Seu PC por Dentro (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) - [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O cara ali já pirou no PC do Cata, imagina quando ele ver o do Mendes_Jr, vai ter um infarto :seferrou:.

PCs muito bonitos por aqui, o meu não tem nada de novo, só limpezas de rotina, então nem vou postar :okay:.
 
PC de um cliente; máquina simples, mas pra quem tá iniciando na jogatina, serve... enquanto isso eu aproveitei pra usar meus restos de sleeve da MDPC-X.

IMG_4387_zpsceed477f.jpg
 
Bancada completa agora =)

http://imageshack.us/a/img706/3692/geb7.jpg[/url]
http://imageshack.us/a/img43/3338/t8ex.jpg[/url]
http://imageshack.us/a/img811/6982/78bq.jpg[/url]
http://imageshack.us/a/img706/5236/0xtk.jpg[/url]
http://imageshack.us/a/img854/4416/gcj.jpg[/url]
http://imageshack.us/a/img89/307/qwsh.jpg[/url]
http://imageshack.us/a/img17/6729/qp7h.jpg[/url]

Pelo jeito tomou gosto pelo watercooler...
Seu PC ta simplesmente TOP. Parabens pelo conjunto. :megusta:
 
O cara ali já pirou no PC do Cata, imagina quando ele ver o do Mendes_Jr, vai ter um infarto :seferrou:.

PCs muito bonitos por aqui, o meu não tem nada de novo, só limpezas de rotina, então nem vou postar :okay:.

dei uma pesquisada pra ver o PC do Mendes_Jr que voce falou...:poker:

agora to com vontade de jogar o meu fora :haha:
 
PC de um cliente; máquina simples, mas pra quem tá iniciando na jogatina, serve... enquanto isso eu aproveitei pra usar meus restos de sleeve da MDPC-X.

Boa combinação de cores, show!!
 
Que bunitinho esse pc. Gostei.

Opa, valeu!! :)


Muito bacana a organização do PC, gostei também do cooler branco :fovhappy:.

Qual a configuração completa? (a VGA ACHO que ja sei qual é :awesome:)


Obrigado, ele é um i3-3220, 4GB-1600, Gigabyte B75M-D3H, PNY GTX550Ti, WD Caviar Blue 500GB, Corsair CX400 full Sleeve MDPC-X, gabinete Casemall Neptune Blue
Ah, e o cooler stock eu pintei de branco pra ficar menos feio...

Show de bola essa combinação de cores do cooler do processador,cabos e outros acessórios do gabinete com a placa mãe.

Valeu! Essa foi a intenção, ficar tudo no azul, branco e preto....

Boa combinação de cores, show!!

Obrigado!!
 
Obrigado, ele é um i3-3220, 4GB-1600, Gigabyte B75M-D3H, PNY GTX550Ti, WD Caviar Blue 500GB, Corsair CX400 full Sleeve MDPC-X, gabinete Casemall Neptune Blue
Ah, e o cooler stock eu pintei de branco pra ficar menos feio...



Valeu! Essa foi a intenção, ficar tudo no azul, branco e preto....
Ficou uma configuração bem equilibrada. Quando precisar de mais potência, é só colocar um 3470, +4GB e uma vga mais fortinha :joia:.

Gostei dos sleeves, faz aí na minha fonte :coolface:
 
Ficou uma configuração bem equilibrada. Quando precisar de mais potência, é só colocar um 3470, +4GB e uma vga mais fortinha :joia:.

Gostei dos sleeves, faz aí na minha fonte :coolface:

Valeu! Por hora o guri vai jogar jogos mais leves, mas depois que for pegando gosto pela coisa, tem possibilidade de melhorar um pouco.

Agora, mexer em fonte que não é minha... tenho medo, vai que... essa fonte eu repassei pra ele, era minha.


Linda combinação de cores!
O cooler da intel ficou muito show nessa cor!
PC com tema do Grêmio? :awesome:

Valeu!! Mas bah, claro que é do Grêmio, ainda mais que o dono é colorado; e eu ia perder essa chance?? A desculpa oficial é que as placas com detalhe em vermelho estão numa faixa de preço bem maior, e não cabia no orçamento. :)


Ficou bem legal mano :joia:

Obrigado!!
 
Valeu!! Mas bah, claro que é do Grêmio, ainda mais que o dono é colorado; e eu ia perder essa chance?? A desculpa oficial é que as placas com detalhe em vermelho estão numa faixa de preço bem maior, e não cabia no orçamento. :)
Até o adesivo do HD tá combinando. lol
Bom, do jeito que a máquina tá bonita, é mais fácil ele mudar de time logo. :haha:
 
Valeu!! Mas bah, claro que é do Grêmio, ainda mais que o dono é colorado; e eu ia perder essa chance?? A desculpa oficial é que as placas com detalhe em vermelho estão numa faixa de preço bem maior, e não cabia no orçamento. :)
uahauhauhauahuahuha :coolface:

Até o adesivo do HD tá combinando. lol
Bom, do jeito que a máquina tá bonita, é mais fácil ele mudar de time logo. :haha:
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Valeu! Por hora o guri vai jogar jogos mais leves, mas depois que for pegando gosto pela coisa, tem possibilidade de melhorar um pouco.

Agora, mexer em fonte que não é minha... tenho medo, vai que... essa fonte eu repassei pra ele, era minha.
Dá muito trabalho colocar os sleeves nos cabos? A minha tem menos cabos que a CX 430 (1 cabo sata e 2 molex :trollfail:), então acho que demoraria um pouquinho menos que você para fazer...

OBS: Também sou colorado e meu projeto também é azul huehuehuehue :problemo:
 
Última edição:
Dá muito trabalho colocar os sleeves nos cabos? A minha tem menos cabos que a CX 430 (1 cabo sata e 2 molex :trollfail:), então acho que demoraria um pouquinho menos que você para fazer...

OBS: Também sou colorado e meu projeto também é azul huehuehuehue :problemo:
E ai vizinho! Sou de Santo Ângelo hehe.
Posta aí teu projeto, pois agora fiquei curioso sobre o mesmo.
Projeto de um PC azul de um colorado :tuntun:
 
PC no estilo, muito bonito

Valeu!


Dá muito trabalho colocar os sleeves nos cabos? A minha tem menos cabos que a CX 430 (1 cabo sata e 2 molex :trollfail:), então acho que demoraria um pouquinho menos que você para fazer...

OBS: Também sou colorado e meu projeto também é azul huehuehuehue :problemo:

Olha, fazer um sleeve completo na fonte não é difícil, mas é trabalhoso, tem hora que enche o saco, tem hora que tu fica nervoso pq não acerta do jeito que queria e precisa refazer, então, tem que ter calma, fazer sem pressa...

E pra usar esses sleeves da MDPC-X tem que ter mais prática e paciência ainda. Se eu fizer algum projeto assim novamente, vai ser com paracord, o pouco que eu experimentei, se mostrou mais fácil de trabalhar; fora que é mais barato.

Mostra aí o teu projeto GRENAL.
 
E ai vizinho! Sou de Santo Ângelo hehe.
Posta aí teu projeto, pois agora fiquei curioso sobre o mesmo.
Projeto de um PC azul de um colorado :tuntun:
Na verdade eu ainda tenho que pintar umas partes do gabinete (cougar = laranja), trocar o cabo sata, trocar a VGA que tem o pcb vermelho (tá bem grenal o negócio :seferrou:), tenho que comprar fans azuis e daí vou sossegar um pouco ahahaha...

Mas tá aí, no começo ainda (foto de um mês atrás, agora pintei o dissipador da vga de prata):
p1010039kd.jpg
 
Na verdade eu ainda tenho que pintar umas partes do gabinete (cougar = laranja), trocar o cabo sata, trocar a VGA que tem o pcb vermelho (tá bem grenal o negócio :seferrou:), tenho que comprar fans azuis e daí vou sossegar um pouco ahahaha...

Mas tá aí, no começo ainda (foto de um mês atrás, agora pintei o dissipador da vga de prata):

Tá bacana o pc...

Nossa, lustrou a fonte até sair faísca hein? :seferrou::fap::if:
 
Tá bacana o pc...

Nossa, lustrou a fonte até sair faísca hein? :seferrou::fap::if:
Pra falar a verdade, só tirei o adesivo da satellite, e passei um paninho com gasolina para tirar a cola que ficou, e daí ficou assim, gostei muito da fonte ''lisa'' :awesome:

Valeu!
 
Na verdade eu ainda tenho que pintar umas partes do gabinete (cougar = laranja), trocar o cabo sata, trocar a VGA que tem o pcb vermelho (tá bem grenal o negócio :seferrou:), tenho que comprar fans azuis e daí vou sossegar um pouco ahahaha...

Mas tá aí, no começo ainda (foto de um mês atrás, agora pintei o dissipador da vga de prata):
http://img21.imageshack.us/img21/2420/p1010039kd.jpg

A arrumação tá bem legal. Só falta colocar uns coolers auxiliares no gabinete e trocar esse cabo de dados amarelo sata por um preto,pra combinar com o gabinete.
 
A arrumação tá bem legal. Só falta colocar uns coolers auxiliares no gabinete e trocar esse cabo de dados amarelo sata por um preto,pra combinar com o gabinete.
Eu estava pensando agora em fazer a configuração preta, azul e prata (o mesmo prata do fan do cpu), porque tenho esta tinta em mãos, daí já poderia pintar as presilhas tool-free, e também o cabo sata.

O que vocês acham?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo