[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Poxa cara, tira os leds do fan não, só com isso se vão 30 fps.

4 HD's um em cima do outro trabalhando constantemente realmente devem esquentar bastante, talvez um desses possa te ajudar
Ta explicado o porque de seu nome :haha:
 
Quase ia esquecendo de sugerir de fazer uma gambiarra dessas


Daí você pode desligar os fans e deixar somente o dos HD's fazendo seu trabalho


uhAUHAUHAUHhuAUHAUH "só com isso se vão 30fps..." :bwahaha::coolface:

Esquentam bastante mesmo, brother... mesmo eles sendo os Green de 5400RPM... vou deixar a preguiça de lado e cortar os benditos LEDs, só tenho que isolar bem, senão dá um curto ali e já viu... :vish:

O que gosto desses fans de 200mm é que giram a menos de 1000rpm, cerca de 900rpm, não fazem barulho algum (!!) e se coloca a mão na frente, faz um puta vento, os HDs ficam em 25ºC até em dias mais quentes.

Mas junta um pó que vou te contar cara... toda semana tô passando um aspirador na frente do case e tirando o pó do interior do gabinete com um pano.

Sim, agora meu nick tem sentido né? kkk minha internet é 85% de downloads e uploads para trackers privados e Steam... uso banda pra kct... e enquanto faz isso fico jogando...hehe

O pessoal aqui de casa que reclama q consumo quase toda a banda e ninguém navega no WiFi... :lol2:
 
uhAUHAUHAUHhuAUHAUH "só com isso se vão 30fps..." :bwahaha::coolface:

Esquentam bastante mesmo, brother... mesmo eles sendo os Green de 5400RPM... vou deixar a preguiça de lado e cortar os benditos LEDs, só tenho que isolar bem, senão dá um curto ali e já viu... :vish:

O que gosto desses fans de 200mm é que giram a menos de 1000rpm, cerca de 900rpm, não fazem barulho algum (!!) e se coloca a mão na frente, faz um puta vento, os HDs ficam em 25ºC até em dias mais quentes.

Mas junta um pó que vou te contar cara... toda semana tô passando um aspirador na frente do case e tirando o pó do interior do gabinete com um pano.

Sim, agora meu nick tem sentido né? kkk minha internet é 85% de downloads e uploads para trackers privados e Steam... uso banda pra kct... e enquanto faz isso fico jogando...hehe

O pessoal aqui de casa que reclama q consumo quase toda a banda e ninguém navega no WiFi... :lol2:
Nossa, se um fan de 120mm que eu tenho aqui já juntava um pó no pc imagina esses de 200mm, deve ser o paraíso do Aécio "Branca" Neves :br:
Aqui em casa, quando eu resolvo baixar jogos... Todo mundo aqui reclama também, eu levo toda a banda, nem Google eles conseguem usar, quero ver se eu botar pra fazer download e upload direto, se duvidar eles tacam fogo no meu pc :bwahaha:
 
Nossa, se um fan de 120mm que eu tenho aqui já juntava um pó no pc imagina esses de 200mm, deve ser o paraíso do Aécio "Branca" Neves :br:
Aqui em casa, quando eu resolvo baixar jogos... Todo mundo aqui reclama também, eu levo toda a banda, nem Google eles conseguem usar, quero ver se eu botar pra fazer download e upload direto, se duvidar eles tacam fogo no meu pc :bwahaha:
huahuauhau é bem assim, aqui faço muito upload para trackers privados, e seguido uso quase 100% do upload, daí tenta navegar com o upload comprometido pra ver a merda que fica...kkk

Eu vou dormir e deixo o torrent fritando ali seedando para ganhar créditos nos sites, os outros que se explodam... :sefu:
 
Opa, troquei de gabinete por um Aerocool Aero 800, gostei muito do bicho apesar da qualidade e acabamento serem inferiores ao meu antigo, mas fica a dica, abraço.

dsc00075.jpg

dsc00065.jpg
dsc00070.jpg
 
Que bela máquina amigo, meus parabéns! Vai atualizar seu Haswell por um Skylake ou um Kaby Lake nesse fim de ano?

Esses LEDs não atrapalham na hora de dormir quando deixa baixando/enviando alguma coisa? Os LEDs dos meus fans me incomodam bastante aqui no quarto, sorte que tenho costume de dormir de costas para a mesa do PC, ao lado da cama.

Abraço amigo!
Valeu amigo, provavelmente não, a grana que eu usei toda foi na GTX 1070, 2x8GB de RAM e um monitor 144hz, como jogo em 1080p ainda, a 1070 é bem forte pra isso.
 
Achei bem bonito essa linha aero da aerocool. Os gabinetes deles tem uma baita construção, chapa fortíssima e bom acabamento interno. O problema é o externo, parece que pra reduzir o preço dao uma aliviada... No meu antigo ds, o antiaderente ficou grudento, o plástico branco amarelou e o mesh descascou todo logo cedo. Internamente ainda ta lindo, pena que ficou desgastado. Não creio ser o caso desses aero q são feitos em metal, mas sinceramente fiquei com receio, principalmente pelo mesh frontal, como aqui em casa junta bastante poeira.
Acabei indo de corsair, peguei um 100r, já tive um 200r antes q troquei por não ter janela, mas tem um acabamento impecável. So n tem filtro no teto, achei um vacilão, mas dou um jeito.
 
huahuauhau é bem assim, aqui faço muito upload para trackers privados, e seguido uso quase 100% do upload, daí tenta navegar com o upload comprometido pra ver a merda que fica...kkk

Eu vou dormir e deixo o torrent fritando ali seedando para ganhar créditos nos sites, os outros que se explodam... :sefu:
Se liga no que eu descobri
Os HD's devem ficar com temperatura negativa kkkk
 
Quase zero de ruido e bom fluxo de ar (pelo menos os da Cooler Master que são os que uso)

Também concordo, o que tenho aqui é da corsair, mas é bastante silencioso. Estou até pensando em comprar mais dessas fans e colocar em pcs futuros. Grande abraço.
 
AUCWz40.jpg


Tá aí, até gostei do gabinete:mr2:
 
Também concordo, o que tenho aqui é da corsair, mas é bastante silencioso. Estou até pensando em comprar mais dessas fans e colocar em pcs futuros. Grande abraço.
Curti muito esses fans de 200mm, hoje a primeira coisa que olho em um gabinete é se possui suporte a esse fans.

abraço!

AUCWz40.jpg


Tá aí, até gostei do gabinete:mr2:

Muito legal esse gabinete!!!
 
AUCWz40.jpg


Tá aí, até gostei do gabinete:mr2:
Bacana mesmo, ele é bem ventilado?? VGA igual a minha eu acho, pelo menos a parte de baixo... muito linda, não? EVGA matou a pau nessa série 10.

Abraço amigo, parabéns pela tua máquina, show mesmo. :)
 
Bacana mesmo, ele é bem ventilado?? VGA igual a minha eu acho, pelo menos a parte de baixo... muito linda, não? EVGA matou a pau nessa série 10.

Abraço amigo, parabéns pela tua máquina, show mesmo. :)

É bem ventilado sim..antes tinha um Corsair 500r que troquei por motivos de tamanho e idade só..Não percebi aumento de temperatura não!
Acho que a disposição dos fans ajuda
 
Pessoal to querendo trocar de gabinete para um tipo NZXT S340 porém minha mobo é e-atx alguem recomenda algum tipo S340 que aceite e-atx? Estou com um Haf X mais é muito grande.
3533ynb.jpg
 
Pessoal to querendo trocar de gabinete para um tipo NZXT S340 porém minha mobo é e-atx alguem recomenda algum tipo S340 que aceite e-atx? Estou com um Haf X mais é muito grande.
3533ynb.jpg
Pelo que eu andei vendo, pra instalar uma e-atx dentro do S340, é só desparafusar aquela "moldura" que tem pra esconder os cabos. Mas o 400c é muito bom também.
 
Ôpa. Ficou bacanão pácas!!! Esse gabinete é tudo de bom, também tive um e só troquei porque iniciei um futuro projeto WC Custom em um Thermaltake Core P5...
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...ar-apenas-jpg.514199/page-419#post-1072344596
Parabén pela máquina ae!!! Abs.

É.. eu vi as fotos do teu gabinete antes de comprar queria ele mas tava com pé atrás, mas quando vi teu tópico animei de pegar ele mesmo e peguei o safado!:melior3:

Foi de grande ajuda!
 
Pelo que eu andei vendo, pra instalar uma e-atx dentro do S340, é só desparafusar aquela "moldura" que tem pra esconder os cabos. Mas o 400c é muito bom também.

Valeu pessoal gostei dele! obrigado
 
Impossível de achar o gabinete Corsair 400C.:(
 
Valeu pessoal gostei dele! obrigado
 
Impossível de achar o gabinete Corsair 400C.:(
Realmente é mt difícil, mas ele sempre aparece na pichau, já vi o branco e o preto também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo