Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
heh pior que ela podia c até feia mas se funcionase como ela funciona,,,eu ficava com ela igual eheheh, show de placa pelo menos pra mim:wub:
 
Mais 4 grills (três na lateral contrária para as fans de 92 mm das HD's e uma de 120 mm para o exaustor no lado de dentro, que quase não aparece com o gabinete fechado):

p1020560.jpg

p1020562.jpg

p1020564o.jpg

p1020566k.jpg


Uma visão geral:

p1020557o.jpg

p1020571.jpg
 
Última edição:
Meu deus, levanta voo esse PC ai, quanto cooler!! como q fica o ruído deles?
 
Agora sim Proper, ficou show heinnnnn, PC deve está bem frio, gostei da Brava!

Abraço!
 
aqui vai uma foto do PC que montei esse mês.
Depois de 4 anos com meu atlhon 64 3000+ esse Phenon II x3 720 BE tá uma maravilha.

 
aqui vai uma foto do PC que montei esse mês.
Depois de 4 anos com meu atlhon 64 3000+ esse Phenon II x3 720 BE tá uma maravilha.


Eu também sai de um Athlon64 depois de um longo tempo(3anos) e senti uma baita diferênça com meu AthlonII. Imagina só você então.. hehehe :lol::lol::lol:

bela maquina :thumbs_up
 
Última edição:
Dae pessoal, vou postar fotos atualizadas do meu PC, tem 1 mês q aposentei meu HD de 320gb e peguei um de 1Tb, meus torrents estão agradecendo, hehe

Está um pouco sujo, mas é q quase nunca desligo ele. É humilde mas quebra um galhão!!!

0912200917.jpg


0912200925.jpg
 
Torrent.. é impressão minha ou sua vga ta meio torta? O_O
Ta muito show a organização do seu PC...
Tirando esse IDE enorme ai :p
 
Torrent.. é impressão minha ou sua vga ta meio torta? O_O
Ta muito show a organização do seu PC...
Tirando esse IDE enorme ai :p

Grande Elroy,

Pois é, qdo vi as fotos me assustei tbm uhauhahu, mas ao vivo tá normal, não sei pq ela cisma em aparecer torta assim.. ah sim, o IDE é o meu carma, ainda me livro dele! :yes:
 
Dae pessoal, vou postar fotos atualizadas do meu PC, tem 1 mês q aposentei meu HD de 320gb e peguei um de 1Tb, meus torrents estão agradecendo, hehe

Está um pouco sujo, mas é q quase nunca desligo ele. É humilde mas quebra um galhão!!!


Bem organizado cara, a pouco tempo atrás meu PC estava bem parecido com o seu por dentro (Hardware identico o nosso), agora troquei o cooler da CPU.
 
Nossa, não tinha um pretinho básico na hora de escolher a cor não?

AUHSDOUHAW, zuera, gostei do cooler.


hahaha
eu gostei da combinação preto/amarelo ainda mais com o fan ali pintado de amarelo. ficou estiloso
 
credo, parece um fusca......

aiueaiheapiehpahepauihepaihepahepiaheiaheiae
 
Mais 4 grills (três na lateral contrária para as fans de 92 mm das HD's e uma de 120 mm para o exaustor no lado de dentro, que quase não aparece com o gabinete fechado):

p1020560.jpg

p1020562.jpg

p1020564o.jpg

p1020566k.jpg


Uma visão geral:

p1020557o.jpg

p1020571.jpg



lindo case Proper vc tem quantos terabytes ai

hehehe


kkkkkkkkkkkkkkkkkk
stilo amarelo

lindo case velho bem chamativo
 
Editado por um moderador:
Bem organizado cara, a pouco tempo atrás meu PC estava bem parecido com o seu por dentro (Hardware identico o nosso), agora troquei o cooler da CPU.

Opa, valeu véi... pô, configuração idêntica mesmo, nem tinha reparado! Abraços!
 
Minha criança. Troquei meu Armor pelo Scout e me desfiz das 4870 dando lugar, ao menos temporariamente, a uma 7300 GS que guardo como reserva. Aguardando disponibilidade de fan noctua na loja onde costumo comprar para adicionar mais um no True e esperando por mais dinheiro pra trocar os dois Seagates por WDs de mais espaço.

:D
dsc00034ws.jpg

dsc00034ws.jpg





dsc00035ec.jpg
 
Última edição:
Da hora heinn Leme, gostei do AirFlow da Gskill, esse tom de azul nele ficou bala =]]

Abraço!
 
Minha criança. Troquei meu Armor pelo Scout e me desfiz das 4870 dando lugar, ao menos temporariamente, a uma 7300 GS que guardo como reserva. Aguardando disponibilidade de fan noctua na loja onde costumo comprar para adicionar mais um no True e esperando por mais dinheiro pra trocar os dois Seagates por WDs de mais espaço.

:D
dsc00034ws.jpg

dsc00034ws.jpg





dsc00035ec.jpg
Ignorante o PC show de bola cara, parabéns.

Abraços.
 
Galera não ta economizando nos HDs!
 
Uma fotinho das memórias:

cimg5470.jpg

O micro:

cimg5468.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo