Seu PC por Dentro (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) - [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Valeu!!!

E sim, ta rolando um gargalo tenso, mas nada que esteja atrapalhando "ainda"!
Quando você trocar o combo, vai ser que nem ter feito um CF nesse combo aí. hehehe
 
Dia de limpeza.

dsc08429z.jpg
 
Última edição:
não tenho esse saco de tirar tudo pra limpar não haha, quem dera =p
 
Ainda vou fazer isso, mas a preguiça não deixa...
 
Meu sábado também foi de limpeza, mas tenho preguiça de tirar tudo desse jeito... :okay:
 
não tenho esse saco de tirar tudo pra limpar não haha, quem dera =p

Ainda vou fazer isso, mas a preguiça não deixa...

o sabado foi assim tbm por aqui!

UAHUAHUHAUHAUHUHAUHU

O meu é hoje! Já vou fazer um pouco agora pra não perder todo o domingo. :okay:

Meu sábado também foi de limpeza, mas tenho preguiça de tirar tudo desse jeito... :okay:

Já tinha mais de 1 mês que eu não limpava, fui tirando as peças e foi aparecendo mais poeira. O CM690II tava pior, tirei todas as grades pra limpar as telinhas.

Essas Asus e seu design... :mondie:

Vai postar ele montado depois?

Ia colocar umas fotos antigas, mas mudou um pouquinho por dentro.. segue:

dsc08462f.jpg


dsc08463d.jpg
 
Última edição:
Já tinha mais de 1 mês que eu não limpava, fui tirando as peças e foi aparecendo mais poeira. O CM690II tava pior, tirei todas as grades pra limpar as telinhas.



Ia colocar umas fotos antigas, mas mudou um pouquinho por dentro.. segue:

http://img843.imageshack.us/img843/559/dsc08462zk.jpg

http://img163.imageshack.us/img163/4907/dsc08463i.jpg
Muito bonito, limpeza e organização perfeitas. Qual esse cooler do processador e essas ventoinhas?
Esse som é um animal. Você usa ele ligado no PC? Aliás, tá merecendo uma limpeza também. hehehe
Tô reparando agora... Você tirou um dos HDs?
 
Muito bonito, limpeza e organização perfeitas. Qual esse cooler do processador e essas ventoinhas?
Esse som é um animal. Você usa ele ligado no PC? Aliás, tá merecendo uma limpeza também. hehehe
Tô reparando agora... Você tirou um dos HDs?

O cooler do cpu é um Thermalright Venomous-X, os fans azuis são Xigmatek XAF os pretos são Koolance HBK.
Sim, estou utilizando o aparelho de som no pc.
Não tirei os HD's, tirei as baias sobressalentes, prendi o SSD acima do primeiro HD, ficou melhor assim.
Está tudo cheio de poeira porque minha casa está em reformas, na limpeza do quarto resolvi limpar o pc, mas eu limpei o restante depois sim :haha:

Caramba hein... organização impecável :lol2:... Meus Parabéns!

Cable management é bem simples de fazer, basta ter aquelas presilhas de nylon. Obrigado!

PC bem organizado. Meus parabéns.

Valeu!
 
Lindo o seu pc montado. Excelente organização... :joia:
 
Contribuição ;D

<<<Editado pela Moderação: Imagem maior que o permitido.>>>
 
Acho que agora deu uma melhorada no Cable Management...
20130320223509.jpg



20130320223112.jpg


Acho que a barra led vo mudar para a chapa da placa mãe.. ainda falta entrar nele o Blu-ray Recorder, Fan Controller NZXT ou aerocool, mais 1 XtraFlo 120mm no teto e outro no chão e uma Dockstation USB 3.0 :megusta:

201303202231161.jpg
 
Última edição:
Já tinha mais de 1 mês que eu não limpava, fui tirando as peças e foi aparecendo mais poeira. O CM690II tava pior, tirei todas as grades pra limpar as telinhas.



Ia colocar umas fotos antigas, mas mudou um pouquinho por dentro.. segue:




Coloquei a foto de vocês dois em spoiler por estarem maior que o permitido pelo tópico. Peço a gentileza que arrumem pra 1024*768.

Att,
Bruno.
 
Ta show!!! Que inveja dos gabinetes pintados por dentro! Nessas horas que tenho vontade de trocar meu Haf922 :okay:


Não dá pra entender como a CM faz um gabinete voltado para o mercado de pcs mais avançados e deixa o interior prata :damn:
Já vi alguns lá no Case Mod que pintaram ele :joia:
 
http://s20.postimg.org/sbqk6to8d/DSC02746.jpg

http://s20.postimg.org/rhum4yeb1/DSC02736.jpg

Config:
i5 3570k
Geforce GTX 670
8gb Corsair Vengeance
ASROCK Z77 PRO 4
Fonte Corsair TX-650W V2
SSD 60gb OCZ
500gb SATA Samsung (x2)
500gb Externa Samsung
Monitor LG 23 Polegadas 3D D2342P
Som Edifier X100B
Gabinete Phanton 410 Gun Metal

Agora sim, tô com o PC do jeitinho que eu queria :fuckyeah:

Lindo esse gabinete to quase pegando um pra mim, ta com preço muito bom no MegaMamute, na verdade quaria o branco, mas ta muito mais caro, acho vai ser esse cinza mesmo que também é muito estiloso!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo