Em IDLE sim ficou igual, mas jogando tem mais ruido, isso porque o fans da NZXT que coloquei são mais barulhentos mesmo, se fosse totalmente Noctua ficaria bem tranquilo.E o ruído ficou confortável ?
Em IDLE sim ficou igual, mas jogando tem mais ruido, isso porque o fans da NZXT que coloquei são mais barulhentos mesmo, se fosse totalmente Noctua ficaria bem tranquilo.E o ruído ficou confortável ?
Traiu o movimento!O Noctua teve que sair
Troquei 1 noctua por 3 hahaTraiu o movimento!![]()
Jogando ar para fora do gabinete.Qual orientação das fans pro push/pull no WC nessa posição?
Além de ficar muito bonito, ainda melhorou a dissipação de calor no radiador.Agora sim com push-pull.
![]()
Não tenho certeza do quanto caiu de temperatura, mas parece que foi algo em torno de 5°c.
Quando tinha no H100 aqui era jogando o ar pra dentro pra fora do radiador e consequentemente pra fora do gabinete!Qual orientação das fans pro push/pull no WC nessa posição?
Acho a FE a GPU mais estilosa da 4090 compacta e potente, estilo a linha Zepyhrus da Asus de laptop.PC do moleque, troquei o gabinete (Corsair 275R) pra acomodar a RTX 4090 FE. Esse case da foto é um Hyte Y60 Snow White. Bom gabinete com bom espaço pra cable management. A tela do gabinete é vendida à parte pra uso nele, encaixa perfeitamente e tem boa qualidade de imagem.
![]()
![]()
Você importou o Hyte Y60 ou encomendou na WAZ?PC do moleque, troquei o gabinete (Corsair 275R) pra acomodar a RTX 4090 FE. Esse case da foto é um Hyte Y60 Snow White. Bom gabinete com bom espaço pra cable management. A tela do gabinete é vendida à parte pra uso nele, encaixa perfeitamente e tem boa qualidade de imagem.
![]()
![]()
qual o tamanho desse lcd ????PC do moleque, troquei o gabinete (Corsair 275R) pra acomodar a RTX 4090 FE. Esse case da foto é um Hyte Y60 Snow White. Bom gabinete com bom espaço pra cable management. A tela do gabinete é vendida à parte pra uso nele, encaixa perfeitamente e tem boa qualidade de imagem.
![]()
![]()
japa mora no EUAVocê importou o Hyte Y60 ou encomendou na WAZ?
Concordo, a FE é mais compacta, só fiquei com a ROG por ela estar ajudando na refrigeração das minhas memórias.Acho a FE a GPU mais estilosa da 4090 compacta e potente, estilo a linha Zepyhrus da Asus de laptop.
Comprei na Amazon US.Você importou o Hyte Y60 ou encomendou na WAZ?
É 12.6" com 2 mini HDMI. É próprio pro Hyte Y60qual o tamanho desse lcd ????
ele e hdmi ou so usb ????
https://www.amazon.com/gp/product/B0C3CSW624/ref=ppx_yo_dt_b_asin_title_o05_s01?ie=UTF8&psc=1
caraca, que watercooler lindoA rosca do meu Assassin III aluiu e a transferência termica ficou porca, então cansei do péssimo design da Deepcool e procurei alguma alternativa na mesma faixa de preço. Só consegui achar esse watercooler da MSI:
![]()
Noctua é Noctua!Acabei substituindo o H100x pelo U12A Chromax ... Até 175W de consumo, ambos são parelhos, acima disso, o AIR COOLER mostra sua fragilidade, mas, são cenários de stress, pra uso convencional + jogos, mesmo desempenho.
Troquei também (além dos fatores apresentados no post acima) pois a bomba do AIO começou a fazer barulho; terceira vez que isso ocorre comigo, sempre após 3~4 anos de uso, não importando a marca.
Abraços!
Qual tela do gabinete você está se referindo?PC do moleque, troquei o gabinete (Corsair 275R) pra acomodar a RTX 4090 FE. Esse case da foto é um Hyte Y60 Snow White. Bom gabinete com bom espaço pra cable management. A tela do gabinete é vendida à parte pra uso nele, encaixa perfeitamente e tem boa qualidade de imagem.
![]()
![]()
É uma tela/monitor, foi mencionada alguns posts acima (link).Qual tela do gabinete você está se referindo?
Essa imagem estilo anime foi você que colocou atrás do vidro? Como foi isso?