• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu acho que os fans de cima sempre devem jogar ar quente pra fora...

A regra seria esta:

Frente do case: Ar pra dentro
Cima do case: Ar pra fora
Lateral do case: Ar pra dentro
Traseira do case: Ar pra fora

correto?
Ou se estiver errado me avisem.

Acho que o jeito certo é o citado pelo amigo.
 
Pelo menos eu acho que é uma regra básica.
Pela minha bem pouca experiência.
Os "mais grandes" podem falar melhor se eu estiver errado.
 
690airflownewgk1.jpg
 
Então segundo oque consta na foto ai, é a maneira que eu falei, o traseiro e o superior puxando pra fora e o resto jogando pra dentro.
 
Na verdade, não existe a maneira correta, e sim, a mais recomendada... Porém, pode-se observar nos últimos exemplos,
a temperatura interna do gabinete que contem 6 fans jogando ar frio para dentro, é menor... ( Pode-se descartar a fan sobre o processador, pois a mesma não é utilizada sobre 1 Cooler de torre [120x25])
 
Agora é fotos do meu PC :wub:
dsc05104ev.jpg

dsc05106y.jpg
boa maquina, ta equilibrado ai!!!!
curti o adesivo,eu consegui um dese quando eu comprei minha antiga XFX HD 4850 1gb,ela foi mais o adesivo ficou..
 
Mais algumas foto
(...)
Agora aprendi a postar fotos segue a do 1º post =D
Uploaded with ImageShack.us
QUE PODER DE FOGO AI EM!?
e dai inverteu os culers ou vai deixar assim?
eu fiz varios testes com o meu e cheguei ao melhor desempenho posivel (tenho 4x 120cm 1x 8cm + o da fonte de 140cm).
e aqui o melhor foi todos colocando ar pra dentro ,tirando o da fonte e o de tras colocando ar pra fora.
baixou pra no max 50 o proc. e no max 58 a vga,imagia a quanto ia antes, o proc . ja foi a 68 e a vga ia tranquilo a 72graus,.(quando em jogo)
belissssima maquina.
 
QUE PODER DE FOGO AI EM!?
e dai inverteu os culers ou vai deixar assim?
eu fiz varios testes com o meu e cheguei ao melhor desempenho posivel (tenho 4x 120cm 1x 8cm + o da fonte de 140cm).
e aqui o melhor foi todos colocando ar pra dentro ,tirando o da fonte e o de tras colocando ar pra fora.
baixou pra no max 50 o proc. e no max 58 a vga,imagia a quanto ia antes, o proc . ja foi a 68 e a vga ia tranquilo a 72graus,.(quando em jogo)
belissssima maquina.

Vlw cara deu um baita trabalho pra arruma tudo ae, mas pra mim ainda num ta 100%, os coolers eu nem inverti eles não, so de pensar em desmontar ja da preguiça rsrsr, mas as temps estão boas
 
Mais algumas fotos


Uploaded with ImageShack.us


Agora aprendi a postar fotos segue a do 1º post =D


Uploaded with ImageShack.us

Belas peças e fabricantes! Tava curioso pra ver alguém com o A70. Me parece que ele veio pra brigar com o Thermaltake Frio.

Ele faz muito ruído com os fans no máximo amigo?
 
isso ae....

só q essa definição certamente foi criada pelo próprio subgrupo de nerds, prase separar do conceito pejorativo.NÓS sabemos diferenciar,mas e o povão?

gordo de óculos = cara de nerd
cheio de espinha e de óculos = cara de nerd
gosta de pc = nerd
estuda muito = nerd
anti social e introvertido = nerd
sempre por dentro das nwes de tecnologia e gadgets = nerd

só nós sabemos o q é geek.... :p

Hahahaha, fato!! ;) Realmente é assim que as coisas são..

Cpt.Price, bela organização da TX750W ;) .. Parabéns!
 
Belas peças e fabricantes! Tava curioso pra ver alguém com o A70. Me parece que ele veio pra brigar com o Thermaltake Frio.

Ele faz muito ruído com os fans no máximo amigo?

Q nada, bem silencioso ele, eu to usando aquele redutor de velocidade dos fans, deixando a 1600, nem escuta nada, ele rodando no maximo é um barulhinho bem baixo... unica coisa q num gostei muito é q ele fica pegando na memoria e inultiliza os slots preto
 
Q nada, bem silencioso ele, eu to usando aquele redutor de velocidade dos fans, deixando a 1600, nem escuta nada, ele rodando no maximo é um barulhinho bem baixo... unica coisa q num gostei muito é q ele fica pegando na memoria e inultiliza os slots preto

Pelo menos ele superiou o problema do TT Frio no quesito ruído. Vamos combinar que TT Frio à 65dBA não rola =X

Mas esse problema das memórias então ele herdou do Frio... uma pena.
 
Pelo menos ele superiou o problema do TT Frio no quesito ruído. Vamos combinar que TT Frio à 65dBA não rola =X

Mas esse problema das memórias então ele herdou do Frio... uma pena.

poisé, eu tava até pensando nos H50 e H70, mas estes são bem mais caros, e o Hyper N620 ao menos nas fotos q eu vi parece q ele num tem esse problema, mas ainda num tenho necessidade de mais memoria
 
faz um tempinho que não posto aqui..

10eld7a.jpg


2aijyvm.jpg
 
soh a mobo nao o pc todo
 
Atualizei algumas coisas no pc e peguei uma câmera melhor ainda me falta dinheiro para a MOBO VGA e Processador.
Agora to com raid 0 com 2x seagate 500gb 7200.12
Abaixo as fotos:

dsc01850v.jpg

dsc01865f.jpg

dsc01878h.jpg

dsc01879my.jpg

dsc01880g.jpg

dsc01889po.jpg


Ta ae o case e a fonte ta pedindo coisa melhor vamos ver se a grana ajudar talvez eu venda meu segundo pc e compre o restante.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo