[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Sai LIAN LI e entra Thermalright PA120 SE... Que cooler meus amigos!
As fans originais estão em cima, preciso comprar mais 2 aigos ar12 pro, mas vou trocar de gabinete no mês que vem, ai vou ver direitinho a estética quando chegar o outro
6883b060-e012-4b61-aee0-8ff21a01f60c.jpg
 
Sai LIAN LI e entra Thermalright PA120 SE... Que cooler meus amigos!
As fans originais estão em cima, preciso comprar mais 2 aigos ar12 pro, mas vou trocar de gabinete no mês que vem, ai vou ver direitinho a estética quando chegar o outro
6883b060-e012-4b61-aee0-8ff21a01f60c.jpg
TOP brother realmente esse Thermalright é um monstrinho, ficou show no PC!
 
Achei muito mais bonito do que com WC, fora o desempenho que é um absurdo
Dado o trabalho dos watercooler e que o 13900 tá aceitando undervolt de boa, to começando a namorar a Noctua novamente.
 
Você conseguiu algum sotware que controle a iluminação das T-force xtreem? Bela duma marcada na NZXT não ter no CAM esta opção.
Cara, pior que nunca fui atrás.. A iluminação dela já é branca e tem uma transição bem suave que pra mim passa quase sempre despercebido.
 
Você conseguiu algum sotware que controle a iluminação das T-force xtreem? Bela duma marcada na NZXT não ter no CAM esta opção.
Cara, pior que nunca fui atrás.. A iluminação dela já é branca e tem uma transição bem suave que pra mim passa quase sempre despercebido.
Já aproveitando o gancho, me tirem uma dúvida: peguei 2 pentes de 8gb T-Force Xtreem de 3600mhz pretas por 389 numa promoção, mas pesquisando vi que eles custam uns 1000 conto. Agora eu tô em dúvida se realmente valem isso ou é algum outro modelo, eu dei essa sorte mesmo?
 
Tô reparando que a galera daqui que usa gabinete com acrílico na tampa tmb tem o costume de não tirar o plástico de proteção. :limo:

É pro prazer de tirar o plástico durar pra sempre, basta recolocar ;)
 
Já aproveitando o gancho, me tirem uma dúvida: peguei 2 pentes de 8gb T-Force Xtreem de 3600mhz pretas por 389 numa promoção, mas pesquisando vi que eles custam uns 1000 conto. Agora eu tô em dúvida se realmente valem isso ou é algum outro modelo, eu dei essa sorte mesmo?
Pagou muito barato, eu paguei nesse meu kit 4x8 uns R$ 1200 no aliexpress
 
Já aproveitando o gancho, me tirem uma dúvida: peguei 2 pentes de 8gb T-Force Xtreem de 3600mhz pretas por 389 numa promoção, mas pesquisando vi que eles custam uns 1000 conto. Agora eu tô em dúvida se realmente valem isso ou é algum outro modelo, eu dei essa sorte mesmo?
Vc pagou barato pelo modelo mas não valem 1k

Por 1 k vc consegue kits de 2x16gb de 3600Mhz hoje em dia
 
Última edição:
Vc pagou barato pelço modelo mas não valem 1k

Por 1 k vc consegue kits de 2x16gb de 3600Mhz hoje em dia
Sim sim, mas o que eu achei estranho foi 2x8 3600mhz custando 1k, q q tem nessa memória que faz ela ser TÃO acima das outras em relação ao preço? Por isso que eu não tava crendo nos preços
 
No rgb!

imagemdowhatsappde2021od0q.jpg
 
Cara, pior que nunca fui atrás.. A iluminação dela já é branca e tem uma transição bem suave que pra mim passa quase sempre despercebido.
Pois é, o software de controle RGB de memórias da linha T-force (Blitz) foi descontinuado ha uns 2~3 anos, devido que a maioria das fabricantes de placa-mãe disponibilizam seus softwares para controle. As Placas NZXT não tem esta função no software CAM, então para usar memórias com RGB e realizar os controles da iluminação somente com modelos que a fabricante disponibilizam o próprios software, como por exemplo iCue da Corsair ou Lighting control da G.skill.

PS: Acho que vi este seu setuo do reddit, quando pesquisei sobre o assunto do NZXT x RAM Xtreem.
Sim sim, mas o que eu achei estranho foi 2x8 3600mhz custando 1k, q q tem nessa memória que faz ela ser TÃO acima das outras em relação ao preço? Por isso que eu não tava crendo nos preços
Na Pichau, né? Essas memórias eram vendidas na casa dos R$780,00 o kit 2x 8Gb fizeram esta promoção e depois subiu para esta valor, elas não tem nada de excepcional além da estética.

Não pensaria em revenda só porque subiram para este valor, sabe como são estas lojas no BR, talvez seja pra enaltecer o modelo, depois surge novamente uma promoção nessa faixa de preço afins de iludir achando que é um kit que "vale" R$1.000,00 mas esta por R$400,00 (arredondando valores).
 
Pois é, o software de controle RGB de memórias da linha T-force (Blitz) foi descontinuado ha uns 2~3 anos, devido que a maioria das fabricantes de placa-mãe disponibilizam seus softwares para controle. As Placas NZXT não tem esta função no software CAM, então para usar memórias com RGB e realizar os controles da iluminação somente com modelos que a fabricante disponibilizam o próprios software, como por exemplo iCue da Corsair ou Lighting control da G.skill.

PS: Acho que vi este seu setuo do reddit, quando pesquisei sobre o assunto do NZXT x RAM Xtreem.

Na Pichau, né? Essas memórias eram vendidas na casa dos R$780,00 o kit 2x 8Gb fizeram esta promoção e depois subiu para esta valor, elas não tem nada de excepcional além da estética.

Não pensaria em revenda só porque subiram para este valor, sabe como são estas lojas no BR, talvez seja pra enaltecer o modelo, depois surge novamente uma promoção nessa faixa de preço afins de iludir achando que é um kit que "vale" R$1.000,00 mas esta por R$400,00 (arredondando valores).
no reddit? sério? deve ser algum parecido, pq nunca postei meu setup lá
 
Sim sim, mas o que eu achei estranho foi 2x8 3600mhz custando 1k, q q tem nessa memória que faz ela ser TÃO acima das outras em relação ao preço? Por isso que eu não tava crendo nos preços
Não tem nada que faça ela valer 1k, acho que só esqueceram de baixar os preços.
DDR4 já reduziu muito o valor nos últimos meses
 
Vamo botar uns dias na academia? Daqui a pouco você tá cabendo nesse vão que sobroud e espaço aí, comprar uns suplementos e puxar um ferro?


:limo:
 
Vamo botar uns dias na academia? Daqui a pouco você tá cabendo nesse vão que sobroud e espaço aí, comprar uns suplementos e puxar um ferro?


:limo:
Na verdade a foto enganou um pouco. Kkk
A coisa não tá tão feia como aparenta aí.
 
nossa a 4070 ainda e maior que 3080ti



jfDyGfn.jpg
 
Última edição:
Na verdade a foto enganou um pouco. Kkk
A coisa não tá tão feia como aparenta aí.
Sei... Mas de qualquer forma...

 
Sei... Mas de qualquer forma...

Eu uso o whey Dux.
Já tomei o gold standard também.
Qual deles é melhor ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

nossa a 4070 ainda e maior que 3080ti



jfDyGfn.jpg
Caralho, quantos fans tem aí? Kkk

Olha, aqui no meu, tô usando os dois de 200mm que vieram na frente e os dois de 120mm que vieram na traseira e o outro de baixo eu tirei.
A 4070ti, jogando Hogwarts legacy, atingiu o máximo de 51 graus e processador 53.

Abaixou quase 10 graus de temperatura nesse gabinete.

Eu tô pensando em tirar 1 fan da frente e 1 do fundo pq acho que nem precisa dos 4.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo