Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nomade, muito show o UP que você fez no PC, fora que o Zalman é lindo esse cooler!

Abraço!
 
Para algums que acompanharam as atualizações que fiz em minha máquina nos ultimos dois meses essas são as ultimas seguindo a ordem:
1º - Visiontek HD4870 por Sapphire HD5870
2º - eXtream 650W por Corsair 850W
3º - Zalman CNPS7000B-ALCu e cabos sata genericos por Zalman CNPS 10X Extreme e cabos VIZO Starlet Yellow UV SATA Cable.

desejo a todos um feliz natal e um ano novo com muitos UPGRADE´s, e que venham i5, i7, i9 ou AMD com 8GB de RAM ou mais...:D:D:D:evil::evil::evil::yes::yes::yes:

Muito show seu pc nomade, essa VGA tá perfeita!
Faço os mesmos votos pra você, se bem que com uma VGA dessa não precisa de upgrade por muito tempo hein? Valeu!
 
Para algums que acompanharam as atualizações que fiz em minha máquina nos ultimos dois meses essas são as ultimas seguindo a ordem:
1º - Visiontek HD4870 por Sapphire HD5870
2º - eXtream 650W por Corsair 850W
3º - Zalman CNPS7000B-ALCu e cabos sata genericos por Zalman CNPS 10X Extreme e cabos VIZO Starlet Yellow UV SATA Cable.

desejo a todos um feliz natal e um ano novo com muitos UPGRADE´s, e que venham i5, i7, i9 ou AMD com 8GB de RAM ou mais...:D:D:D:evil::evil::evil::yes::yes::yes:

Mano!
Osso organizar cm esse tanto de Hd hein! Eu tenho 3 e os cabos sata me irritam muito! rsrsrs
Sem falar q minha mobo pra piorar nao tem as saidas ao lado. :(
 
Aí estão os meus PCs. Não são tops iguais às máquinas que vejo aqui, mas estou muito satisfeito (jogando muito Modern Warfare 2 e Left 4 Dead 2)

PC1: meu
pc1_1.jpg

pc1_2.jpg

pc1_3.jpg


PC2: da minha esposa

pc2_1.jpg

pc2_2.jpg

Abraços a todos, boas festas e bons upgrades, hehe.
 
Última edição:
Para algums que acompanharam as atualizações que fiz em minha máquina nos ultimos dois meses essas são as ultimas seguindo a ordem:
1º - Visiontek HD4870 por Sapphire HD5870

Nomade6979,

A 5870 aguenta legal jogar com os dois T240M na resolução máxima?

Pergunto, pois estou pensando em colocar outro aqui, mas fico com medo de ter lentidão em alguns jogos (Perder FPS), visto que a 5870 vai precisar trabalhar com o dobro da resolução horizontal...
 
DSC03976.jpg


DSC03979.jpg


DSC03974.jpg


sempre gostei de wc...também...:thumbs_up

Claro...não chega nem perto do Blizzy....:w00t:
 
Última edição:
Tannus, como sempre espanca geral com o seu WC, qual a pitola da suas mangueiras e do seus fitings para mangueiras penso em substituir os meus comuns mais cromados por destes da bit.
 
Aí estão os meus PCs. Não são tops iguais às máquinas que vejo aqui, mas estou muito satisfeito (jogando muito Modern Warfare 2 e Left 4 Dead 2)

PC1: meu
Nome: pc1_1.jpg Visualizações: 217 Tamanho: 197,0 KB

Nome: pc1_2.jpg Visualizações: 219 Tamanho: 222,0 KB

Nome: pc1_3.jpg Visualizações: 215 Tamanho: 233,1 KB


PC2: da minha esposa

Nome: pc2_1.jpg Visualizações: 218 Tamanho: 220,9 KB

Nome: pc2_2.jpg Visualizações: 217 Tamanho: 208,7 KB

Abraços a todos, boas festas e bons upgrades, hehe.

Parabens pelo PC Flopes6, Está muito organizado e com um visual bem "clean".
Estou pensando de pegar um Hyper N620 també, gosto muito deste cooler
Abraço.
 
nossa maravilhoso seu pc cara .. da uma inveja ve isso hehe :)

Opa...vlw....:thumbs_up


Tannus, como sempre espanca geral com o seu WC, qual a pitola da suas mangueiras e do seus fitings para mangueiras penso em substituir os meus comuns mais cromados por destes da bit.


opa, Lendrão...vlw....

todos os fittings são Bitspower Premium G1/4" Black Sparkle High Flow 7/16" ID (5/8" OD) Compression Fitting com tubulação com a mesma medida...são excelentes...:thumbs_up



Tannus Cassius
Opa, que máquina heim, coisa linda de se ver! (ter tbm)


vlw ....:thumbs_up

Vlw e feliz natal e 2010 a todos!!!!!!!!!!
 
Opa...vlw....:thumbs_up

opa, Lendrão...vlw....

todos os fittings são Bitspower Premium G1/4" Black Sparkle High Flow 7/16" ID (5/8" OD) Compression Fitting com tubulação com a mesma medida...são excelentes...:thumbs_up

vlw ....:thumbs_up

Vlw e feliz natal e 2010 a todos!!!!!!!!!!

Tannus..Parabéns cara..Realmente está lindo seu PC...Me deu até inveja aqui..Na sua casa não tem poeira?rs
Então...onde comprou os fitting's cara?É fácil a instalação nas mangueiras...Devo trocar o meu...Com presilhas não fica tão estiloso como o seu...
:yes::yes:
 
ta ai o meu depois de algumas mudanças

<<< EDITADO: Leia as REGRAS no post inicial!! >>>
 
Editado por um moderador:
P6TD Deluxe ? tem alguma diferenca pra P6T deluxe ?
 
P6TD Deluxe ? tem alguma diferenca pra P6T deluxe ?

tem, da uma olhada no site da asus que mostra as diferenças.

p6td seria a terceira versao da p6t
 
Putz tão de parabens os 2 com water cooler azul!, mas acho q ficariam melhor se fossem verdes! :lol: zuera, mto show! sempre quis ter um pc assim!... :lol:

vai aqui o meu veio de guerra (quase 5 anos!), só troco ele quando mudarem o padrão de placa mãe ahuauhs


85388688.jpg


40197683.jpg


77634320.jpg


94306940.jpg


vlw gelera!

Caramba cara.. parabens, seu pc esta muito bem organizado!
 
pelo visto eu nunca mais irei postar nesse tópico pra nao passar vergonnha hehehee
só pc top
:)
 

Mano ta muito power sua máquina! All Water cooled, eu não entendi ali na parte do south bridge, onde que fica o saída do líquido se é assim que é chamado ?

DSC03976.jpg


DSC03979.jpg


DSC03974.jpg


sempre gostei de wc...também...:thumbs_up

Claro...não chega nem perto do Blizzy....:w00t:

Nem preciso falar nada do seu pc! Simplesmente TOP! Tenho uma dúvida, no seu pc como no do Blizzy os cabos de energia 24pinos são todos separados por sleeve, foram vcs msm que fizeram ou é comprado desse jeito ?!
 
Tannus..Parabéns cara..Realmente está lindo seu PC...Me deu até inveja aqui..Na sua casa não tem poeira?rs
Então...onde comprou os fitting's cara?É fácil a instalação nas mangueiras...Devo trocar o meu...Com presilhas não fica tão estiloso como o seu...
:yes::yes:

Opa blz....foi na Performnace-pcs...

haha....tem poeira sim...é porque eu montei ele tem pouco tempo...


muito facil....eles giram 360 graus.... e peguei umas conexões de 45 graus o que facilita demais.... e não ocorrem dobras na tubulação...

Cópia de DSC03156.JPG


Show cara, lindo esse azul, sem duvidas o wc mais bonito que ja vi

Opa Mumm-Ra Tr1PL3c0r3 vlw....



Nem preciso falar nada do seu pc! Simplesmente TOP! Tenho uma dúvida, no seu pc como no do Blizzy os cabos de energia 24pinos são todos separados por sleeve, foram vcs msm que fizeram ou é comprado desse jeito ?!

vlw BoRnTK....


Fiz um tópico sobre isso...explicando como fazer e onde comprar...eu mesmo que fiz...mas é possível comprar pronto na performance-pcs...mas é muito caro....

http://adrenaline.com.br/forum/gabinetes-case-mod/256552-cablemod-sleeve.html


vlw a todos...:thumbs_up
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo