• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Cara, uma pergunta MUITO IMPORTANTE:
Olhando a foto com cuidado, vi que você não ligou o cabo da bomba do H105 na mobo, né? Ligou direto na fonte, por acaso? Se sim, qual a diferença de ter feito isso, o desempenho melhorou?

Liguei sim, não dá pra ver na foto, mas estão conectados ali sim, um cabo por cima do outro.



Super arrumado!
Tu não tinha uma 980TI?

Quem me dera. :(
Faz tempo que estou com essa GTX 970.
 
sli de titanx pqp, mt top! se for crise q continue :coolface::money:
Top dos tops! Mas hein, uma pergunta, esse i5 não vai gargalar as Titans? Fiquei bastante curioso...
 
Liguei sim, não dá pra ver na foto, mas estão conectados ali sim, um cabo por cima do outro.



Ah, vc não ligou na fonte, vc fez a mesma ligação que eu fiz. Queria saber se ligando a bomba diretamente na fonte, teria alguma diferença de desempenho/operação da mesma.
 
Mais alguns up's entra Hd de 1 tera, um fan de 140mm e outro de 200mm

2ihxow6.jpg


35lahic.jpg
 
Show esse gabinete!!!
Posta uma foto dele por dentro se der:joia:

cadê a assinatura?!!?!?!?!?!?:haha:

Não ta aparecendo a assinatura kkk?
i5 4690k@4.2ghz asrock z97 extreme4 gtx 960 2x8gb corsair 1600 ssd 240gb corsair cx600m bitfenix neos window

Me esforcei pra organizar os cabos mas gabinete branco é treta kkk


f51yeb.jpg


167085c.jpg


ifu6c6.jpg
 
Última edição:
Não ta aparecendo a assinatura kkk?
i5 4690k@4.2ghz asrock z97 extreme4 gtx 960 2x8gb corsair 1600 ssd 240gb corsair cx600m bitfenix neos window

Me esforcei pra organizar os cabos mas gabinete branco é treta kkk

f51yeb.jpg


e7chad.jpg

Ficou muito bom!!!
Boa config.
Não ta aparecendo assinatura.
 
Ficou muito bom!!!
Boa config.
Não ta aparecendo assinatura.

Valeu Sid vou ver o q ta acontecendo com a assinatura, fiquei off da adrena por 3 anos e agora q voltei to mais perdido q vovô no whatsapp kkk
 
Valeu Sid vou ver o q ta acontecendo com a assinatura, fiquei off da adrena por 3 anos e agora q voltei to mais perdido q vovô no whatsapp kkk

Ainda mais que mudou tudo no fórum umas semanas atrás, ta todo mundo meio perdido ainda:haha:

Bem vindo de volta:joia:
 
Não ta aparecendo a assinatura kkk?
i5 4690k@4.2ghz asrock z97 extreme4 gtx 960 2x8gb corsair 1600 ssd 240gb corsair cx600m bitfenix neos window

Me esforcei pra organizar os cabos mas gabinete branco é treta kkk

f51yeb.jpg


e7chad.jpg
Po cara, achei que ta muito bom o cable management, te perguntar, essas abas do ssd tem como serem removidas??
 
Fala ai pessoal.

Segue ai como está ficando o meu por dentro. Vai mudar mais algumas coisas dentro em breve.

Desculpem a qualidade da foto, tirei rapidinho para mostrar a um amigo aqui do fórum e resolvi postar aqui também.
xrEf1lZ.jpg
 
Fala ai pessoal.

Segue ai como está ficando o meu por dentro. Vai mudar mais algumas coisas dentro em breve.

Desculpem a qualidade da foto, tirei rapidinho para mostrar a um amigo aqui do fórum e resolvi postar aqui também.
xrEf1lZ.jpg
Bem que tu falou, a VGA sem o BP ficou um pouco estranho.
Que dê tudo certo pra pegar a Strix!
 
Fala ai pessoal.

Segue ai como está ficando o meu por dentro. Vai mudar mais algumas coisas dentro em breve.

Desculpem a qualidade da foto, tirei rapidinho para mostrar a um amigo aqui do fórum e resolvi postar aqui também.
xrEf1lZ.jpg


Já tá muito massa meu velho, detalhes em velho :magico:ansioso pelo que vem por aí...
 
Fala ai pessoal.

Segue ai como está ficando o meu por dentro. Vai mudar mais algumas coisas dentro em breve.

Desculpem a qualidade da foto, tirei rapidinho para mostrar a um amigo aqui do fórum e resolvi postar aqui também.
xrEf1lZ.jpg
Muito bonito amigo, parabéns pelo bom gosto.
 
Bem que tu falou, a VGA sem o BP ficou um pouco estranho.
Que dê tudo certo pra pegar a Strix!

Num falei? hehe.

Vai ter que ser. Vai se resolver tudo essas semana, assim espero.

Já tá muito massa meu velho, detalhes em velho :magico:ansioso pelo que vem por aí...

Valeu amigo. Não vem nada demais não, vou apenas trocar os fans, colocar uns jetflow preto.

Muito bonito amigo, parabéns pelo bom gosto.

Valeu torrent meu amigo, grande abraço.
 
Po cara, achei que ta muito bom o cable management, te perguntar, essas abas do ssd tem como serem removidas??

Valeu byob, e sobre sua pergunta pelo o q eu entendi vc diz a ponta das gavetas do ssd? se for isso não é removível, a gaveta sai mas as abas não.
 
e aqui esta minha contribuição nao é la aquelas coisas mais me faz muito feliz kk
ainda tenho muitas mudanças a fazer...
SbUlMiY.jpg
Máquina muito bacana, mas pq não colocou a VGA no primeiro slot PCI-E? Parabéns pelo pc amigo, abraços.
 
nada de novo então tirei uma foto rapida aqui so deixar o registro com esse DOLLAR na casa do caralho dificilmente vai ter up aqui
33kvndx.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo