[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Gostei bastante do fundo do gabinete pintado em azul e a placa mãe azul, ficou com aparência mais "sólida".
Ah, essa pintura é original dele, ou seja, não é MOD.

Coitado do processador, puxando o ar da parte mais quente da VGA :damn:
Fiz de propósito, pra puxar ar quente da VGA (parte mais quente do micro) e jogar no exaustor.
Meu CPU é um i3, não precisa de muito cooler e airflow.
 
Aproveitei que fiz uma limpeza interna hoje, já aproveitei e tirei uma foto !


Não reparem na qualidade, pois a câmera do celular não é tão boa....


2nqgks4.jpg
[/IMG]
 
Contribuição do dia! XD
Eu dei u ma limpada mas não é aquela limpada,porque não comprei o Ar Comprimido Spray pra limpar...então secador da muié fez sucesso SHUAUHSAH
dyITRkY.jpg

E2vUpYz.jpg
 
Ué SuperBiba, voltou a jogar? Pois como me lembro você tinha vendido o PC. Ou esse nem é para jogos?
Voltei sim tico. To aqui passando raiva no BF4 morrendo atrás de cover (5 metros depois que passei da parede, #NETCODE-LIXO #SAUDADES-BC2).
Mas estou jogando menos que na época do OuT.

Bonitão o PC cara, porque não troca essas memórias pra uma azul?
Vai ficar 100% combinando :)
:hmm::hmm:
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Ia ficar legal, mas vale a pena não.

Vlw nathanandre2!

Bacanão amigo, bastante original, parabéns! Abs.
Vlw atakeon!

Macarrão! :seferrou:

Parabéns pelo PC, bem organizado.
Vlw Linker!

Se olhar bem da pra perceber, o gabinete tem detalhes em azul.
A arrumação dos cabos ficou bem legal. Pelo visto não tem muito espaço atrás pra deixar todos eles lá né?
Na verdade não preciso me preocupar com isso. O case tem uma janela bem grande, mas oculta as baias de discos:


PS1: Já estou com o acrílico liso pra substituir esse com furos.
PS2: Cabos sleeved loading (terei que esconder os cabos que saem da fonte)
 
Na verdade não preciso me preocupar com isso. O case tem uma janela bem grande, mas oculta as baias de discos:
http://imgur.com/2KNCLx9http://i.imgur.com/2KNCLx9.jpg

PS1: Já estou com o acrílico liso pra substituir esse com furos.
PS2: Cabos sleeved loading (terei que esconder os cabos que saem da fonte)

Mesmo que não ocultasse, a arrumação ficou muito boa.
Quando colocar os sleeves vai ficar bem melhor! Qual será a cor deles?
 
eai galera! primeira vez postando aqui! comprei mobo e processador novos, ai dei uma geral no PC né ! :awesome:

segue as fotos. (espero nao ter errado nas dimensoes :poker:)

Antes
2es1.jpg


nova Mobo + CPU + Cooler ( tirei um dos cooler de cima e coloquei na parte da frente :D )

si4r8.jpg


cable management que nao faz mal a ninguem. pretendo trocar de gabinete no futuro ja que esse é bem pequeno e é ruim pra isso!

ye1d.jpg


o resultado final :awesome:

wvz2.jpg
 
Voltei sim tico. To aqui passando raiva no BF4 morrendo atrás de cover (5 metros depois que passei da parede, #NETCODE-LIXO #SAUDADES-BC2).
Mas estou jogando menos que na época do OuT.


:hmm::hmm:
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Ia ficar legal, mas vale a pena não.


Vlw nathanandre2!


Vlw atakeon!


Vlw Linker!


Na verdade não preciso me preocupar com isso. O case tem uma janela bem grande, mas oculta as baias de discos:
[url]http://i.imgur.com/2KNCLx9.jpg[/URL]

PS1: Já estou com o acrílico liso pra substituir esse com furos.
PS2: Cabos sleeved loading (terei que esconder os cabos que saem da fonte)

Acrílico liso vai ficar show a máquina. Abraços!
 
Mesmo que não ocultasse, a arrumação ficou muito boa.
Quando colocar os sleeves vai ficar bem melhor! Qual será a cor deles?

50% de chance de ser branco.
30% de ser preto.
10% de ser azul.
10% ser preto e azul ou outra cor.

No ebay um kit feito a mão da china (motherboard 24pin, motherboard 4+4pin, PCIe 8pin x 2) está saindo por 55 USD. Na performance-pcs tem um kit bitfenix por 30 USD mas o frete é 37 USD!

Achei caro gastar ~130 dilmas em cabos/estética, mas sei que o detalhe branco ali vai ficar muito legal.
Acho que vou comprando aos poucos, tipo um por mês.:haha:
 
50% de chance de ser branco.
30% de ser preto.
10% de ser azul.
10% ser preto e azul ou outra cor.

No ebay um kit feito a mão da china (motherboard 24pin, motherboard 4+4pin, PCIe 8pin x 2) está saindo por 55 USD. Na performance-pcs tem um kit bitfenix por 30 USD mas o frete é 37 USD!

Achei caro gastar ~130 dilmas em cabos/estética, mas sei que o detalhe branco ali vai ficar muito legal.
Acho que vou comprando aos poucos, tipo um por mês.:haha:
Tenta encontrar os Akasa Flexa, são mais em conta que os BitFenix mas não devem em nada na qualidade. Comprei os meus na GuerraDigital, mas agora só tem o de 24 pinos lá. É caro mesmo, mas dá uma cara nova ao sistema.
 
Sim sim!
Eu olhei esse mas só estou achando o Akasa 24pin.

Estou tendendo em comprar o branco.

Tenta encontrar os Akasa Flexa, são mais em conta que os BitFenix mas não devem em nada na qualidade. Comprei os meus na GuerraDigital, mas agora só tem o de 24 pinos lá. É caro mesmo, mas dá uma cara nova ao sistema.
 
50% de chance de ser branco.
30% de ser preto.
10% de ser azul.
10% ser preto e azul ou outra cor.

No ebay um kit feito a mão da china (motherboard 24pin, motherboard 4+4pin, PCIe 8pin x 2) está saindo por 55 USD. Na performance-pcs tem um kit bitfenix por 30 USD mas o frete é 37 USD!

Achei caro gastar ~130 dilmas em cabos/estética, mas sei que o detalhe branco ali vai ficar muito legal.
Acho que vou comprando aos poucos, tipo um por mês.:haha:

Por todo o seu conjunto de hardware, acho que ficaria legal ou todo preto ou preto com azul... não sei...
Mas se acha que o branco fica bom, vai fundo! (o sleeve branco acho que combina com qualquer cor de hardware, é muito lindo mesmo)
Realmente é meio caro, mas se é algo que você quer e vai te deixar satisfeito nem tem porque parar e pensar no valor.
 
Por todo o seu conjunto de hardware, acho que ficaria legal ou todo preto ou preto com azul... não sei...
Mas se acha que o branco fica bom, vai fundo! (o sleeve branco acho que combina com qualquer cor de hardware, é muito lindo mesmo)
Realmente é meio caro, mas se é algo que você quer e vai te deixar satisfeito nem tem porque parar e pensar no valor.

Observando a conversa de vocês, tenho que concordar com o Barr3l Rid3r.

Não vejo qual a vantagem de usar extensores sleeves.
Não consigo ver vantagem visual ou estética e muito menos financeira.

Pra mim, que já tive e descartei em pouquíssimo tempo, é um grande desperdício de dinheiro.
Considero mais belo um sistema limpo e original. Basta usar uma boa combinação.
Como o amigo daqui do Adrena, o qual não me recordo o nome, que estava fazendo um projeto com um acrílico branco leitoso e voltou atrás (Graças à Deus!).

Mas é gosto pessoal, exatamente como o cacoete mental de dizer "Eu, particularmente..." (porque, sinceramente, esse é o erro de português que veio pra substituir o gerundismo utilizado contemporaneamente).

No mais, parabéns ao R0ck pelo belo conjunto. Fui eu quem comprei a N460GTX do Tico e sei do que aquela placa é capaz.
E digo mais: concordo com você R0ck! Battlefield 4 mais mata de raiva do que diverte.

Ainda bem que só comprei agora, com promoção de R$29,90.

Abraço!
 
Observando a conversa de vocês, tenho que concordar com o Barr3l Rid3r.

Não vejo qual a vantagem de usar extensores sleeves.
Não consigo ver vantagem visual ou estética e muito menos financeira.

Pra mim, que já tive e descartei em pouquíssimo tempo, é um grande desperdício de dinheiro.
Considero mais belo um sistema limpo e original. Basta usar uma boa combinação.
Como o amigo daqui do Adrena, o qual não me recordo o nome, que estava fazendo um projeto com um acrílico branco leitoso e voltou atrás (Graças à Deus!).

Mas é gosto pessoal, exatamente como o cacoete mental de dizer "Eu, particularmente..." (porque, sinceramente, esse é o erro de português que veio pra substituir o gerundismo utilizado contemporaneamente).

No mais, parabéns ao R0ck pelo belo conjunto. Fui eu quem comprei a N460GTX do Tico e sei do que aquela placa é capaz.
E digo mais: concordo com você R0ck! Battlefield 4 mais mata de raiva do que diverte.

Ainda bem que só comprei agora, com promoção de R$29,90.

Abraço!

Nisso entra a questão de gosto pessoal, como você mesmo citou. Por exemplo eu: acho bonito cabos com sleeves? Sim. Colocaria no meu? Não. Porque? Acho muito caro sendo que apenas serve pra cobrir os fios.
Também acho muito bonito o sistema original, assim como um que tenha sleeves. É só deixar uma boa combinação.
 
Dei uma leve melhorada nos cabos e dei um jeito de poder ligar o PC (maldita reforma). Testei um pouco e fiquei muito feliz com o desempenho do novo SLI, testei as Lightnings hoje pela 1a vez :freddy:

http://i1255.photobucket.com/albums/hh629/xcrunky/CAM00030_zps8db1df5f.jpg

http://i1255.photobucket.com/albums/hh629/xcrunky/CAM00029_zpsd310bb7e.jpg

http://i1255.photobucket.com/albums/hh629/xcrunky/CAM00032_zps4039b441.jpg

Placa monstra, imagine 2 ainda haha parabéns pela máquina.
 
Sou novo por aqui, vim compartilhar as fotos do meu pc com vcs, espero que curtam.
829cc.jpg

j6q1.jpg

w22no.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo