[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Finalizando a montagem do pc reserva aqui de ksa... Tá dando um puta trabalho, mas tá ficando bom...

2dma9nt.jpg


4hb6u0.jpg



6700k
Maximus VIII Ranger
4x16gb G.Skill RipJawsV 3000mhz
Ax1200i
Sleeved Cables
Samsung 850 Evo 1tb
Seagate 8tb
H110
Corsair 750d
Fans Aerocool Shark
Asus Rog PG278Q Qhd, 144hz, GSync (TOPPPPPP demais, DELS, to pensando seriamente em passar pro principal e mandar a TV 4k pro reserva)
Logitech G700s
SteelSeries 9H
Corsair K70
Razer Goliathus Speed


Falta entrar ae ainda:
Asus Strix Gtx1080
Swiftech H320x2
Kraken G10 (ae desço o h110 pra strix)
Logitech G900

e done, se dels quiser!!

Onde vc conseguiu esses sleeves? Perfeitos demais!
 
Finalizando a montagem do pc reserva aqui de ksa... Tá dando um puta trabalho, mas tá ficando bom...

2dma9nt.jpg


4hb6u0.jpg



6700k
Maximus VIII Ranger
4x16gb G.Skill RipJawsV 3000mhz
Ax1200i
Sleeved Cables
Samsung 850 Evo 1tb
Seagate 8tb
H110
Corsair 750d
Fans Aerocool Shark
Asus Rog PG278Q Qhd, 144hz, GSync (TOPPPPPP demais, DELS, to pensando seriamente em passar pro principal e mandar a TV 4k pro reserva)
Logitech G700s
SteelSeries 9H
Corsair K70
Razer Goliathus Speed


Falta entrar ae ainda:
Asus Strix Gtx1080
Swiftech H320x2
Kraken G10 (ae desço o h110 pra strix)
Logitech G900

e done, se dels quiser!!
Tá ficando top amigo, meus parabéns!
 
Finalizando a montagem do pc reserva aqui de ksa... Tá dando um puta trabalho, mas tá ficando bom...

2dma9nt.jpg


4hb6u0.jpg



6700k
Maximus VIII Ranger
4x16gb G.Skill RipJawsV 3000mhz
Ax1200i
Sleeved Cables
Samsung 850 Evo 1tb
Seagate 8tb
H110
Corsair 750d
Fans Aerocool Shark
Asus Rog PG278Q Qhd, 144hz, GSync (TOPPPPPP demais, DELS, to pensando seriamente em passar pro principal e mandar a TV 4k pro reserva)
Logitech G700s
SteelSeries 9H
Corsair K70
Razer Goliathus Speed


Falta entrar ae ainda:
Asus Strix Gtx1080
Swiftech H320x2
Kraken G10 (ae desço o h110 pra strix)
Logitech G900

e done, se dels quiser!!

Bruto!!
 
da até vergonha de postar pc aqui =(( hahaha
lindo de mais cara!
Que nada, cada PC é único e contribui com a variedade do tópico... cada um de nós tem um carinho especial pelo seu PC, seja ele top ou não...

Afinal foi comprado com esforço, suor e sacrifício... e nos dá muitas horas de diversão e entretenimento todos os dias... :awesome:

Contribuindo com meu amigão de todos os dias:


Acho que já postei essa imagem, mas fica pra ilustrar o tópico com meu PCzinho... :)
 
Última edição:
Que nada, cada PC é único e contribui com a variedade do tópico... cada um de nós tem um carinho especial pelo seu PC, seja ele top ou não...

Afinal foi comprado com esforço, suor e sacrifício... e nos dá muitas horas de diversão e entretenimento todos os dias... :awesome:

Contribuindo com meu amigão de todos os dias:


Acho que já postei essa imagem, mas fica pra ilustrar o tópico com meu PCzinho... :)

Agora entendi o porque de "torrentman", belo arsenal de HDs heheheh
HAF segurando a onda ate hj, gabinete bem feito é outra coisa!
 
Agora entendi o porque de "torrentman", belo arsenal de HDs heheheh
HAF segurando a onda ate hj, gabinete bem feito é outra coisa!

heheheh HAF é ótimo mesmo, ótima ventilação interna e bastante espaço. Abraço amigo.
 
Que nada, cada PC é único e contribui com a variedade do tópico... cada um de nós tem um carinho especial pelo seu PC, seja ele top ou não...

Afinal foi comprado com esforço, suor e sacrifício... e nos dá muitas horas de diversão e entretenimento todos os dias... :awesome:

Contribuindo com meu amigão de todos os dias:


Acho que já postei essa imagem, mas fica pra ilustrar o tópico com meu PCzinho... :)


Bela máquina amigo!! Abs
 
oq vcs usam para tirar a poeira de dentro do gabinete?
meu gabinete tem uns furos de ventilação na parte superior, tá enchendo mto de pó
alguma dica?
 
Depois postarei uma foto do meu primeiro pc gamer em 2012! Tudo muito bem organizado! :pff:
 
Agora o meu ninho de cobra... Quer dizer, meu pc de 2012! :sefu:
R2J6Hm5.jpg
 
oq vcs usam para tirar a poeira de dentro do gabinete?
meu gabinete tem uns furos de ventilação na parte superior, tá enchendo mto de pó
alguma dica?
Limpo com compressor e pincel, é normal sujar, só lembrar de limpar periodicamente

Algumas fotos do meu brinquedo! =)
eZgqFgq.jpg

QPQuv7s.jpg

zX93HFZ.jpg

vn0tXn0.jpg
Muito bonito!!!
Tava querendo esse case, mas o fato de ele não suportar fans de 200mm me fez desistir, masele é muito bom!!!
 
oq seria um compressor? (desculpe a noobice)
vou comprar o pincel

Compressor de ar
Motocompressor-de-Ar-Mono-Jet-Facil-13-C-schulz-ms-23facil1.JPG

Mas não tem pq comprar um apenas pra limpar o pc, eu uso pq tenho e uso pra outras coisas. Com um pincel e paciencia vc limpa legal tb
 
Boa tarde rapaziada, pc de um amigo que peguei pra dar um trato :)

2zgufpu.jpg
27xib61.jpg
 
Boa tarde rapaziada, pc de um amigo que peguei pra dar um trato :)

2zgufpu.jpg
27xib61.jpg

Eu sempre falo, não importa se é o pc monstrão, ou pc ralim, ou seja lá o que for. Dá gosto de ver qualquer máquina com aquele trato e aqueles detalhes minimalistas. Eu particurlamente adoro apreciar hardware, principalmente assim, dessa forma, limpo, bem organizado, imagino que delícia ligar esse pc e ficar admirando. Parabéns cara!!!
 
mO5mOUC.jpg
 
Que bela máquina amigo, meus parabéns! Vai atualizar seu Haswell por um Skylake ou um Kaby Lake nesse fim de ano?

Esses LEDs não atrapalham na hora de dormir quando deixa baixando/enviando alguma coisa? Os LEDs dos meus fans me incomodam bastante aqui no quarto, sorte que tenho costume de dormir de costas para a mesa do PC, ao lado da cama.

Abraço amigo!
 
Que bela máquina amigo, meus parabéns! Vai atualizar seu Haswell por um Skylake ou um Kaby Lake nesse fim de ano?

Esses LEDs não atrapalham na hora de dormir quando deixa baixando/enviando alguma coisa? Os LEDs dos meus fans me incomodam bastante aqui no quarto, sorte que tenho costume de dormir de costas para a mesa do PC, ao lado da cama.

Abraço amigo!
Enquanto eu tava com meu gabinete, o que eu fazia para dormir com o pc ligado era desconectar os fans mesmo kkk
 
Última edição:
Enquanto eu tava com meu gabinete, o que eu fazia para dormir com o pc desligado era desconectar os fans mesmo kkk
hahaha pois é cara, mas os meus estão num adaptador molex ligados direto na fonte, teria que remover a tampa lateral todo santo dia antes de dormir....hehe

São dois fans de 200mm com LED, até pensei em cortar fora os LEDs dos fans pois não vejo muita utilidade nos mesmos, mas fico com preguiça e medo de dar alguma m.. nos fans...

Aí durmo com uma "discoteca" no quarto.. mas vou ver se bolo um jeito do conector dos fans ficar mais acessível para desligá-los à noite.

Uma pena que os HDs iriam ficar sem ventilação, agora no verão fazendo download e fazendo upload de arquivos, os discos esquentam um pouco...mas vamos ver.

Abraço amigo, vou pensar nessa ideia mesmo, pq se eu não tivesse sono pesado, seria complicado dormir aqui...haha :bwahaha:
 
hahaha pois é cara, mas os meus estão num adaptador molex ligados direto na fonte, teria que remover a tampa lateral todo santo dia antes de dormir....hehe

São dois fans de 200mm com LED, até pensei em cortar fora os LEDs dos fans pois não vejo muita utilidade nos mesmos, mas fico com preguiça e medo de dar alguma m.. nos fans...

Aí durmo com uma "discoteca" no quarto.. mas vou ver se bolo um jeito do conector dos fans ficar mais acessível para desligá-los à noite.

Uma pena que os HDs iriam ficar sem ventilação, agora no verão fazendo download e fazendo upload de arquivos, os discos esquentam um pouco...mas vamos ver.

Abraço amigo, vou pensar nessa ideia mesmo, pq se eu não tivesse sono pesado, seria complicado dormir aqui...haha :bwahaha:
Poxa cara, tira os leds do fan não, só com isso se vão 30 fps.

4 HD's um em cima do outro trabalhando constantemente realmente devem esquentar bastante, talvez um desses possa te ajudar
Ta explicado o porque de seu nome :haha:
 
Quase ia esquecendo de sugerir de fazer uma gambiarra dessas


Daí você pode desligar os fans e deixar somente o dos HD's fazendo seu trabalho
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo