[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Não consegui identificar aqui, me pareceram muito sérios.

"Cara, seu amigo é porco.
Olha o estado da entrada de ar, embaixo da fonte."
"Sim, o cara é bem relaxado e não deve ter problemas com $$$, pois se eu invisto $$$ em algo eu cuido pra que nada de ruim aconteça."


Paz no coração, anda mais limitado que antigamente, pois já me arrependi algumas vezes tentando essa paz.
Alterado, não, se tivesse, palavras mais ofensivas com certeza seriam ditas.
Abraço!

-------------------

"Rapaz, relaxa... todos (pelo menos a maioria) aqui trabalham, passamos por dificuldades de $$$, tempo, saude e etc...E não venha falar como se morássemos em um castelo pois vc não conhece as pessoas que comentaram."

Pensaste antes nisso na hora de comentar. Exato, não conheço, tanto que não falei de ninguém, só relatei uma situação.
----------
Seguimos o bonde, pq a maioria dos PCs que vão para assistências são sujos(assim como qualquer eletrônico), porém isso não passa de uma ilusão minha...
Relaxa véi, eu levei na gozação, na boa, até brinquei falando que seu amigo era "porco"...kkk

Mas foi na parceria mesmo, e a galera toda aqui teve a mesma intenção...

Tá tudo na boa, relaxa amigo! Todos nós temos problemas e tal, e aqui no fórum somos uma família, a gente zoa um com o outro na boa.

Aqui os caras me zuam por causa do PC sujo e dou a maior risada, sei q é tudo zuação na boa. :)

Abraço bro!
 
Galera bonita, comprei um 6600k aqui e vocês são entendidos dos paranauês, a voltagem no stock dele é 1.030 pra menos, estabilizei com 1.128 e creio que ainda consigo com menos voltagem
Mano, essa é mesmo a temperatura do bixo ou ta bugado ou dei sorte?

To usando um h110 com 2 vipers só !

lxuGJRC.jpg
 
Galera bonita, comprei um 6600k aqui e vocês são entendidos dos paranauês, a voltagem no stock dele é 1.030 pra menos, estabilizei com 1.128 e creio que ainda consigo com menos voltagem
Mano, essa é mesmo a temperatura do bixo ou ta bugado ou dei sorte?

To usando um h110 com 2 vipers só !

lxuGJRC.jpg
O bicho é frio hein!
Vê se consegue deixar a 4.5GHz sem subir muito a voltagem.
 
Eu só vou
Sim, queria mante-lo em 4.2 mesmo em vista que só tenho jogado CS
cpu muito forte, quase a pontuação do meu finado 2600k em 4.5!
fazia 8.5 no cinebench 11.5

6600k em 4.2 ta batendo 7.9 :lol2:
Eu só vou trocar meu 2600K quando sair um "6 caneco" sem ser da linha hig-end.
Parabéns pela troca!
 
Eu só vou

Eu só vou trocar meu 2600K quando sair um "6 caneco" sem ser da linha hig-end.
Parabéns pela troca!

Pode cre, eu iria continuar com o 2600k
mas algo resolveu falecer
ou foi a mobo ou foi o 2600k
tenho que testar na casa de um amigo

a z77 ficava em infinitos loops dando erro 15, depois parou.
liga e desliga sempre
as vezes liga quando fica muito tempo parado, ai na vga on fica dando umas telas todas coloridas ai desliga o pc ou trava
 
Pode cre, eu iria continuar com o 2600k
mas algo resolveu falecer
ou foi a mobo ou foi o 2600k
tenho que testar na casa de um amigo

a z77 ficava em infinitos loops dando erro 15, depois parou.
liga e desliga sempre
as vezes liga quando fica muito tempo parado, ai na vga on fica dando umas telas todas coloridas ai desliga o pc ou trava
Tenso!
Uma pena ter dado pau, mas pelo menos um deles tu pode salvar para não sair muito no prejuízo.
 
Relaxa véi, eu levei na gozação, na boa, até brinquei falando que seu amigo era "porco"...kkk

Mas foi na parceria mesmo, e a galera toda aqui teve a mesma intenção...

Tá tudo na boa, relaxa amigo! Todos nós temos problemas e tal, e aqui no fórum somos uma família, a gente zoa um com o outro na boa.

Aqui os caras me zuam por causa do PC sujo e dou a maior risada, sei q é tudo zuação na boa. :)

Abraço bro!
ta de boa, se largou uma brincadeira :melior4:
a alfinetada "porco" veio de outro

sou muito da primeira impressão, se o cara vem jogar na cara de primeira é pq amizade não ta na lista
se for desconhecido, só penso, que ********, na hora de falar com certeza é diferente, até me sentiria mal se fosse dar "nome" pro cara sem ao menos conhecer algo
agora ler comentários em face e youtube, vish eu parei :tnr:
e aquele site/forum "vicio de game", ta loco viu :haha:

Abraço
 
Sim, queria mante-lo em 4.2 mesmo em vista que só tenho jogado CS
cpu muito forte, quase a pontuação do meu finado 2600k em 4.5!
fazia 8.5 no cinebench 11.5

6600k em 4.2 ta batendo 7.9 :lol2:

Legal o up, yurizinho182, saiu de um 2600k para um 6600k então?? Só no Skylake de boa na lagoa agora.

Parabéns cara, vê se não mói esse i5 no overclock agora...kkkk :fanboys:

Abraços bro.
 
Eu só vou

Eu só vou trocar meu 2600K quando sair um "6 caneco" sem ser da linha hig-end.
Parabéns pela troca!

Pois é Lucas, se sai um 6 canecão em linha que venda bem como os Opalas eu pego um também...kkkk :full:

Mas por enquanto o i7 2600 tá levando na boa... queria pegar o i7 6700 mas 3,4GHz...4 cores/8threads, etc.... muda pouca coisa e custa 1200 reais só a CPU... :apelo:

Aí pensei melhor se gasto ou não essa graninha guardada com tanto esforço... decidi que não... minha Asus 1155 está muito bem e tenho um i7, tenho máquina para mais uns anos sem problemas... igual teu caso: mobo Asus top e proc i7 K ainda melhor.

A única coisa que iria melhorar é o consumo elétrico da minha máquina, ela fica praticamente 24/7 ligada por causa dos meus torrents e contas em sites privados, então estou sempre ou baixando ou subindo arquivos pesados.

Fora isso, nada a mais de desempenho...então desencanei... vou ficar no 4 caneco 8V mais um pouco... ;)

Abraço Lucas, se falemo qlq hora no Steam meu galo.:joia:
 
Legal o up, yurizinho182, saiu de um 2600k para um 6600k então?? Só no Skylake de boa na lagoa agora.

Parabéns cara, vê se não mói esse i5 no overclock agora...kkkk :fanboys:

Abraços bro.
 


Pois é Lucas, se sai um 6 canecão em linha que venda bem como os Opalas eu pego um também...kkkk :full:

Mas por enquanto o i7 2600 tá levando na boa... queria pegar o i7 6700 mas 3,4GHz...4 cores/8threads, etc.... muda pouca coisa e custa 1200 reais só a CPU... :apelo:

Aí pensei melhor se gasto ou não essa graninha guardada com tanto esforço... decidi que não... minha Asus 1155 está muito bem e tenho um i7, tenho máquina para mais uns anos sem problemas... igual teu caso: mobo Asus top e proc i7 K ainda melhor.

A única coisa que iria melhorar é o consumo elétrico da minha máquina, ela fica praticamente 24/7 ligada por causa dos meus torrents e contas em sites privados, então estou sempre ou baixando ou subindo arquivos pesados.

Fora isso, nada a mais de desempenho...então desencanei... vou ficar no 4 caneco 8V mais um pouco... ;)

Abraço Lucas, se falemo qlq hora no Steam meu galo.:joia:

Só troquei mesmo por que ou a mobo ou o processador foi para o saco, vou testar na casa de um amigo meu para saber.

Fora o UP, gostei demais. Tenho quase o desempenho do 2600k com "8 threads" com somente 4.2 e 1.1v!
ta uns 20 graus aqui no rio ou um pouco mais e o h110 somente com 2 vipers injetando ar ta fazendo essa barbari toda ai da imagem!
LmqxksC.jpg


3qKjJHu.jpg
 
Só troquei mesmo por que ou a mobo ou o processador foi para o saco, vou testar na casa de um amigo meu para saber.

Fora o UP, gostei demais. Tenho quase o desempenho do 2600k com "8 threads" com somente 4.2 e 1.1v!
ta uns 20 graus aqui no rio ou um pouco mais e o h110 somente com 2 vipers injetando ar ta fazendo essa barbari toda ai da imagem!
LmqxksC.jpg


3qKjJHu.jpg
Pô muito bom meu velho, ele é 14nm né?? Isso ajuda também a esquentar/consumir menos... ;)

Agora é descobrir se foi a tua mobo ou CPU que morreu... provavelmente foi a mobo, muito difícil um cpu morrer, só por excesso de voltagem mesmo e mesmo assim a mobo tem várias proteções contra isso...

Caso for sua mobo, não terás dificuldade alguma em vender o 2600K. CPU muito procurado por aí, se fosse um 3770 ou 3770K você me fazia um precinho bom e eu ficava...kkk

Abraço brother, boa diversão com o combo novo. E juízo aí no over, tens um wc bom mas lembre-se que estás no "Rio 40 graus"... ;)

OFF: "Inveja boa" de morar no RIO, aqui tá fazendo um frio daqueles de manhã cedo, depois de tarde vai para uns 25ºC mas tô doido que esquente pra valer, mas aqui só em dezembro mesmo...kkk
 
Pô muito bom meu velho, ele é 14nm né?? Isso ajuda também a esquentar/consumir menos... ;)

Agora é descobrir se foi a tua mobo ou CPU que morreu... provavelmente foi a mobo, muito difícil um cpu morrer, só por excesso de voltagem mesmo e mesmo assim a mobo tem várias proteções contra isso...

Caso for sua mobo, não terás dificuldade alguma em vender o 2600K. CPU muito procurado por aí, se fosse um 3770 ou 3770K você me fazia um precinho bom e eu ficava...kkk

Abraço brother, boa diversão com o combo novo. E juízo aí no over, tens um wc bom mas lembre-se que estás no "Rio 40 graus"... ;)

OFF: "Inveja boa" de morar no RIO, aqui tá fazendo um frio daqueles de manhã cedo, depois de tarde vai para uns 25ºC mas tô doido que esquente pra valer, mas aqui só em dezembro mesmo...kkk

Aqui ta um frio de lascar também!
Não vou abusar nada do overclock! kkkk
Se o processador estiver bom, vou vender aqui no bazar mesmo!
creio que tenha uma galear mesmo precisando de um 2600k, bom que ja ajuda no preço do 6600!

Aqui no rio ta nessa faixa de 25-28 de manha e a tarde e a noite cai para 18-16!
por isso o cpu ta bem frio! kkk
 
Aqui ta um frio de lascar também!
Não vou abusar nada do overclock! kkkk
Se o processador estiver bom, vou vender aqui no bazar mesmo!
creio que tenha uma galear mesmo precisando de um 2600k, bom que ja ajuda no preço do 6600!

Aqui no rio ta nessa faixa de 25-28 de manha e a tarde e a noite cai para 18-16!
por isso o cpu ta bem frio! kkk

heheh então até a cidade maravilhosa anda fria? Caramba, esse ano o inverno castigou o Brasil...

Vende muito fácil teu CPU cara, 2600K é muito procurado ainda, e vale uma boa grana, paguei 650 no meu 2600 non-k e tem gente no ML vendendo 3770k por 1200 reais... ^^

O teu vale 800 reais no mínimo... como vai ter vários interessados, pode jogar o preço lá em cima e tentar conseguir o máximo por ele.

Se ele é box com manual, cooler original e tal, melhor ainda. Valoriza ainda mais o produto. Meu i7 2600 é muito bom, imagino o que um 2600K não deva fazer...

Abraço, boa sorte nos testes das peças para ver qual deu defeito... torcendo que seja a mobo, dos males o menor, o CPU é muito mais fácil de vender. :)
 
Já tá bem diferente o PC daquela época pra hoje.

q3raRse.jpg


mx8kdwq.jpg

Config quase identica aqui, tive uma G1 Gaming também, mas troquei por uma evga, e quando peguei a mobo era pra ser só X99-A, ai o cara tava em falta e mandou a USB 3.1 :haha:

Tem rodado esse i7 ai a quanto ? eu só subi pra 4ghz pra acabar com qualquer gargalo que venha ter e nem tentei direito mais, acho que meu i7 é meio fraco pra over, não segurou 4.4ghz com 1.3v :S
 
Config quase identica aqui, tive uma G1 Gaming também, mas troquei por uma evga, e quando peguei a mobo era pra ser só X99-A, ai o cara tava em falta e mandou a USB 3.1 :haha:

Tem rodado esse i7 ai a quanto ? eu só subi pra 4ghz pra acabar com qualquer gargalo que venha ter e nem tentei direito mais, acho que meu i7 é meio fraco pra over, não segurou 4.4ghz com 1.3v :S
Puts deu azar no chip, era pra pegar 4,4GHz tranquilo com 1,3v ou menos...
 
Config quase identica aqui, tive uma G1 Gaming também, mas troquei por uma evga, e quando peguei a mobo era pra ser só X99-A, ai o cara tava em falta e mandou a USB 3.1 :haha:

Tem rodado esse i7 ai a quanto ? eu só subi pra 4ghz pra acabar com qualquer gargalo que venha ter e nem tentei direito mais, acho que meu i7 é meio fraco pra over, não segurou 4.4ghz com 1.3v :S

To rodando ele estável a 4.2GHz com 1.25v. Quando eu digo estável é rodar o Prime95 v28.7 por pelo menos uma hora.
Nego acha que tá com over estável, roda o Prime95 v28.7 e já ganha uma tela azul na cara imediatamente. :sefu:
 
To rodando ele estável a 4.2GHz com 1.25v. Quando eu digo estável é rodar o Prime95 v28.7 por pelo menos uma hora.
Nego acha que tá com over estável, roda o Prime95 v28.7 e já ganha uma tela azul na cara imediatamente. :sefu:

Dizer que o over está estável significa que para o uso da pessoa está estável.
Se no Prime está dando BSOD mas em todas as tarefas e jogos que eu uso está OK, então posso dizer que PRA MIM está estável.
Poucas pessoas precisam garantir estabilidade em um uso tão pesado quanto o Prime.
 
Dizer que o over está estável significa que para o uso da pessoa está estável.
Se no Prime está dando BSOD mas em todas as tarefas e jogos que eu uso está OK, então posso dizer que PRA MIM está estável.
Poucas pessoas precisam garantir estabilidade em um uso tão pesado quanto o Prime.

Exato. Estabilidade é algo q se pode debater.

Uns consideram prime95 rodando por 48hrs seguidas, outros consideram uma seção de jogo, e outros mais consideram um encode x264 por 8 horas seguidas. Depende do que vc quer que o sistema seja estável para fazer. É debatível e não existe regra. Há uma funcionalidade e um ambiente pré-determinado para cada usuário.
 
Exato. Estabilidade é algo q se pode debater.

Uns consideram prime95 rodando por 48hrs seguidas, outros consideram uma seção de jogo, e outros mais consideram um encode x264 por 8 horas seguidas. Depende do que vc quer que o sistema seja estável para fazer. É debatível e não existe regra. Há uma funcionalidade e um ambiente pré-determinado para cada usuário.

Eu ja acho maior fuleira esganar o processador com prime, linx e essas fuleiras
nada ue 2 loops no cinebench 11.5, r15 e 2 loops no firestrike não façam.
depois só o tempo nos gaymes mesmo
 
To rodando ele estável a 4.2GHz com 1.25v. Quando eu digo estável é rodar o Prime95 v28.7 por pelo menos uma hora.
Nego acha que tá com over estável, roda o Prime95 v28.7 e já ganha uma tela azul na cara imediatamente. :sefu:

Já vi muito processador passar em teste de LINX e reprovar em jogos. Cuidado! :)

No mais, é o que falaram: estabilidade é algo relativo.

Cumprimentos.
 
Legal o up, yurizinho182, saiu de um 2600k para um 6600k então?? Só no Skylake de boa na lagoa agora.

Parabéns cara, vê se não mói esse i5 no overclock agora...kkkk :fanboys:

Abraços bro.
 


Pois é Lucas, se sai um 6 canecão em linha que venda bem como os Opalas eu pego um também...kkkk :full:

Mas por enquanto o i7 2600 tá levando na boa... queria pegar o i7 6700 mas 3,4GHz...4 cores/8threads, etc.... muda pouca coisa e custa 1200 reais só a CPU... :apelo:

Aí pensei melhor se gasto ou não essa graninha guardada com tanto esforço... decidi que não... minha Asus 1155 está muito bem e tenho um i7, tenho máquina para mais uns anos sem problemas... igual teu caso: mobo Asus top e proc i7 K ainda melhor.

A única coisa que iria melhorar é o consumo elétrico da minha máquina, ela fica praticamente 24/7 ligada por causa dos meus torrents e contas em sites privados, então estou sempre ou baixando ou subindo arquivos pesados.

Fora isso, nada a mais de desempenho...então desencanei... vou ficar no 4 caneco 8V mais um pouco... ;)

Abraço Lucas, se falemo qlq hora no Steam meu galo.:joia:
Isso me fez lembrar de uma frase: "hoje em dia pode me chamar de opala, aquele opalão véio, porque eu já tive potência, já fui desejado e agora só bebo!" :lol2::bwahaha:
O 2600K vai reinar por anos aqui no Master Race :mr2:
 
Já vi muito processador passar em teste de LINX e reprovar em jogos. Cuidado! :)

No mais, é o que falaram: estabilidade é algo relativo.

Cumprimentos.

Concordo, por isso eu gosto de testar com todas as ferramentas disponíveis. É frustrante o PC reiniciar quando se está jogando ou quando já está renderizando por horas e você perde tudo.
 
To rodando ele estável a 4.2GHz com 1.25v. Quando eu digo estável é rodar o Prime95 v28.7 por pelo menos uma hora.
Nego acha que tá com over estável, roda o Prime95 v28.7 e já ganha uma tela azul na cara imediatamente. :sefu:

Eu tava rodando 4.2 com 1.227v ... mas dai preferi voltar pra 4.0ghz a 1.172v mais ou menos, a temperatura caiu consideravelmente aqui usando o H90 de 4.2 pra 4ghz.

Eu desconsidero esses testes muito exigentes, tendem a consumir o processador de um jeito que nenhum outro aplicativo, por mais ignorante que seja, nunca usa 100% de todos os cores ao mesmo tempo... ai acaba que pra estabilizar a voltagem pra esses testes acaba sendo maior do que pra uso diário com jogos e algum trabalho de render.
 
Puts deu azar no chip, era pra pegar 4,4GHz tranquilo com 1,3v ou menos...
Na verdade eu não sei, pode ser as outras settings, não entendo muito de haswell, só quem manja mesmo pra poder dar o veredito :haha:

Eu achava meu i5 3570K ruim de over no começo, nunca coloquei ele a 4.4ghz... mas ele rodava a 4.2ghz com -60mv o que era praticamente um underclock, operando perto de 1.13v

Vai ver o problema seja eu mesmo :haha:
 
Isso me fez lembrar de uma frase: "hoje em dia pode me chamar de opala, aquele opalão véio, porque eu já tive potência, já fui desejado e agora só bebo!" :lol2::bwahaha:
O 2600K vai reinar por anos aqui no Master Race :mr2:

O Chevrolet Opala tem muita potência ainda, o mítico 4.1/S reina pelas ruas do Brasil ainda hoje com seu rugido incomparável arrepiando quem conhece carro... ;)

O 4.1/S e o Vortec 4.3 V6 da S10/Blazer foram os motores mais fodas que vi na indústria nacional, ambos GM. :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo