Vamos lá sobre a terabyte, não tenho reclamações sou cliente deles desde que abriu, com a Vega VII foi a primeira vez que precisei acionar a garantia, ( placa morreu com 8 meses ) e acionei eles e todo o processo de mandar a placa, analisar o problema e eu ter a RTX 2080 Super em casa levou 40 dias ( carnaval atrapalhou um bocado ). Resumindo recomendo a loja e o pós venda a todos.
Agora sobre a placa, ela é top, robusta e de construção muito boa, mas não excelente! A carenagem de plastico apesar de bonita dá um ar de frágil nesse setor dela.
As fans são SILENCIOSAS d+, mesmo estando em 100% é praticamente inaudível
A marca está de parabéns pois NÃO coloca os malditos lacres nos parafusos onde se pode trocar a pasta térmica sem perder a GARANTIA, para isso há um lacre na lateral entre o pcb e o backplate, não mexendo nele não tem problema quanto a perda da mesma, pode então mais para frente trocar a pasta a vontade e a garantia não será perdida.
Garantia de 2 anos, vontade de testar a marca foram o motivo de eu ter pego ela, pois a qualidade da RTX 2080 super todos já sabem, e quando aliada a uma boa refrigeração não há erro.
Placa opera sempre na casa dos 1950mhz jogando e em 4k jogando Dark Souls 3 ontem ela bateu 70º com o case fechado e temp ambiente na casa dos 28º.
Recomendo sim a marca e acredito que se vier a precisar da garantia da tera pelos próximos 2 anos não terei problemas, claro se eu aguentar ficar tanto tempo assim com uma VGA
Sim, são elas mesmo e realmente são excelentes , construção top, acessórios bacanas boa eficiência tanto para gabinete e brilha em radiadores, fácil de desmontar já que a hélice por ser retirada do eixo ou seja só "peca" por não ser RGB hehehe.