• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alien no block? hehehe

Vi la no XS, ficou bacana =]

sim, parece akelas letrinha q tem no "relógio" do predador qundo vai se auto-destruir
ehehehehehehhehehehehe

Cara muito doido o case!!

Uma pegunta é impressão minha ou a instalação é pelo lado direito do gabinete, e a placa fica presa na chapa esquerda??

sim, eu reverti o case pra BTX/inverse ATX.....
 
Até q enfim fotos melhores, de camera. Chega de celular tosco.
Ainda não tinha fotos do whitestar coma gigabyte nem da Evga....



aki tem mais umas

Quando eu tinha um E5200 colocava em 3,75 com cooler box heehhe mas ficou shou seu WC ! :yes:
 
Sai Q9550 - X48 DQ6 - 2X2 DDRII 800 - Zalman 9700Led

dsc00921dp.jpg


dsc00917q.jpg


Entra i7 860 - Tpower i55 - Rip Jaws 2x2 DDRIII 1600 - Corsair H50

dsc00193oz.jpg


dsc00194k.jpg


dsc00195ea.jpg


dsc00196zl.jpg


dsc00197yf.jpg


dsc00201yj.jpg


dsc00202ru.jpg


dsc00200xw.jpg


dsc00198x.jpg
 
nossa muito show os pc's dessa pagina =)
como tá as temps com o corsair h50
 
Quando eu tinha um E5200 colocava em 3,75 com cooler box heehhe mas ficou shou seu WC ! :yes:

não coloco mais pro 2 motivos
- não precisa
- memoria não aguenta

maior culpa do 2º motivo, claro
 
Nossa, depois de babar no PC do HumbertoPC ai vai o meu com alguras modificaçoes na arrumação.
nvkx.jpg



EDIT:
Sorry. Subi a imagem em alta com 1.2 mb sem querer.
Arrumado! ;)
 
Chegou a MX-3 encomendada, vo socar na P5Q-Dlx, 5870 e no Proc:

Dissipadores Polidos








@nvkx

Loko o Sleeve !
 
Última edição:
Esse Corsair H50 é melhor que o TRUE?
 
Esse Corsair H50 é melhor que o TRUE?

faz tempo que n pesquiso sobre isso ... mas acho que sim vi avrios resultados em alguns review ( antigos ) que o H50 tavaconseguindo bate o true ...acho que dve levar vantagem por ser WC
 
Agora uma maquina de ultima geração. A gambiarra de segurar a fonte foi feita pq tinha duas roscas espanadas na fonte.
arrumei parafusos para conseguir prender a fonte, mexi nos cabos e tirei o cooler box e coloquei o seagate como segundo hd, ai só esquenta quando usa. agora ta com cara de pc normal, e tenho q reconheçer, antes tava HORRÍVEL!
Amanhã posto a foto.
 
Chegou a MX-3 encomendada, vo socar na P5Q-Dlx, 5870 e no Proc...

!


Nossa minha MX3 deve ter sido perdida nos Correios...já era para ter chego a séculos.

Repostando E85+H50+P45

dsc00524b.jpg


dsc00525ur.jpg



Vou levar o Ultra Aluminus para praia, lixar de leve e re-pintar, pintar todo o interior de preto brilhante e talvez vender aqui rs.
 
Nossa, depois de babar no PC do HumbertoPC ai vai o meu com alguras modificaçoes na arrumação.
nvkx.jpg



EDIT:
Sorry. Subi a imagem em alta com 1.2 mb sem querer.
Arrumado! ;)


NVKX..parabéns pelo pc....mandou muito bem nos sleeves...trabalho de qualidade....

posta mais fotos aeh...

flw....
 
poxa todo doido atrás H50 mas tá esgotado em todas os lojas....
 
Joãodls - em reviews por ai ela esta muito boa, principalmente para o criminal aqui do forum, ele diz ser a melhor de todas. Eu mesmo não consegui testar over, ainda... por enquanto estou iniciando no lga 1156 (muita coisa nova pra mexer...

LeandroJVarini - Valeu cara, consegui vender minha configuração 775 por um preço bom, e depois de pesquisas, achei melhor esse combo 1156, em teste ele se sai pouca coisa melhor que o 920. O H50 achei chique demais, a aparencia melhora muito, perto dos air cooler gigantes, mas agora vc é exclusivo do forum, com uma 4 way e water top...

Nvkx - Valeu pelo elogio, mas seu pc e esse trabalho de sleeve ficou show, ainda pretendo fazer um desses. Vc usou alguns tipo de ferramenta especial, como o tannus cassius???...

Du_f - Em reviews não vi ele contra o true, mas ele bate em praticamente todos os outros, e não minha opinião, esteticamente fica muito melhor, não esconde as frescuras da placa mãe...

Abraços
 
@nvkx: Gostei do mouse e teclado rsrsrs... Show, ainda tenho um dia quem sabe :D


[]'s

Hahaha! Vlew. Tive que "fechar os olhor" p comprar. rsrsrsrsrsr
Na Just Shop o Arctosa ta com um preco bom. Como é perto d onde eu trampo, retirei e nao paguei frete.

nvkx, espancou tbm em!! sleeve nos cabos independentes!!! parabéns
Vlew Leandro! ;)

NVKX..parabéns pelo pc....mandou muito bem nos sleeves...trabalho de qualidade....

posta mais fotos aeh...

flw....

Vlew cara! Posto sim. Fiz sleeve até nos fios de energia do gabinete. rsrsrsr

Joãodls - em reviews por ai ela esta muito boa, principalmente para o criminal aqui do forum, ele diz ser a melhor de todas. Eu mesmo não consegui testar over, ainda... por enquanto estou iniciando no lga 1156 (muita coisa nova pra mexer...

LeandroJVarini - Valeu cara, consegui vender minha configuração 775 por um preço bom, e depois de pesquisas, achei melhor esse combo 1156, em teste ele se sai pouca coisa melhor que o 920. O H50 achei chique demais, a aparencia melhora muito, perto dos air cooler gigantes, mas agora vc é exclusivo do forum, com uma 4 way e water top...

Nvkx - Valeu pelo elogio, mas seu pc e esse trabalho de sleeve ficou show, ainda pretendo fazer um desses. Vc usou alguns tipo de ferramenta especial, como o tannus cassius???...

Du_f - Em reviews não vi ele contra o true, mas ele bate em praticamente todos os outros, e não minha opinião, esteticamente fica muito melhor, não esconde as frescuras da placa mãe...

Abraços

Entao, eu nao tinha a chave p retirar os plugs. Entao usei um grampo (de grampeador) dobrado (dica do proprio tannus) pra retirar.]Machuquei bem a mao mas deu certo. rsrsrsr
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo