Já veio assim.Como vc deixou a base de cobre do seu AIO tão lisinha?
Já veio assim.Como vc deixou a base de cobre do seu AIO tão lisinha?
Já veio assim.
Tive uma mobo dessa, muito top!Since 2012, com algumas atualizações em 2016/17:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Possivelmente as ultimas fotos dessa rig que me deu tanta alegria e agora está a procura de um novo lar.
Proxima meta é console + cockpit completo com G29.
Since 2012, com algumas atualizações em 2016/17:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Possivelmente as ultimas fotos dessa rig que me deu tanta alegria e agora está a procura de um novo lar.
Tive uma mobo dessa, muito top!
Se colocar um I7 2600k ou 2700K ainda dura um tempo.
Eu tinha um gabinete desses e era lotado de fans... imagina o barulho!
Mas, para alimentar de ar o SLI de gtx 580 tinha que ser...
Trocar a pasta térmica do monstrinho...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Usei durex, grudei nas bordas do cpu e apliquei o reboco da pasta, simples.Como vc fez pra aplicar a pasta térmica desse jeito?
Usei durex, grudei nas bordas do cpu e apliquei o reboco da pasta, simples.
essa ventoinha puxando ar do chão não serve para nada, a menos que queira ter mais poeira no gabinete. Você pode deixá-la de lado, em pé, essa é a melhor posição. Também poderia jogar o dar para fora, invertendo o fluxo de ar, mas aí ela levantaria o pó fino do chão. A região entre a fonte e os HDDs costuma se tornar uma bolsa de ar quente, portanto, a ventoinha deveria ficar em pé jogando o ar na direção da fonte.Since 2012, com algumas atualizações em 2016/17:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
essa ventoinha puxando ar do chão não serve para nada, a menos que queira ter mais poeira no gabinete. Você pode deixá-la de lado, em pé, essa é a melhor posição. Também poderia jogar o dar para fora, invertendo o fluxo de ar, mas aí ela levantaria o pó fino do chão. A região entre a fonte e os HDDs costuma se tornar uma bolsa de ar quente, portanto, a ventoinha deveria ficar em pé jogando o ar na direção da fonte.
A ventoinha da frente do gabinete morreu. Essa está quebrando um galho agora, mas sempre deixei ela como exaustor.
Era o pó...kkkkkkkMisteriosamente ela voltou a funcionar.![]()
Era o pó...kkkkkkk
Top!Atualizando meu setup, chegando a 5600XT Pulse!
![]()
Cara, tem passagem de ar entre os hds e o restante do PC?Dei uma atualizada na maquina:
![]()
![]()
![]()
Top!
E agora livre de bugs..rsrs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Cara, tem passagem de ar entre os hds e o restante do PC?
Interessante esse gabinete
Belo setup, namoro os cases da Fractal há anos, quem sabe depois da quarentenaDei uma atualizada na maquina:
![]()
![]()
![]()
Sim, na frente eu vi, mas pergunto na chapa que separa o local onde estão os HDs e a placa-mãe e etc.Sim, se voce reparar na frente do gabinete, ele tem as entradas de ar dos dois lados.
O gabinete é da Fractal Design - Vector RS. Isso sem falar que ele tem um tipo de fio de led que corre o gabinete inteiro. Da um efeito bem bacana