Seu PC por Dentro (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) - [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Duas 480, uma Zotac e outra EVGA. Ja pensei na hipotese da "escurecer" o interior do HAF912, ia dar um visu sombrio ao conjunto :lol2:

Preto fosco ia ficar show mesmo.. o negocio é a preguiça que deve dar pra desmontar isso tudo...kkkkkkk
 
Já que o pessoal fica me humilhando na organização, hoje mesmo vou ajeitar esse gabinete. :fuckyeah:
 
organização mais que perfeita!
Parabens!



cara ia ficar mto loko,ia destacar mais ainda os detalhes em amarelo que tem na fonte.

Realmente.. :notbad: Se fosse vc pintava com aquelas fotoluminescentes .. dava um toq de amarelho.. e preto.. ficava show
 
Realmente.. :notbad: Se fosse vc pintava com aquelas fotoluminescentes .. dava um toq de amarelho.. e preto.. ficava show

Ja imaginei a ideia aqui na minha mente, mas imagine o trabalho, trabalho e perícia né, fazer um mod desse nao deve ser fácil. Mas, valeu pelas dicas, quem sabe um dia fico doidão aqui e parto pra esse desafio
 
cam00001r.jpg


Minha criança :muchwin:
 
Ficou legal, gosto muito desses projetos compactos. Qual a configuração? A fonte já veio no gabinete?

É um Core i3 3220, Gigabyte GA-B75M-D3H, 4GB Markivision 1333, HD 7750 Low-Profile, SSD 128GB Sandisk e HD 1TB Seagate, Seasonic 300w.
O gabinete é um HP DX7500 SFF. A fonte que veio com ele é uma de 250w da HP, se não me engano fabricada pela Delta. Ela deve segurar essa config também. Mas preferi comprar uma mais parruda :)
 
tu nao tem problemas com temps em dias quentes acima do normal?

Então, esse case da HP tem um esquema de ventilação que fazia com que o cooler do CPU, que era um tipo "torre", puxasse ar da frente, da onde ficam os HDs. Ali tem uma boa abertura e faz com que o ar passe pelos HDs refrigerando eles também.. Só que tive problemas pois o cooler da HP não é compatível com o socket 1155. Da primeira vez que montei, as temperaturas ficaram bem altas.
Mas dessa vez, arranjei um fan de 70mm PWM da Delta que ta dando conta. Ele fica nessa lateral furada que aparece na foto. Fiz uma gambiarra ferrada pra prender ele ali.
Tem um fluxo muito bom de ar. Não é tão silencioso, mas dá para dormir com o PC ligado na madrugada.
Esse dias medi a temperatura em Idle...

Ambiente = 28ºC
CPU = 31ºC
Core 0 = 37ºC
Core 1 = 40ºC
SSD = 26ºC
HDD = 29ºC
VGA = 39ºC

Não fiz nenhum teste de stress ainda para medir a temperatura em full. Qualquer dia desses eu faço :)

Grande Elroy, maquina maneira! Compacta, porém bem organizada!
O que vc mim diz desse i3 3220, tem um bom desempenho?
Parabéns pela maquina amigo!

Abraço!

Um excelente processador. Muito eficiente. Consome pouco, esquenta pouco e é bem rápido. Jogando CS e GTA4 nunca vi passar dos 49ºC com box.
Na época em que comprei, paguei R$350 e muito bem gastos.
massa!!! parabens...:forever:

Valeu :fovhappy:
 
Muito bacana amigo, parabéns! Que placa de vídeo usou aí??? Abs.

Ops, falha... Já vi a VGA. Muito bacanão mesmo?!? Abs.
Ele falou ali em cima, uma HD 7750 low profile, e pelo que vi é sapphire.
 
4770 quebrando um galho aqui (perdão pelas imagens ruins)

p1010051az.jpg


p1010041v.jpg



Meu humilde cantinho:

p1010047pe.jpg
 

mto legal manolo!!!
esses cases da HP ou Dell são mto legais pra esses projetos,o unico problema é a fonte que é de tamanho diferente,mesmo assim vc encontra alguma mais forte que caiba ai?


aquele fan ali embaixo é só pra segurar a vga???
gostei da cor do fan do A50, bem diferente
 
Então, esse case da HP tem um esquema de ventilação que fazia com que o cooler do CPU, que era um tipo "torre", puxasse ar da frente, da onde ficam os HDs. Ali tem uma boa abertura e faz com que o ar passe pelos HDs refrigerando eles também.. Só que tive problemas pois o cooler da HP não é compatível com o socket 1155. Da primeira vez que montei, as temperaturas ficaram bem altas.
Mas dessa vez, arranjei um fan de 70mm PWM da Delta que ta dando conta. Ele fica nessa lateral furada que aparece na foto. Fiz uma gambiarra ferrada pra prender ele ali.
Tem um fluxo muito bom de ar. Não é tão silencioso, mas dá para dormir com o PC ligado na madrugada.
Esse dias medi a temperatura em Idle...

Ambiente = 28ºC
CPU = 31ºC
Core 0 = 37ºC
Core 1 = 40ºC
SSD = 26ºC
HDD = 29ºC
VGA = 39ºC

Não fiz nenhum teste de stress ainda para medir a temperatura em full. Qualquer dia desses eu faço :)



Um excelente processador. Muito eficiente. Consome pouco, esquenta pouco e é bem rápido. Jogando CS e GTA4 nunca vi passar dos 49ºC com box.
Na época em que comprei, paguei R$350 e muito bem gastos.


Valeu :fovhappy:

Legal cara, parabens, desde meu MMX233 sempre quis ter um pc compacto e forte, mas na hora do over as temps começam a subir e o bixo pede pra respirar, dae tem q abrir tudo. mas o seu ta top
 
Última edição:
aquele fan ali embaixo é só pra segurar a vga???
gostei da cor do fan do A50, bem diferente
O fan segura a VGA, e também dá uma esfriada no SB hehe.

É o fan original do A50, só pintei ''tinta cromada'' para ver como ficava e acabei gostando do resultado :megusta:.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo