[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Depois de 2 Dias Fazendo manutenção do loop...Está ai :wub:
wz7gD1w.jpg


V3FMPcr.jpg

MwIetNC.jpg
WcDZ1ts.jpg
BKkrl0o.jpg
KoZ5Yjc.jpg
v9qCzPX.jpg
cARh2cK.jpg

Conexão Pneumatica é vida...:wub::wub:
:clo:

Não sei o que seria melhor, jogar com uma config dessa ou ficar olhando. :dog::dog: Muito bonito mesmo, parabéns pelo pc.
 
Ah, e essas temps ai?? :wtf:
 
Não sei o que seria melhor, jogar com uma config dessa ou ficar olhando. :dog::dog: Muito bonito mesmo, parabéns pelo pc.
 
Ah, e essas temps ai?? :wtf:
kkkk Eu tambem fico nessa Duvida viu rs rs...
 
Nossa, gigantesco o CPU cooler... tapou as memórias kkkk

Muito legal a máquina cara, parabéns!

Ôpa. Valeuzão torrentman!!! Pois é, tô ensaiando e tomando coragem para o WC Custom, para ficar mais clean, mas enquanto isso acho que vou acabar pegando um Noctua NH-L9x65 que é de perfil baixo e com pouca área, assim não só as memos como também os dissipadores da Gigabyte ficarão à mostra, hehehehehe.

Abração prô cê!!!

Agora só falta o WC Custom :mr2:
Esse P5 da Thermaltake é muito loco.
Tem um amigo aqui do fórum, o @j.alexandre, que esse case no WC Custom.
Parabéns pelo PC!

Ôpa valeuzão Lucas.Fraga.RS!!! Pois é, como disse aí em cima, tô tomando coragem, além de ter que juntar o din-din né, hehehehehehe. Mas é realmente meu mais atual sonho de consumo, um WC Custom tipo um Thermaltake Pacific RL480, hehehehehe.

Abração prô cê!!!
 
Peguei umas peças que estavam aqui paradas, vga, mobo, cpu, comprei o resto e montei um PCzinho pro meu primo ingressar na Master Race.
GTX 560Ti que já estava a mais de 2 anos curtindo sua aposentadoria, agora voltando à ativa. :mr2:

UjTtT6L.jpg


xVsCnmA.jpg
 
PC por dentro do meu amigo

lCZnCx0.jpg

hhz7pt5.jpg

hbQhlAl.jpg


sim, uma população foi desabitada, kkkk
limpamos, mas não 100%, mas ficou bem melhor
não, não tem fotos do depois

Cara, seu amigo é porco.
Olha o estado da entrada de ar, embaixo da fonte.
 
PC por dentro do meu amigo

lCZnCx0.jpg

hhz7pt5.jpg

hbQhlAl.jpg


sim, uma população foi desabitada, kkkk
limpamos, mas não 100%, mas ficou bem melhor
não, não tem fotos do depois
Cê é louco cachoeira!! ahhahahahaa

pqp, estava onde isso vei???
 
Peguei umas peças que estavam aqui paradas, vga, mobo, cpu, comprei o resto e montei um PCzinho pro meu primo ingressar na Master Race.
GTX 560Ti que já estava a mais de 2 anos curtindo sua aposentadoria, agora voltando à ativa. :mr2:

UjTtT6L.jpg


xVsCnmA.jpg
Vi sua VGA e deu saudade, tive uma igualzinha em 2011 ou 2012 acho... parabéns!
 
Cê é louco cachoeira!! ahhahahahaa

pqp, estava onde isso vei???

Fazia tempo que não via um PC nesse estado, teu amigo não é de limpeza hein. :haha:

enquanto não aparece "motivos" pra mexer, deixa lá kkkkk
isso se agrava quando o pc ta pro lado esquerdo e não se tem a possibilidade ver dentro
mais um tempo o bixo ia dar sinal de aquecimento, por enquanto ainda tava na média
 
  • Curtir
Reações: nxs
PC por dentro do meu amigo

lCZnCx0.jpg

hhz7pt5.jpg

hbQhlAl.jpg


sim, uma população foi desabitada, kkkk
limpamos, mas não 100%, mas ficou bem melhor
não, não tem fotos do depois

CARAMBA, e eu achando-se que o meu estava sujo. Seu amigo é um pouco sem noção, isso aí para dar um problema tava quase lá.
 
PC por dentro do meu amigo

lCZnCx0.jpg

hhz7pt5.jpg

hbQhlAl.jpg


sim, uma população foi desabitada, kkkk
limpamos, mas não 100%, mas ficou bem melhor
não, não tem fotos do depois
Não me espantaria que pulasse de dentro desse troço um ratão daqueles bem parrudos...kkkk e olha a quantidade de aranhas que tinha... onde esse cara mora?? Num porão? :putz:
 
PC por dentro do meu amigo

lCZnCx0.jpg

hhz7pt5.jpg

hbQhlAl.jpg


sim, uma população foi desabitada, kkkk
limpamos, mas não 100%, mas ficou bem melhor
não, não tem fotos do depois
Que amigo relaxado! :gente:
Deveria ter uma colônia de aranhas aí dentro.
Bem capaz que eu limparia isso aí, tacava fogo e saía correndo :rip:
 
PC por dentro do meu amigo

lCZnCx0.jpg

hhz7pt5.jpg

hbQhlAl.jpg


sim, uma população foi desabitada, kkkk
limpamos, mas não 100%, mas ficou bem melhor
não, não tem fotos do depois

:medo::rip:
O pior que o pc nem é tão antigo, deve ter muito pó ai onde vcs moram mesmo, mas seu amigo é relaxado, mesmo que ele não mexa no pc por dentro por fora tinha que estar limpo
 
:medo::rip:
O pior que o pc nem é tão antigo, deve ter muito pó ai onde vcs moram mesmo, mas seu amigo é relaxado, mesmo que ele não mexa no pc por dentro por fora tinha que estar limpo
Só agora que eu vi que o loco é de Santo Cristo, cidadezinha aqui perto de Santo Ângelo.
Pois é Sid, o pó aqui é tenso, mas o estado que o cara deixou o PC é puro relaxamento mesmo.
 
Só agora que eu vi que o loco é de Santo Cristo, cidadezinha aqui perto de Santo Ângelo.
Pois é Sid, o pó aqui é tenso, mas o estado que o cara deixou o PC é puro relaxamento mesmo.
Sim, o cara é bem relaxado e não deve ter problemas com $$$, pois se eu invisto $$$ em algo eu cuido pra que nada de ruim aconteça.
 
Sim, o cara é bem relaxado e não deve ter problemas com $$$, pois se eu invisto $$$ em algo eu cuido pra que nada de ruim aconteça.
Com certeza!
Desde que comprei meu PC em Agosto/2011 não deixo muito tempo sem fazer uma boa limpeza.
Limpo "por cima" a cada mês e a cada 6 meses desmonto tudo pra limpar e deixar zero Km.
Sou muito "chato" quanto a limpeza, tanto é que o amigo @torrentman é um dos que mais sofreu com isso :haha:
 
Que amigo relaxado! :gente:
Deveria ter uma colônia de aranhas aí dentro.
Bem capaz que eu limparia isso aí, tacava fogo e saía correndo :rip:
achamos uma só na verdade, kkkk
vocês não sabem do que uma aranha é capaz pelo jeito

Sim, o cara é bem relaxado e não deve ter problemas com $$$, pois se eu invisto $$$ em algo eu cuido pra que nada de ruim aconteça.

tu que pensa
foi um bom tempo comprando picado, inclusive partes no PY(dolar abaixo de 2 reais), pra sair de um celeron + 8400GS + 1GB RAM(PC positivo, teve core 2 duo no caminho e 2GB também) pra ir pra um 4670k, 8GB e GTX770

vocês já moraram do lado de uma estrada de chão principal + que vai para um parque aquático + mato perto? nós moramos
não dou 6 meses pra um computador(ou qualquer outro eletrônico) ficar nesse estado
espero que por dentro dos eletrônicos em geral, da casa de vocês, também estejam limpos assim como os PCs
sem contar que ele mesmo me chamou pra nós dar um talento ANTES de algo estar obstruído

tem também a vontade pra limpar quando o cara tem que trabalhar todos os dias, sem férias, folga, fim de semana, feriado
e ainda por cima não ter a possibilidade de uma estabilidade econômica nestas circunstancias
antes o pc sujo também, pq se tiver uma sujeira no seu alimento, da até noticia, o que é ótimo pra usar como motivo pra cortarem nossos preços

falar é fácil e todo mundo faz, mas buscar conhecer são poucos
vou fingir que não fiz a postagem do pc, como se não soubesse que estava feia a coisa quando resolvi fazer a postagem na esportiva
 
achamos uma só na verdade, kkkk
vocês não sabem do que uma aranha é capaz pelo jeito



tu que pensa
foi um bom tempo comprando picado, inclusive partes no PY(dolar abaixo de 2 reais), pra sair de um celeron + 8400GS + 1GB RAM(PC positivo, teve core 2 duo no caminho e 2GB também) pra ir pra um 4670k, 8GB e GTX770

vocês já moraram do lado de uma estrada de chão principal + que vai para um parque aquático + mato perto? nós moramos
não dou 6 meses pra um computador(ou qualquer outro eletrônico) ficar nesse estado
espero que por dentro dos eletrônicos em geral, da casa de vocês, também estejam limpos assim como os PCs
sem contar que ele mesmo me chamou pra nós dar um talento ANTES de algo estar obstruído

tem também a vontade pra limpar quando o cara tem que trabalhar todos os dias, sem férias, folga, fim de semana, feriado
e ainda por cima não ter a possibilidade de uma estabilidade econômica nestas circunstancias
antes o pc sujo também, pq se tiver uma sujeira no seu alimento, da até noticia, o que é ótimo pra usar como motivo pra cortarem nossos preços

falar é fácil e todo mundo faz, mas buscar conhecer são poucos
vou fingir que não fiz a postagem do pc, como se não soubesse que estava feia a coisa quando resolvi fazer a postagem na esportiva
Rapaz, relaxa... todos (pelo menos a maioria) aqui trabalham, passamos por dificuldades de $$$, tempo, saude e etc...E não venha falar como se morássemos em um castelo pois vc não conhece as pessoas que comentaram.
Vc postou o pc imundo e acho impossível não ter imaginado que teria comentários negativos e construtivos sobre as fotos.
 
Com certeza!
Desde que comprei meu PC em Agosto/2011 não deixo muito tempo sem fazer uma boa limpeza.
Limpo "por cima" a cada mês e a cada 6 meses desmonto tudo pra limpar e deixar zero Km.
Sou muito "chato" quanto a limpeza, tanto é que o amigo @torrentman é um dos que mais sofreu com isso :haha:
Eu tb enchi um pouco o saco do @torrentman sobre o pc dele:haha:
 
Sou muito "chato" quanto a limpeza, tanto é que o amigo @torrentman é um dos que mais sofreu com isso :haha:

Eu tb enchi um pouco o saco do @torrentman sobre o pc dele:haha:

Os dois e mais uns caras me encheram por causa do PC..kkkk :bwahaha:

Hoje ele tá limpinho, não deixo mais a coisa ficar fora de controle que aí é 10x pior, desmontar tudo, etc...

Sem falar o mal que faz para as peças né pessoal...é brabo investir num PC e deixar chegar nesse ponto.

Abraços amigos @Lucas.Fraga.RS e @sid_brain !
 
...

Todo mundo brincou na esportiva! Calma, não precisa se alterar...

Paz no coração, amigo! :D

Cumprimentos.
Não consegui identificar aqui, me pareceram muito sérios.

"Cara, seu amigo é porco.
Olha o estado da entrada de ar, embaixo da fonte."
"Sim, o cara é bem relaxado e não deve ter problemas com $$$, pois se eu invisto $$$ em algo eu cuido pra que nada de ruim aconteça."


Paz no coração, anda mais limitado que antigamente, pois já me arrependi algumas vezes tentando essa paz.
Alterado, não, se tivesse, palavras mais ofensivas com certeza seriam ditas.
Abraço!

-------------------

"Rapaz, relaxa... todos (pelo menos a maioria) aqui trabalham, passamos por dificuldades de $$$, tempo, saude e etc...E não venha falar como se morássemos em um castelo pois vc não conhece as pessoas que comentaram."

Pensaste antes nisso na hora de comentar. Exato, não conheço, tanto que não falei de ninguém, só relatei uma situação.
----------
Seguimos o bonde, pq a maioria dos PCs que vão para assistências são sujos(assim como qualquer eletrônico), porém isso não passa de uma ilusão minha...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo