Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ja estou planejando agora, só falta amanhã cedo visitar as lojas miserentas que tem na cidade e ver o que eles tem de cooler
cara só cuida pra pegar cooler que tenha controlador de rotaçao. os que não tem custumam ser pem fraquinho e não vai adiantar em nada(3 fios prt,verm,amarelo)
fica a dica..
 
cara só cuida pra pegar cooler que tenha controlador de rotaçao. os que não tem custumam ser pem fraquinho e não vai adiantar em nada(3 fios prt,verm,amarelo)
fica a dica..

Blza, ai posso ligar um em cada porta de cooler ou faço uma imenda dos fios e ligo em uma única porta?
 
Blza, ai posso ligar um em cada porta de cooler ou faço uma imenda dos fios e ligo em uma única porta?
faz como eu fiz, liga direto na placa mãe e deixa ele na sua rotaçao max... aqui e liguei naquele que tem em cima das memos , é o max forte que tem aqui,(eu não sei como se chama aqueles conectores da placa mãe), geralmente do lado do conector do cooler do porc. tem um do lado que é do sisten fan, liga nesse....sei la se deu pra ti entender???colquer coisa fala ai.....
 
XxUNOxX
iai cara tava sumido do topico!?e o X-4 que tu ia pegar???ué dessisti e vai completar prum X-6????essa mob pede,hahahahaha...ela é balaaaaa.
e sobre o teu cooler olha o que eu ja tentei aqui... fiz testes com até 4 cooler e o melhor foi com só 2, com 4 ficou muito pesado e vibrava demais, o cooler que eu to usando eu paguei 5 reais , é uma cooler de processador p4 ,(tu consegue facinho em qualquer loja ai) ele é bem poderoso chegando aos 2300rpm comtra os 2500 do proprio :ranting3:XTS100H:ranting3: em full..
outro que tambem da e é bom é o de fontes, acredito que esse tu deve ter algum ai jogado...
[url]http://img211.imageshack.us/img211/5139/foto0791.jpg[/URL]

[url]http://img440.imageshack.us/img440/7285/foto0778.jpg[/URL]

ficou assim agora
[url]http://img194.imageshack.us/img194/5781/foto0796.jpg[/URL]

KtyzI.jpg
 
hahahahahahahahahah pior que faz parte , é fundamental a velha e boa faca.........hahahahaha
 
nada muito novo so o cooler do processador
DSC05979.JPG

DSC05981.JPG

DSC05983.JPG

DSC05984.JPG

DSC05985.JPG
 
[pacman]
Tem um pouco de pó no seu guerreiro xD
Esse fan gigante no cooler da noctua? quantos mm?

felipegg

clean e classudo, mto bem =D
 
esse 120 é top hein manolo...eu ando doido atras do true copper...

ele é muito bom...
eu usava 2 apache black nele
agora mudei pra 2 slip stream 120 kaze-jyuni
melhoro 5°C =D
 
pow, por um acaso você revenderia pra min?

Cara, eu não tenho costume de mandar coisas para o Brasil, acredito que seria mais fácil pra você comprar no ebay ou outro site que entregue no Brasil.
Ia ser muito contratempo pra nós dois.


Belo PC felipe, bem sóbrio e muito bem organizado.
Parabéns!
 
Eu vejo a necessidade de trocar de proc. e tbm de cooler dele urgente =(
 
E como merece huahauua

Show de bola mesmo =)
 
vou compar essa semana AHSUHSUHUSA
 
lol...dual fan nele!! vai fica nervosao!

Tentei fazer no meu Buffalo, peguei dois Coolermaster de 120mm, mas não ficou legal, talvez pela posição do cooler que não fica legal, meu Buffalo puxa ar de baixo pra cima (vertical), por causa do socket AM3 da Crosshair, e ele não da opção de mudar, então mantive o mesmo cooler original e vou pensar em futuramente pegar outro Ar Cooler ou até mesmo um Corsair H50 /H70 no PY
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo