Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ta ai o meu depois de algumas mudanças

img6768.jpg

bala o PC... VGA montra heheh!
 
Tannus,

foi uma grana legal nesses fittings em...

Ehhh...mas não fui tributado (sorte) :w00t:... dolar baixo....peguei eles em agosto...ja paguei.... to livre....

mas são peças pra vida toda...qualidade indiscutivel....

vlw....
 
Fala galera! Essas são as peças do meu PC assim que eu montar ele no gabinete posto mais fotos :) .

 
Acabei de comprar um Corsair Obsidian na Frozencpu.

É começar a rezar agora e tomar remédio pra dormir.....haiuhiauhaiuhiauhia....
 
Acabei de comprar um Corsair Obsidian na Frozencpu.

É começar a rezar agora e tomar remédio pra dormir.....haiuhiauhaiuhiauhia....

EHUAHEuehuaEHuaheuah

Eu tbm, estou esperando uma 5870, indo dormir mais cedo e acordando mais tarde pra ver se o tempo passa mais rápido :lol:
 
Acabei de comprar um Corsair Obsidian na Frozencpu.

É começar a rezar agora e tomar remédio pra dormir.....haiuhiauhaiuhiauhia....

Acho que o Corsair Obsidian é o melhor gabinete Full Tower disponível atualmente... mas comentam que ele é melhor para PCs com sistema de refrigeração a água que a ar.
.
.
wcrf, você já pensou em criar seu próprio gabinete? Tem uns malucos no Forum Xtreme Systems que criam seus próprios gabinetes. Lá eles gastam em média uns U$ 400,oo.
.
.
:wave:
.
.
PS.: Remédio pra dormir é? :lol::lol::lol:
 
Acabei de comprar um Corsair Obsidian na Frozencpu.

É começar a rezar agora e tomar remédio pra dormir.....haiuhiauhaiuhiauhia....

Só de frete foi quanto? :nugget:
Eu tava doido pelo ATCS 840..
Mas alem de não ter grana.. não tenho config a altura dele e nem uma mesa do tamanho dele :p
 
Só de frete foi quanto? :nugget:
Eu tava doido pelo ATCS 840..
Mas alem de não ter grana.. não tenho config a altura dele e nem uma mesa do tamanho dele :p

Só checar no site...

Dependendo do frete, custa o mesmo que o gabinete rs pra cima...

Mas tem o dólar + 60% + ICMS (o último q vi acho que deu 13%) + umas tranqueiras da receita..."legalizando" ele na entrada deve custar umas 1500 lulinhas rs.


Tava vendo para importar um, mas vou deixar para um dia quem sabe, trazer direto rs. (ainda penso no Cosmos S e no HAF 932, que mal chegam na metade do preço)


PS: Tinha errado no cálculo rs (279.99+241)*1.75{+-} = 911,00*1.6 = R$1459,00, falta ver onde incide o ICMS (não sei se pega serviços + produto...)
 
Última edição:
Nossa só PC show com WaterCooler e Peças Top's to com vergonha de postar o meu desse jeito :fun:
 
EHUAHEuehuaEHuaheuah

Eu tbm, estou esperando uma 5870, indo dormir mais cedo e acordando mais tarde pra ver se o tempo passa mais rápido :lol:

Ah, velho, só dormindo mesmo, senão as unhas vão embora....haiuhaiuhaa...

Acho que o Corsair Obsidian é o melhor gabinete Full Tower disponível atualmente... mas comentam que ele é melhor para PCs com sistema de refrigeração a água que a ar.
.
.
wcrf, você já pensou em criar seu próprio gabinete? Tem uns malucos no Forum Xtreme Systems que criam seus próprios gabinetes. Lá eles gastam em média uns U$ 400,oo.
.
.
:wave:
.
.
PS.: Remédio pra dormir é? :lol::lol::lol:

Sim, por isso que comprei, meu pc é a água.

Cara, olha o que esse maluco fez com um Obsidian: http://www.scan.co.uk/shops/dreampc/jellyfish

Só de frete foi quanto? :nugget:
Eu tava doido pelo ATCS 840..
Mas alem de não ter grana.. não tenho config a altura dele e nem uma mesa do tamanho dele :p

O gabinete foi 280usd e o frete 240 por Priority.

Só checar no site...

Dependendo do frete, custa o mesmo que o gabinete rs pra cima...

Mas tem o dólar + 60% + ICMS (o último q vi acho que deu 13%) + umas tranqueiras da receita..."legalizando" ele na entrada deve custar umas 1500 lulinhas rs.

Tava vendo para importar um, mas vou deixar para um dia quem sabe, trazer direto rs. (ainda penso no Cosmos S e no HAF 932, que mal chegam na metade do preço)

PS: Tinha errado no cálculo rs (279.99+241)*1.75{+-} = 911,00*1.6 = R$1459,00, falta ver onde incide o ICMS (não sei se pega serviços + produto...)

O HAF932 na Just tá uns 500 conto, não compensa importar não.

Já o Obsidian tá 1700,00 + frete na WAZ.

Aqui no Tocantins não cobram ICMS não.

O imposto eu nem vou comentar....hiahiauhiahia...
 
Ah, velho, só dormindo mesmo, senão as unhas vão embora....haiuhaiuhaa...



Sim, por isso que comprei, meu pc é a água.

Cara, olha o que esse maluco fez com um Obsidian: http://www.scan.co.uk/shops/dreampc/jellyfish



O gabinete foi 280usd e o frete 240 por Priority.



O HAF932 na Just tá uns 500 conto, não compensa importar não.

Já o Obsidian tá 1700,00 + frete na WAZ.

Aqui no Tocantins não cobram ICMS não.

O imposto eu nem vou comentar....hiahiauhiahia...


Aushuahsuaus o imposto é froids.

É eu tava vendo na Just mesmo (932 e o Cosmos S), mas acho que vou esperar mais....o Ultra Aluminus aqui ainda quebra "o galho".
 
Só ps pcs tops !!
Da até gosto de vêr ne galera ! rs
 
Entao, ta ai o meu PCzinho
Faltando uma VGA , mas logo menos ta vindo uma, e um case melhor pra organizar esses cabos ! :lol::lol:

img8023.jpg


img8021z.jpg


img8020.jpg


abraços!
 
Entao, ta ai o meu PCzinho
Faltando uma VGA , mas logo menos ta vindo uma, e um case melhor pra organizar esses cabos ! :lol::lol:


abraços!

Bacana seu pc, uma dúvida: qual a revisão da sua mobo?

Pergunto pq comprei uma G31M ES2C para minha mãe em setembro e ela veio com os dissipadores cinzas, da ponte norte e sul. E diga-se de passagem que bela plaquinha, fiquei impressionado o que ela oferece por tão pouco.

Abraços!
 
Chegou meu cooler novo (Hyper 212+), até que enfim...:nugget:
Fotos de como ficou com o cooler novo, não liguem pra zona nos cabos, sou bem ruim pra organizar isso, de forma que isso foi o melhor que eu consegui fazer...:yucky:

img1257b.jpg

img1262v.jpg

img1263wd.jpg
 
Bacana seu pc, uma dúvida: qual a revisão da sua mobo?

Pergunto pq comprei uma G31M ES2C para minha mãe em setembro e ela veio com os dissipadores cinzas, da ponte norte e sul. E diga-se de passagem que bela plaquinha, fiquei impressionado o que ela oferece por tão pouco.

Abraços!

Jaja eu dou uma olhada aqui e edito o post.
Cara, esse modelo com dissipadores cinzas n é o S2L nao ?

motherboard_productimage_ga-g31m-s2l_big.jpg

Ela é um pouco diferente visualmente da ES2C viu.

E sim cara, é uma baita duma placa, tive que sair substituindo minhas peças , sai duma EP45-UD3L pra ela, porque eu tinha que pegar grana pra investir em outras coisas, e nao me arrependi, saiu quase a mesma coisa ! kkkk.

E vou me arrepender mais ainda quando vender meu combo pra pegar um i5 proximo ano, que saudade que vai me dar dessa mobo! hehe

E valeu por elogiar minha CPU, diga-se de passagem visualmente falando nao ta legal a arrumação, porque meu case nao ajuda, mas logo menos resolverei isso! abraço
 
Fotos de como ficou com o cooler novo, não liguem pra zona nos cabos, sou bem ruim pra organizar isso, de forma que isso foi o melhor que eu consegui fazer...:yucky:

é ,vc é ruim de arrumar cabos sim :yes:
belo cooler , btw
 
Chegou meu cooler novo (Hyper 212+), até que enfim...:nugget:
Fotos de como ficou com o cooler novo, não liguem pra zona nos cabos, sou bem ruim pra organizar isso, de forma que isso foi o melhor que eu consegui fazer...:yucky:

img1257b.jpg

img1262v.jpg

img1263wd.jpg

Po amigo, sou apaixonado por esse case.
Ja tive a primeira versão dele. E mesmo sendo uma config simples, ta ai o meu pra tu ver como era a organização :p

Organizao005.jpg


Organizao003.jpg


Abraços
 
bom aqui vai uns kodak do meu...mas é foto de celular..mas fico + ou - eheheh:cry:
 

Attachments

  • Imagem006.jpg
    Imagem006.jpg
    135.9 KB · Visitas: 596
  • Imagem007.jpg
    Imagem007.jpg
    169.4 KB · Visitas: 614
  • Imagem010.jpg
    Imagem010.jpg
    204.4 KB · Visitas: 609
é ,vc é ruim de arrumar cabos sim :yes:
belo cooler , btw

É, talvez só uma fonte modular pra me salvar :p, mas como isso custa $$$...:slap:

Po amigo, sou apaixonado por esse case.
Ja tive a primeira versão dele. E mesmo sendo uma config simples, ta ai o meu pra tu ver como era a organização :p

Abraços

Ta show sua organização, esse case é excelente mesmo, um CxB e tanto, acho que por 200tão (que foi o que paguei nele) não deve ter melhor opção (não com pintura interna preta, proteçao anti-choque nos HD's, 2 fans de 120mm ja instalados, LCD na frente com sensor de temperatura, blablabla...) :D
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo