Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu acho que os fans de cima sempre devem jogar ar quente pra fora...

A regra seria esta:

Frente do case: Ar pra dentro
Cima do case: Ar pra fora
Lateral do case: Ar pra dentro
Traseira do case: Ar pra fora

correto?
Ou se estiver errado me avisem.

Acho que o jeito certo é o citado pelo amigo.
 
Pelo menos eu acho que é uma regra básica.
Pela minha bem pouca experiência.
Os "mais grandes" podem falar melhor se eu estiver errado.
 
690airflownewgk1.jpg
 
Então segundo oque consta na foto ai, é a maneira que eu falei, o traseiro e o superior puxando pra fora e o resto jogando pra dentro.
 
Na verdade, não existe a maneira correta, e sim, a mais recomendada... Porém, pode-se observar nos últimos exemplos,
a temperatura interna do gabinete que contem 6 fans jogando ar frio para dentro, é menor... ( Pode-se descartar a fan sobre o processador, pois a mesma não é utilizada sobre 1 Cooler de torre [120x25])
 
Agora é fotos do meu PC :wub:
dsc05104ev.jpg

dsc05106y.jpg
boa maquina, ta equilibrado ai!!!!
curti o adesivo,eu consegui um dese quando eu comprei minha antiga XFX HD 4850 1gb,ela foi mais o adesivo ficou..
 
Mais algumas foto
(...)
Agora aprendi a postar fotos segue a do 1º post =D
Uploaded with ImageShack.us
QUE PODER DE FOGO AI EM!?
e dai inverteu os culers ou vai deixar assim?
eu fiz varios testes com o meu e cheguei ao melhor desempenho posivel (tenho 4x 120cm 1x 8cm + o da fonte de 140cm).
e aqui o melhor foi todos colocando ar pra dentro ,tirando o da fonte e o de tras colocando ar pra fora.
baixou pra no max 50 o proc. e no max 58 a vga,imagia a quanto ia antes, o proc . ja foi a 68 e a vga ia tranquilo a 72graus,.(quando em jogo)
belissssima maquina.
 
QUE PODER DE FOGO AI EM!?
e dai inverteu os culers ou vai deixar assim?
eu fiz varios testes com o meu e cheguei ao melhor desempenho posivel (tenho 4x 120cm 1x 8cm + o da fonte de 140cm).
e aqui o melhor foi todos colocando ar pra dentro ,tirando o da fonte e o de tras colocando ar pra fora.
baixou pra no max 50 o proc. e no max 58 a vga,imagia a quanto ia antes, o proc . ja foi a 68 e a vga ia tranquilo a 72graus,.(quando em jogo)
belissssima maquina.

Vlw cara deu um baita trabalho pra arruma tudo ae, mas pra mim ainda num ta 100%, os coolers eu nem inverti eles não, so de pensar em desmontar ja da preguiça rsrsr, mas as temps estão boas
 
Mais algumas fotos


Uploaded with ImageShack.us


Agora aprendi a postar fotos segue a do 1º post =D


Uploaded with ImageShack.us

Belas peças e fabricantes! Tava curioso pra ver alguém com o A70. Me parece que ele veio pra brigar com o Thermaltake Frio.

Ele faz muito ruído com os fans no máximo amigo?
 
isso ae....

só q essa definição certamente foi criada pelo próprio subgrupo de nerds, prase separar do conceito pejorativo.NÓS sabemos diferenciar,mas e o povão?

gordo de óculos = cara de nerd
cheio de espinha e de óculos = cara de nerd
gosta de pc = nerd
estuda muito = nerd
anti social e introvertido = nerd
sempre por dentro das nwes de tecnologia e gadgets = nerd

só nós sabemos o q é geek.... :p

Hahahaha, fato!! ;) Realmente é assim que as coisas são..

Cpt.Price, bela organização da TX750W ;) .. Parabéns!
 
Belas peças e fabricantes! Tava curioso pra ver alguém com o A70. Me parece que ele veio pra brigar com o Thermaltake Frio.

Ele faz muito ruído com os fans no máximo amigo?

Q nada, bem silencioso ele, eu to usando aquele redutor de velocidade dos fans, deixando a 1600, nem escuta nada, ele rodando no maximo é um barulhinho bem baixo... unica coisa q num gostei muito é q ele fica pegando na memoria e inultiliza os slots preto
 
Q nada, bem silencioso ele, eu to usando aquele redutor de velocidade dos fans, deixando a 1600, nem escuta nada, ele rodando no maximo é um barulhinho bem baixo... unica coisa q num gostei muito é q ele fica pegando na memoria e inultiliza os slots preto

Pelo menos ele superiou o problema do TT Frio no quesito ruído. Vamos combinar que TT Frio à 65dBA não rola =X

Mas esse problema das memórias então ele herdou do Frio... uma pena.
 
Pelo menos ele superiou o problema do TT Frio no quesito ruído. Vamos combinar que TT Frio à 65dBA não rola =X

Mas esse problema das memórias então ele herdou do Frio... uma pena.

poisé, eu tava até pensando nos H50 e H70, mas estes são bem mais caros, e o Hyper N620 ao menos nas fotos q eu vi parece q ele num tem esse problema, mas ainda num tenho necessidade de mais memoria
 
faz um tempinho que não posto aqui..

10eld7a.jpg


2aijyvm.jpg
 
soh a mobo nao o pc todo
 
Atualizei algumas coisas no pc e peguei uma câmera melhor ainda me falta dinheiro para a MOBO VGA e Processador.
Agora to com raid 0 com 2x seagate 500gb 7200.12
Abaixo as fotos:

dsc01850v.jpg

dsc01865f.jpg

dsc01878h.jpg

dsc01879my.jpg

dsc01880g.jpg

dsc01889po.jpg


Ta ae o case e a fonte ta pedindo coisa melhor vamos ver se a grana ajudar talvez eu venda meu segundo pc e compre o restante.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo