Conjunto top agora essa 4090 da Giga é muito linda, Parabéns brother!
Conjunto top agora essa 4090 da Giga é muito linda, Parabéns brother!
Galera, vocês não sentem que esse tanto de led atrapalha na hora de jogar um jogo mais imersivo? É possível desligar e deixar 100% sem luzes?
Tem modelos específicos que da pra desligar ou sempre dar?Da pra desligar sim.
Se os LEDs forem RGB, sempre dá pra configurar e deixar desligado.Galera, vocês não sentem que esse tanto de led atrapalha na hora de jogar um jogo mais imersivo? É possível desligar e deixar 100% sem luzes?
Desconhecia esse informação.Se os LEDs forem RGB, sempre dá pra configurar e deixar desligado.
Ou, dá pra fazer ainda melhor, e deixar tudo vermelho, que é o que eu faço quando jogo à noite ou no escuro. A luz vermelha é a mais fraca no espectro luminoso, e, por isso, não causa desconforto visual.
Por que fazer isso e não desligar totalmente? Pra minimizar reflexos da tela do PC na lateral de vidro do gabinete. Além disso, a iluminação vermelha também não deixa o ambiente totalmente escuro, o que também ajuda pra não gerar desgaste visual por conta do contraste entre um ambiente totalmente escuro e uma tela muito brilhante.
Phanteks tremeu na base com a 4090... era pra ter sido na vertical, mas não teve jeito!
Sai: eVGA RTX 3090 Kingpin e eVGA Z790 Dark Kingpin entra Palit RTX 4090 Game Rock e Asus Maximus Apex Encore.
![]()
Belo PC!
Sim.. eu queria que fosse totalmente preto a bomba também.. pensei em comprar o asus ryujin mas eh 2.5x mais caroBelo PC!
O que mata nesse DeepCool é esse led verde que não da pra mudar de cor
O Asus é lindo, mas custa demais e o desmepenho não vale o preço na minha opiniãoSim.. eu queria que fosse totalmente preto a bomba também.. pensei em comprar o asus ryujin mas eh 2.5x mais caro
Pois é, igual os da nzxt que tem a tela lcdO Asus é lindo, mas custa demais e o desmepenho não vale o preço na minha opinião
Dá pra gerenciar praticamente tudo sobre os leds no pc atualmente, cores, intensidade, ligadas ou desligadas.Galera, vocês não sentem que esse tanto de led atrapalha na hora de jogar um jogo mais imersivo? É possível desligar e deixar 100% sem luzes?
Nunca tive um "PC gamer", então não tenho essa experiência. Mas lembro que quando eu tinha PC, com aqueles gabinetes preto todo fechado (básico) aquelas luzes que ficavam piscando quando liga o PC e ele ta rodando as coisas já me incomodava quando eu pegava um jogo mais "imersivo". Então acredito que a depender do led e quantidade, vá me incomodar hahaDá pra gerenciar praticamente tudo sobre os leds no pc atualmente, cores, intensidade, ligadas ou desligadas.
Eu sempre gostei de luzes no pc desde épocas remotas rsrsrs, e não acredito que possa atrapalhar alguém jogando, pode atrapalhar de dormir se for no quarto rsrsrs.