Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A galera ja falo tudo pc muito bem montado e organizado parabéns Bozz :yes:
 
meu humilde pc

mDxkh.jpg

OeD6U.jpg

d7cMj.jpg

m7ROY.jpg

27uVW.jpg

no6KJ.jpg

hNRLO.jpg

aAsCR.jpg

VQsBl.jpg

V6a7J.jpg
 
Gosto muito desse V3, tenho ele, mas ele é horrivel pra arrumar os cabos!
Vendi ele, e vo pegar um da NZXT bem melhor!

[]'s
 
pow tt v3 be e tudo de bom, o canal mesmo e esconder os cabos por trás da gaiola dos hds, quando meu irmão voltar de viagem tiro uma foto pra mostrar como ficou.
 
Gosto muito desse V3, tenho ele, mas ele é horrivel pra arrumar os cabos!
Vendi ele, e vo pegar um da NZXT bem melhor!

[]'s

Concordo... é a única queixa que tenho do V3, espaço para organizar os cabos. Fora isso é um bom custo x benefício
 
v3 na minha opinião é um dos melhores CxB no momento.
 
Fui no Centro semana passada e dei uma revirada no V3, realmente é impossivel arrumar os cabos nele. Tava pensando em pegar um mas acabei me decidindo pelo CM 690 já que o que eu mais primo num bom case é a organização (sempre passo mais de hora arrumando quando desmonto pra limpar etc), semana que vem vou buscar a criança, nele sim vai ser molezinha esconder tudo.
 
Fui no Centro semana passada e dei uma revirada no V3, realmente é impossivel arrumar os cabos nele. Tava pensando em pegar um mas acabei me decidindo pelo CM 690 já que o que eu mais primo num bom case é a organização (sempre passo mais de hora arrumando quando desmonto pra limpar etc), semana que vem vou buscar a criança, nele sim vai ser molezinha esconder tudo.

Vai mesmo, muito facil de organizar os cabos no CM 690.




vlwzxx..
 
Gosto da chieftec mas organização de cabos ela é terrivel, no meu chieftec os cabos ficam igual, por isso quero outro gabinete.

Rapaz, sou obrigado a discordar de você, hehe, já tive ou melhor tenho até hoje parado aqui um aegis, e olha o que eu arrumava com os cabos nele



 
Seguindo a sugestão do pessoal daqui, troquei a posição do H70, ficou realmente BEM melhor:

http://img72.imageshack.us/img72/3779/dsc03190js.jpg

http://img815.imageshack.us/img815/5158/dsc03201.jpg

http://img545.imageshack.us/img545/8693/fansb.jpg

http://img251.imageshack.us/img251/3488/sliz.jpg


Troquei também o controlador de fans, agora com o Zalman combinando com o case:

Perto do mínimo as luzes são azuis:
http://img171.imageshack.us/img171/5654/frenteblue.jpg

Se aumenta elas ficam vermelhas:
http://img46.imageshack.us/img46/3732/frentered.jpg


Ainda quero trocar aquela bridge do SLI, ou talvez vou pintá-la de preto.
Gostei mesmo da dica do pessoal, olhando as outras fotos fico até com raiva de perceber como estava feio com o H70 no meio ali.

muito lindo esses fan xigmatek, pego onde? performacePCs? se tiver como explicar aqui no tópico ou por mp como você conseguiu iria ficar muito grato...

é PP...um joga ar frio e o outro tira...aqui eu uso um triple fan nervovo no NH-D14...3 fans 140mm de 140cfm cada um...saca só

http://images.orkut.com/orkut/photo...kwX36EHwAm1T1UNVMPZJ1Tog5K5q7Kiqqoks5-Tqu.jpg

sao 4 fans fodoes ali...atras do gabinete da um de 110cfm ouxando ar pra fora do gabinete....

pow pepe, falto um fan ali na gaveta de HD empurando ar no bumbum das GTX...
 
Isso se chama tempo e paciência, tendo isso, qualquer gabinete pode ser resolvido.

O meu Storm Scout ainda não ta bem arrumado pq não tenho coragem de ficar horas nele, e não quero investir em uns extensores.
sam0335p.jpg

sam0339l.jpg
 
muito lindo esses fan xigmatek, pego onde? performacePCs? se tiver como explicar aqui no tópico ou por mp como você conseguiu iria ficar muito grato...



pow pepe, falto um fan ali na gaveta de HD empurando ar no bumbum das GTX...

que nada fiao....eu fiz isso esses dias mas nao resolveu nada nao...os fans que tenho aqui sao fraquin...e to vendendo as 460 tbm entao to suave!!hehe
 
que nada fiao....eu fiz isso esses dias mas nao resolveu nada nao...os fans que tenho aqui sao fraquin...e to vendendo as 460 tbm entao to suave!!hehe

manda uma das vga pra min, brinco 3 dias, depois vendo e te mando a $$...
 
Seguindo a sugestão do pessoal daqui, troquei a posição do H70, ficou realmente BEM melhor:

Troquei também o controlador de fans, agora com o Zalman combinando com o case:

Perto do mínimo as luzes são azuis:


Se aumenta elas ficam vermelhas:



Ainda quero trocar aquela bridge do SLI, ou talvez vou pintá-la de preto.
Gostei mesmo da dica do pessoal, olhando as outras fotos fico até com raiva de perceber como estava feio com o H70 no meio ali.


Rapaz, sem querer ser chato mas já sendo, hehe, se me permite outra opinião, porque não colocar o h70 centralizado mesmo? Outra coisa, esse fluxo que você arrumou ai tá meio estranho não, esse fan debaixo tá soprando ar pra baixo enquanto o de cima, ta soprando pra cima, pra fora do case? Se a resposta for sim, te aconselho a colocar os dois soprando pra cima, pra fora do case, lembrando que ar quente sobe. Vai ficar bem melhor.

PS: Ainda sim, particurlamente, prefiro o rad do h70 naquele fan traseiro.
 
bha....não da pra ficar um dia sem acompanhar aqui....multiplica-se rapido ...hahahaha
pro moderador não xingar ai vai minha participação ....

pepe_legal_sbs
ficou bala com esses:evil: 3 coolers:evil:


Esfera

cara muito xou... pena que esse cooler tampa a metade do gabinet. cara posta uma foto dessa placa mãe para gente ver aqui (http://www.adrenaline.com.br/forum/...otherboard-resolucao-maxima-1280x1024-21.html)


Bozz
melhorou bastante com a mudança do h-70....esse teu pc tem um visual muito lindo mesmo...o zalma parese ser mesmo do gabinate ,né!!! já resolveu onde botar a tela que tu queria???vai botar dentro do pc ou não vai mais botar a tela? ela não cabe na parte de cima do gabinet?? mesmo que seja de lado?


lipinhoab10
que mostro de Cooler Akasa AK.... fazer sli com eles nem pensar né:no:??? e os cabos, naõ tem como esconder né!! v-8 é clasico...parabens cara!!!!!


XxUNOxX
iai cara tava sumido do topico!?e o X-4 que tu ia pegar???ué dessisti e vai completar prum X-6????essa mob pede,hahahahaha...ela é balaaaaa.
e sobre o teu cooler olha o que eu ja tentei aqui... fiz testes com até 4 cooler e o melhor foi com só 2, com 4 ficou muito pesado e vibrava demais, o cooler que eu to usando eu paguei 5 reais , é uma cooler de processador p4 ,(tu consegue facinho em qualquer loja ai) ele é bem poderoso chegando aos 2300rpm comtra os 2500 do proprio :ranting3:XTS100H:ranting3: em full..
outro que tambem da e é bom é o de fontes, acredito que esse tu deve ter algum ai jogado...


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us

ficou assim agora


Uploaded with ImageShack.us
 
Última edição:
Gambiarrations, gambiarrations!!! :lol:
é a gente faz o que pode.. se tu olhar na pag 828 dai tu vai cair de susto vendo io que eu fiz no meu gabinet...isso sim foi f**a..
 
é a gente faz o que pode.. se tu olhar na pag 828 dai tu vai cair de susto vendo io que eu fiz no meu gabinet...isso sim foi f**a..

Baaralho!!!

Tu arregaçou o bicho todo... :lol: :fun:

Tadinho do case... até hoje ele deve ficar ainda "sentindo a dor"... :lol:

@Gheto's mode@ forever on@... :lol:
 
muito lindo esses fan xigmatek, pego onde? performacePCs? se tiver como explicar aqui no tópico ou por mp como você conseguiu iria ficar muito grato...

Moro fora do Brasil, comprei por aqui mesmo.

Rapaz, sem querer ser chato mas já sendo, hehe, se me permite outra opinião, porque não colocar o h70 centralizado mesmo? Outra coisa, esse fluxo que você arrumou ai tá meio estranho não, esse fan debaixo tá soprando ar pra baixo enquanto o de cima, ta soprando pra cima, pra fora do case? Se a resposta for sim, te aconselho a colocar os dois soprando pra cima, pra fora do case, lembrando que ar quente sobe. Vai ficar bem melhor.

PS: Ainda sim, particurlamente, prefiro o rad do h70 naquele fan traseiro.

Então cara, tinha pesquisado e vi em vários lugares que o melhor airflow é conseguido com o H70 no meio onde estava, mas ficou anti-estético demais para diferença de 1 ou dois graus.

Sobre os fans, tem um da corsair bem embaixo puxando ar frio pra dentro, depois um xigmatec de 140mm ajudando esse ar frio a entrar no case, e os dois de cima tirando esse ar pra fora. O H70 está jogando ar pra dentro e o de 140 ali na traseira tirando.
Acho que tá equilibrado, as temps estão muito boas, inclusive troquei a AS5 que usava pela Formula7 da Antec, sério mesmo, caiu uns 6 graus em média, pasta muito boa essa.
E não uso o H70 na traseira justamente por ter um fan de 140mm ali enquanto o H70 é 120mm.

melhorou bastante com a mudança do h-70....esse teu pc tem um visual muito lindo mesmo...o zalma parese ser mesmo do gabinate ,né!!! já resolveu onde botar a tela que tu queria???vai botar dentro do pc ou não vai mais botar a tela? ela não cabe na parte de cima do gabinet?? mesmo que seja de lado?

Valeu cara!
Então sobre a tela ainda estou pensando nas opções, em cima é difícil pois o gabinete é muito alto, se eu colocar ali vai ficar ruim de ver.
Onde eu bati a foto ali vai ficar bem fácil de visualizar, pretendo colocar vários plugins de monitoramento ali e vou precisar olhar toda hora.
Quando eu decidir mesmo e fizer eu posto pra galera opinar.
O Zalman é bonito sim, o que não é bonito é a qualidade da minha câmera, foto toda granulada :no:
 
bha....não da pra ficar um dia sem acompanhar aqui....multiplica-se rapido ...hahahaha
pro moderador não xingar ai vai minha participação ....

pepe_legal_sbs
ficou bala com esses:evil: 3 coolers:evil:


Esfera

cara muito xou... pena que esse cooler tampa a metade do gabinet. cara posta uma foto dessa placa mãe para gente ver aqui (http://www.adrenaline.com.br/forum/...otherboard-resolucao-maxima-1280x1024-21.html)


Bozz
melhorou bastante com a mudança do h-70....esse teu pc tem um visual muito lindo mesmo...o zalma parese ser mesmo do gabinate ,né!!! já resolveu onde botar a tela que tu queria???vai botar dentro do pc ou não vai mais botar a tela? ela não cabe na parte de cima do gabinet?? mesmo que seja de lado?


lipinhoab10
que mostro de Cooler Akasa AK.... fazer sli com eles nem pensar né:no:??? e os cabos, naõ tem como esconder né!! v-8 é clasico...parabens cara!!!!!


XxUNOxX
iai cara tava sumido do topico!?e o X-4 que tu ia pegar???ué dessisti e vai completar prum X-6????essa mob pede,hahahahaha...ela é balaaaaa.
e sobre o teu cooler olha o que eu ja tentei aqui... fiz testes com até 4 cooler e o melhor foi com só 2, com 4 ficou muito pesado e vibrava demais, o cooler que eu to usando eu paguei 5 reais , é uma cooler de processador p4 ,(tu consegue facinho em qualquer loja ai) ele é bem poderoso chegando aos 2300rpm comtra os 2500 do proprio :ranting3:XTS100H:ranting3: em full..
outro que tambem da e é bom é o de fontes, acredito que esse tu deve ter algum ai jogado...
[url]http://img211.imageshack.us/img211/5139/foto0791.jpg[/URL]

Uploaded with ImageShack.us
[url]http://img440.imageshack.us/img440/7285/foto0778.jpg[/URL]

Uploaded with ImageShack.us

ficou assim agora
[url]http://img194.imageshack.us/img194/5781/foto0796.jpg[/URL]

Uploaded with ImageShack.us

issae manolao....dual fan rlz...esse Xblade era meu sonho de consumo a uns 5 anos atras!!hauahuahau
 
Última edição:
Valeu cara!
Então sobre a tela ainda estou pensando nas opções, em cima é difícil pois o gabinete é muito alto, se eu colocar ali vai ficar ruim de ver.
Onde eu bati a foto ali vai ficar bem fácil de visualizar, pretendo colocar vários plugins de monitoramento ali e vou precisar olhar toda hora.
Quando eu decidir mesmo e fizer eu posto pra galera opinar.
O Zalman é bonito sim, o que não é bonito é a qualidade da minha câmera, foto toda granulada :no:
pode cré!!! posta ai que não vai faltar opinião...

Baaralho!!!
Tu arregaçou o bicho todo... :lol: :fun:
Tadinho do case... até hoje ele deve ficar ainda "sentindo a dor"... :lol:
@Gheto's mode@ forever on@... :lol:
hahahaha, quando terminei de comprar todas as peças pro pc fui pro gabinet, quase cai de costa... um haf aqui dos pequenos custava nada mais que 700reais..hahahahaha ..o meu custou 180 e ainda achei caro...ele era quente pra caramba, agora tem uma otima ventilação, mais tambem não cabe mais nada...ficou bom assim;

issae manolao....dual fan rlz...esse Xblade era meu sonho de consumo a uns 5 anos atras!!hauahuahau
valeu,,, fiquei com ele só por causa da beleza dele,imagine os outros que tinha por aqui; o resto eu fiz na raça.
 
#fglourenco

Tava sumido sim, até que comprei uma camera e resolvi testa-la e postei a foto e to voltando a ativa..
Sobre o processador, atualmente to amarrado no X3 mesmo, ta faltando "tempo" (R$) pro X4/x6, amsi em breve pretendo ter um bom UP.
Vou tentar fazer um Dual Fan bom aqui nesse Buffalo e ver no que da kkkkkkk
Abraços a toda galera ai, to sempre de olho por aqui.
 
#fglourenco

Tava sumido sim, até que comprei uma camera e resolvi testa-la e postei a foto e to voltando a ativa..
Sobre o processador, atualmente to amarrado no X3 mesmo, ta faltando "tempo" (R$) pro X4/x6, amsi em breve pretendo ter um bom UP.
Vou tentar fazer um Dual Fan bom aqui nesse Buffalo e ver no que da kkkkkkk
Abraços a toda galera ai, to sempre de olho por aqui.


véio...manda ve num dual fan no buffalo que vai fica top...eu fiz aqui qdo eu tinha um que fico locao!!hehehe....buffalo só tem cara de fraco mas é um excelente dissipador...
 
Ja estou planejando agora, só falta amanhã cedo visitar as lojas miserentas que tem na cidade e ver o que eles tem de cooler
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo