[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Reorganizando aqui e esperando a nova VGA se Deus quiser chega amanhã.

70j710.jpg


2ds0di8.jpg


15728zr.jpg


1040y6r.jpg


1z6tbwo.jpg
Show de bola! Parabéns
também tenho essas fans, curti muito
 
Camera ruim, mas ai está meu pc atual galera.
12219399_1723463511205860_1606010314598810435_n.jpg
 
Lindo de mais esse gabinete!
Que modelo que é?
Quando chegar a VGA, posta pra nós vermos o resultado!
Parabéns!

Esse é um Riotoro CR280

e como prometido agora com a VGA:mr:
bgdbq0.jpg
 

ta apertado o filhote, mas ta massa, qualquer dica ou sugestão pra ele é bem vinda hehe, aliás me deem ideias de gabinetes bons por ate uns 550 (queria o air 540 da corsair mais o preço ta foda)
 

Como eu temia, bonitinho, caro mas ordinário,kkkkk mesmo para 1x VGA ela fica sufocada, merecia um rad duplo frontal e um duplo superior com VGA e CPU blocadas para ficar bacana.
 
Curti o PC! Temos o mesmo gabinete, a diferença é que o meu é branco.
Sim, adoro esse gabinete!

Belo PC!
Só falta atualizar a VGA da assinatura.
É uma 980/980TI?
Parabéns pelo PC!
Obrigado lucas, na verdade to com uma 970 g1 gaming, não to vendo necessidade pra mais que isso em 1080p, além disso os jogos atuais nao tem me agradado muito.

Belo pc, parabéns =D
Obrigado torrentman :D
 
Super compacto e bem arrumado!
Parabéns!

Vlw!

Como eu temia, bonitinho, caro mas ordinário,kkkkk mesmo para 1x VGA ela fica sufocada, merecia um rad duplo frontal e um duplo superior com VGA e CPU blocadas para ficar bacana.

Mas eu não queria algo grande, o rad duplo na frente suporta numa boa mas a VGA fica limitada a 24cm, se fizer um push in pull na frente então, só caberia essas VGAs mini itx, Fury X, Nano, etc.. Fora isso ele suporta rad duplo na parte superior.

Mas como eu disse essa era a intenção, caso contrário teria pego o corsair air 240, quanto as temps estão bem controladas. Essa parte de blocar não é minha praia, no faria um pequeno mod na VGA e me daria por satisfeito.
 
Preguiça de arrumar/limpar:
P_20151116_224408%20Medium_zpslps8ywze.jpg


P_20151116_224435%20Medium_zps5s9vz701.jpg

P_20151116_224450_zpsuiycsgey.jpg
 
Vlw!



Mas eu não queria algo grande, o rad duplo na frente suporta numa boa mas a VGA fica limitada a 24cm, se fizer um push in pull na frente então, só caberia essas VGAs mini itx, Fury X, Nano, etc.. Fora isso ele suporta rad duplo na parte superior.

Mas como eu disse essa era a intenção, caso contrário teria pego o corsair air 240, quanto as temps estão bem controladas. Essa parte de blocar não é minha praia, no faria um pequeno mod na VGA e me daria por satisfeito.
é eu entendi, mas mesmo em itx pequeno existem propostas com melhor ventilação para a VGA , nesse ai sua VGA ficou totalmente sufocada, se tivesse mais 2 dedos de altura o problema estaria resolvido, existem projetistas muito ruins por ai.
 
é eu entendi, mas mesmo em itx pequeno existem propostas com melhor ventilação para a VGA , nesse ai sua VGA ficou totalmente sufocada, se tivesse mais 2 dedos de altura o problema estaria resolvido, existem projetistas muito ruins por ai.

Mas ai é que está, 2 dedos de altura e ele vira um micro atx, e não era isso que queria, agora eu desconheço um case mini itx estilo torre do tamanho dele que suporte 2 rads duplo ou 5 fans de 12cm + fonte atx , 2 ssds , 1 HD 3,5", com espaço para cable management de 2/3cm.

E não acho ela sufocada, tem duas fans jogando ar bem em cima dela, a parte frontal de frente da fonte é toda furada, fazendo ela também sugar ar dali. Ela é estilo blower não jogar ar dentro do case, então pra mim ela está muito bem refrigerada e acomodada.

e agora uma foto dele ligado

mmg6bn.jpg


Pra mim ele só seria perfeito se suportasse fonte apenas SFX, pois seu tamanho seria reduzido na altura, mas ainda sim caberia as duas fans frontais nele de boa.
 
Mas ai é que está, 2 dedos de altura e ele vira um micro atx, e não era isso que queria, agora eu desconheço um case mini itx estilo torre do tamanho dele que suporte 2 rads duplo ou 5 fans de 12cm + fonte atx , 2 ssds , 1 HD 3,5", com espaço para cable management de 2/3cm.

E não acho ela sufocada, tem duas fans jogando ar bem em cima dela, a parte frontal de frente da fonte é toda furada, fazendo ela também sugar ar dali. Ela é estilo blower não jogar ar dentro do case, então pra mim ela está muito bem refrigerada e acomodada.

e agora uma foto dele ligado

mmg6bn.jpg


Pra mim ele só seria perfeito se suportasse fonte apenas SFX, pois seu tamanho seria reduzido na altura, mas ainda sim caberia as duas fans frontais nele de boa.

Muito loko esse case, pequeno e com bom espaço interno, cabe até um air cooler top ai
 
F7rWyDz.jpg

Cdj7jlc.jpg

feHeaHj.jpg


Pretendo trocar só o monitor e sossegar agora por um tempo com esse PC, limpei tem nem 1 mês e já tá empoeirando de novo :haha:
 
F7rWyDz.jpg

Cdj7jlc.jpg

feHeaHj.jpg


Pretendo trocar só o monitor e sossegar agora por um tempo com esse PC, limpei tem nem 1 mês e já tá empoeirando de novo :haha:

Lindão, Parabéns.
 
F7rWyDz.jpg

Cdj7jlc.jpg

feHeaHj.jpg


Pretendo trocar só o monitor e sossegar agora por um tempo com esse PC, limpei tem nem 1 mês e já tá empoeirando de novo :haha:
Lindão seu PC!
Curti de mais esse led na escrita lateral da VGA!
Parabéns!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo