• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

De volta ao cooler box, watercooler no RMA até sabe lá quando... mas com os 2 fans de 200mm a circulação de ar está boa e não está passando dos 60ºC o core mais quente jogando GTA V direto.

Fan do cooler sempre acima de 2000rpm (desativado controle de RPM na bios) e mesmo assim silencioso.

Quando tirei o watercooler já passei um pincelzinho nas placas, tirei qualquer vestígio de pó, viu @sid_brain e @Lucas.fraga.rs ...kkk limpinho sempre o case daqui pra frente! ;)

A foto ficou com um borrão azul por conta dos LEDs fortes do fan de 200mm superior, os LEDs do 200mm frontal quase não apareceram.

Mas só pra deixar registrado e contribuir com o tópico, espero que curtam galera. Abraços à todos e um baita fim de semana pra vocês.

Q46UmSA.jpg
 
Show, brincando com água!

O que seriam essa peças acrílicas fechadas "estreladas" interpostas na tubulação? Nunca usei isso quando tava na água.

Indicador visual de fluxo. È que eu deixo as bombas numa velocidade tão baixa que as vezes não sabia se estavam funcionando ou não. :haha:
 

Muito top, combinação de cores muito bacana. Parabéns pelo PC.

De volta ao cooler box, watercooler no RMA até sabe lá quando... mas com os 2 fans de 200mm a circulação de ar está boa e não está passando dos 60ºC o core mais quente jogando GTA V direto.

Fan do cooler sempre acima de 2000rpm (desativado controle de RPM na bios) e mesmo assim silencioso.

Quando tirei o watercooler já passei um pincelzinho nas placas, tirei qualquer vestígio de pó, viu @sid_brain e @Lucas.fraga.rs ...kkk limpinho sempre o case daqui pra frente! ;)

A foto ficou com um borrão azul por conta dos LEDs fortes do fan de 200mm superior, os LEDs do 200mm frontal quase não apareceram.

Mas só pra deixar registrado e contribuir com o tópico, espero que curtam galera. Abraços à todos e um baita fim de semana pra vocês.

Q46UmSA.jpg


Que pena brother, mas a maquina continua lindona.
 
De volta ao cooler box, watercooler no RMA até sabe lá quando... mas com os 2 fans de 200mm a circulação de ar está boa e não está passando dos 60ºC o core mais quente jogando GTA V direto.

Fan do cooler sempre acima de 2000rpm (desativado controle de RPM na bios) e mesmo assim silencioso.

Quando tirei o watercooler já passei um pincelzinho nas placas, tirei qualquer vestígio de pó, viu @sid_brain e @Lucas.fraga.rs ...kkk limpinho sempre o case daqui pra frente! ;)

A foto ficou com um borrão azul por conta dos LEDs fortes do fan de 200mm superior, os LEDs do 200mm frontal quase não apareceram.

Mas só pra deixar registrado e contribuir com o tópico, espero que curtam galera. Abraços à todos e um baita fim de semana pra vocês.

Q46UmSA.jpg

Case já está ficando pequeno hein rsrs .. Agora sim tudo bem limpinho!

Impressão minha ou o fan frontal é roxo?
 
Opa, sim o fan frontal é roxo, mas ele não chega a iluminar por dentro, só o superior azul. Abraços!

Ficou bem legal .. Essa Evga 850 é maior do que pensava rsrs ..
 
:fap::fap::fap:

:mondie:

De volta ao cooler box, watercooler no RMA até sabe lá quando... mas com os 2 fans de 200mm a circulação de ar está boa e não está passando dos 60ºC o core mais quente jogando GTA V direto.

Fan do cooler sempre acima de 2000rpm (desativado controle de RPM na bios) e mesmo assim silencioso.

Quando tirei o watercooler já passei um pincelzinho nas placas, tirei qualquer vestígio de pó, viu @sid_brain e @Lucas.fraga.rs ...kkk limpinho sempre o case daqui pra frente! ;)

A foto ficou com um borrão azul por conta dos LEDs fortes do fan de 200mm superior, os LEDs do 200mm frontal quase não apareceram.

Mas só pra deixar registrado e contribuir com o tópico, espero que curtam galera. Abraços à todos e um baita fim de semana pra vocês.

Q46UmSA.jpg
Muito bom, to gostando de ver :coolface:
Parabéns pelo PC, meu amigo!
Logo logo o WC estará de volta!


Belo PC!
E essa GTX1070 marota aí :cuti:
 
Muito bom, to gostando de ver :coolface:
Parabéns pelo PC, meu amigo!
Logo logo o WC estará de volta!

Valeu amigão Lucas, vamos ver o que vai dar a novela do watercooler... por enquanto me viro com o da Intel em rotação máxima, GTA V chegou a 64ºC hj :forever::notbad:
 
Valeu amigão Lucas, vamos ver o que vai dar a novela do watercooler... por enquanto me viro com o da Intel em rotação máxima, GTA V chegou a 64ºC hj :forever::notbad:
Nada mal mesmo!
As temps altas poderia ser o cooler mal encaixado e/ou a pasta térmica já não tinha mais eficiência.
 
Nada mal mesmo!
As temps altas poderia ser o cooler mal encaixado e/ou a pasta térmica já não tinha mais eficiência.

Pois é, limpei bem e apliquei uma outra aqui q achei, parece que deu uma mão... tava mto quente aquilo...abraço.
 
Valeu amigão Lucas, vamos ver o que vai dar a novela do watercooler... por enquanto me viro com o da Intel em rotação máxima, GTA V chegou a 64ºC hj :forever::notbad:

Caramba, nada mal!

Meu 4690K sem OC chega à 62ºC com o 212X no prime95.
Devo me preocupar? É a sua temperatura no cooler box!
:feelbad:
 
Caramba, nada mal!

Meu 4690K sem OC chega à 62ºC com o 212X no prime95.
Devo me preocupar? É a sua temperatura no cooler box!
:feelbad:

depende da temperatura ambiente, o meu com um raijintek pallas chega a 50 em ful sem oc com a temperatura ambiente eem 20ºc
 
depende da temperatura ambiente, o meu com um raijintek pallas chega a 50 em ful sem oc com a temperatura ambiente eem 20ºc

Aqui deve ficar em torno de 24ºC a temp. ambiente, em idle ele fica 30ºC e em jogos como GTA V chega até uns 55ºC.
Usei uma ArticSilver 5, achei que fosse ficar mais baixa que isso..
O fluxo de ar no gabinete é ótimo, 2 fans puxando ar de fora e 2 fans exaustores.
 
Aqui deve ficar em torno de 24ºC a temp. ambiente, em idle ele fica 30ºC e em jogos como GTA V chega até uns 55ºC.
Usei uma ArticSilver 5, achei que fosse ficar mais baixa que isso..
O fluxo de ar no gabinete é ótimo, 2 fans puxando ar de fora e 2 fans exaustores.
55ºC no GTA V é ótimo, no cooler box que estou usando temporariamente fica em 64ºC com tudo setado no máximo em 1080p. Aqui tenho 1 fan de 200mm na frente jogando ar frio nos SSDs/HDs e VGAs e um superior de 200mm também tirando o ar quente. Falta só o de 120mm traseiro, mas estou esperando o RMA para colocar o radiador de 120mm ali atrás com o WC selado.

Estou usando uma pasta barata, e até que está cumprindo bem sua função. Antes usava AS5 no cooler box do 2500k que vendi. Mas ela já estava vencida à tempos já.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo