• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

4dy91Db.jpg


VQ2KVCf.jpg


fMs7lXS.jpg


WENiHpr.jpg


Y3lxehM.jpg
 
Comprei mais 2 pentes de memória pra fechar os 4 slots, aproveitei que estava bem barato no ml.
Quando chegar posto as fotos e as mudanças recentes que fiz no pc.

Ano que vem pretendo trocar o Wc, pois o que eu uso ja tem uns 4 anos.
 
Meu pichauzim hx100 por dentro e desligado. Hehehe.
vUhB69r.jpg
 
Whats-App-Image-2022-09-29-at-19-34-21.jpg

Whats-App-Image-2022-09-29-at-19-34-22.jpg

Whats-App-Image-2023-11-12-at-14-51-12.jpg
 
pc all black
 
Galera, vocês não sentem que esse tanto de led atrapalha na hora de jogar um jogo mais imersivo? É possível desligar e deixar 100% sem luzes?
 
Galera, vocês não sentem que esse tanto de led atrapalha na hora de jogar um jogo mais imersivo? É possível desligar e deixar 100% sem luzes?

Da pra desligar sim.
 
Da pra desligar sim.
Tem modelos específicos que da pra desligar ou sempre dar?
Estou com essa dúvida pois estou pensando em comprar um gabinete que já vem com as Fans com LED, mas na maioria dos casos pretendo deixar os leds desligados.
 
Galera, vocês não sentem que esse tanto de led atrapalha na hora de jogar um jogo mais imersivo? É possível desligar e deixar 100% sem luzes?
Se os LEDs forem RGB, sempre dá pra configurar e deixar desligado.

Ou, dá pra fazer ainda melhor, e deixar tudo vermelho, que é o que eu faço quando jogo à noite ou no escuro. A luz vermelha é a mais fraca no espectro luminoso, e, por isso, não causa desconforto visual.

Por que fazer isso e não desligar totalmente? Pra minimizar reflexos da tela do PC na lateral de vidro do gabinete. Além disso, a iluminação vermelha também não deixa o ambiente totalmente escuro, o que também ajuda pra não gerar desgaste visual por conta do contraste entre um ambiente totalmente escuro e uma tela muito brilhante.
 
Se os LEDs forem RGB, sempre dá pra configurar e deixar desligado.

Ou, dá pra fazer ainda melhor, e deixar tudo vermelho, que é o que eu faço quando jogo à noite ou no escuro. A luz vermelha é a mais fraca no espectro luminoso, e, por isso, não causa desconforto visual.

Por que fazer isso e não desligar totalmente? Pra minimizar reflexos da tela do PC na lateral de vidro do gabinete. Além disso, a iluminação vermelha também não deixa o ambiente totalmente escuro, o que também ajuda pra não gerar desgaste visual por conta do contraste entre um ambiente totalmente escuro e uma tela muito brilhante.
Desconhecia esse informação.
Obrigado. Testarei isso.
 
.
 
Última edição:
Phanteks tremeu na base com a 4090... era pra ter sido na vertical, mas não teve jeito!

Sai: eVGA RTX 3090 Kingpin e eVGA Z790 Dark Kingpin entra Palit RTX 4090 Game Rock e Asus Maximus Apex Encore.

6cKgt28

n apareceu nada aqui.
 
Belo PC!

O que mata nesse DeepCool é esse led verde que não da pra mudar de cor
Sim.. eu queria que fosse totalmente preto a bomba também.. pensei em comprar o asus ryujin mas eh 2.5x mais caro
 
Galera, vocês não sentem que esse tanto de led atrapalha na hora de jogar um jogo mais imersivo? É possível desligar e deixar 100% sem luzes?
Dá pra gerenciar praticamente tudo sobre os leds no pc atualmente, cores, intensidade, ligadas ou desligadas.
Eu sempre gostei de luzes no pc desde épocas remotas rsrsrs, e não acredito que possa atrapalhar alguém jogando, pode atrapalhar de dormir se for no quarto rsrsrs.
 
Dá pra gerenciar praticamente tudo sobre os leds no pc atualmente, cores, intensidade, ligadas ou desligadas.
Eu sempre gostei de luzes no pc desde épocas remotas rsrsrs, e não acredito que possa atrapalhar alguém jogando, pode atrapalhar de dormir se for no quarto rsrsrs.
Nunca tive um "PC gamer", então não tenho essa experiência. Mas lembro que quando eu tinha PC, com aqueles gabinetes preto todo fechado (básico) aquelas luzes que ficavam piscando quando liga o PC e ele ta rodando as coisas já me incomodava quando eu pegava um jogo mais "imersivo". Então acredito que a depender do led e quantidade, vá me incomodar haha
Mas é ótimo saber que da pra gerenciar de diversas formas. Irei comprar assim e ajusto conforme meu gosto (existe a possibilidade de eu só ligar as luzes quando for mostrar o PC pra alguém) kkkkkk
 
Atualmente estou usando o meu nessas cores.




As vezes deixo todo em uma cor apenas e as vezes gosto de misturar cores, mas nunca deixo desligado eu gosto muito de luz no pc rsrsrs
 
O meu já teve as seguintes fases (evolução):

NO-RGB (Case: Pichau Gadit X RTB + i7-4770 + 8GB DDR3 1333 + RX580 4GB + SSD 240GB)
XFypzxL.jpg


COM LUZ (Case: Pichau Gadit X RTB + i7-7700 + 16GB DDR4 2400 + RX580 8GB + NVMe 1TB)
sF7YRTa.jpg


RGB (Case: Lian Li Lancool II Mesh + i7-12700K + 16GB DDR4 3200 + RTX3060 12GB + NVMe 1TB)
I2YRuhF.jpg


BLUE (Case: Lian Li Lancool II Mesh + i7-12700K + 16GB DDR4 3200 + RTX3060 12GB + NVMe 1TB)
XQ5PJ8B.jpg


WHITE (Case: Lian Li O11D EVO + i7-12700K + 32GB DDR4 3600 + RTX3060 12GB + NVMe 1TB)
sjXY9Y9.jpg


RED (Case: Lian Li O11D EVO +i9-13900K + 64GB DDR4 3600 + RX6800 16GB + NVMe 8TB)
I6cV7uH.jpg


PURPLE (Case: Lian Li O11D EVO + i9-13900K + 64GB DDR4 3600 + RX6800 16GB + NVMe 8TB)
FTIaaBE.jpg
 
Última edição:
Limpeza full detail, estava precisando. :haha:

IMG-4562.jpg


IMG-4561.jpg
 
Atualização de hoje...
PURPLE (Case: Lian Li O11D EVO + i9-13900K + 64GB DDR4 3600 + RX6800 16GB + NVMe 8TB + Galahad AIO 360 Push-Pull)

Eii2hE8.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo