[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Obrigado pessoal! Deu um trabalho pra chegar no que é hj!

Abraços!
É assim pra todo mundo.
Eu comecei a montar meu PC em 2011 e só fui finalizar ano passado :awesome:
 
To ficando mais no Geral/Papo Cabeça, mas ainda passo por aqui pra dar uma babada nos PC's da galera.

Epoca muito boa, dolar abaixo dos R$ 2.00 e tal, tempos que nao voltam mais. :haha:
vlwzxx..

Entro pouco naquela área no Geral.... era coisa linda o dólar a 2.10 bons tempos :(

[] 's
Que pena que não guardou nada.
Combo mais forte que muito PC da atualidade.

Tô tentando garimpar um X99 pra mim.
Aos poucos vai chegando lá.
Espero poder terminar ainda esse ano.
Abraços!

Era sim muito Forte, se fosse hoje seria ainda.... Cara te falar que desanimei novamente de Desk... dólar não ajuda e tenho outras prioridades hoje na atualidade.. é bem provável que venda tudo e pego Note TOP como antes ;D
 
Upgrade CPU cooler Xigmatek Dark Knight , e no momento sem VGA, esperando a 970 chegar :awesome:
FB1P3tA.jpg


PS> mals a qualidade da imagem moto g é foda kkkkk
 
Upgrade CPU cooler Xigmatek Dark Knight , e no momento sem VGA, esperando a 970 chegar :awesome:
http://i.imgur.com/FB1P3tA.jpg

PS> mals a qualidade da imagem moto g é foda kkkkk
Os fans da parte superior do case estão jogando ar pra dentro dele?
Se inverter, te garanto que será melhor, pois o fluxo de calor fica bem refinado, já que o peso específico do ar é mais baixo quando está com temperaturas mais alta, isso faz com que o ar quenta suba e o ar frio que vem de baixo refrigera melhor os componentes.
Até poderia dar uma esplicação mais técnica, mas to com preguiça :coolface:
No mais, belo PC!
Parabéns!

Só falta uma limpeza e uma organização nos cabos. ainda mais que tu tem uma AX que é full modular :awesome:
Melhorando a arrumação dos cabos, poderá até te trazer quedas de temperatura, visto que isso melhorará o escoamento e o fluxo de ar interno.
Parabéns pelo PC!
 
Bem, eu não sei como melhorar o cabeamento, visto que tem coisas (cabos) que não "chegam", então fica difícil, mas vou tentar. Obrigado pela dica, e grande abraço.:awesome:
 
Bem, eu não sei como melhorar o cabeamento, visto que tem coisas (cabos) que não "chegam", então fica difícil, mas vou tentar. Obrigado pela dica, e grande abraço.:awesome:
Pra fazer isso, o bom é desmontar tudo e dai já aproveita pra fazer uma limpeza.
Depois disso, vai colocando cabo por cabo, peça por peça e ajeitando uma coisa de cada vez.
 
Upgrade CPU cooler Xigmatek Dark Knight , e no momento sem VGA, esperando a 970 chegar :awesome:
http://i.imgur.com/FB1P3tA.jpg

PS> mals a qualidade da imagem moto g é foda kkkkk

Legal o PC cara, só esperando a VGA então? Ô beleza. Abraços.


Tá bacana amigo, só dá uma arrumadinha nos cabos, além de deixar mais bonito, ajuda na circulação de ar dos fans deixando seu sistema bem refrigerado. ;)

Abraço!
 
Opa beleza, fabiomp ?

Só uma dica, não precisa deixar a sound card colada na vga, você pode usar qualquer PCIe sobrando, a menos que você use o PCIe que está sobrando ali pra Crossfire/SLI.

É que deixei lá porque tenho intenção de comprar uma segunda placa e mais uma placa controladora para adicionar mais HDs, tendo em vista que minha placa-mãe não tem portas SATA o suficiente para o número que HDs que quero colocar. E também ainda vou colocar uma placa com 4 portas USB 3.0
Valeu pela dica, grande abraço. :awesome:
 
É que deixei lá porque tenho intenção de comprar uma segunda placa e mais uma placa controladora para adicionar mais HDs, tendo em vista que minha placa-mãe não tem portas SATA o suficiente para o número que HDs que quero colocar. E também ainda vou colocar uma placa com 4 portas USB 3.0
Valeu pela dica, grande abraço. :awesome:

Entendi. Então beleza. Abraço fabiomp!
 
Pronto, agora com cover no montado, ja na etapa final.










 
Cara, ficou lindo parabens!!!!
Me responde uma coisa, tem algum led na parte superior do gabinete? E outra, a GPU fica reta? Aqui no meu, eu tenho que levantar o cabo de força dela para levanta-la.... :/
Mas enfim, seu pc ficou show, nota 10!
 
Cara, ficou lindo parabens!!!!
Me responde uma coisa, tem algum led na parte superior do gabinete? E outra, a GPU fica reta? Aqui no meu, eu tenho que levantar o cabo de força dela para levanta-la.... :/
Mas enfim, seu pc ficou show, nota 10!

Opa, valeu brother.

Tem led na parte superior sim, e a minha VGA deu 2mm de inclinação na ponta.
 
Opa, valeu brother.

Tem led na parte superior sim, e a minha VGA deu 2mm de inclinação na ponta.
Ahh entendi, e não oferece perigo essa 'pequena' inclinação não? Sabe me dizer?
Qual led vc colocou? to querendo personalizar meu gabinete (tenho um NZXT S340)
 
Ahh entendi, e não oferece perigo essa 'pequena' inclinação não? Sabe me dizer?
Qual led vc colocou? to querendo personalizar meu gabinete (tenho um NZXT S340)

Olha, até onde sei é super normal a placa inclinar ( apesar de super feio tb né ), aqui no meu caso é uma diferença minima, embora a placa seja extremamente pesada.
Eu em projeto antigo, usava um tubinho de acrilico para levantar uma outra VGA.

Na iluminação sempre uso fita de leds.
 
Olha, até onde sei é super normal a placa inclinar ( apesar de super feio tb né ), aqui no meu caso é uma diferença minima, embora a placa seja extremamente pesada.
Eu em projeto antigo, usava um tubinho de acrilico para levantar uma outra VGA.

Na iluminação sempre uso fita de leds.
É, além de feio, realmente incomoda. Mas enfim, obrigado, comprar o LED e instalar no PC. Valeu!
 
É, além de feio, realmente incomoda. Mas enfim, obrigado, comprar o LED e instalar no PC. Valeu!

Faço isso é poste o resultado pra nós. Kk
------------
Belo up!



Tá muito lindo seu PC, daora mesmo!
A combinação está bastante agradável de se olhar.



A sua máquina está excelente!
Tem mais planos de modificações?

Thank you my brother.

Pretendo apenas trocar de VGA e ainda colocar o cover na lateral para cobrir os SSDs, que já cortei também é só falta acabar o envelopamento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo