Seu PC por Dentro (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) - [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
MEGUSTA!
Deu trabalho fixar o WC ae?
:megusta:

Se estiver se referindo á VGA foi facil d+, agora o trampo mesmo foi arrumar um jeito de colocar tudo dentro do gabiente, pois meu pensamento inicial era colocar o rad na frente, mas não queria abrir mão dos Hds dentro do gabinete tasmbém, e nem tenho $$ pra uma dock agora, logo tive que abrir mão de um push in pull, no WC, mas mesmo com uma fan as temps cairam drasticamente :awesome: 45° jogando crysis full moded aqui altamente pesado.
 
Que fans são esses na lateral?

Particularmente acho que esse formado da moldura deles tem "mais chame" do que o tradicional quadradão :cereal:
São Noiseblocker de 80 mm

nossa, onde conseguiu essa janela? faz tempo que comprou? To querendo uma tbm, to vendo de comprar parafuso, outro fan bracket e suporte pra ssd pro meu, achei uma loja na holanda, la tinha essa janela, mas nao acho mais, quero ela pq penso em colocar fans na lateral tbm.

Tantos os fans quanto a janela comprei na Performance-PCS www.performance-pcs.com inclusive a própria abertura para os fans foram eles que fizeram!
 
São Noiseblocker de 80 mm



Tantos os fans quanto a janela comprei na Performance-PCS www.performance-pcs.com inclusive a própria abertura para os fans foram eles que fizeram!

mandei email pra ver se eles tem alguma ainda, não achei no site, luga rnenhum mais eu acho ela. Sentiu diferença nas temps com esses 2 fans na lateral?
 
Última edição:
mandei email pra ver se eles tem alguma ainda, não achei no site, luga rnenhum mais eu acho ela. Sentiu diferença nas temps com esses 2 fans na lateral?
Não tem mais lá! Respondi para você lá no tópico do Cosmos que a Frozen tem o kit faça vc mesmo: http://www.frozencpu.com/products/7...ll_Window_Kit_360_x_475mm.html?tl=g43c239s341
de qualquer forma você vai ter que cortar!
Melhorou bem! E por incrível que parece foi melhor com os fans jogando para fora do que em cima das VGAs! Acho que tem muita coisa jogando ar para dentro e só o fan traseiro para puxar para fora! É perceptível a saída de ar quente!
 
Se estiver se referindo á VGA foi facil d+, agora o trampo mesmo foi arrumar um jeito de colocar tudo dentro do gabiente, pois meu pensamento inicial era colocar o rad na frente, mas não queria abrir mão dos Hds dentro do gabinete tasmbém, e nem tenho $$ pra uma dock agora, logo tive que abrir mão de um push in pull, no WC, mas mesmo com uma fan as temps cairam drasticamente :awesome: 45° jogando crysis full moded aqui altamente pesado.


KKKKKK, deu trabalho encaixar o H60 dentro do TTV3 tbm! :haha:

ms o seu ficou beem lega, e bonito!
:megusta:
 
Só mudei o CPU cooler pra vertical :haha:

DSCF1132.JPG


DSCF1131.JPG


DSCF1128.JPG
:mondie:
 
Última edição:
O dissipador da sua placa mãe... lembra o da minha P5QL-E, que saudade. :gaming:
Quase peguei meu Strike-X Advance em Devil Red, mas pensei por muito tempo e acabei preferindo o branco. Parece que o GT e o Advance têm o mesmo problema: organização dos cabos :haha:.
 
O dissipador da sua placa mãe... lembra o da minha P5QL-E, que saudade. :gaming:
Quase peguei meu Strike-X Advance em Devil Red, mas pensei por muito tempo e acabei preferindo o branco. Parece que o GT e o Advance têm o mesmo problema: organização dos cabos :haha:.

Fez bem de pegar o branco. Na época que comprei o GT, eu queria um gabinete branco e bom até 200 reais, como só achei bem poucos brancos, e de qualidade bem ruim, acabei pegando o GT mesmo, e entre preto e vermelho, acabei ficando com o vermelho.

A organização de cabos não é tão ruim, o problema que o cabo de alimentação do processador é muito curto, e ainda assim, o gabinete não tem furação na parte superior pra passar os cabos :feelbad:
 
Fez bem de pegar o branco. Na época que comprei o GT, eu queria um gabinete branco e bom até 200 reais, como só achei bem poucos brancos, e de qualidade bem ruim, acabei pegando o GT mesmo, e entre preto e vermelho, acabei ficando com o vermelho.

A organização de cabos não é tão ruim, o problema que o cabo de alimentação do processador é muito curto, e ainda assim, o gabinete não tem furação na parte superior pra passar os cabos :feelbad:
Peguei o meu por 230 na Londritech, em maio mais ou menos. Tava até mais barato que nas outras cores.
Eu gostei do acabamento dele. A parte ruim é que o branco dele não é aquele branco brilhante do Phantom, mas sim um branco fosco. Por causa disso, se seus dedos estiverem sujos de poeira, nem encoste nele. Vai dar pra ver até as impressões digitais perfeitamente. Já pensei em passar uma base transparente e brilhante nele, falta é tempo e disposição.
 
só ta meio sem acrilico :haha:
mas a 670 gasta hehe:fuckyeah:
[url]http://img19.imageshack.us/img19/4739/20130119420.jpg


[/URL]

fica bem melhor com o rad e as fans pra fora,deixa um visual mais clean.

Aproveitando que estou visualizando o tópico, vou postar o PCzin aqui de casa, dá até vergonha de postar no meio de tanto PC top aqui :haha:

http://imageshack.us/a/img855/8233/20122012052.jpg

Desculpem pela qualidade da foto, câmera de celular + iluminação artificial nem sempre fica bom.

O gabinete é genérico, tem quase 7 anos de idade já, aproveitei da configuração antiga. Quando eu estiver folgado de grana acho que vou comprar um outro, talvez um menor até. Tive que entortar uma chapinha na parte de trás para poder encaixar a fonte, o que impediu de parafusar 1 dos parafusos dela. Além disso, a parte de trás do gabinete dá uma envergada de leve com o peso da fonte, tenho medo de soltar tudo ali do nada :damn:
De diferente só o drive de DVD que troquei e coloquei um SATA, com seus respectivos cabos. Organização dos cabos da fonte não tá das melhores mas foi o que consegui fazer nesse gabinete.

Um dia ainda chego no nível do pessoal que posta aqui no tópico :awesome:

esses cases são criticos mesmo quando coloca um hardware mais novo as chapas são mto finas


Dando uma atualizada no meu, sai GTX560ti + Gskill flare 2000mhz entra Zotac GTX 660Ti + 8Gb Patriot 2133mhz, aproveitando e fazendo uma "mod WC" na VGA

[url]http://img560.imageshack.us/img560/5397/sdc11885k.jpg[/URL]

[url]http://img32.imageshack.us/img32/5120/sdc11884a.jpg[/URL]

cara a 660 ja é fria com o 620 então acho que se vc deixar sem fan ja vai ficar igual o cooler original ou melhor ainda...
quando usava na minha 6870 cheguei a desligar o fan uma vez e mesmo assim ficou melhor que o cooler original (modelo referencia) que era mto barulhento


prefiro ele assim,acho que o fluxo de ar no gabinete fica melhor
 
Por isso coloquei o "mesmo" entre parênteses, porque pobre de verdade, não tem PC, nem mesmo da Casas Bahia.
Acho que o pessoal aqui nunca conheceu gente, realmente, pobre. Por isso é um festival de "humildes".

Pelo contrário! Eu trabalho com público e lido com gente que não sabe nem a data de nascimento de cor. Então sei muito bem como é uma pessoa humilde de verdade. E concordo contigo sobre os PCs "humildes" do fórum. Parece até que está tirando onda...

nem um pouco, vga não chega a 50ºC e cpu não passa 40ºC ingame

:megusta:

Tu deve ter confundido...to sonhando com um Cross pois nunca tive rsrsrs :fovhappy:
Essa ai é a Lamborghini Aventador marcando presença no fórum, pra dar um destaque na VGA :megusta:

Valeu manolo, abraço!

Realmente me confundi. É que um outro membro usa CrossFire desse modelo de Radeon HD 6870 e se não me engano também inventou um backplate para ele... Ou então eu já estou começando a confundir tudo após ver tanto PC lindo nesse fórum! KKK! :coolface:


Pequeno notável seu PC! Mais um usuário que aderiu a nova tendência de usar watercooler selado em placa-de-vídeo, mas sinceramente foi a primeira vez que achei que ficou esteticamente bom! =]


Bacana! =]
 
muito bom os pc, parabéns a todos por aqui
 
Última edição:
IMG_20130117_204440.jpg


IMG_20130117_204454.jpg


DSC_0001.JPG
 
Peguei o meu por 230 na Londritech, em maio mais ou menos. Tava até mais barato que nas outras cores.
Eu gostei do acabamento dele. A parte ruim é que o branco dele não é aquele branco brilhante do Phantom, mas sim um branco fosco. Por causa disso, se seus dedos estiverem sujos de poeira, nem encoste nele. Vai dar pra ver até as impressões digitais perfeitamente. Já pensei em passar uma base transparente e brilhante nele, falta é tempo e disposição.

Que barato :damn:
O meu ficou por 199 com frete, na Londritech também.

prefiro ele assim,acho que o fluxo de ar no gabinete fica melhor

Mudei mais pra ficar melhor de mexer com as memórias, com ele na horizontal, tinha de por as memórias nos 2 slots pretos.
Em compensação ficou pior pra tirar o cooler do dissipador, o grampo do canto superior eu tirei ontem, não consegui mais colocar :haha:


Valeu ;)

Gostei do visual da maquina, a mistura de corres. Que cooler TOP! Quanto está o over ai??
Olha o tamanho da fonte... :fovhappy:

O cooler nem é top :haha: paguei 100 reais no bazar, ano passado, veio completinho na caixa :fovhappy:
Com 4.0ghz as temps batem no máximo 55° em testes e 53° em jogos, mas agora tô usando ele a 3.7 e bate no máximo 52° nos testes :joia:, isso com os coolers do processador a 7v (com 12v fazem muito barulho, como uso o PC mais a noite, atrapalha)

A fonte é grande mesmo, ainda bem que coube no gabinete. Penso em vender ela e pegar uma Seasonic 520w, mas não compensaria o "esforço".
 
Cara, ficou lindo demais! Essa luz laranja é de onde?
Nunca vi esses sleeves laranjas, parecem até de tecido. O extensores já são assim ou você mesmo fez?

O led original do IO do case é azul, eu troquei por um laranja pois quando ligava acendia o led azul do demônio :bwahaha: Os cabos são da Bitfenix comprei no PFPC's é tecido mesmo. Valeu =D
------------
Ai sim, ficou massa o Prodigy! :joia:

vlwzxx..

Show demais esse case =D
------------
Gabinete Branco :megusta:

Sempre quis ter um kkk
------------
Bem legal essa combinação de cores, apesar de não gostar muito de laranja, ficou bom rs!

Grande abraço, parabéns.

Valeu cara muito massa, na verdade o laranja foi por conta dos Cougar Vortex que decidi fazer assim
------------
show de bola este gabinete!

é no meu antigo (CM Sniper Black) não cabia o H100 com push pull nesse nanico deu sobrando kkkkk
 
Última edição:
Para quem ainda não viu... Meus bebês:

Final de 2012 e Início de 2013:

PC 01:

corsairgraphite600twhit.jpg

img0199wa.jpg

img0142xx.jpg

img0134xg.jpg

corsairgraphite600twhitm.jpg


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PC 02:

pcdathays01122012003.jpg

4x2gbddr2800mhzcorsairx.jpg


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E voltando no tempo, olhem a evolução histórica:

2009:

pcantigo15122009001.jpg


2010:

meupc02072010001.jpg


Início de 2011:

cantinhon0123012011001.jpg


Final de 2011:

cantinhon0106112011003.jpg


Início de 2012:

corsairgraphite600twhit.jpg

corsairgraphite600twhit.jpg


Só para esclarecer só comecei a montar meus PCs eu mesmo a partir do final de 2011... Pela bagunça dos cabos vocês podem ter uma leve noção do quanto já passei raiva com os "profissionais" incompetentes com os quais lidei... Aí resolvi pegar para fazer eu mesmo e o resultado virou outro. Hoje em dia PC meu só eu coloco a mão. Antes tarde do que mais tarde, não?
 
Última edição:
Evolução top heim, o h100 deu um charme
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo