[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

A mais perfeita GTX 1080 Ti. :magico:

Importou as suas? No BR só achei no Mercado Livre, mas a uns preço sem noção.

Pois é, no começo estava em dúvida entre a FTW3 e a Gaming X, mas acabei optando pela FTW3.

É uma placa robusta, construção de bastante qualidade com 3 fans e dessa vez cuidaram bem da questão do resfriamento, inclusive colocando 9 sensores térmicos.
A garantia da EVGA funciona muito bem e isso é um ponto muito importante pra mim. Interessante é que a FTW3 é 2 slot, a Gaming X é 2,5 slot, tem outras 1080 Ti com 3 e no SLI todo espaço extra é bem-vindo.

Mais adiante faço um over nelas. ;)

Um familiar me trouxe elas dos EUA. Aqui no BR, acredito que em breve as FTW3 devem estar aparecendo nos sites que tem foco em hardware.
 
Depois de muitos anos sem fazer upgrades e nem postar nada no fórum, segue minha máquina reformulada : :full:

ODtDTbU.jpg

AyUu6SS.jpg

Ee5ndQ5.jpg

nTogIGW.jpg


(O hyper tx3 está de quebra-galho enquanto não consigo o adaptador para o meu h100i v2) :nooo:
 
Depois de muitos anos sem fazer upgrades e nem postar nada no fórum, segue minha máquina reformulada : :full:

ODtDTbU.jpg

AyUu6SS.jpg

Ee5ndQ5.jpg

nTogIGW.jpg


(O hyper tx3 está de quebra-galho enquanto não consigo o adaptador para o meu h100i v2) :nooo:
Que show de máquina cara, meus parabéns!!! Curta sem moderação agora!! ;)
 
Depois de muitos anos sem fazer upgrades e nem postar nada no fórum, segue minha máquina reformulada : :full:

ODtDTbU.jpg

AyUu6SS.jpg

Ee5ndQ5.jpg

nTogIGW.jpg


(O hyper tx3 está de quebra-galho enquanto não consigo o adaptador para o meu h100i v2) :nooo:
Setup monstro!
 


fiz uma modificação na vga, até que ficou legalzinho...
 
Depois de muitos anos sem fazer upgrades e nem postar nada no fórum, segue minha máquina reformulada : :full:

ODtDTbU.jpg

AyUu6SS.jpg

Ee5ndQ5.jpg

nTogIGW.jpg


(O hyper tx3 está de quebra-galho enquanto não consigo o adaptador para o meu h100i v2) :nooo:
Show de bola.

PS: Se conseguisse levar os cabos da GPU por traz/cima ficaria esteticamente melhor, não?
 
hK3gBhk.jpg

scs79i0.jpg
 
Teu monitor é TV também? Percebi o receptor Sky Zapper ali em baixo bem escondido kkk

Não fica ruim de assistir tão perto assim, especialmente os canais SD que estão com uma compressão absurda na Sky?
 
Teu monitor é TV também? Percebi o receptor Sky Zapper ali em baixo bem escondido kkk

Não fica ruim de assistir tão perto assim, especialmente os canais SD que estão com uma compressão absurda na Sky?

Ah nem fala, a qualidade é realmente ruim da imagem, principalmente pq eu mudei meu plano tirando os canais em HD e a qualidade dos outros canais é ruim mesmo, mas eu não assisto de perto, tem uma cama de frente pro pc, que é onde assisto. E sim é sim um monitor tv da samsung 24 pol kkk
 
(O hyper tx3 está de quebra-galho enquanto não consigo o adaptador para o meu h100i v2)

Qualquer AIO que use o mesmo padrão da Asetek, usa o mesmo adaptador. Não precisa ficar esperando pela boa vontade da Corsair. :joia:
 
Minha modesta, mas corajosa, máquina.

Agora de roupa nova! Antes usando um Aerocool barato e genérico, migrado para um Masterbox 5.

 
Minha modesta, mas corajosa, máquina.

Agora de roupa nova! Antes usando um Aerocool barato e genérico, migrado para um Masterbox 5.


Gostei mais da amarela.. ;)
 
Minha modesta, mas corajosa, máquina.

Agora de roupa nova! Antes usando um Aerocool barato e genérico, migrado para um Masterbox 5.


Tá muito bonito o PC cara, a cor dos LEDs desses fans deu um visual legal... não tinha visto LEDs dessa tonalidade ainda (marrom/ambar). Ficou muito bonito.

Parabéns amigo pela máquina, valeu por postar e compartilhar conosco sua máquina! Aproveite ela bastante, sem moderação! ;)

Abraços!
 
Demais, eu queria uma iluminação RGB também no meu, já tive fans de uma única cor, mas logo enjoava e queria mudar.

Tu consegue controlar a iluminação por software também (tipo com o Corsair Link) ou tem que usar os botões físicos?
Não, só com botões físicos. Mas li algo sobre um novo controlador da Corsair que integra com o Link, mas ainda não achei a venda: http://www.corsair.com/en-us/corsair-commander-pro

Muito show sua máquina. Gostei desse controlador de fan. Qual modelo?
O modelo é Lamptron FC5-V2.
 
Top esse 240 EX, hein? Bom? Tô afim de trocar meu H70...

Aproveitei hoje para dar uma limpada e colocar o EVGA PowerLink na 1070:


Parabéns camarada, ficou lindo o pc, quanto pagou no EVGA PowerLink ?

ip3kmQD.jpg


nop7UUd.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo