[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Leonardo
  • Data de Início Data de Início
Since 2012, com algumas atualizações em 2016/17:

LP0veUx.jpg

ZJGoj3f.jpg

DWZnmcs.jpg

DtFrtNV.jpg

FSqbfuQ.jpg

Possivelmente as ultimas fotos dessa rig que me deu tanta alegria e agora está a procura de um novo lar.

Proxima meta é console + cockpit completo com G29.

LP0veUx.jpg

ZJGoj3f.jpg

DWZnmcs.jpg

DtFrtNV.jpg

FSqbfuQ.jpg

Possivelmente as ultimas fotos dessa rig que me deu tanta alegria e agora está a procura de um novo lar.

Tive uma mobo dessa, muito top!

Se colocar um I7 2600k ou 2700K ainda dura um tempo.

LP0veUx.jpg

ZJGoj3f.jpg

DWZnmcs.jpg

DtFrtNV.jpg

FSqbfuQ.jpg

Eu tinha um gabinete desses e era lotado de fans... imagina o barulho!

Mas, para alimentar de ar o SLI de gtx 580 tinha que ser...

Tive uma mobo dessa, muito top!

Se colocar um I7 2600k ou 2700K ainda dura um tempo.

Tenho certeza que sim!

E só to vendendo por falta de tempo mesmo, pq essa configuraçao empurra muito titulo recente com folga em 1080p.

Eu tinha um gabinete desses e era lotado de fans... imagina o barulho!

Mas, para alimentar de ar o SLI de gtx 580 tinha que ser...

Esse gabinete é muito robusto, dá pra colocar 9 fans.

Um sistema de WC custom que seria o ideal pra torrar as 580. Hahaha

Essa técnica da durex eu sabia pra quem usava metal líquido, mas pra pasta comum...obrigado pela ideia...vou tentar na próxima. :haha:

LP0veUx.jpg

ZJGoj3f.jpg

DWZnmcs.jpg

DtFrtNV.jpg

FSqbfuQ.jpg

essa ventoinha puxando ar do chão não serve para nada, a menos que queira ter mais poeira no gabinete. Você pode deixá-la de lado, em pé, essa é a melhor posição. Também poderia jogar o dar para fora, invertendo o fluxo de ar, mas aí ela levantaria o pó fino do chão. A região entre a fonte e os HDDs costuma se tornar uma bolsa de ar quente, portanto, a ventoinha deveria ficar em pé jogando o ar na direção da fonte.

essa ventoinha puxando ar do chão não serve para nada, a menos que queira ter mais poeira no gabinete. Você pode deixá-la de lado, em pé, essa é a melhor posição. Também poderia jogar o dar para fora, invertendo o fluxo de ar, mas aí ela levantaria o pó fino do chão. A região entre a fonte e os HDDs costuma se tornar uma bolsa de ar quente, portanto, a ventoinha deveria ficar em pé jogando o ar na direção da fonte.

A ventoinha da frente do gabinete morreu. Essa está quebrando um galho agora, mas sempre deixei ela como exaustor.

Com a quarentena e minhas lojas fechadas, sem nada pra fazer, decidi colocar as configurações no gabinete. Essas duas configurações são usadas para rodar sistema de vendas fiscal ECF.

Como era antes:

B75-CB461-57-B1-4-EC0-85-E3-9-EFB318-B032-F.jpg

2-DD16-A0-D-F1-C6-4-E2-E-89-CC-58-A182368-C05.jpg

Simples e pratico, fica em baixo do checkout, problema disso é que o fiscal não gostou muito, pois pela lei só pode ter um computador na loja, como não fica à vista pode dar suspeitas ao fiscal.

Esse gabinete a frente estava quebrada, alisei e coloquei um vidro fume, ficou legal e mais compacto, pintura consegui spray fosco alta temperatura em loja automotiva, ficou realmente bom.

CFD99-CEC-E269-4-BED-8960-629-AB3-AC2-AEF.jpg

8792-CA60-EB75-4-EE8-B2-C5-C338391-AED8-B.jpg

Esse outro gabinete o comércio já estava tudo fechado, consegui spray fosco em supermercado, foi usado o dobro de tinta do gabinete acima e não chegou perto da qualidade.

DE163-DA6-2-E63-4-A2-F-AE22-15-DCD07-C87-AB.jpg

45645-CA2-04-E5-4640-A042-9-AA6-E622-DE9-F.jpg

Atualizando meu setup, chegando a 5600XT Pulse!

rikNdV4.jpg

Dei uma atualizada na maquina:

4JrF5yk.jpg

Id4ef37.jpg

du4eAx2.jpg

Top!

E agora livre de bugs..rsrs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, tem passagem de ar entre os hds e o restante do PC?

Interessante esse gabinete

Sim, se voce reparar na frente do gabinete, ele tem as entradas de ar dos dois lados.

O gabinete é da Fractal Design - Vector RS. Isso sem falar que ele tem um tipo de fio de led que corre o gabinete inteiro. Da um efeito bem bacana

Sim, se voce reparar na frente do gabinete, ele tem as entradas de ar dos dois lados.

O gabinete é da Fractal Design - Vector RS. Isso sem falar que ele tem um tipo de fio de led que corre o gabinete inteiro. Da um efeito bem bacana
Sim, na frente eu vi, mas pergunto na chapa que separa o local onde estão os HDs e a placa-mãe e etc.

Muito louco esse case!

To curtindo o 275R. Aproveitando a quarentena eu dei uma organizada nos cabos.

itqHWKr.jpg

kyJtZmR.jpg

FTknF17.jpg

No escuro fica bonitão

p2OOHfa.jpg

Bonus: o cantinho

iB8mEUQ.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar