[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

LGaWaA.jpg


Hn0qqe.jpg


thvpdM.jpg


QJw8Di.jpg


YhJ6Zs.jpg


wb3S1i.jpg
 
Belo PC!
O que tá achando desse 5820K?
Reforço o que os amigos falaram, só falta arrumar melhor esses cabos.
Parabéns pelo combo!

Não concordo.
Gostei da forma que ele organizou os cabos.
Não acho que esteja desorganizado. Pode ser que ele considere que os cabos à mostra daquela forma, e com sleeve, sejam mais agradáveis do que tudo escondido.
Eu gostei bastante.
 
Não concordo.
Gostei da forma que ele organizou os cabos.
Não acho que esteja desorganizado. Pode ser que ele considere que os cabos à mostra daquela forma, e com sleeve, sejam mais agradáveis do que tudo escondido.
Eu gostei bastante.

Faz sentido. O que seria do branco se não fosse o preto e vice-versa? :happy2:

Cumprimentos.
 
Daqui pra semana que vem eu posto a versão 1.5 da minha máquina, mas aí fica a dúvida, trocar de processador agora, esperar o Skylake ou o Broadwell ? Mal posso esperar pra completar meu PC, mas não posso arcar com X99.
 
Daqui pra semana que vem eu posto a versão 1.5 da minha máquina, mas aí fica a dúvida, trocar de processador agora, esperar o Skylake ou o Broadwell ? Mal posso esperar pra completar meu PC, mas não posso arcar com X99.

Se a série atual da Intel já está uma facada, imagina os Broadwell e futuramente os Skylake....:fuuu:
 
Se a série atual da Intel já está uma facada, imagina os Broadwell e futuramente os Skylake....:fuuu:

Mas vai valer a pena ? Porque quero um boost em relação ao meu 3330, sei que o Skylake vai ser facada por causa da DDR4 também, mas o Broadwell é LGA 1150 né ? Então funciona com coolers, mobos atuais e memórias compatíveis com as mobos LGA 1150. O problema é quando vai chegar no Brasil, por quanto, e quando as novas mobos com suporte nativo a Broadwell vão sair, porque as Z170 sairão em Maio.
 
projetos top. o meu ta ainda esta no forno logo logo posto fotos para galera.............
 
Mas vai valer a pena ? Porque quero um boost em relação ao meu 3330, sei que o Skylake vai ser facada por causa da DDR4 também, mas o Broadwell é LGA 1150 né ? Então funciona com coolers, mobos atuais e memórias compatíveis com as mobos LGA 1150. O problema é quando vai chegar no Brasil, por quanto, e quando as novas mobos com suporte nativo a Broadwell vão sair, porque as Z170 sairão em Maio.

Até baixarem as DDR4 vai um tempão!
 
Mas vai valer a pena ? Porque quero um boost em relação ao meu 3330, sei que o Skylake vai ser facada por causa da DDR4 também, mas o Broadwell é LGA 1150 né ? Então funciona com coolers, mobos atuais e memórias compatíveis com as mobos LGA 1150. O problema é quando vai chegar no Brasil, por quanto, e quando as novas mobos com suporte nativo a Broadwell vão sair, porque as Z170 sairão em Maio.
Pelo que tem na net, os Skylate serão 1151 :fuuu:
Essa Intel tá é de sacanagem! :dadtroll:
 
esses cabos modular e da fonte corsair e serviu na seasonic
------------
esses cabos modular e da fonte corsair e serviu na seasonic

Não, esses cabos são da Seasonic, é ela quem projeta e fabrica as fontes top da Corsair, XFX e afins...

é noixx que voa de TOXIC :lol2::lol2::lol2:

que cooler é esse :poker::poker::poker::poker::poker::poker:

Show o PC

A Toxic é uma placa muito bem fabricada, estou satisfeito com ela...o cooler é o Deepcool Lucifer V2...
 
Belíssimo.
Na minha opinião só precisaria de uma melhor organização dos cabos.
Parabéns pelo combo.
Cumprimentos.

Muito bonito, só uma arrumaçãozinha nos cabos que fica mais top!

Bela Maquina
Só tem que melhorar esses cabos em, do resto está ótimo.

Belo PC!
O que tá achando desse 5820K?
Reforço o que os amigos falaram, só falta arrumar melhor esses cabos.
Parabéns pelo combo!
Muito top, forte, frio(bem mais que o 4790K) e estável!

Não concordo.
Gostei da forma que ele organizou os cabos.
Não acho que esteja desorganizado. Pode ser que ele considere que os cabos à mostra daquela forma, e com sleeve, sejam mais agradáveis do que tudo escondido.
Eu gostei bastante.

Eu até queria arrumar melhor, mas esse case é muito apertado; Mas hoje cedo conversando com um colega, ele disse que precisava de um case micro-atx, não pensei duas vezes ofereci o meu pra ele, ele aceitou, já comprei um Corsair Air 540.

Vlw pelos comments galera!
 
Carcaça nova:

<<< EDITADO: Seu PC por Dentro (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) >>>

<<< EDITADO: Seu PC por Dentro (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) >>>

<<< EDITADO: Seu PC por Dentro (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) >>>

Detalhe para a gambi para por o controlador de fan:
<<< EDITADO: Seu PC por Dentro (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) >>>
 
Editado por um moderador:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo