Seu PC por Dentro (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) - [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Agora com o Kraken X60! :megusta:
Próximo up será memórias novas. :challenge:

1001561_282732051866962_523192457_n.jpg

944746_282732125200288_1828727266_n.jpg

1098369_282732168533617_1118055516_n.jpg
 
top o pc!
só compra o H100i novo quem for fanboy da Corsair, esse Kraken é superior e custa pouca coisa a mais,mto top! (minha opinião)
Ou quem não tenha gabinete que suporte WC de 280mm...
 
Realmente, se fosse de Water Cooler fechado hoje pegaria um NZXT X60. Queria mesmo X60 + 4x Noctua NF-A14 FLX, mas aí tu para e lembra que esses 4 Noctua saem 120 US$ (ou seja, sai o valor do X60 em US$).:feelbad:
 
Realmente, se fosse de Water Cooler fechado hoje pegaria um NZXT X60. Queria mesmo X60 + 4x Noctua NF-A14 FLX, mas aí tu para e lembra que esses 4 Noctua saem 120 US$ (ou seja, sai o valor do X60 em US$).:feelbad:

Pra quê pagar tão caro nesses noctua? Prefiro pegar vipers 140mm, que tem o dobro de pressão, são silenciosos e se bobear tem mais CFM, (além de serem bem mais baratos).
 
#vergonha!
Muita poeira, preguiça de limpar, só vou fazer isso depois que colocar a fonte full modular e os cabos sleeve! :]
Em breve posto o resultado pra vocês.
Valeu !
 
Lindo demais! Parabéns.


Obrigado Schwarz.
:notbad::notbad:
Seu projeto é muito top !

KKKKKKK, valeu.
------------
Lindo demais! Parabéns.

KKKKK, obrigado, vc ainda não viu tudo.

:notbad::notbad:
Seu projeto é muito top !


Valeu brother.


muito obrigado, breve trarei mais novidades.

Muito show cara, parabéns!

Obrigado mano.

Caramba cara, tá lindo seu projeto, parabéns!

Valeu Eduz, breve tem mais, aguardando apenas a chegada de umas peças de Water Cooler para VGA, peças simples, apenas para estética.
 
Última edição:
Última edição:
Ainda tô tentando achar vantagem nesse teu upgrade. :poker:

Pessoal acha que SLI dessa 650Ti Boost encosta em GTX690.
Esses testes da internet não me convencem, tendo em vista que aqui o SLI tem praticamente o mesmo desempenho da minha 660Ti.

Esse "boost" é o maior caça níqueis desde a Capcom começar com os Crossovers...
 
Galera, fugindo um pouco do assunto, tô pensando em vender a minha AMD Radeon HD 6950 1GB para pegar essa VGA aqui: http://www.youtube.com/watch?v=RuttLllNuw4&feature=youtu.be uma EVGA GTX 560Ti Boost SC. O que acham? Abraços!
P.S.: Tava vendo nesse review aqui que a 6950 de 2GB apanha bastante dela, imagine a minha de 1GB http://www.techpowerup.com/reviews/EVGA/GTX_650_Ti_Boost_SC/6.html
Não vejo muito negócio nisso não, essa 650Ti é bem meia boca, principalmente comparada a uma 6950. Eu juntaria um pouco mais e pegaria pelo menos uma 660Ti. Considere também que os preços da série 6 vão começar a despencar, já que a série 7 está em pleno lançamento.

Pessoal acha que SLI dessa 650Ti Boost encosta em GTX690.
Esses testes da internet não me convencem, tendo em vista que aqui o SLI tem praticamente o mesmo desempenho da minha 660Ti.

Esse "boost" é o maior caça níqueis desde a Capcom começar com os Crossovers...
Cara, eu tenho SLI, e digo que é mera ilusão. Nos jogos onde o multi-GPU é suportado, é uma maravilha, mas o mercado de jogos pra PC hoje é uma porcaria. A grande maioria é simplesmente uma conversão dos jogos de console, ficando com qualidade visual e desempenho muito ruins. Lembro que quando comprei a segunda placa, testei no Crysis 2 e tive simplesmente o dobro de FPS que antes, mas a alegria parou por aí, porque a grande maioria dos outros jogos não suportava SLI. Eu sou tão azarado que a única coisa que jogo hoje(TERA Online), não suporta a porcaria do SLI.
Minha dica é: parem de se iludir. Se você tem uma grana na mão e tá pensando em SLI, não compre. Junte um pouco mais e compre uma placa que esteja um patamar acima. Eu só recomendo SLI a quem tem uma placa antiga e quer colocar outra pra tentar ter um ganho bom, aí eu garanto que, em certos jogos, seu desempenho vai dobrar(principalmente em jogos de tiro, que geralmente são feitos pra PC, e não portados dos consoles).
 
Valeu pela resposta amigos. Vou pensar um pouco, porque pelo menos estaria passando a minha VGA que já tem dois anos e estaria adquirindo uma nova, provavelmente com o mesmo desempenho (vendo muitos vídeos e reviews), e o preço = o mesmo da venda da minha 6950. Medo de estar fazendo uma grande *****, vou pensar mais um pouco (ou muito) =P
 
Última edição:
Top. Muito bom esse wc. Como tá as temps ai?

Rodando a 4.2Ghz com 1.070v as temps não chegam a 43°C em benchs, jogando alguma game raramente chega a 40°c, isso no modo Silent.

top o pc!
só compra o H100i novo quem for fanboy da Corsair, esse Kraken é superior e custa pouca coisa a mais,mto top! (minha opinião)

Verdade, não tem nem comparação, peguei o Kraken X60 na Megamamute por R$383 e com PAC grátis, paguei o boleto no domingo pela internet e recebi ele na quarta-feira.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo