[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

E o ruído ficou confortável ?
Em IDLE sim ficou igual, mas jogando tem mais ruido, isso porque o fans da NZXT que coloquei são mais barulhentos mesmo, se fosse totalmente Noctua ficaria bem tranquilo.
 
Qual orientação das fans pro push/pull no WC nessa posição?
 
Agora sim com push-pull.
hUcJadO.jpg

Não tenho certeza do quanto caiu de temperatura, mas parece que foi algo em torno de 5°c.
Além de ficar muito bonito, ainda melhorou a dissipação de calor no radiador.
E se usar fans mais eficientes ainda baixa mais em relação aos 5 graus que vc falou.
E ainda vejo de vez em quando uns malucos dizendo que push pull é besteira que fica praticamente igual no modo padrão rsrsrsrsr.:burro:
 
PC do moleque, troquei o gabinete (Corsair 275R) pra acomodar a RTX 4090 FE. Esse case da foto é um Hyte Y60 Snow White. Bom gabinete com bom espaço pra cable management. A tela do gabinete é vendida à parte pra uso nele, encaixa perfeitamente e tem boa qualidade de imagem.

Y1HpeHz.jpg


a2xivNa.jpg
 
PC do moleque, troquei o gabinete (Corsair 275R) pra acomodar a RTX 4090 FE. Esse case da foto é um Hyte Y60 Snow White. Bom gabinete com bom espaço pra cable management. A tela do gabinete é vendida à parte pra uso nele, encaixa perfeitamente e tem boa qualidade de imagem.

Y1HpeHz.jpg


a2xivNa.jpg
Acho a FE a GPU mais estilosa da 4090 compacta e potente, estilo a linha Zepyhrus da Asus de laptop.
 
PC do moleque, troquei o gabinete (Corsair 275R) pra acomodar a RTX 4090 FE. Esse case da foto é um Hyte Y60 Snow White. Bom gabinete com bom espaço pra cable management. A tela do gabinete é vendida à parte pra uso nele, encaixa perfeitamente e tem boa qualidade de imagem.

Y1HpeHz.jpg


a2xivNa.jpg
Você importou o Hyte Y60 ou encomendou na WAZ?
 
Última edição:
PC do moleque, troquei o gabinete (Corsair 275R) pra acomodar a RTX 4090 FE. Esse case da foto é um Hyte Y60 Snow White. Bom gabinete com bom espaço pra cable management. A tela do gabinete é vendida à parte pra uso nele, encaixa perfeitamente e tem boa qualidade de imagem.

Y1HpeHz.jpg


a2xivNa.jpg
qual o tamanho desse lcd ????

ele e hdmi ou so usb ????
 
Acho a FE a GPU mais estilosa da 4090 compacta e potente, estilo a linha Zepyhrus da Asus de laptop.
Concordo, a FE é mais compacta, só fiquei com a ROG por ela estar ajudando na refrigeração das minhas memórias.
Você importou o Hyte Y60 ou encomendou na WAZ?
Comprei na Amazon US.
qual o tamanho desse lcd ????

ele e hdmi ou so usb ????
É 12.6" com 2 mini HDMI. É próprio pro Hyte Y60

https://www.amazon.com/gp/product/B0C3CSW624/ref=ppx_yo_dt_b_asin_title_o05_s01?ie=UTF8&psc=1
 
Última edição:
De ontem/hoje com a instalação das fans da noctua, ainda não fiz nenhum teste.
 
8Mkukmp.jpeg
 
A rosca do meu Assassin III aluiu e a transferência termica ficou porca, então cansei do péssimo design da Deepcool e procurei alguma alternativa na mesma faixa de preço. Só consegui achar esse watercooler da MSI:

20231024-162704.jpg
 
A rosca do meu Assassin III aluiu e a transferência termica ficou porca, então cansei do péssimo design da Deepcool e procurei alguma alternativa na mesma faixa de preço. Só consegui achar esse watercooler da MSI:

20231024-162704.jpg
caraca, que watercooler lindo
 
Meu e assim simples mas estou feliz :):):)



IMG-20231030-105421955.jpg


IMG-20231030-105557730.jpg


IMG-20231030-105446278.jpg


IMG-20231030-105421955.jpg


IMG-20231030-111543724.jpg


IMG-20231030-111549467.jpg




:yeah::yeah::yeah::yeah:


Observação trocarei esse mês o Gabinete para um formato de aquario, e o Flake parece sujeira não e, o celular e uma velharia de ruim o pc tomou banho esses dias faxinado geral rsrsrs
 
Última edição:
De banho tomado!

As fotos saíram zoadas, sei lá o que eu fiz no cell, depois arrumo, mas dá pra ter ideia.







Abraços!
 
Acabei substituindo o H100x pelo U12A Chromax ... Até 175W de consumo, ambos são parelhos, acima disso, o AIR COOLER mostra sua fragilidade, mas, são cenários de stress, pra uso convencional + jogos, mesmo desempenho.

Troquei também (além dos fatores apresentados no post acima) pois a bomba do AIO começou a fazer barulho; terceira vez que isso ocorre comigo, sempre após 3~4 anos de uso, não importando a marca.













Abraços!
 
Acabei substituindo o H100x pelo U12A Chromax ... Até 175W de consumo, ambos são parelhos, acima disso, o AIR COOLER mostra sua fragilidade, mas, são cenários de stress, pra uso convencional + jogos, mesmo desempenho.

Troquei também (além dos fatores apresentados no post acima) pois a bomba do AIO começou a fazer barulho; terceira vez que isso ocorre comigo, sempre após 3~4 anos de uso, não importando a marca.













Abraços!
Noctua é Noctua!

Às vezes me dá vontade de abrir mão da estética dos AIO e voltar a usar um bom U12 desses.
 
PC do moleque, troquei o gabinete (Corsair 275R) pra acomodar a RTX 4090 FE. Esse case da foto é um Hyte Y60 Snow White. Bom gabinete com bom espaço pra cable management. A tela do gabinete é vendida à parte pra uso nele, encaixa perfeitamente e tem boa qualidade de imagem.

Y1HpeHz.jpg


a2xivNa.jpg
Qual tela do gabinete você está se referindo?

Essa imagem estilo anime foi você que colocou atrás do vidro? Como foi isso?
 
Qual tela do gabinete você está se referindo?

Essa imagem estilo anime foi você que colocou atrás do vidro? Como foi isso?
É uma tela/monitor, foi mencionada alguns posts acima (link).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo