTX XXX (670-2500-1476). Tenho a 2 graficas a correr com os seguintes clocks 670-2500-1476.Tem algum problema com isso(o facto de 1 ser da 1a rev. e a outra ser da 2a e terem clocks diferentes,embora estejam a trabalhar com os memos clocks de momento) ... eu pergunto pois no 3D Mark 2006 não apresentaram melhoria (Pontos: 18882 ) com uma única eu tenho quase a mesma coisa, mas em alguns jogos que testei vi a melhoria (Ex: Crysis, FarCry 2, Bionic Commando, GRID, Resident Evil 5 Bench).

Nota: Driver 190,62 + EVGA enhancement SLI v1.80















 
concordo com o 4870!!! seu core ta limitando o poder do seu SLI!!!! faça um bom oc nele ou troque por um quad melhor que seu desempenho aumentará!!!

abraço
 
Só por curiosidade,pra deixar de gargalar o SLI do user ali em cima.A quanto ele teria que deixar esse Q6600 ? 4000Mhz ? Seria essa mesma frequencia tambem se fosse por exemplo um Q9550 ?

So pra nao perder o costume,2 fotos da danada :evil:

14457758.jpg


36335588.jpg


Um ano comigo ja,e sempre fria e silenciosa,segurando cada vez hard mais forte :wub:
 
Última edição:
muito bom o acabamento da 8600EPS......
 
CNPS9500 Diz: Oh CPU, existe alguma base mais polida que a minha?
CPU AMD Diz: Não.

Lavei o Cooler do CPU, apenas tirei o FAN e meti dentro de uma bacia, usei um pincel mais sabao, tirou um pouco da sujeira... Mas ainda continua boa parte dele sujo, incrivel...........
Troquei a pasta termica, coloquei a mesma que sempre usei e agora tem que esperar "sentar" para baixar a temp, por enquanto tá 44º idle com a temperatura do quarto a 31º, mas detalhe que na bios está setado +8º no CPU, isso reduz de 44º em idle para 36º. Coloco +8 para regular o RPM dos Fans, assim fica tudo no RPM maximo.


63088749.jpg


93835681.jpg


18953867.jpg

 
Última edição:
pow gargula tua fonte ta ficando enferrujada :lol:
 
pow gargula tua fonte ta ficando enferrujada :lol:

HUIAEHUIAEHUIAE praticamente o PC todo tá assim, infelizmente. PC de janeiro de 2007 né, tem que ter algum efeito com o andar do tempo :p. Nada foi feito para durar.
 
quando quero limpa o pc vou numa borracharia aqui no posto onde trabalho e mando dar um jato de ar de alta pressao ! fica igual zero limpa tudo ehehhehe .
 
quando quero limpa o pc vou numa borracharia aqui no posto onde trabalho e mando dar um jato de ar de alta pressao ! fica igual zero limpa tudo ehehhehe .

Já ouvi dizer que esses jatos de ar possuem umidade dentro, sai particulas de agua e etc... Se ligar o PC logo depois disso, pode dar ***** :)
 
Eu SEMPRE limpei meus PCs assim, e nunca deu problema.
É só abrir uma válvula que tem no tanque de ar do compressor pra esgotar a umidade dentro dele, que não tem problema algum ;)
Aqui eu dou sorte do meu pai ter um compressor desses né :lol:
Mas as vezes até vale a pena comprar um desses pequenos pra limpar o pc, deixa mais limpo que qualquer coisa que use pra limpar, tipo pincel e tal.
 
hum , eu esqueci de dize que tiro a placa mae vga etc , e limpo so gabinete e cooler
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo