Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quando o Obsidian do Wagner chegar é capas dele ter um infarto de felicidade pelo tempo que já tá levando uaheiuasehiuasehiuashease.
 
de onde que importa gabinete? performance-pcs??
 
mudei de cooler, sai do thermalright 120 ultra black edition, para o venomous-x, 6 graus a menos

img7388k.jpg
 
6 a menos? caramba!

pekenas alterações no design e deu nisso? ele tem alguma importante alteração estrututal, ou so design mesmo?
 
6 a menos? caramba!

pekenas alterações no design e deu nisso? ele tem alguma importante alteração estrututal, ou so design mesmo?

acho que a diferença deve estar internamente, nos heatpipes
 
Sai a encrenqueira, imatura, teimosa, "talvez numa outra vez", temperamental XFX 5970 BE:

dsc000762t.jpg




Entra XFX 5870 "Cure Edition":

58702x.jpg


5870d.jpg
 
Depois que essa sua familia vier pra casa nova...vai ficar excelente...vamos ver se a receita desembarga essa obra logo...abraços

http://pictures.closetredneck.net/pc_worklog/worklog_63.jpg

É o que eu espero.

Hoje fechei com o Pedrinho (o user "Fode Tudo", do PC monstro com tri-CF de 5870) a compra de um waterblock EK pra Classified.
Um que pega NB, SB e VREG.
Espero deixar o visual do exatamente igual esse aí da foto, com exceção dessa "vermelhada".... Vou colocar mangueiras pretas.

Alías, esse tópico desse pc aí é um show a parte.

Abraço, velho.


Quando o Obsidian do Wagner chegar é capas dele ter um infarto de felicidade pelo tempo que já tá levando uaheiuasehiuasehiuashease.

Rapaz, pior vc não sabe...ontem eu tava saindo pra trabalhar, e aqui em casa geralmente passa Kombi do sedex. No horário de sempre que eles passam, tava parando aqui na porta um caminhão do sedex....haiuhaiuhaiuha.... cheguei a ficar com as pernas moles, quase bato o carro no portão.
Mas seria muita bondade divina com este pequeno pecador que vos escreve receber o case em casa, sem imposto e sem atualização no rastreio.

Infelizmente, não passou de um susto.

com o caso do wagner até desanimei de pegar a fonte e talvez o case fora do pais!!

Leandro, tô acompanhando um fórum de reclamações sobre correio/ receita federal. Cara, tem o que vc imaginar.
O pessoal já tá com previsão de receber as encomendas só depois do carnaval. Quem comprou coisa agora em janeiro, tá chegando normal, mas em dezembro, como foi meu caso, nem sinal.

E tem de tudo que vc imaginar, mas as melhores (pra não falar piores) foi um cara que a encomenda dele aparece a postagem nos EUA, depois o encaminhamento pro Brasil, chegada no Brasil, e reencaminhamento pra DINAMARCA!!!!!!!!!! IUAhiaUHiuaHiuaHiuhauihaIua...
E um lá que importou um fone de ouvido pro Wii e o treco deu entrada aqui no país e foi encaminhado pra ANVISA!!!!! Vigilância Sanitária!!!!!!!!!!!!!!! HAIUhaIhaIUhaIUhaiuha....

Se quiser conferir os absurdos, tá aeh: http://www.upalele.com/2009/03/12/correios-ou-receita-federal-quem-eu-tenho-que-xingar/

de onde que importa gabinete? performance-pcs??

Cara, na Perfomrance tinha ele, mas por um pequeno detalhe chamado "declaração de frete" eu comprei na FrozenCPU.
O pessoal da Frozen NUNCA declara frete.
E você sabe que a receita tributa produto + frete.
 
Última edição:
aehahehawehaehahea
to triste pela galera, pois nestas horas vemos quanto o sistema por aqui não funciona!!! mais to rachando tbm!!!
 
cara acho que a galera devia se juntar pra entrar com uma ação isso tá sendo a maior besteira tá dando maior raiva até em mim que nao comprei nada, boa sorte aih wagner

PS.: eu ri com a sua quase batida
 
Sai a encrenqueira, imatura, teimosa, "talvez numa outra vez", temperamental XFX 5970 BE:

dsc000762t.jpg




Entra XFX 5870 "Cure Edition":

58702x.jpg


5870d.jpg

Não gostou da HD5970 ??? Qual foi o problema?
 
Esse case de acrílico matou a pau, muito show.

C_YAA, passa mais detalhes desse case. Foi vc que mandou fazer?
 
meu humilde pczinho.
da pro gasto
só preciso trocar esse case da coletek urgentemente :ranting3:
já to de olho em um HAF :wub:
dsc04144t.jpg


dsc04149.jpg


dsc04150.jpg


dsc04152y.jpg


isso é a melhor arrumação que eu consegui, pois esse gabinete é extremamente podre.
 
Última edição:
pra um extremamente podre tá bão :yes:
 
pc ta otimo, soh trocar o gabinete e bota uns neons..

ps: banana de pijamas ali ownando kkkkkkkkk
 
Depois que essa sua familia vier pra casa nova...vai ficar excelente...vamos ver se a receita desembarga essa obra logo...abraços

worklog_63.jpg
Eita, tem o link do working log desse aí? :wub:
 
[video=youtube;jOhDQ2Nj8NM]http://www.youtube.com/watch?v=jOhDQ2Nj8NM[/video]

to pensando seriamente em comprar o H50 e fazer esse Mod...

oq acham?...
 
achei bacana o mod do H50 mais acho que nem vale apena, poir em questão de performance mais estética ficou loco!!!

ps.: tenho um reservatório deste que estou para me desfazer dele se tiver interesse mande um MP ta zerado
 
pc ta otimo, soh trocar o gabinete e bota uns neons..

ps: banana de pijamas ali ownando kkkkkkkkk

vlw cara
e
banana de pijama owna tudo..
AHusausauhsahuas

http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=241639

esse aeh...cara de sorte...e money com um pc desses...

Flw

realmente esse cara tem sorte e muito dinheiro, o pc ficou show.
só a fonte que ficou meio estranha sem adesivo, vai ficar bem melhor se ele colocar aquele adesivo em vermelho, que nem alguem do forum tem.
fica muito show
 
Última edição:
http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=241639

esse aeh...cara de sorte...e money com um pc desses...

Flw

Cara, mais sorte do que money.

Um pc desses nos EUA não sai 1/3 do preço se comparado ao BR. Aí começa a sorte do cara de ter nascido e morar lá...

Equipamento do mesmo porte tem aos montes aqui no Adrena, pode não ter o mesmo visual. O seu mesmo é um, Tannus, do mesmo nível desse aí.

Eu acho que vou precisar de uns fittings desses curvos Bitspower, revirei o Brasil todo e não tem jeito, só importando mesmo.

Vou colocar um radiador 120mm no lugar desse fan exaustor, tô quebrando a cabeça na ordem das conexões e posicionamento da bomba... Aceito sugestões e idéias!!

Observações pessoais sobre esse pc do cara:

1 - Coragem de meter a Dremel sem dó no case, em baixo pra caber o rad duplo e em cima pra trocar a grelha. Sem falar que teve que cortar o filtro de poeira inferior por causa do rad;
2 - Paciência de fazer sleeve nos cabos da fonte, um a um; e de fazer vários testes de vazamento...e com resultado positivo!!! Só faço leaktest com tudo montado já no lugar....pc desligado, claro...haiuhaihaha.
3 - Eu questiono o uso dessa 9800 exclusiva pra física. Já vi vários testes, e deixando PhysX na própria 285 rende muito mais, gpu muuuuito mais parruda.

Porém, como eu disse, opinião minha...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo