[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Hoje eu destruí um gabinete exatamente igual ao seu, onde estava um kit 775 que ganhei, queria tirar a chapa onde fixa a mobo para tentar fazer algo compacto, mas entortei a porra toda e amassei logo tudo :damn: quanto vale um desse? :haha:

kkkkkkkkkkkkkkkk...

Hoje nem vende mais, mas na época me custou uns R$130,00

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Also, o que são esses "parafusos" fixando os HDs? :hmm2:

São parafusos de mão.
 
Onde vende? Loja de construção?
 
"Pequeno" update, encontrei esse zalman NOVO no ML.
Semana que vem chegam as fitas de led da phanteks neon digital, vamos ver como fica.

PQCjOI7.png

IgIoyu0.png

PQ52s5s.png


jQKwb7X.png
Caraio! Já trocou de gabinete de novo? Kkkkkk
 
Caraio! Já trocou de gabinete de novo? Kkkkkk
na real o h210 tava muito grande, esse é 1/3 o tamanho dele kkk (e eu já tinha ele)
 
"Pequeno" update, encontrei esse zalman NOVO no ML.
Semana que vem chegam as fitas de led da phanteks neon digital, vamos ver como fica.

PQCjOI7.png

IgIoyu0.png

PQ52s5s.png


jQKwb7X.png
Comprou onde as fitas?
 
Bye bye 2080 TI FTW3 Ultra

VvmQ7TK.jpg


E entra 5700 XT RED DEVIL

aQy3m0F.jpg





Venda forçada para pagar os ips de começo de ano! :((((
 
Bye bye 2080 TI FTW3 Ultra

VvmQ7TK.jpg


E entra 5700 XT RED DEVIL

aQy3m0F.jpg





Venda forçada para pagar os ips de começo de ano! :((((
Desculpa a crítica, mas a pessoa tem uma VGA de R$ 8.000,00 e adapta, mas não compra, um suporte de placa de vídeo de R$ 20,00... ;)
 
Desculpa a crítica, mas a pessoa tem uma VGA de R$ 8.000,00 e adapta, mas não compra, um suporte de placa de vídeo de R$ 20,00... ;)
Convenhamos, até que ficou discreto.
 
Eu peguei um desse aqui de alumínio, 45 pilas na terra do coronga vírus.

Mas a ideia ali foi boa mesmo.
 
Bye bye 2080 TI FTW3 Ultra

VvmQ7TK.jpg


E entra 5700 XT RED DEVIL

aQy3m0F.jpg





Venda forçada para pagar os ips de começo de ano! :((((
Que placa linda
mas não sei se me acostumo com amd...
eu tive uma r9 280x
e depois peguei uma gtx 1070
sempre me achava atrasado com uma placa da amd nada rodava bem nem alguns jogos mais antigos...
 
Desculpa a crítica, mas a pessoa tem uma VGA de R$ 8.000,00 e adapta, mas não compra, um suporte de placa de vídeo de R$ 20,00... ;)

Na boa, esteticamente eu gosto da minha adaptação. É bem discreta e prática. Muitas vezes a gente joga fora esses covers de PCI mesmo. Reciclagem é sustentável! Huehue
 
Na boa, esteticamente eu gosto da minha adaptação. É bem discreta e prática. Muitas vezes a gente joga fora esses covers de PCI mesmo. Reciclagem é sustentável! Huehue
Pow, boa ideia! Vou fazer aqui também... tenho uma RedDevil, que vga linda... curto demais!
E parabéns pela máquina, tá show.
 
Pow, boa ideia! Vou fazer aqui também... tenho uma RedDevil, que vga linda... curto demais!
E parabéns pela máquina, tá show.


Valeu demais meu caro!
 
Mudanças no Huement...
Sai NZXT Kraken M22, HD e entra o Wrait Prism e um SSD d e 120. E plate de acrilico na parte de trás pra esconder os cabos.

Z6np7LQ.jpg


gqL7h13.jpg


Tbs2xxQ.jpg
 
Essa estrutura magnifica é custon ou tem como comprar?:wub:
Custom. Tem que juntar uma galera pra poder fazer uma quantidade boa. Entra no tópico do ITX pra te informar mais!
 
Sai GTX 690 e entra GTX 1660 Super (Estava faltando VRam pra jogar meu EVE Online).

Tt V3 da descrição, velho de guerra. Era i5 2500k e agora é i7 3770

odgw7Kw.jpg




bCUKHxN.jpg
V3 mais clean que já vi, TOP
 
Bye bye 2080 TI FTW3 Ultra

VvmQ7TK.jpg


E entra 5700 XT RED DEVIL

aQy3m0F.jpg





Venda forçada para pagar os ips de começo de ano! :((((
Quais as temps que o seu 115i mantém o 3900?

Só para ter uma noção, pois no meu 3700 bate por volta dos 70ºC as vezes. Perto do desempenho do Nzxtr que eu tive, achei bem fraco esse da corsair
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo