[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Leonardo
  • Data de Início Data de Início
Cinco anos e uns quebrados depois, cá estou novamente.

Haters gonna hate: Dell Optiplex 7020, Core i7-4790K (fiz delid essa semana, absolutamente necessário), GTX 1050Ti, 16 GB de RAM, Samsung 860 EVO 500 GB, Seagate Barracuda 1 TB.
SYljGDb.jpg

O que começou como um projeto há quase três anos está concluído agora.
Muito bem meu amigo. Dou parabens! Emular custa muito tempo, mas no final vale a pena. Espero que você desfrute muito dessa PC.

Depois de uma longa saga ( RMA ) saiu minha saudosa Vega VII que morreu:bua: e entrou a RTX 2080 Super X3 ichill Ultra da inno3d. Aproveitei e peguei umas fans da deepcool muito robusta que me surpreendeu pela qualidade na construção, eficiência e silêncio, alias fan MARAVILHOSA para radiadores.

ieqUwjG.jpg

tpVZ6xd.jpg

uBaRPpH.jpg

lIZKFdP.jpg

:mr2:

Depois de uma longa saga ( RMA ) saiu minha saudosa Vega VII que morreu:bua: e entrou a RTX 2080 Super X3 ichill Ultra da inno3d. Aproveitei e peguei umas fans da deepcool muito robusta que me surpreendeu pela qualidade na construção, eficiência e silêncio, alias fan MARAVILHOSA para radiadores.

ieqUwjG.jpg

tpVZ6xd.jpg

uBaRPpH.jpg

lIZKFdP.jpg

Que fan é essa ai inclinada em cima do bloco do watercoller?

@FabianoSR Essa fan faz parte do sistema do water da cryorig

Última edição:
Qual o modelo das fan's deepcool? Tô pensando em pegar o kit RF120, acha que é a msm coisa?

Não é a mesma coisa, o RF120 é RGB e mais fraco que o TF120

Já o TF120 só tem led estático em uma cor, tem mais pressão estática que apesar do site não mencionar eu fiz o teste da fita no radiador e comparei ele a um cooler da riotoro que tenho aqui para radiadores e ele perdeu por pouco então eu chutaria uma pressão de >4,0 mm-H20 . Já falando em barulho o RF120 é mais silencioso, mas perceba nas especificações do TF120 que ele em 7v já entrega >58CFM

Nível de construção dele também é muito acima da média, da a sensação de estar pegando um noctua, o cooler acompanha algumas features bacanas como extensor e também cabo redutor para 7V

Muito bem meu amigo. Dou parabens! Emular custa muito tempo, mas no final vale a pena. Espero que você desfrute muito dessa PC.

Com certeza custa tempo! Sobre aproveitar, pode acreditar que ele cumpre seu papel. Nada como multiplayer local. Até minha namorada, que nunca gostou de videogames na vida, começou a curtir Mario Kart!

Caraca maluco, tu mediu com uma régua foi, uma 1050ti num gabinete desses! Parabens man!!

É a versão low profile, então cabe na medida. To com a GT 1030 ainda guardada aqui, com ela sobrava espaço haha

nossa, que saudades bateu agora do leitor de DVD.. faz tempo que eu não sei oque é abrir um leitor e colocar um DVD para rodar no PC..

Tirei o leitor! É um caddy para o SSD, dá para ver o Evo na segunda foto :haha:
O leitor está guardado, no entanto.

Meu brother, comprei esse mouse pad da havit. É bom?

Por falar nisso, seu gabinete tá maravilhoso. Uma explosão de cores!

O mouse pad é excelente amigo, pode ficar tranquilo vale muito a pena!

Não curti essas fans. Tive 3 delas e achei muito fraca. Também não curti os leds. Morrem muito rápido (durou 4 meses comigo). Mas no geral está bonito e bem clean. Parabéns! 👍
Obrigado! partilho da mesma opnião esses fans dex são muito fracos (pra não dizer outra coisa), default a 700rpm não circula nada de ar, tem que deixar no max em 1000-1050rpm pra ficar algo aceitavel e mesmo assim bem abaixo do esperado. No anuncio diz 63,2 CFM, nem na china. Os leds são fraquinhos mesmo mas gostei do visual circular deles e nao fazem muito ruido mesmo no full, como meu pc não esquenta muito deixei no default mesmo.

Esse gabinete tem uma boa circulação ? Ia pegar o gadit x mas esse ai parece bom.
Fiz esse teste no mesmo dia antes de montar, mesma temp ambiente, baixou coisa de 2-3C do meu antigo Nox Modus da kabum. Mas do nodus usava 2 fans com fluxo de ar descente bem melhores que esses dex então acredito que o gabinete é muito bom sim, eu comprei mais pelo visual e os filtros poeira, achei muito bonito o branco.

ieqUwjG.jpg

tpVZ6xd.jpg

uBaRPpH.jpg

lIZKFdP.jpg

se puder comentar sobre essa RTX 2080 Super X3 ichill Ultra da inno3d, pois faltam reviews por aí dessa marca. E se for o caso, do suporte que a teraby-te-shop vai dar quando for necessário.

ieqUwjG.jpg

tpVZ6xd.jpg

uBaRPpH.jpg

lIZKFdP.jpg

Essas fans da DeepCool são as GamerStorm TF120? Se for, eu peguei uma como fan traseira e ela é excelente, muito silenciosa, bom fluxo de ar, joga todo o ar quente pra fora de forma muito eficiente.
Curto demais os fans da DeepCool. Tenho 2 GamerStorm GS120 no painel frontal e tbm são excelentes (esses comprados 4 anos atrás e funcionando perfeitamente até hj). Fora o Gammaxx 400 pro processador que considero um excelente CxB.

Última edição:
se puder comentar sobre essa RTX 2080 Super X3 ichill Ultra da inno3d, pois faltam reviews por aí dessa marca. E se for o caso, do suporte que a teraby-te-shop vai dar quando for necessário.

Vamos lá sobre a terabyte, não tenho reclamações sou cliente deles desde que abriu, com a Vega VII foi a primeira vez que precisei acionar a garantia, ( placa morreu com 8 meses ) e acionei eles e todo o processo de mandar a placa, analisar o problema e eu ter a RTX 2080 Super em casa levou 40 dias ( carnaval atrapalhou um bocado ). Resumindo recomendo a loja e o pós venda a todos.

Agora sobre a placa, ela é top, robusta e de construção muito boa, mas não excelente! A carenagem de plastico apesar de bonita dá um ar de frágil nesse setor dela.
As fans são SILENCIOSAS d+, mesmo estando em 100% é praticamente inaudível
A marca está de parabéns pois NÃO coloca os malditos lacres nos parafusos onde se pode trocar a pasta térmica sem perder a GARANTIA, para isso há um lacre na lateral entre o pcb e o backplate, não mexendo nele não tem problema quanto a perda da mesma, pode então mais para frente trocar a pasta a vontade e a garantia não será perdida.
Garantia de 2 anos, vontade de testar a marca foram o motivo de eu ter pego ela, pois a qualidade da RTX 2080 super todos já sabem, e quando aliada a uma boa refrigeração não há erro.
Placa opera sempre na casa dos 1950mhz jogando e em 4k jogando Dark Souls 3 ontem ela bateu 70º com o case fechado e temp ambiente na casa dos 28º.

Recomendo sim a marca e acredito que se vier a precisar da garantia da tera pelos próximos 2 anos não terei problemas, claro se eu aguentar ficar tanto tempo assim com uma VGA:coolface:

Essas fans da DeepCool são as GamerStorm TF120? Se for, eu peguei uma como fan traseira e ela é excelente, muito silenciosa, bom fluxo de ar, joga todo o ar quente pra fora de forma muito eficiente.
Curto demais os fans da DeepCool. Tenho 2 GamerStorm GS120 no painel frontal e tbm são excelentes (esses comprados 4 anos atrás e funcionando perfeitamente até hj). Fora o Gammaxx 400 pro processador que considero um excelente CxB.

Sim, são elas mesmo e realmente são excelentes , construção top, acessórios bacanas boa eficiência tanto para gabinete e brilha em radiadores, fácil de desmontar já que a hélice por ser retirada do eixo ou seja só "peca" por não ser RGB hehehe.

Segue meu mais recente upgrade, ryzen 5 3500x e 8 gibas de ram(por enquanto) a vga eu já tinha
Amanhã já vou comprar uns coolers pro gabinete pq ele vem só com o traseiro(aerocool cylon), o resto vem com o tempo, ssd maior, cooler do processador, fonte...
Da trabalho organizar tudo mas vale a pena

IMG-20200308-142014104.jpg

Última edição:
Vamos lá sobre a terabyte, não tenho reclamações sou cliente deles desde que abriu, com a Vega VII foi a primeira vez que precisei acionar a garantia, ( placa morreu com 8 meses ) e acionei eles e todo o processo de mandar a placa, analisar o problema e eu ter a RTX 2080 Super em casa levou 40 dias ( carnaval atrapalhou um bocado ). Resumindo recomendo a loja e o pós venda a todos.

Agora sobre a placa, ela é top, robusta e de construção muito boa, mas não excelente! A carenagem de plastico apesar de bonita dá um ar de frágil nesse setor dela.
As fans são SILENCIOSAS d+, mesmo estando em 100% é praticamente inaudível
A marca está de parabéns pois NÃO coloca os malditos lacres nos parafusos onde se pode trocar a pasta térmica sem perder a GARANTIA, para isso há um lacre na lateral entre o pcb e o backplate, não mexendo nele não tem problema quanto a perda da mesma, pode então mais para frente trocar a pasta a vontade e a garantia não será perdida.
Garantia de 2 anos, vontade de testar a marca foram o motivo de eu ter pego ela, pois a qualidade da RTX 2080 super todos já sabem, e quando aliada a uma boa refrigeração não há erro.
Placa opera sempre na casa dos 1950mhz jogando e em 4k jogando Dark Souls 3 ontem ela bateu 70º com o case fechado e temp ambiente na casa dos 28º.

Recomendo sim a marca e acredito que se vier a precisar da garantia da tera pelos próximos 2 anos não terei problemas, claro se eu aguentar ficar tanto tempo assim com uma VGA:coolface:

Sim, são elas mesmo e realmente são excelentes , construção top, acessórios bacanas boa eficiência tanto para gabinete e brilha em radiadores, fácil de desmontar já que a hélice por ser retirada do eixo ou seja só "peca" por não ser RGB hehehe.
parece que a Inno3D é melhor que a Colorful e esta é melhor do que a Gainward. Vamos ver a durabilidade. Já vi algumas pessoas reclamando da Gainward

Segue meu mais recente upgrade, ryzen 5 3500x e 8 gibas de ram(por enquanto) a vga eu já tinha
Amanhã já vou comprar uns coolers pro gabinete pq ele vem só com o traseiro(aerocool cylon), o resto vem com o tempo, ssd maior, cooler do processador, fonte...
Da trabalho organizar tudo mas vale a pena

IMG-20200308-142014104.jpg

boa e velha 970, engraçado que ela n tem backplate mas até que ficou legal assim, meio que combinou com a placa-mãe, parece que o negócio é um só..

boa e velha 970, engraçado que ela n tem backplate mas até que ficou legal assim, meio que combinou com a placa-mãe, parece que o negócio é um só..
baita placa, paguei 1k em 2015 e ta firme e forte

esperando wc e memorias chegarem . Bonus: 7950 3gb

gabinete bonito compacto e ao mesmo tempo espaçoso
me arrependo um pouco de ter pego o 760t kkkk

Perto do 760T é compacto mesmo rsrs .. 760T é monstro demais, é um senhor gabinete tbm.
Achei esse Aero 800 muito bom, fácil de montar e organizar os cabos, sobra bastante espaço, enfim, para o hardware que tenho dá e sobra, ainda mais que saí de um case pequeno pra ele!

Users who are viewing this thread

Voltar