[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Vou compartilhar meu projeto com vocês :magico:

20150926_132907.jpg


20150926_133055.jpg


Detalhes no spoiler

20150926_131726.jpg

20150926_131758.jpg

20150926_131812.jpg

20150926_131853.jpg

Nessas horas que uma câmera boa faz falta :feelbad:
Bacana, só tá precisando de uma VGA mais parrudinha! hehe abraços amigo.
 
Da água para o vinho!
Uma fonte modular ajuda e muito!
Só faltou passar um pincel nessa 560 :coolface:
Parabéns pelo UP!
Vlw mano, eu até pensei em dar uma limpada, mas bateu aquela preguiça :fail:
 
Ótimo trabalho com o cable management amigo... ficou muito melhor, suas peças devem estar até esquentando menos. Abraços.
Com certeza, o ar vai direto na VGA e no Water Cooler, q agora esta preso da maneira correta:much:
 
Fala ai pessoal.
Algumas mudanças por aqui, troquei todos os fans, coloquei tudo jetflow sem led, foram 5. Depois das danças das vgas, 780 vendida > 980Ti devolvida > agora 980 strix. Coloquei alguns organizadores nos cabos também.
Tirei uma foto rapidinha porque montei tudo hoje, cansado pacas, prometo foto com qualidade melhor e outros detalhes.
Mals ai pela qualidade da foto. Parece que o fórum detona a qualidade também.

W4bpEQd.jpg
 
Última edição:
Bacana, só tá precisando de uma VGA mais parrudinha! hehe abraços amigo.

Exatamente, meu anseio é uma 970 MSI ou EVGA :magico::magico:, alem de outros Ups fans vermelhos fita led RGB, SSD mais HD controlador e mais 8gb de memoria pra dual, ah e um H60 :megusta:
 
Última edição:
Fala ai pessoal.
Algumas mudanças por aqui, troquei todos os fans, coloquei tudo jetflow sem led, foram 5. Depois das danças das vgas 780 vendida > 980Ti devolvida > agora 980 strix. Coloquei alguns organizadores nos cabos também.
tirei uma rapidinha porque montei tudo hoje, cansado pacas, prometo foto com qualidade melhor e outros detalhes.
Mals ai pela qualidade da foto. Parece que o forum detona a qualidade também.

W4bpEQd.jpg

Ficou ótimo, parabéns pelo bom gosto! Se puder, posta umas fotos da 980 Strix, é uma placa muito bonita. Agora ficou do teu agrado né? :awesome:
A minha 980 Ti Strix já está a caminho do Brasil, agora é só ter paciência. Até o dia 20/11 devo estar com a placa aqui.

Abraço
 
Fala ai pessoal.
Algumas mudanças por aqui, troquei todos os fans, coloquei tudo jetflow sem led, foram 5. Depois das danças das vgas, 780 vendida > 980Ti devolvida > agora 980 strix. Coloquei alguns organizadores nos cabos também.
Tirei uma foto rapidinha porque montei tudo hoje, cansado pacas, prometo foto com qualidade melhor e outros detalhes.
Mals ai pela qualidade da foto. Parece que o fórum detona a qualidade também.

W4bpEQd.jpg

como sempre muito bacana, gostava daquele fan traseiro antes desse, mas esse também não deixou a desejar.. :joia:
 
Só cable management é um upgrade praticamente. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Voltando a mexer na máquina e primeiro cable management feito com paciência.
Thermaltake V3 Black --> Corsair Graphite 780T White
FSP Raider 750W --> Corsair HX850i
8Gb RAM --> 16Gb RAM
E futuramente
GTX 560 --> R9 Fury



 
Esperando os fans chegarem. Sai CM 690 II, entra Aerocool DS Cube. Sai GTX 670, entra GTX 960 SSC.

1PoCOUd.png

ouvfXZL.png

I54ampN.png
 
Segue os meus atuais:

7v5KRJL.jpg


zXFes2N.jpg


lpX9Q9C.jpg


KAMwXfK.jpg


BpdcYvJ.jpg

Mais detalhes em spoilers:

600T
qmzJkPt.jpg


ZZIZ0s3.jpg


ZeRRUKs.jpg


zJScHzi.jpg


650D
Lte3oV5.jpg


n3NmrHb.jpg


SB1ajUd.jpg


cZVdICp.jpg


RzVMDlD.jpg

Tenho muito a agradecer a muitos amigos aqui do fórum por confiar tanto em mim e me vender parcelado na amizade e confiança.
Abraço forte a todos.
 
Upgradezin no PC do Brother:

AMD 1090t @ 3.8GHz 1.40V ->> AMD FX 8320E @ 4.4GHz 1.33V
8GB Super Talent @ 1600Mhz 8-8-8-22 1.62V ->> 16GB G. Skill @ 1866Mhz 9-10-9-24 1.56V
MSI Twin Frozr 570GTX ->> XFX R9 390 8GB
Cooler Master CM590 ->> Tt Core V31
Force 3 120GB SSD ->> Samsung 850 EVO 250GB
Corsair TX 650W ->> Corsair AX 750W Gold


Antes

AlemaoPC2_zpsrkinnfxf.jpg



Depois

PC4_zpsp6lpecae.jpg
 
Fala ai pessoal.
Algumas mudanças por aqui, troquei todos os fans, coloquei tudo jetflow sem led, foram 5. Depois das danças das vgas, 780 vendida > 980Ti devolvida > agora 980 strix. Coloquei alguns organizadores nos cabos também.
Tirei uma foto rapidinha porque montei tudo hoje, cansado pacas, prometo foto com qualidade melhor e outros detalhes.
Mals ai pela qualidade da foto. Parece que o fórum detona a qualidade também.

W4bpEQd.jpg
Lindão seu PC Fred!
Achei que ia pegar uma 980TI Strix.

Segue os meus atuais:

7v5KRJL.jpg


zXFes2N.jpg


lpX9Q9C.jpg


KAMwXfK.jpg


BpdcYvJ.jpg

Mais detalhes em spoilers:

600T
qmzJkPt.jpg


ZZIZ0s3.jpg


ZeRRUKs.jpg


zJScHzi.jpg


650D
Lte3oV5.jpg


n3NmrHb.jpg


SB1ajUd.jpg


cZVdICp.jpg


RzVMDlD.jpg

Tenho muito a agradecer a muitos amigos aqui do fórum por confiar tanto em mim e me vender parcelado na amizade e confiança.
Abraço forte a todos.
Aí que eu me refiro!
Conheço muito bem esse 650D :cuti:
Tu querendo um 650D e eu um 750D, dai juntamos "a fome com a vontade de comer" :mr2:
Simplesmente fantástico de mais os dois gabinetes juntos!
Essa cor do 600T mata a pau!
Use-os sem moderação :melior4:
 
Segue os meus atuais:

7v5KRJL.jpg


zXFes2N.jpg


lpX9Q9C.jpg


KAMwXfK.jpg


BpdcYvJ.jpg

Mais detalhes em spoilers:

600T
qmzJkPt.jpg


ZZIZ0s3.jpg


ZeRRUKs.jpg


zJScHzi.jpg


650D
Lte3oV5.jpg


n3NmrHb.jpg


SB1ajUd.jpg


cZVdICp.jpg


RzVMDlD.jpg

Tenho muito a agradecer a muitos amigos aqui do fórum por confiar tanto em mim e me vender parcelado na amizade e confiança.
Abraço forte a todos.

Upgradezin no PC do Brother:

AMD 1090t @ 3.8GHz 1.40V ->> AMD FX 8320E @ 4.4GHz 1.33V
8GB Super Talent @ 1600Mhz 8-8-8-22 1.62V ->> 16GB G. Skill @ 1866Mhz 9-10-9-24 1.56V
MSI Twin Frozr 570GTX ->> XFX R9 390 8GB
Cooler Master CM590 ->> Tt Core V31
Force 3 120GB SSD ->> Samsung 850 EVO 250GB
Corsair TX 650W ->> Corsair AX 750W Gold


Antes

AlemaoPC2_zpsrkinnfxf.jpg



Depois

PC4_zpsp6lpecae.jpg

Que belos pcs, colegas! Continuem assim!! Parabéns aos dois. Abraços.
 
Segue os meus atuais:

7v5KRJL.jpg


zXFes2N.jpg


lpX9Q9C.jpg


KAMwXfK.jpg


BpdcYvJ.jpg

Mais detalhes em spoilers:

600T
qmzJkPt.jpg


ZZIZ0s3.jpg


ZeRRUKs.jpg


zJScHzi.jpg


650D
Lte3oV5.jpg


n3NmrHb.jpg


SB1ajUd.jpg


cZVdICp.jpg


RzVMDlD.jpg

Tenho muito a agradecer a muitos amigos aqui do fórum por confiar tanto em mim e me vender parcelado na amizade e confiança.
Abraço forte a todos.

Show cara, ter 2 pcs desse naipe não é pra qualquer um. Parabéns pelas crianças.

Lindão seu PC Fred!
Achei que ia pegar uma 980TI Strix.

Nada Lucão, a Ti é muito pra mim, não preciso disso tudo não, preferi a 980 strix mesmo e tá show de bola essa plaquinha aqui.


Como prometido pessoal, segue mais umas fotinhas, não tão boas mas tá valendo. Na camera você acha que ficou bala, quando vai ver no pc....
ppj5yQE.jpg

GD5yGs9.jpg

N9g5zKy.jpg
 
Última edição:
Esperando os fans chegarem. Sai CM 690 II, entra Aerocool DS Cube. Sai GTX 670, entra GTX 960 SSC.

1PoCOUd.png

ouvfXZL.png

I54ampN.png

Mano, que lindo esse verdinho! O meu branco acabou por perder o anti-aderente em alguns lugares, creio que pela umidade daqui de Salvador. To pra mandar envelopar em preto fosco, mas não troco meu DS por nada até agora!
 
Nada Lucão, a Ti é muito pra mim, não preciso disso tudo não, preferi a 980 strix mesmo e tá show de bola essa plaquinha aqui.


Como prometido pessoal, segue mais umas fotinhas, não tão boas mas tá valendo. Na camera você acha que ficou bala, quando vai ver no pc....
ppj5yQE.jpg

GD5yGs9.jpg

N9g5zKy.jpg
Arrumação impecável!
Que fan são esses Fred?
 
Segue os meus atuais:

7v5KRJL.jpg


zXFes2N.jpg


lpX9Q9C.jpg


KAMwXfK.jpg


BpdcYvJ.jpg

Mais detalhes em spoilers:

600T
qmzJkPt.jpg


ZZIZ0s3.jpg


ZeRRUKs.jpg


zJScHzi.jpg


650D
Lte3oV5.jpg


n3NmrHb.jpg


SB1ajUd.jpg


cZVdICp.jpg


RzVMDlD.jpg

Tenho muito a agradecer a muitos amigos aqui do fórum por confiar tanto em mim e me vender parcelado na amizade e confiança.
Abraço forte a todos.

Ambos estão muito dahora Logan, mas esse 600T ta de encher os olhos :magico:

Abraços!
 
Fiz um up para a 6° geração, estava um pouco chateado jogando iRacing com umas travadinhas com combo antigo, tem games mais pesados que eu não tinha o problema que eu estava no iRacing

853a29eb-a2aa-467a-b47d-f7e9eff8b3a1_zpsxjjsh385.jpg


b5af6716-0e42-41c1-b63e-79af43fc4021_zpseof4aptb.jpg


f6491f9c-6966-416d-897a-08e96aae8077_zpsqm7c12ig.jpg
 
Mais algumas fotos :lindo:

Foto1545.jpg


Foto1540.jpg


Foto1544.jpg


( se liga na "adaptação" do cooler no HD :br:)
 
(...)
Aí que eu me refiro!
Conheço muito bem esse 650D :cuti:
Tu querendo um 650D e eu um 750D, dai juntamos "a fome com a vontade de comer" :mr2:
Simplesmente fantástico de mais os dois gabinetes juntos!
Essa cor do 600T mata a pau!
Use-os sem moderação :melior4:

Tenho mesmo que te dar os parabéns @Lucas.fraga.rs.
Nem parece que você usava o case.
Extremamente novo.
Não há uma marquinha sequer.
Valeu demais.

Que belos pcs, colegas! Continuem assim!! Parabéns aos dois. Abraços.

Valeu @torrentman. ;)

Show cara, ter 2 pcs desse naipe não é pra qualquer um. Parabéns pelas crianças.
(...)

Nesse caso @Fred77, é igual o @Lucas.fraga.rs. Tudo com muito suor e sacrifício.
Com a lentidão do lançamento de séries que demonstrem diferença de desempenho em relação às anteriores, dá pra ficar muito tempo com esses PCs aqui.

E o seu hein?
Lembro de quando tinha uma Gene Z aí.
E já faz quantos anos que você tá usando só Asus DirectCU II?

Eu estou na minha quarta placa e não me arrependo. Nem a 770 Lightning que eu tive eu gostei tanto quanto essas Asus.
Já tenho prometidas uma 970 G1 Gaming OC e uma MSI 980 Twin Frozr V. Deve demorar ainda, mas os donos já me prometeram as placas.

Vou me preparando. ;)
Ambos estão muito dahora Logan, mas esse 600T ta de encher os olhos :magico:

Abraços!

E se eu te contar que eu postei aqui no fórum, na seção "For Sale", uma promoção da Waz onde o 600T e o 650D estavam R$499,00 cada?
Na época ainda estava pagando muitas taxas do financiamento da casa própria e não tive de onde tirar pra comprar o case.

Daí, mais de um mês depois, recebo um email da Waz me avisando que o 600T voltou ao estoque pelo mesmo preço da promoção.
Alguém deve ter boletado e não deve ter pago o boleto. Ou desistiu de ficar com o case e não recebeu a encomenda dos correios.

Não pensei duas vezes. 600T por esse preço e nessa crise raramente vai aparecer de novo. E eu sempre tive vontade de ter esse case.

Quanto ao 650D, o @Lucas.fraga.rs deu a louca de comprar o 750D. Comentou comigo sobre a vontade de comprar o case novo, mas pra isso ia desinteirar o dinheiro do projeto do Water Cooler Custom dele.
Perguntei se eu ficasse com o 650D dele, se ajudaria. Fechamos no ato. ;)
 
Arrumação impecável!
Que fan são esses Fred?

Valeu Lucão!
São os Jetflow da cooler master, sem led. São lindos demais. Personalizei eles com adesivos igual ao do meu avatar.

Nesse caso @Fred77, é igual o @Lucas.fraga.rs. Tudo com muito suor e sacrifício.
Com a lentidão do lançamento de séries que demonstrem diferença de desempenho em relação às anteriores, dá pra ficar muito tempo com esses PCs aqui.

E o seu hein?
Lembro de quando tinha uma Gene Z aí.
E já faz quantos anos que você tá usando só Asus DirectCU II?

Eu estou na minha quarta placa e não me arrependo. Nem a 770 Lightning que eu tive eu gostei tanto quanto essas Asus.
Já tenho prometidas uma 970 G1 Gaming OC e uma MSI 980 Twin Frozr V. Deve demorar ainda, mas os donos já me prometeram as placas.

Vou me preparando. ;)


E se eu te contar que eu postei aqui no fórum, na seção "For Sale", uma promoção da Waz onde o 600T e o 650D estavam R$499,00 cada?
Na época ainda estava pagando muitas taxas do financiamento da casa própria e não tive de onde tirar pra comprar o case.

Daí, mais de um mês depois, recebo um email da Waz me avisando que o 600T voltou ao estoque pelo mesmo preço da promoção.
Alguém deve ter boletado e não deve ter pago o boleto. Ou desistiu de ficar com o case e não recebeu a encomenda dos correios.

Não pensei duas vezes. 600T por esse preço e nessa crise raramente vai aparecer de novo. E eu sempre tive vontade de ter esse case.

Quanto ao 650D, o @Lucas.fraga.rs deu a louca de comprar o 750D. Comentou comigo sobre a vontade de comprar o case novo, mas pra isso ia desinteirar o dinheiro do projeto do Water Cooler Custom dele.
Perguntei se eu ficasse com o 650D dele, se ajudaria. Fechamos no ato. ;)

Rapaz, agora que você falou eu me dei conta. Essa é a 4º asus directcu II. Foram duas 670, uma 780 e agora a 980. Até agora a que mais me impressionou foi essa 980, muito fria. Agora por exemplo está a 36º com os fans paradinhos. Show demais. Muito feliz.

Muito gratificante ter tudo aquilo que gostamos com gosto do nosso suor não é. Eu sei bem o que é isso. Parabéns para nós, para todos ae, show de máquinas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo