Seu PC por Dentro (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) - [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olá Pistigrilo. Valeuzão!!! Pois é, a saga de ficar brigando pácas com o cabos tiveram fim, hehehehe. Enfim um case novo!!! Abração!


E então pessoal, o tão falado case e muitíssimo esperado por mim, pois há muito e muito tempo venho namorando diversos cases tentando escolher um e eis que em uma oportunidade incrível tive a oportunidade de pegar um excelente case.

Aí vai...
http://i45.tinypic.com/ve7lzq.jpg

Muito já conhecem, mas para os que não conhecem, trata-se de um Corsair Obsidian Series 550D. Simplesmente sensacional, muito bom de montar, excelente espaço para cabos, um acabamento impecável e prezando principalmente o ruído, pois é todo revestido interiormente com espumas para ajudar a abafar o barulho, enfim, se eu ficar aqui tecendo elogios ao bichinho vou precisar um página inteira, ahuhshauhshauhuahushuahuahshauhhsuh!!!

É isso pessoal. Ficou bacana???

Gigantesco abração a todos que postaram sobre o case anterior e a toda comunidade do Adrena, beleza!!!

:magico::magico::magico:

Ficou show demais! Agora a única coisa que está "matando" o kit é o cooler box da Intel, pois o PC está todo top! Esse gabinete fez uma diferença extrema na sua máquina! Até as temperaturas devem ter melhorado! Parabéns pela aquisição! Gostei bastante! ^^

Olá pessoal.

Bom, ontem fiz a última fotinho postada meio que na empolgação de ter terminado de montar, então fotografei debaixo de uma lâmpada artificial mesmo. Mas não é como gosto e costumo fotografar, já hoje fiz uma fotinho do jeito que realmente gosto de fazer e, apesar de nublado saiu uma boa fotinho.

Então, aí vai...
http://i49.tinypic.com/nygtqu.jpg

Melhorou não?!?

Top! :megusta:

To quase terminando meu up, falta algumas coisas pro gabinete (suporte pra SSD, parafusos que perdi, mod na lateral),uma Z623 já qeu queimei minha x530, e mais uma GTX660, fui no py ontem pegar 2, mas os muambeiros tinham levado tudo, sobrou só uma, mulher e lá disse que semana que vem chega mais, já pedi rpa reservarem uma pra mim. Pensie em pegar uns sleeves, mas o limite de crédito do cartão universitárop não ta ajudando :haha:
Só que falta depois de eu gastar com o meu cosmos 1000 chegar o cosmos II no py, igual qnd eu comprei o meu, paguei imposto e no ano seguinte chegou o S no py :okay:
O que falta pra mim na realidade é uma boa camera :haha:

http://img35.imageshack.us/img35/7780/img00162201302021453.jpg

http://img248.imageshack.us/img248/6369/img00156201302021421.jpg

http://img543.imageshack.us/img543/1332/img00157201302021422.jpg

http://img834.imageshack.us/img834/7501/img00158201302021422.jpg

Realmente agora só falta uma câmera melhor, pois o PC está muito bom! ^^


Muito bom!!! ;)

PC de um amigo meu, pediu para eu dar uma limpada e passar uns games:
http://img703.imageshack.us/img703/2649/dsc08475i.jpg

http://img841.imageshack.us/img841/5209/dsc08471.jpg

http://img834.imageshack.us/img834/3443/dsc08466k.jpg

OBS: Meu PC ta sujo, mas daqui uns dias limpo.

Parece ser uma boa máquina! Só os cabos que estão meio bagunçados... ;)

Ah nem são tão fanáticos como eu de investir quase toda grana em PC mas curtem sim.

O PC dele é:
Dual Core E5400 (vai pegar um Phenon II x3 usado amanhã provavelmente)
Mobo IPM G31 (Vai pegar uma ECS GF8200A)
2x1GB 667(vai adicionar um pente de 2GB)
HIS HD5850 ICooler IV
Corsair CX430W
Aerocool Strike X One
Corsair A50+Aerocool Shark Red Devil

Abraço.

É! Esse Pentium E5400 com 2GB de RAM (ainda mais 667MHz) está gargalando grotescamente a Radeon HD 5850... Vai ficar bem melhor com o Athlon II X3 e com 4GB de RAM (embora isso ainda não seja o ideal)... ;)
 
UP, fiz um baia cover, depois vou fazer da fonte e uma lateral de acrílico,

O Azul ta meio fraco, vou melhorar isto amanha, e tirar os vazamentos de luz também, mas por enquanto ta assim e sujo :haha:

rilkeiscosmos1.jpg


rilkeiscosmos2.jpg


81939847979466208267218.jpg


Créditos para o pessoal da Spon!
 
UP, fiz um baia cover, depois vou fazer da fonte e uma lateral de acrílico,

O Azul ta meio fraco, vou melhorar isto amanha, e tirar os vazamentos de luz também, mas por enquanto ta assim e sujo :haha:




Créditos para o pessoal da Spon!
Cara, ficou MUITO animal! Aos poucos teu Cosmos tá ficando com uma cara própria, realmente muito bonito. O tempo vai passando e as ideias vão ficando mais apuradas.
 
UP, fiz um baia cover, depois vou fazer da fonte e uma lateral de acrílico,

O Azul ta meio fraco, vou melhorar isto amanha, e tirar os vazamentos de luz também, mas por enquanto ta assim e sujo :haha:




Créditos para o pessoal da Spon!

muito bacana seu pc so falta mesmo um cooler bom!
 
realmente tem que se dedicar bastante pra comtar um custom...
mas com um selado ai vc ja vai estar bem servido to usando um Antec620 aqui em 4.0 (que uso diariamente) ele é melhor que meu Venomoux e fica mais bonito :haha:
melhorou legal sua pontuação como disse la vc fez mais pontos com menos clock as memorias fazem bastante diferença naquele teste

Olá sid_brain. Pois é, também estou aqui namorando os selados e ainda esta semana pretendo inserir um deles para completar a config. O único item da "floricultura" que ainda irá levar um tempo é um bom conjunto de sleeves, pois ainda tenho que pensar direitinho o que vou fazer, pois a seventeam é semi-modular, ou seja, o 24 pinos da mobo, o 8 pinos da mobo e 2 dos 4 PCI-E saem direto da fonte, só os outros 2 PCI-E e os SATA/Molex é que são modulares então, não será uma tarefa tão fácil assim né, hehehehehe. Abs.

:magico::magico::magico:

Ficou show demais! Agora a única coisa que está "matando" o kit é o cooler box da Intel, pois o PC está todo top! Esse gabinete fez uma diferença extrema na sua máquina! Até as temperaturas devem ter melhorado! Parabéns pela aquisição! Gostei bastante! ^^

Top! :megusta:

Olá Pistigrilo. Com certeza, esse "box" tira a "harmonia" da config né, hehehehehehe. E é claro, deixa muuuuuuito a desejar em termos de controle de temps, ainda mais com o esquentadinho do 3770. Mas ainda esta semana irei trocar por um selado que, além de melhorar a aparência irá melhorar também, e o que é mais importante, as temps do 3770. Ah sim, as temperaturas de um modo geral melhoram significativamente, pois no gabinete antigo eu tinha apenas um Shark fazendo a exaustão, agora no 550D, tenho dois de 120 na frente fazendo o "intake" e um de 120 atrás fazendo a exaustão. Incrível como um detalhe relativamente simples no fluxo de ar faz tamanha diferença nas temps não é mesmo?!?

É isso. Valeuzão!!! Abs.
UP, fiz um baia cover, depois vou fazer da fonte e uma lateral de acrílico,

O Azul ta meio fraco, vou melhorar isto amanha, e tirar os vazamentos de luz também, mas por enquanto ta assim e sujo :haha:



Créditos para o pessoal da Spon!

Olá Rilkeis. Bacanão pácas o mod aí heim!!! Parabéns!!! É preciso certa coragem para realizar mods em geral, mas a compensação vem com o resultado que fica extremamente personalizado né. Abs.
 
Última edição:
UP, fiz um baia cover, depois vou fazer da fonte e uma lateral de acrílico,
O Azul ta meio fraco, vou melhorar isto amanha, e tirar os vazamentos de luz também, mas por enquanto ta assim e sujo
Créditos para o pessoal da Spon!

Pelo visto seus 2 anos preparando esse projeto ai valeram a pena:bwahaha::bwahaha:.

Brinks cara, ficou muito bonito seu case, meus parabens:joia:, agora só ta faltando um CPU Cooler pra combinar com esse projeto pica das galaxias hein :true:
 
Cara, ficou MUITO animal! Aos poucos teu Cosmos tá ficando com uma cara própria, realmente muito bonito. O tempo vai passando e as ideias vão ficando mais apuradas.

Vlw cara, e tem tempo, hehe, tem mias de 2 anos só fazendo ups aos poucos! Vou trocar a iluminação no FDS e posto fotos.

muito bacana seu pc so falta mesmo um cooler bom!

Vlw manolo, calma cara, o cooler box é pq to montando um Water cooling top ae, já comprei o Block da 570 e da M4E :mondie:

Olá Rilkeis. Bacanão pácas o mod aí heim!!! Parabéns!!! É preciso certa coragem para realizar mods em geral, mas a compensação vem com o resultado que fica extremamente personalizado né. Abs.

Nada cara, o negocio é ter paciência e começar, meu Cosmos ficou 6 meses desmontado, desmontado mesmo, tirei todos os rebites, hehe. Agora to quase chegando no resultado final!


:wtf: Veio, imagina se precisa de um molex ae, num acha :lol2:

Pelo visto seus 2 anos preparando esse projeto ai valeram a pena:bwahaha::bwahaha:.

Brinks cara, ficou muito bonito seu case, meus parabens:joia:, agora só ta faltando um CPU Cooler pra combinar com esse projeto pica das galaxias hein :true:

Vlw cara, como disse, o WC ta chegando, já tenho block da VGA e da Mobo :megusta:
 
Rindo pacas com os coments.. ahahaah mas quem descobrir o modelo de uma das motherboards, ganha um bonus aqui ahaahahah
 
Rindo pacas com os coments.. ahahaah mas quem descobrir o modelo de uma das motherboards, ganha um bonus aqui ahaahahah

Posso dizer que a mobo de pé é uma Intel Server, mas a de baixo é impossivel de ser identificada. :haha:




vlwzxx..
 
Comprei a janela pro meu gabinete pra colocar janela, só tinha a do lado esquerdo em estoque. A questão é: esquerda de quem está de frente olhando pro gabinete ou esquerda do gabinete? :hmm:
 
Comprei a janela pro meu gabinete pra colocar janela, só tinha a do lado esquerdo em estoque. A questão é: esquerda de quem está de frente olhando pro gabinete ou esquerda do gabinete? :hmm:
Cara, pela lógica, só um dos lados é viável de se ter acrílico. Ninguém quer ver a bagunça dos cabos atrás da chapa da placa mãe. :seferrou:
 
Comprei a janela pro meu gabinete pra colocar janela, só tinha a do lado esquerdo em estoque. A questão é: esquerda de quem está de frente olhando pro gabinete ou esquerda do gabinete? :hmm:

Pelo que eu entendi na sua pergunta é aonde por a janela de acrílico certo rsrs ??

Exemplo: estou vendo o gabinete de frente, então o lado correto seria a parte lateral da esquerda, pois na direita iria ter a chapa da placa mãe e os cabos.
 






 
Segue umas fotinhas do meu PC, uhuu 1º Brasileiro a comprar o NZXT Phantom 820 em lojas Brasileiras,:bwahaha: Valeu MegaMamaute...:awesome:

Em breve Corsair H100i e kit de memórias:haha:

nzxtphantom820.jpg


sam0245v.jpg


sam0253b.jpg


sam0256z.jpg
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo