[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Mais umas fotinhas do meu PC1
PdsYsrk.jpg

tKeYmwr.jpg
 
Mais umas fotinhas do meu PC1
PdsYsrk.jpg

tKeYmwr.jpg
Top, mas um detalhe me chamou a atenção... o Sub da JBL...
Todo subwoofer tem OBRIGATÓRIAMENTE que ficar no chão/piso... nunca coloque numa prateleira ou armário, ou nesse caso da sua foto, sobre o móvel da sala...
Um sub de qualidade, dessa marca, posicionado dessa forma, vai entregar a mesma qualidade que aquelas caixinhas bluetooth xing-ling de R$ 9,90... ou seja, desperdício de dinheiro e qualidade kkkkk
 
Top, mas um detalhe me chamou a atenção... o Sub da JBL...
Todo subwoofer tem OBRIGATÓRIAMENTE que ficar no chão/piso... nunca coloque numa prateleira ou armário, ou nesse caso da sua foto, sobre o móvel da sala...
Um sub de qualidade, dessa marca, posicionado dessa forma, vai entregar a mesma qualidade que aquelas caixinhas bluetooth xing-ling de R$ 9,90... ou seja, desperdício de dinheiro e qualidade kkkkk
Valeu pela dica. Esse é o do Home Office. O da sala é o Samsung e está no mesmo esquema.😱 Pior que tem que continuar assim senão dona encrenca surta.

yzKXsOF.jpg
 
Valeu pela dica. Esse é o do Home Office. O da sala é o Samsung e está no mesmo esquema.😱 Pior que tem que continuar assim senão dona encrenca surta.

yzKXsOF.jpg
Pior que som ruim é esposa enraivada, homem sábio.
 
O Tom de roxo escuro, já experimentou? Parece que da uma vida as peças internas.
Quanto eu tinha RGB era a minha cor preferida.

Eu também gosto dessa cor acho que fica muito bonito, mas ainda nem instalei o software para modificar as cores, recebi ontem o water cooler mas valeu pela dica !
 
Valeu pela dica. Esse é o do Home Office. O da sala é o Samsung e está no mesmo esquema.😱 Pior que tem que continuar assim senão dona encrenca surta.

yzKXsOF.jpg

E essa soundbar ai? Casa ou AP?
Tenho uma simpleszinha da Samsung, tem 410W RMS, meu vizinho lateral não gosta, na real ele odeia minha Soundbar ao ponto de eu nao aumentar acima do volume 20 para manter, assim o nivel de bom vizinho.
 
E essa soundbar ai? Casa ou AP?
Tenho uma simpleszinha da Samsung, tem 410W RMS, meu vizinho lateral não gosta, na real ele odeia minha Soundbar ao ponto de eu nao aumentar acima do volume 20 para manter, assim o nivel de bom vizinho.
Tô pesquisando algumas soundbar como moro em AP não pode ser muito forte, essa sua é boa ?
 
meu sub tem que ser no chao mesmo hahahahahaha

15 polegadas 600w hahahahahahahahah

treme tudo.
 
Tô pesquisando algumas soundbar como moro em AP não pode ser muito forte, essa sua é boa ?
Estou dando uma pesquisada também para pegar uma, e pelo que vi a A455 da Samsung para apartamento pequeno / médio é bem adequada, a A555 com 410W já ficaria no limite para incomodar o pessoal do lado haha
 
E essa soundbar ai? Casa ou AP?
Tenho uma simpleszinha da Samsung, tem 410W RMS, meu vizinho lateral não gosta, na real ele odeia minha Soundbar ao ponto de eu nao aumentar acima do volume 20 para manter, assim o nivel de bom vizinho.
É apartamento mesmo. A 3 anos que moro aqui no predio e até hoje, mesmo escutando alto, as vezes, ninguem nunca reclamou. Graças a Deus. E se reclamar, tenho direito de som em bom nivel até as 22h. No stress.
 
Tô pesquisando algumas soundbar como moro em AP não pode ser muito forte, essa sua é boa ?
Já estava namorando faz uns 2 anos por uma Soundbar descente de nivel "intermediario", nada muito acima de 1300 Reais. Achei a Samsung A555 por menos de 900 Reais na promoção de Natal e não pensei duas vezes.

Logo de cara tu tem uma notavel diferença no impacto sonoro que a Soundbar te entrega. Graves potentes ao ponto de tremer o piso/sofa/teto/parede ou o que tiver na volta.
Sou muito chato para qualidade de som, então ela ficou perfeita quando aumentei um pouco o agudo e o bass.
Ela entrega 410W RMS e já testei no volume 100 escutando Metallica, foi ao ponto de eu e minha esposa conversar gritando pois não nos ouvia. :rip:

Quando escuto musica tem um problema: Meu AP tem a divisoria com um vizinho e minha sala fica na divisa com a sala dele. Se eu aumento muito o som acima de 25% de volume, incomoda ele.
Quando é Filmes e Series: O som varia de acordo com o que tá acontecendo na cena, se as pessoas estão falando baixo, o som sai baixo. Se gritam, definitivamente pensam que alguem tá realmente gritando dentro de casa. Em um filme durante uma cena de explosão, foi tão forte que o sub fez tudo tremer na sala. É sensacional.
 
Estou dando uma pesquisada também para pegar uma, e pelo que vi a A455 da Samsung para apartamento pequeno / médio é bem adequada, a A555 com 410W já ficaria no limite para incomodar o pessoal do lado haha
Olha ali, sobre a A555
 
É apartamento mesmo. A 3 anos que moro aqui no predio e até hoje, mesmo escutando alto, as vezes, ninguem nunca reclamou. Graças a Deus. E se reclamar, tenho direito de som em bom nivel até as 22h. No stress.
tem mais isso nao amigo....
pertubaçao do sossego agora e o dia todo.
nao tem essa de ate as 22 horas vale tudo.
 
Estou dando uma pesquisada também para pegar uma, e pelo que vi a A455 da Samsung para apartamento pequeno / médio é bem adequada, a A555 com 410W já ficaria no limite para incomodar o pessoal do lado haha
300w tem a HW-A455 contra 410W da A555, como meu AP é bem compacto e pequeno estou na dúvida entre as duas, não quero vizinho ou síndico incomodando rs.
 
Faz isso comigo não que mal comprei tudo, comecei a montar hoje e já preciso vender. No dia do meu aniversário (02/02), sem planejar nada, acabei pegando mais um AP pra investimento aqui no bairro por 820 mil porém esqueci que ainda tenho que pagar as porcarias das taxas pra prefeitura. Preciso de mais 25 mil pra documentação e estou pensando em passar tudo pra frente pra levantar dinheiro. 😭
Boa fanfic
 
Refiz os testes no processador com o gabinete fora do buraco e pra alegria de muitos, mudei a cor dos fans. :lindo:
LCbBXRZ.jpg
 
174.jpg

203.jpg
 
Por que deixou sem 1 fan no noctua?
Ele fica lindo com as 2 !! :wub:

Serão as memórias?

Exatamente, o novo par de memórias da corsair não deixava a tampa de vidro fechar por 0,2mm, então saquei a fan e coloquei no fundo do gabinete jogando o ar quente para fora..
Outra coisa, já fiz dezenas de testes e duas fãns tem diferença insignificante para uma apenas..
 
  • Curtir
Reações: tgc
Parece que vc está usando as Fans ST120... elas são muito melhores que as SL120 V1, SL120 V2, SL120 INF e as AL120... a única desvantagem delas é não ser "unifan" economizando cabos no gabinete, mas eu me arrependo de não ter usado elas...
Asiqueira, comprei um gabinete da lian li e pegarei um WC também, junto com algumas fans. Pq as st120 são melhores que as demais? Desempenho?
 
Asiqueira, comprei um gabinete da lian li e pegarei um WC também, junto com algumas fans. Pq as st120 são melhores que as demais? Desempenho?
Elas possuem melhor “Air Flow” é melhor “Air Pressure” com relação às demais… além disso o fluxo de ar delas é concentrado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo