Seu PC por Dentro (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) - [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu tava com um Antec 620 até pouco tempo, ainda o tenho, deve ir pra outro projeto. Mas meu sonho de consumo há muito tempo era um Hyper Z600, inclusive procurei muito por um quando comecei a montar essa máquina, mas não encontrei. Eis que achei aqui no fórum e comprei, aí foi só alegria. Testei ele ontem em push/pull com dois Vipers, ficou mais ou menos entre um H80 e um H100. Não troco mais por nada. hehehe

Caraca!!! Que bacanão heim Rovanne!!! Acho que eu nunca cheguei a testar com dois FANs o Z600 pois meu foco quando peguei era a tal FANLESS. Fiquei impressionado com o que conseguiu. Parabéns!!! Fico também felizão que esteja gostando do bichinho, muito legal isso!!!

Grande abraço amigo!!!
 
Caraca!!! Que bacanão heim Rovanne!!! Acho que eu nunca cheguei a testar com dois FANs o Z600 pois meu foco quando peguei era a tal FANLESS. Fiquei impressionado com o que conseguiu. Parabéns!!! Fico também felizão que esteja gostando do bichinho, muito legal isso!!!

Grande abraço amigo!!!
No momento, estou usando fanless, mas isso tem me preocupado, porque nos últimos dias a sensação térmica da minha cidade tem chegado aos 40°. Está em stock, e até 4Ghz ele aguenta numa boa, mais que isso, só com push/pull. Desempenho impressionante mesmo, proporcional ao tamanho do cooler.
Só o que me atrapalhou pra deixar push/pull, foi a altura dos dissipadores das Vengeance. Mas logo mais devo importar umas Ballistix, que têm dissipador mais baixo e latência bem menor, aí vai ficar legal. hehehe
 
Um Up forçado que tive que fazer, p-ois a VGA anterior (GTX470) estáva com artefatos.

Agora trocar VGA só final de 2015.

p1050882k.jpg
 
Um Up forçado que tive que fazer, p-ois a VGA anterior (GTX470) estáva com artefatos.

Agora trocar VGA só final de 2015.

http://imageshack.us/a/img854/7048/p1050882k.jpg
Eu queria poder fazer esses "ups forçados" sem ir à falência. xD
Bela máquina. Realmente, não precisa de upgrade aí por um bom tempo.
Obs.: As temperaturas ficam boas deixando uma ventoinha só em pull? Também não consigo deixar em push/pull por causa dos dissipadores das memórias, e acabei deixando passivo por achar que só em pull não serviria de nada.
 
Última edição:
Bacana a organização. Qual é esse cooler do cpu?
spire thermal eclipse II, identico ao cooler iceage prima boss II.

Belo PC. Meus parabéns.
Obrigado colega =)

Eu queria poder fazer esses "ups forçados" sem ir à falência. xD
Bela máquina. Realmente, não precisa de upgrade aí por um bom tempo.
Obs.: As temperaturas ficam boas deixando uma ventoinha só em pull? Também não consigo deixar em push/pull por causa dos dissipadores das memórias, e acabei deixando passivo por achar que só em pull não serviria de nada.
A grana que gastei na VGA, iria para uma CPU e Mobo nova, mas pelo visto, vai ficar mais um tempinho ai:fovhappy:

Quanto ao fan no cooler, mesmo sendo um em Pull, ele já ajuda muito diminuindo a temperatura do dissipador, pois sem ele, as aletas ficam em temperatura meio que morna, já com o fan, fica a mesma coisa como se estivesse um fam soprando as aletas do dissipador.

Tanto que quando vou limpar, as hélices do fan e as laminas do dissipador, estão cheio de poeira.

Parabéns cara, que organização em kkkkk Bela maquina essa VGA vai ficar de boa por um bom tempo, vou ver se logo compro uma pra mim, minha 550ti ta ficando cansada já. :fuuu:
Valeu cara!
Mas irei sungar até o ultimo fps jogável com essa VGA, só irá entrar outra, quando realmente ela não der mais conta, pois grana não está fácil não, passei um ano guardando grana escondido da muié para comprar CPU e Mobo sem ela ver, mas a VGA começou a dar pau a ponto de ser perceptível, que ela mesmo disse se eu não iria conserta o PC, então vei aquele velho papa de pegando a peça um pouco mais caro, passo um pouco mais de tempo sem gastar com o PC:seferrou:
 
Faz tempo que não posto aqui..rs

Última foto com o WC montado:

http://img849.imageshack.us/img849/8044/dsc04455s.jpg

E como tá agora:

http://img593.imageshack.us/img593/6369/img0751bf.jpg

mto loko o WC.

http://farm9.staticflickr.com/8531/8551838286_51060f529d_b.jpg

A camera do meu GS Note tá muito mal configurada...agora q vi...:trollfail::trollfail::trollfail::nooo::fuuu:

belo pc!
que cor são as barras de led?

Um Up forçado que tive que fazer, p-ois a VGA anterior (GTX470) estáva com artefatos.

Agora trocar VGA só final de 2015.

http://imageshack.us/a/img854/7048/p1050882k.jpg

belo up!
 
Última edição:
Instalei um Thermaltake Water 2.0 Performer.
Sim instalei ele de ponta cabeça por que eu posso. :problemo::problemo:

Acho que devo ter instalado ele errado to pegando 65 graus em full load e eu nem dei over nele ainda :( vou reinstala-lo hoje a noite. (edit: pc em questão é o da assinatura ;))
Se bem que atualizei minha bios... pode ser que a bios antiga mostrava temps erradas.. mas nunca vi isso. Pode ser culpa do windows 8 logo que a nova bios é pra dar compatibilidade total ao windows 8.
Pode ser... vamos ver o que eu consigo hoje a noite.
Ah gostaria de uma sugestão amigos: to pensando em pintar esse fan branco de verde. Vou trocar os leds dos meus r4 pra leds verdes para ficar mais legal :D logo que meus r4 são azuis por que eles eram do meu antigo gabinete.


55o7kp.jpg

t69dsx.jpg
 
Última edição:
Instalei um Thermaltake Water 2.0 Performer.
Sim instalei ele de ponta cabeça por que eu posso. :problemo::problemo:

Acho que devo ter instalado ele errado to pegando 65 graus em full load e eu nem dei over nele ainda :( vou reinstala-lo hoje a noite. (edit: pc em questão é o da assinatura ;))
Se bem que atualizei minha bios... pode ser que a bios antiga mostrava temps erradas.. mas nunca vi isso. Pode ser culpa do windows 8 logo que a nova bios é pra dar compatibilidade total ao windows 8.
Pode ser... vamos ver o que eu consigo hoje a noite.
Ah gostaria de uma sugestão amigos: to pensando em pintar esse fan branco de verde. Vou trocar os leds dos meus r4 pra leds verdes para ficar mais legal :D logo que meus r4 são azuis por que eles eram do meu antigo gabinete.


http://i48.tinypic.com/55o7kp.jpg
http://i46.tinypic.com/t69dsx.jpg

Olá amigo. Estranho mesmo. Possuo exatamente esse mesmo cooler que o seu. E no meu i7 @ 3.9GHz chego no máximo a 57 graus Celsius, e isso considerando dias mais quentes com algo em torno de 30 graus na temperatura ambiente. E parabéns novamente pela config! Abs.
 
Olá amigo. Estranho mesmo. Possuo exatamente esse mesmo cooler que o seu. E no meu i7 @ 3.9GHz chego no máximo a 57 graus Celsius, e isso considerando dias mais quentes com algo em torno de 30 graus na temperatura ambiente. E parabéns novamente pela config! Abs.

Sabe o que é mais estranho? Refiz o teste de desempenho do Windows e a nota do processador e da memoria subiram de 8.0 para 8.1. Eu tenho certeza que essa nova bios deve ter mexido em alguma coisa. Vou dar uma explorada :D
Fiz over na minha GTX570, de 732 Mhz agora ela está rodando em 860 Mhz. Isso deve ter dado uma contribuida sei la.. :hmm: mas chegando em casa vou reinstalar o WaterCooler. A pasta térmica que eu estou utilizando é uma Thermaltake TG-1..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo