Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É alinests, está bem organizado.
Recomendo um cooler para cpu, se esse for o mesmo dos Phenom II BE ele é bem barulhento.

Eu pus o da assinatura, melhorou bem a temperatura e ainda fez o pc ficar muito silencioso.
 
Como vcs conseguem arrumar os cabos desse jeito? PQP!

acho q eu q sou meio esculaxado! :)


vlwzxx..


Passando por tras do gabinete que fica assim.
Dá trabalho mas fica bonito
 
É alinests, está bem organizado.
Recomendo um cooler para cpu, se esse for o mesmo dos Phenom II BE ele é bem barulhento.

Eu pus o da assinatura, melhorou bem a temperatura e ainda fez o pc ficar muito silencioso.
por enquanto vou segurar as pontas com esse, assim que eu terminar de pagar a mobo e o processador, vou comprar um Hyper 212 Plus.
tem muita coisa q eu quero fazer nesse pc ainda, quero trocar os coolers que vieram no gabinete, por outros com LED, colocar VGA e tal, mas vou fazer tudo com calma.
já tô super feliz com o up no pc. :lol:
 
alinests
Aqui tb foi uma dificuldade pra passar (tx750 tem muuitos cabos!!), mas consigui, tive que dar uma esprimida aki...
segue foto do meu arrumado:

Puts cara ficou bom de mais, deve ter dado um trabalho do ca******. Ficou muito bom. Parabens

Opa vlw mano! Sempre agente tenta incentivar o pessoal arrumar melhor os cabos, por que aí tem mais ventilação, consequentemente menores temperaturas, alem da estetica que fica muito bonita tb eheh
 
aqui vai um videozim c/ os SSDs.....logo tiro umas fotos novas e posto aqui :yes::yes:

Muio legal, boot rapidíssimo e SO pronto pra uso hein!!!

Agora, descobri como vc consegue esses 4,6ghz diários....rsrsrs....o quadro balançando no fim do vídeo entregou! Ou tem um Ac voltado pro pc, ou um ventilador....haiuhaiuhua.

Zueira, show de bola!!!
 
Perfeita Faste Parabens, só falta mais um kit de G,skill trident pra não deixar espaço nessa placa. heheh, Parabens ai !!!
 
por enquanto vou segurar as pontas com esse, assim que eu terminar de pagar a mobo e o processador, vou comprar um Hyper 212 Plus.
tem muita coisa q eu quero fazer nesse pc ainda, quero trocar os coolers que vieram no gabinete, por outros com LED, colocar VGA e tal, mas vou fazer tudo com calma.
já tô super feliz com o up no pc. :lol:

É uma boa configuração, fez ótimas escolhas nas peças, daí pra frente é isso mesmo, fazer "ajustes". ^^
 
Muio legal, boot rapidíssimo e SO pronto pra uso hein!!!

Agora, descobri como vc consegue esses 4,6ghz diários....rsrsrs....o quadro balançando no fim do vídeo entregou! Ou tem um Ac voltado pro pc, ou um ventilador....haiuhaiuhua.

Zueira, show de bola!!!


são os eunucos abanando :said:
 
bonito:



:boring:

UAHAUHAUHAUAH, caraca, eu tomei um susto quando vi a 7100GS na tua sign.
PCB dela é muito lindo. Pc top, so ta faltando a vga pra combinar né ?
Vai de GTX4** ? abraço
 
nossa faster esse pc eh d+..parabens,,

meeus parabens mto bom mesmo, acho que agora é o melhor do adrena.

Show a velocidade que windows fica pronto, é instantaneo, mais rápido que miojo hehehehe

Obscena a performance!

Po Faster fico muito top Parabens!!!!!:yes:

Muio legal, boot rapidíssimo e SO pronto pra uso hein!!!

Agora, descobri como vc consegue esses 4,6ghz diários....rsrsrs....o quadro balançando no fim do vídeo entregou! Ou tem um Ac voltado pro pc, ou um ventilador....haiuhaiuhua.

Zueira, show de bola!!!

Perfeita Faste Parabens, só falta mais um kit de G,skill trident pra não deixar espaço nessa placa. heheh, Parabens ai !!!

são os eunucos abanando :said:

lembrou da assinatura anterior né? hauhauhauhauhau

ultra rapido!

valeu mesmo rapaziada.....:yes::yes:

agora vi q a coisa mais prehistórica q temos no PC sem dúvida são os HDs, mesmo em Raid....pena os SSDs estarem ainda num preço pouco acessível p/ a maioria, mas tomara q pelos menos c/ o lançamendos dos SATA3 pelo menos os SSDs SATA2 fiquem mais "baratos".....
 
E ai pessoal ai ta meu PC por dentro
contribuindo :)


Uploaded with ImageShack.us
 
haf black,malzao, show.
 
aqui vai um videozim c/ os SSDs.....logo tiro umas fotos novas e posto aqui :yes::yes:[/YOUTUBE]

Show!!! Belissimo PC.
Realmente SSD é bom d+, tenho 2 aqui e so deu alegria até agora...
 
Tico poderia tirar uma foto da parte de tras? para eu ver como vc escondeu os fios. HUAHAUAHUAHA
;)

Já que você pediu!

Então Aline AuhAhuAHaUHauHUaUHUAhuH

Na verdade a parte de trás não é nada animadora, mais fecha a tampa sem complicações.

Se você for forte pode olhar.

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo