[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Esses Cougars ficaram ótimos! Uso eles (só que pretos) e os acho excelentes!
Parabéns pela máquina!
Sim, realmente são ótimos!
Eu até estive pensando em pegar outros em led verde, mas preferi buscar por outros fans RGB, porém depois de ver o preço, desisti.

Realmente a cor delas é de gosto bem duvidoso, mas como você disse, gastar tanto só pelo design... Fica pesado.
Sabia que o cooler era robusto, mas não a ponto de não fechar a tampa e tal.
Ao meu ver, o que deixa os fans feios são esse marrom das hélices, pois a cor creme é bem aceitável.
O kit que eu me referi anteriormente é chamado de Chromax e nele vem 1 fan preta mais umas borrachinhas anti vibração em 5 cores diferentes, senão estou enganado.
 
Valeu Aline!
Estou no aguardo (e na torcida), para você conseguir montar seu PC o mais rápido possível!
Você começou bem, no Corsair Carbide 275R branco (concorrente do meu).
Valeu Jack!
Ainda vai demorar um pouco haha como fiquei muito tempo sem pc, tô começando do zero, vou precisar de monitor e todos os periféricos.
Mas vai sair, aos pouquinhos... Se tudo correr bem, mês que vem chega alguns acessórios.
O 275R é um espetáculo, não vejo a hora de vê-lo montado. :melior2:
 
Valeu Aline!
Estou no aguardo (e na torcida), para você conseguir montar seu PC o mais rápido possível!
Você começou bem, no Corsair Carbide 275R branco (concorrente do meu).



Adorei o H80i V2!
A bomba é super silenciosa. Não conseguiu ouvi-la (e olha que a deixo sempre no extremo @ 2.850 RPM).
Os faz faz em silencioso (900 a 1200 RPM), fazem jus ao nome. Mal se consegue ouvi-lo.
Em equilibrado (1.800 RPM) já se fazem ouvir e no modo extremo (2.100 RPM) fazem um certo barulho, sendo que a diferença maior de ruído é entre o modo silencioso e o equilibrado. Do equilibrado, para o extremo, a diferença é notável, mas pequena.
Mas só utilizo os modos equilibrado e extremo, quando jogo. No uso geral, o H80i V2, segura bem o meu CPU, mesmo com over de 3.7GHz@1.2V em todos os núcleos.
Outra coisa que adorei nele é a simplicidade de instalação. Nada de cabo de energia molex ou sata. Apenas um conector de fan da bomba para a placa-mãe, um spliter que recebe os cabos dos dois fans na bomba e um cabo USB (comprido o suficiente para dar a volta atrás da placa mãe).
Ou seja, eficiente, prático e bonito! Recomendo!



Esses Cougars ficaram ótimos! Uso eles (só que pretos) e os acho excelentes!
Parabéns pela máquina!
Opa valeu pelo feedback sendo assim vai ser minha próxima aquisição.
Abraço
 
Eu finalmente fiz um cable management perfeito e decente mesmo com uma fonte não modular!:lindo::mr:
O problema da minha organização de cabos anterior é o driver de dvd, que eu tirei, e o design ruim de onde vão conectar os pinos dessa placa, têm 2 entradas para ventoinhas, uma de 24 pinos para a MB e o USB 3.0, que ficavam muito juntos. Eu resolvi desconectar o USB 3.0, porque para mim não me importo com o USB na frente do gabinete, e usei duas fan splitter que ajudaram e muito no visual e a organização, me desculpem pelas fotos, acho que o meu celular está chegando ao fim.

Antes:


Depois:


 
Eu finalmente fiz um cable management perfeito e decente mesmo com uma fonte não modular!:lindo::mr:
O problema da minha organização de cabos anterior é o driver de dvd, que eu tirei, e o design ruim de onde vão conectar os pinos dessa placa, têm 2 entradas para ventoinhas, uma de 24 pinos para a MB e o USB 3.0, que ficavam muito juntos. Eu resolvi desconectar o USB 3.0, porque para mim não me importo com o USB na frente do gabinete, e usei duas fan splitter que ajudaram e muito no visual e a organização, me desculpem pelas fotos, acho que o meu celular está chegando ao fim.

Antes:


Depois:




Algumas imagens não estão aparecendo aqui.
 
Dever ser algum problema do fórum, porque eu tinha conseguido ver todas elas aqui, tenta dar f5.

No celular está normal (as fotos estão escuras).
Deve ser o navegador Chromium que uso no Linux do trampo.
 
Upgrade:

Sai i7 5820K + Asrock Extreme 3

Entra i9 9900K + Aorus Z390 Elite

34xkqbr.jpg


Ps: O cooler está apenas provisório, daqui uns dias escolho um melhor.
Ps2: O HD de 320GB é um backup antigo (tenho preguiça em tirar kkkkk)
 
Pessoal, pra limpeza do PC por dentro, usar aquelas latas de ar comprimido não tem problema não, né? Tô precisando dar um trato no PC, mas tem aqueles cantos e os fans, são quase impossíveis de limpar, por isso tava pensando em usar ar comprimido.
 
Pessoal, pra limpeza do PC por dentro, usar aquelas latas de ar comprimido não tem problema não, né? Tô precisando dar um trato no PC, mas tem aqueles cantos e os fans, são quase impossíveis de limpar, por isso tava pensando em usar ar comprimido.

Ar comprimido ajuda muito, mas tome cuidado, ar em alta pressão, comprimido, condensa gerando partículas de água. Recomendo que ao final do processo, deixe o pc aberto secando em lugar arejado!
 
Upgrade:

Sai i7 5820K + Asrock Extreme 3

Entra i9 9900K + Aorus Z390 Elite

34xkqbr.jpg


Ps: O cooler está apenas provisório, daqui uns dias escolho um melhor.
Ps2: O HD de 320GB é um backup antigo (tenho preguiça em tirar kkkkk)
Show de pc, config monstra!!!
Esse WC tá dando conta tranquilo?
 
Pessoal, pra limpeza do PC por dentro, usar aquelas latas de ar comprimido não tem problema não, né? Tô precisando dar um trato no PC, mas tem aqueles cantos e os fans, são quase impossíveis de limpar, por isso tava pensando em usar ar comprimido.
eu sempre limpo com ar comprimido... muito mais fácil e eficiente.
 
Show de pc, config monstra!!!
Esse WC tá dando conta tranquilo?

Vlw.
Esse WC faz um trabalho honesto, ainda mais pelo preço.
Jogando e com o 9900K com o boost para 4.7GHz o processador fica de 65-70 na média. As vezes dá um pico para 75 em jogos que exigem mais. Não sei se um cooler a ar na casa dos 200,00 e poucos reais, tem esse mesmo desempenho.
Eu achei bem legal, mas já consegui achar o bracket do meu H90 e voltei pra ele. Melhorou na casa de 7-8 graus na média.
 
  • Curtir
Reações: nxs
Primeira MSI da minha vida gamer rs

qg5egFm.png
 
E que grande início com as MSI! Muito linda essa 2060! Esse backplate dela é lindaço! Parabéns!

Valeu mano :)

Que VGA linda!!! Parabéns!
Mais um com RTX 2060!! Peguei a minha esse mês também!!

Venho de uma 980 velha de guerra...o preço da 2070 tava irreal pra mim, e conseguir série 1000 nova com garantia ta ficando um pouco complicado, ai decidi pela MSI

Essa VGA da MSI são de 2 ou 3 slots?

Opa, são dois slots ;)
 
  • Curtir
Reações: nxs
Venho de uma 980 velha de guerra...o preço da 2070 tava irreal pra mim, e conseguir série 1000 nova com garantia ta ficando um pouco complicado, ai decidi pela MSI
Também achei a 2070 com preço surreal, pensei melhor e fui na 2060 e não me arrependo, show de vga.
 
Registro rápido e simples do meu novo pc com a ajuda da rapaziada do fórum. Em breve, upgrades rs

 
Registro rápido e simples do meu novo pc com a ajuda da rapaziada do fórum. Em breve, upgrades rs



Não sou fan de vermelho e preto, mas tá ficando bonito.
Só falta uma VGA. ;)
 
Não sou fan de vermelho e preto, mas tá ficando bonito.
Só falta uma VGA. ;)


Então, o pc ficou pronto sábado, e ainda não aprendi a mudar as cores da placa mãe. Queria por verde, acho maneiro hahahahha

A VGA vem no black fraude, o rombo de 4k foi pesado.

Valeu, amigo.
 
Eu acho top vermelho com preto
Ta ficando foda :bat:


Valeu, amigo.

Tô tentando baixar o gigabyte app center aqui para testar outras cores, espero conseguir hoje a noite. kkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo