[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Thank you my brother.

Pretendo apenas trocar de VGA e ainda colocar o cover na lateral para cobrir os SSDs, que já cortei também é só falta acabar o envelopamento.

Vai ficar excelente. O hardware é extremamente forte e creio que tu vai colocar ou uma R9 3xx, Fury X ou uma da próxima série da Nvidia, correto?

Também estou pensando em fazer um cover pro meu, fica bom que esconde a fonte e o SSD de uma vez pois a "gavetinha" de SSD é ao lado da fonte. Problema é que aqui não tem quem trabalhe dobrando acrílico... é terceirizado e além da demora pra ficar pronto o preço é alto.
 
Hoje dia de folga ,fazendo uma gambiarra !!

14j47eq.jpg


122do50.jpg

smdoqd.jpg
 
Última edição:
assim tmb vale como seu pc por dentro?:coolface:

gkQKTbf.jpg

:haha::megusta:
 
Rapaz... depois dessa eu não posto mais no fórum :poker::poker:


Máquina épica, véri massa!

Parece até que tem um ATX ligado na VGA :coolface:

Ah posta sim, a gnt gosta de ver PCs.
Realmente o cabo PCI EX ficou bem largão né, da impressão de ser 24 pinos. kkk

Cara, seu trabalho é 10. Muito lindo o projeto.

Obrigado meu amigo.

fica outro nível bem arrumado, muito show seu pc !!!!

PC é pior que casa né, quanto mais mexe mais quer arrumar. kkkk

Amigo Essa "Caixa" inferior que cobre a fonte vc mandou fazer ou foi comprada


Ps Ta top seu pc ! :lol2:

Obrigado amigo.
Aqui www.wacrylicdesign.com vc pode ver as "caixas" e outras coisas mais. kkk

Vai ficar excelente. O hardware é extremamente forte e creio que tu vai colocar ou uma R9 3xx, Fury X ou uma da próxima série da Nvidia, correto?

Também estou pensando em fazer um cover pro meu, fica bom que esconde a fonte e o SSD de uma vez pois a "gavetinha" de SSD é ao lado da fonte. Problema é que aqui não tem quem trabalhe dobrando acrílico... é terceirizado e além da demora pra ficar pronto o preço é alto.

Na realidade não sei qual VGA pegar, pensei na Titan X, 980Ti e as Fury. As R9 3XX não sei se seria uma troca lucrativa.
Os covers fazem um ótimo trabalho de acabamento, acho que hoje em dia eles já viraram um componente do PC que não pode faltar. E ainda sobre os covers, de uma olhada www.wacrylicdesign.com, tem algumas coisas que podem lhe ser útil.

É fabricação dele amigo. Tudo ali é ele que faz. Os sleeves, o acrilico.

Exato meu amigo.:awesome:
 
Na realidade não sei qual VGA pegar, pensei na Titan X, 980Ti e as Fury. As R9 3XX não sei se seria uma troca lucrativa.
Os covers fazem um ótimo trabalho de acabamento, acho que hoje em dia eles já viraram um componente do PC que não pode faltar. E ainda sobre os covers, de uma olhada www.wacrylicdesign.com, tem algumas coisas que podem lhe ser útil.

Particularmente não acho que no seu caso a troca para as R9 3xx seja boa. Nesse caso eu aguardaria pela Fury X (se cumprir ser realmente o que estão esperando) ou aguardava mais um pouco e dava uma olhada na próxima série da Nvidia, pois não acho que vá demorar muito a sair e a sua VGA atual tem poder pra aguentar até lá sem problemas.
Não duvido que daqui um tempo os covers acabem vindo de fábrica nos cases, seria uma boa. Muito obrigado pela sugestão do site, vou olhar agora mesmo!
 
Máquina a vapor da minha senhora =)

i5 3330 |Asus P8H61M-LX | 4GB DDR3 1333 | Seagate Barracuda 7200.11 320GB/7200.12 1TB | Geforce GT640 | Corsair CX430 | Thermaltake V3 Black

r9Qjkjr.jpg


nbBNJQx.jpg
 
Depois de um tempo sem pc dei um up

http://i.imgur.com/EIUhoIT.jpg?1


Gurizada só no X99 + 6 caneco :megusta:
Parabéns a vocês!

Bancada moderna :lol2:

Máquina a vapor da minha senhora =)

i5 3330 |Asus P8H61M-LX | 4GB DDR3 1333 | Seagate Barracuda 7200.11 320GB/7200.12 1TB | Geforce GT640 | Corsair CX430 | Thermaltake V3 Black

http://i.imgur.com/r9Qjkjr.jpg
http://i.imgur.com/nbBNJQx.jpg
Sua senhora está bem servida, a não ser que ela goste de jogar :fovhappy:

Voltando com a Bancadinha!

tumblr_lxldixNnbw1qj71q9.gif
 
Última edição:
Cara, ta lindo, parabéns!!!!
Ps.: suas fans são com Led's ? Como fica no escuro o PC iluminado, compartilha conosco ;)

Vlw, colega!

Fica assim:

20150620_154626_zpscpt0hmar.jpg
 
Banchetto é linda demais, e com esse hardware fica melhor ainda :)

Valeu Velho :)
Sensacional, coisa linda de se ver!

Aguardo aqueles testes...rs!


Abraço

Opa, tem um mini review no tópico das Vgas, confere lá ^^

Valeus
:mondie:
Muito daora! Acho bancada lindo demais. Tava até pensando em colocar o meu em uma só pelo visual.

Eu não volto pra case nunca mais... faz 03 ano que tenho ela.... muito massa =D
Top de mais! umas das maquinas mais feras desse forum.Pode ser uma pergunta idiota,mas como tu liga o pc? :haha:(não tem nenhum cabo na parte dos pinos do painel frontal da placa-mãe e talz)

Tem o botão Start na placa mãe, ligo direto nela ;)

Valeu!
 


:putz::mdr:

Cata n sabe brincar, nunca soube :sefu:


Gurizada só no X99 + 6 caneco :megusta:
Parabéns a vocês!


Bancada moderna :lol2:


Sua senhora está bem servida, a não ser que ela goste de jogar :fovhappy:


http://media.tumblr.com/tumblr_lxldixNnbw1qj71q9.gif


:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: rachei com esse gif!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo