Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Dei uma modificada no meu PC, pintei por dentro, e saiu o cooler box do Phenon II e entrou o cooler buffalo






 
KamikaseSono lindão seu PC, cara esse Zalmam 10x Extreme e bom? Porque estou pensando em trocar meu guerreiro Hyper 212 por ele, fora que ele é show e da pra controlar a vetoinha dele.

Abraço!
 
"Cata" li alguns reviews que o colocam à frente do Cooler Master V10, mas sinceramente não se se isto é verdade.
Ele é muito espelhado embaixo, muito mesmo. As temperaturas a 4.2 ghz no meu I5 ficam 37 da cpu em idle e 40 nos núcleos, no prime o máximo que chegou foi 52 no sensor da cpu e 68 no núcleo mais quente e olhe que Recife é quente, bem quente.
Eu o considero muito bom, tanto pelo visual quanto pelo desempenho e comodidade (Controlador do Fan).
Os pontos ruins dele: a instalação e o preço.
Instalar é uma novela, poderia ser muito mais prático o sistema, não sei pq a Zalman complicou.
Aqui paguei 400 reais nele, um absurdo, porém eu queria na hora e comprei em loja aqui em Recife.
Paciência ! ^^ :yes:
 
Mais as temperaturas aeee no seu sistema estão bem frias e como você mesmo disse, Recife é um forno, a comodidade e o visual dele que me interessou fora o controlador que é show.

Pois é, ja me falaram que pra instalar ele é meio chatinho mesmo, nada que 1 ou 2 horas pra deixar certinho, sobre o preço achei caríssimo mais como você tinha pressa e comprou em loja física é esse valor mesmo!

Vou vender meu Hyper e pega ele sem dúvida ;)

Obrigado pelos esclarecimentos ;)

Abraço!
 
quais são suas memorias que estao com esses dicipadores da thermalright ?

Sao da Markvision :sleep:

Com o tempo eu vou dando Ups de pouco em pouco,comprei elas só pra funcionar o sistema mesmo :)

Ta torto um deles?

Ta sim,o da esquerda ta relativamente torto na parte superior do dissipador.

Vou ver se consigo desentortar.:fun:

Parece né...

De fato,esta torto :p

está gostando desse iCore 5 + essa P7P55D LE luhesil?

por ser LE ela é limitada ou é bem completa?

vlw

Entao,em relaçao a performance,mesmo em stock,o sistema é bem rapido,e isso que estou com somente 2GB de memoria.

E sobre a placa mae,pelo menos para usuarios "comuns",ela nao fica devendo em nada.Tem um bom layout,bem distribuido,suporta CF,6 portas Sata,10 fases de alimentaçao para o CPU,e tem uma boa capacidade de overclock,dei uma olhada na Bios dela e tem varias opçoes :)

O que diferencia ela de outras crieo eu que seja o painel traseiro,que deve ser mais completo,e um sistema de refrigeraçao melhor.

Acho que ela só nao serve pra quem quer quebrar recordes,etc.To usando ela faz 1 mes e to super feliz com ela,fria,estavel,boa capacidade de overclock,e por ai vai.:cool:
 
luhesil disse:
Entao,em relaçao a performance,mesmo em stock,o sistema é bem rapido,e isso que estou com somente 2GB de memoria.

E sobre a placa mae,pelo menos para usuarios "comuns",ela nao fica devendo em nada.Tem um bom layout,bem distribuido,suporta CF,6 portas Sata,10 fases de alimentaçao para o CPU,e tem uma boa capacidade de overclock,dei uma olhada na Bios dela e tem varias opçoes

O que diferencia ela de outras crieo eu que seja o painel traseiro,que deve ser mais completo,e um sistema de refrigeraçao melhor.

Acho que ela só nao serve pra quem quer quebrar recordes,etc.To usando ela faz 1 mes e to super feliz com ela,fria,estavel,boa capacidade de overclock,e por ai vai.

vlw pelas informações cara é que eu penso em pegar esse combo tbm pq a grana está curta. E como eu curto um overclock bom essa placa e processador seria ideal no custo benefício.
 
Dei uma organizada melhor, ainda to atrás de fans exaustores novos..

dsc04196s.jpg
 
Ficou melhor du_f, mas não dá pra passar o cabo auxiliar de 12V por trás da mobo?
O PC tá lindão!
Parabéns!
 
parecde q sem buraco no tray, perto do conector 8 pin, acho q não.
mete uma retifica ali e faz um pekeno, Du.
 
Ficou melhor du_f, mas não dá pra passar o cabo auxiliar de 12V por trás da mobo?
O PC tá lindão!
Parabéns!
Se eu passar por baixo do pcb da mobo, nao tem problema nao?
 
Cara, seu case eh <> do meu, mas tenta contornar a mobo... o cabo da certinho, temos a mesma fonte.

 
É feinho, bagunçado e simples.
mas do meu coração =)



bjus
 
Se eu passar por baixo do pcb da mobo, nao tem problema nao?

Como o miptzi falou, tenta passar por trás do tray (chapa do gabinete onde a mobo fica fixada) da mobo.
 
Como o miptzi falou, tenta passar por trás do tray (chapa do gabinete onde a mobo fica fixada) da mobo.
Dá até pra pasasr, mais o problema é que aquele buraco la em cima do cosmos sabe? Se eu passar ate la, impede da porta do gabinete fechar...
 
Não passa junto com aquele fio sobre as memórias?
 
Tirei a gaiola de HD de frente da fonte, quem sabe ela refrigera melhor e para de desligar em over alto no Vantage:



Mudança temporária, só testes mesmo...
 
Wagner já pensou em pegar outra fonte e ficar com duas ao invés de pegar uma TT?


E outra tava vendo o preço de um Phase Change, e custa 380 dólares, importando com as "manhãs", não deve sair muito caro, e é melhor que um WC.
 
Última edição:
wcrf, que fans vc usa ali no radiador?

Abraço.
 
Wagner já pensou em pegar outra fonte e ficar com duas ao invés de pegar uma TT?

E outra tava vendo o preço de um Phase Change, e custa 380 dólares, importando com as "manhãs", não deve sair muito caro, e é melhor que um WC.

Cara, esse esquema de duas fontes não curto não, vira uma bagaceira de fios. e nem tenho onde colocar no gabiente, ficar de fora fica pavoroso.
Vou pegar uma mais forte mesmo.

Onde vc viu phase change de 380usd? Nesse preço eu já vi chiller, mas é fraco, motor de 1/5 HP. E tem que isolar a mobo pela condensação, comprar armaflex, plástico spray etc... complicado, do jeito que tá tá bom demais.

wcrf, que fans vc usa ali no radiador?

Abraço.

Soprando tem 3x Scythe Ultra kaze de 120x38/ 133CFM, e puxando tem 3x Cooler Master R4 120x25/ 90CFM (fala 90 na especificação mas dá uns 70 só).
 
Última edição:
Tirei a gaiola de HD de frente da fonte, quem sabe ela refrigera melhor e para de desligar em over alto no Vantage:



Mudança temporária, só testes mesmo...

que brutalidade!!

como eu queria uma 295 dessas!!
 
essa gtx295 é ótima nesmo parabéns
 
Haha

O wcrf cria um monstro, parabens pelo bixo!

=D
 
O loco, 2 GTX 295. OMG.
Parabéns.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo