• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Desvantagem é de não poder virar os HD's assim não esconder os fios, mas o suporte com as 3Fans refrigera muito bem mantendo a temperatura dos HD bem baixa ;)
Pois é. O gabinete do ponto de vista de arrumação de cabos não é o melhor, mas é muito funcional. :)

Aqui acabei deixando sem os 3 fans para os hds. Comprei uns que não eram certo (trapalhada minha na escolha) e no fim notei que mesmo sem eles os hds dificilmente ficavam a mais de 35 graus, pois a ventilação interna do gabinete no geral é muito boa.
smoke.gif
 
Muito show o PC do pessoal... sem +.

Depois que eu limpar e arrumar meu case vou tirar umas fotos legais.
 
o meu com upzinho ....

cooler box to tx2



8600GT para 8800GS


 
Ta ae galera, não posso negar que sempre tive vergonha de postar minhas fotos por aki pela desorganização do meu case que mais parecia " um minho de pomba de tanta bagunça" :lol:

Sexta de manhã passei ao lado de uma loja de materias de contrução e achei oq procurava
abracadeira-nylon.jpg

2,5mmX150mm Branca

pict0012ar4.jpg




Nada como abraçadeiras de nylon e uma cabeça cheia de idéias p/ arrumar um case :wub:

OBS:A camiseta em baixo do case é para não riscar a mesa, pois estava virando o case constantemente, essa foto foi o primeiro teste q fiz depois de arrumado ;)

irei providenciar uma câmera de melhor qualidade q essa q fotografei, é daquelas safadas de 100real :lol:

[]'s :wave:

Ae Ibessa blz kra? Primeiramente muito organizado o seu pc! Ta de parabéns!!
Onde você comprou esse cooler para memória?Percebi que você tem uma Maximus formula, quantos graus fica em média seu nb e sb.Tem como adaptar esse cooler seu de memória no dissipador do nb? Eu queria melhorar minha T°C do north. Se tiver alguma idéia!! desde já agradeço!
 
Vc ta se referindo ao cara com CF de HD2900XT ?

Se for,pode esquecer,ele sumiu do mapa. ;)
Cara, ele morreu? o_O
Sumiu do fórum e nunca mais ninguém falou dele o_O
 
Cara, ele morreu? o_O
Sumiu do fórum e nunca mais ninguém falou dele o_O

Sei la se morreu ou nao,to pouco me lixando.

O que achei muito legal da parte do cara,foi ter vendido,e sumido depois,quem precisasse de garantia ou algo do genero que se virasse...
 
Sei la se morreu ou nao,to pouco me lixando.

O que achei muito legal da parte do cara,foi ter vendido,e sumido depois,quem precisasse de garantia ou algo do genero que se virasse...
Você é um deles? o_O
:fun:
 
Ae Ibessa blz kra? Primeiramente muito organizado o seu pc! Ta de parabéns!!
Onde você comprou esse cooler para memória?Percebi que você tem uma Maximus formula, quantos graus fica em média seu nb e sb.Tem como adaptar esse cooler seu de memória no dissipador do nb? Eu queria melhorar minha T°C do north. Se tiver alguma idéia!! desde já agradeço!

Wander_rv

Vlw ^^

Cooler - XTC OCZ Memory cooler
Comprei na Oficina dos bits dificil achar em estoque por la viu , o preço é campeão e vende rapdião :p

Quanto a sua dúvida de adaptar esse cooler XTC no dissipador do NB, sinceramente acho que não vale a pena pelo alto custo do XTC!
Ideal eh colocar dois cooler simples de 4X4cm ou 5X5cm fixados no dissipador com parafusos ou mesmo abraçadeiras de nylon.

Temperaturas atuais da mobo com over E6750@3.6
MB: 41ºC
NB: 44ºC
SB: 46ºC
*imagem anexo PCProbII


jah andei lendo em vários foruns e essa mobo realmente eh um pouco quente, os gringos geralmente partem para um sistema de dissipação mais agressivo como WC ou a troca de todos dissipadores por mais eficientes!

[]'s :wave:

Obs: Galera maneira no quote de post com imgs, se forem quote, apagem o link q possui as imagens ou coloca como
link.jpeg [/spoiler senão vai quebra topico q fica sempre repetindo, e jaja tio mauri ta por aki puxando nossa orelha!;)
 
lbassa
passa essi wallpaper ae ;)
 
Fla pessoal, ñ reparem a bagunça, e nem a qualidade da foto, em breve vou colocar uma Fonte Corsair 1000W Modular pra dar uma organizada legal ai, abraço a todos :wave:

 
Caramba, olha que coisa estranha na foto o_O
Parece que a parte final da X2 tá tipo "envergada" o_O
Anyway.....belo pc Tyguty!
Abraços,
Igor
 
Fla pessoal, ñ reparem a bagunça, e nem a qualidade da foto, em breve vou colocar uma Fonte Corsair 1000W Modular pra dar uma organizada legal ai, abraço a todos :wave:

Ue jah troco o crossfire pela Força Bruta da 4870X2 :p

Caramba, olha que coisa estranha na foto o_O
Parece que a parte final da X2 tá tipo "envergada" o_O
Anyway.....belo pc Tyguty!
Abraços,
Igor

Cara parece q ta envergada mesmo :eek:
ateh pensei em por um calço ae heheh

.anatoly

Enrola esse cabo sata com a chave de fenda que ele ocupa menos espaço;)
bem organizadinho teu case!
 
Belo pc TyGuTy! Top Top!
agora me diz, vc vende suas placas ou guarda de recordação? rss

valeu!
 
Pessoal limpa até o ultimo pozinho pra tirar foto uahau
Um dia eu farei parte do tópico *-*
 
Wander_rv

Vlw ^^

Cooler - XTC OCZ Memory cooler
Comprei na Oficina dos bits dificil achar em estoque por la viu , o preço é campeão e vende rapdião :p

Quanto a sua dúvida de adaptar esse cooler XTC no dissipador do NB, sinceramente acho que não vale a pena pelo alto custo do XTC!
Ideal eh colocar dois cooler simples de 4X4cm ou 5X5cm fixados no dissipador com parafusos ou mesmo abraçadeiras de nylon.

Temperaturas atuais da mobo com over E6750@3.6
MB: 41ºC
NB: 44ºC
SB: 46ºC
jah andei lendo em vários foruns e essa mobo realmente eh um pouco quente, os gringos geralmente partem para um sistema de dissipação mais agressivo como WC ou a troca de todos dissipadores por mais eficientes!

[]'s :wave:

Obs: Galera maneira no quote de post com imgs, se forem quote, apagem o link q possui as imagens ou coloca como
link.jpeg [/spoiler senão vai quebra topico q fica sempre repetindo, e jaja tio mauri ta por aki puxando nossa orelha!;)
Vlw por ter respondido! Eu já uso um cooler de K6 (6x6x1cm) no north e 1 no south, fiz uma adaptação e deixei o cooler no south suspenso por arame. Vou ver o que faço. Tinha pensando em colocar 1 cooler de 120mm na lateral, mas o foda é cortar o acrílico, tenho uma mini retífica aqui mais tenho medo de não dar certo. E acrílico ta muito kro hj em dia! hehe mas vlw vou pensar em algo ainda hehe
abraço
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo