Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pelo PC Vag!
Mas não é humilde não, ainda mais com memos OCZ Reaper, HD 5850, HAF 922, Corsair 750HX e LCD 23" Full HD.
Só levo a sério essa estória de humilde PC, quando um user postar uma foto de um PC do Milhão, da Positivo, Amazon PC...

o meu é humilde, e depois eu posto umas fotos agora to com camera no lugar de celular...

Ficou muito bom, mas parece que as gavetas dos HDs superiores estão empenadas, estão arqueadas pra baixo.

É assim mesmo?
não vi se ngm te respondeu então eu vou responder aki :lol:
é daquele jeito mesmo, quando tá sem HD fica sem sustento os suportes mas depois que põe o HD fica certinho.
 
Boa Tarde pessoal do Adrena.

Fiz um Upgrade de placa mãe e memórias aqui, as fotos são de baixa qualidade me perdoem :slap:













Bom ainda tentei organizar os cabos e foi o máximo que consegui no meu gabinete 3RSystem R120. É isso

Feliz Natal para todos.

Fui!
 
meu humilde depois de uma limpezinha nos fans :D
pc1p.jpg

pc2z.jpg

pc3es.jpg

pc4l.jpg
 
Blz pessoal!

A galera ta achando que minha namorada gosta de Pc... que nada... ele odeia a minha máquina... mas é muito esperta... quando não se pode com um inimigo... una-se a ele...uahsuashuashusa!!!



Maravilha de presente hein?? geralmente nessa situação era mais fácil uma namorada vir com um lança-foguetes pra cima do pc do kra...
agora é só aproveitar.. vlw!

Valeu torrentman!

Ficou bem maneira a pintura do CM690 aew Leandro, e o resto ta fodão tbm.

Valeu CCS_Sniper!

Isso sim é namorada, ajudando no vicio do garoto... pelo jeito ela goosta desses esquema tambem... A minha esposa quer distancia de PC, cada vez que falo de trocar de peças ela quer me esganar... Mais ta valendo...
Belo Pc o seu. Abraços


Valeu HumbertoPC!

A minha namorada tb quer distância... minha com o meu Pc... uahsuahsuahs!



Show a arrumacao hein leandro!
No geral o CM 690 é tranquilo p arrumar com fontes ate 750.
A Corsair de 1k tampa o furo tdo. Nao da p passar os cabos por tras da mobo! :S

TO enrolando p postar o meu q ta mais arruumadinho agora com os extensores e sleeves. Vou ver se dou uma limpadinha e tiro foto ate amanha. Senão so ano q vem! :cool:

Mas olha que não foi fácil passar os cabos da 750hx... quase que não deu... ficou bem apertado por ali... e olha que tem que ter paciência...

Assim que der posta a sua ai pra gente ver... Abraço!


Ei cara, PC top heim, parabéns pela máquina.

E que sorte você tem né não? Encontrar uma namorada que não se incomoda com esse vício que todos nós aqui temos, vou dizer que ela deve ser uma garota muito bacana, huhauhahuahUHHDFUWUudhuhudhu eu ri do cara que disse que ela é boa!!!!!! Essa parte é com você huahuhauhuhaua!!:D


Boas Festas e Feliz Nata pra você também!!

abraço!!

Valeu ai Tico_hp!

Mas não vai nessa... não é pq ela me deu esses presentes... que ela curte Pc... na real ela odeia... lê o que postei no inicio desse post... ahsuashuasuhasua


O Hi-Fi é gente boa... tb achei engraçado a forma que ele colocou no post... uasuhasuahsuas... até mexi com ele quando respondi... mas não é que ele acertou que ela é boa mesmo.... uahsuahsuahsuahsuashuahsuashuasauhs!



Logo, logo eu trocarei meu CM-690, ele é muito bom, mas eu quero um maior.









Blz MDJ!


Showww o seu Pc... To loko pra comprar esse corsair H50... mas procurei em diversos lugares e não consegui... ia ser um dos presentes que ganharia... no fim peguei um HD de 1 tera... Será que o H50 segura melhor que o meu V8 ????

Outra coisa ? Pq não pintou a porta do cm ? Eu tinha esquecido de pintar... mas depois que pintei... achei mais legal!

Abraço!
 
Última edição:
fatal1ty.jpg


fatal1ty2.jpg
 
Lindo Pc MDJ, quem diria que um dia um CM-690 ia ficar pequeno

[]'s e boas festas
 
Nossa bem show ...
Parabéns pela arrumação, está bem clean.
[]'s e boas festas
 
muito bonitos os pc's dessa página, e fazia que eu não via uma placa de video da serie 8000 da fatal1ty,
me lembro que alguma gustavam maior nota uns anos atras uahseiuaseh.
 
só PC bom mesmo.

eu to criando coragem pra dar uma arrumada nos cabos do meu, naum ta tão critico assim, mas depois de todos os PC's que vi aqui peguei umas idéias e vi q da pra melhorar bastante, vou ver se hoje mesmo posto umas fotos.

Feliz Natal pra todo mundo aew.
 
Galera!! Este é o meu i7 por dentro :wub:




Abraço à todos e Boas Festas!!! ;)
 
lordheavenly

bem legal a lateral do seu gabinete lo
 
Ta bem maneiro o PC lordheavenly.

só cuida com essa assinatura aew, que senão a moderação t pega. :D
 
Bá, da muita inveja ver esses pc's todos, esses dias o meu pentium 4 (sim, eu INFELIZMENTE ainda uso um pentium 4), tava esquentando demais (85º), dai fui abrir o gabinete pra dar uma olhada, cara, quando eu abri aquilo, tinha um fedor, e muito, mas MUITOO pó, e em 5 segundos eu descobri o porque da alta temp, o dissipador, simplesmente tinha uma parede de pó, e não deixava o ar do cooler passar, e o cooler também tava cheio de pó, e as vezes trancava no pó e girava devagar , e um monte de cabo flat enrolado e trancado na mobo, e uma maracutaia de fio pra todo lado, nossa, daí eu dei uma limpada nos lugares mais críticos, e larguei do jeito que tava, esqueci de tirar uma foto, mas amanhã eu ponho aqui.
Ah, e como era de se esperar, a temp do processador baixou pra 50~55.

hahahaha ate uns meses atras tava com pentium III:ranting3:
 
Troquei a fonte, peguei uma Vipower 850w e pintei o gabinete todo de preto, espero que gostem.

 
opa ficou legal o pc cara
 
Faz um tempão q nao posto o meu

ai vai
Estava bem feliz com e5200@4.1 + p5b premium
dsc00408v.jpg


a p5b bugou 2 slots de ram e eu fiquei usando essa favela mais de 1 mes.
dsc00452sss.jpg


ai injuriei e comprei tudo novo ;D
q é o am3 da sign.
dsc00665u.jpg


só esse gabinete tá me irritando, passou da hora de trocar
 
Não seria melhor virar esse Noctua????
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo