[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Bh7xC0mh.jpg


CTpUR9vh.jpg


ByXDhZYh.jpg


uoGHPyeh.jpg


wu5aJgXh.jpg

Vi na assinatura que usa uma 780, um amigo ta querendo passar uma pra frente por R$700, modelo de referencia. Acha que vale a pena?
 
Olá pessoal, segue como ficou com a troca do gabinete:

Sai TT Level 10 GT --> Entra Deepcool Genome ROG Edition

iXaqym0.jpg


TlQxoTT.jpg


J004nvu.jpg


W5UmtOA.jpg


RfX38hg.jpg


X7CKrZh.jpg


zo8Qg1h.jpg


JP4w6OQ.jpg


edRlv7M.png
Interessados: MP

Um ótimo fds pra vcs!!!
 
Última edição:
Olá pessoal, segue como ficou com a troca do gabinete:

Sai TT Level 10 GT --> Entra Deepcool Genome ROG Edition

iXaqym0.jpg


TlQxoTT.jpg


J004nvu.jpg


W5UmtOA.jpg


RfX38hg.jpg


X7CKrZh.jpg


zo8Qg1h.jpg


JP4w6OQ.jpg


edRlv7M.png
Interessados: MP

Um ótimo fds pra vcs!!!
Ficou animal cara, parabéns pela máquina... tá um verdadeiro show. Página 500 bem representada pela galera. :joia:
 
Sai Thermaltake Core P3 SE Snow Edition + MSI Z170A Xpower Gaming Titanium Edition:
RVb1BO8.jpg


Entra NZXT S340 Elite Matte White + Asus ROG Strix Z270F Gaming:
GCzolyb.jpg




Em breve, o Core P3 e a Titanium Edition vão estar à venda no Bazar!
 
Olá pessoal, segue como ficou com a troca do gabinete:

Sai TT Level 10 GT --> Entra Deepcool Genome ROG Edition

iXaqym0.jpg


TlQxoTT.jpg


J004nvu.jpg


W5UmtOA.jpg


RfX38hg.jpg


X7CKrZh.jpg


zo8Qg1h.jpg


JP4w6OQ.jpg


edRlv7M.png
Interessados: MP

Um ótimo fds pra vcs!!!

Ê coisa linda...
 
Sai Thermaltake Core P3 SE Snow Edition + MSI Z170A Xpower Gaming Titanium Edition:
RVb1BO8.jpg


Entra NZXT S340 Elite Matte White + Asus ROG Strix Z270F Gaming:
GCzolyb.jpg




Em breve, o Core P3 e a Titanium Edition vão estar à venda no Bazar!

Show demais. Tava querendo ver esse wc branco em um case branco pra ver como fica o visual. Agora deu pra ter uma noção legal. Pc tá lindo demais.
 
Vi na assinatura que usa uma 780, um amigo ta querendo passar uma pra frente por R$700, modelo de referencia. Acha que vale a pena?

O preço é isso mesmo, quanto a valer a pena, depende do que vc está pensando em jogar com ela.

Eu jogo BF4 e BF1 sem problema, claro que não com qualidade máxima.
 
Vi na assinatura que usa uma 780, um amigo ta querendo passar uma pra frente por R$700, modelo de referencia. Acha que vale a pena?
780 fica atrás de uma 970 e uma 1060 também fica a frente da 970. Tem diversas promos que a versão de 3GB fica abaixo dos R$800, fora que tem tecnologias novas empregadas, menor consumo e melhor aproveitamento da força bruta da placa.
 
Olá pessoal, segue como ficou com a troca do gabinete:

Sai TT Level 10 GT --> Entra Deepcool Genome ROG Edition

iXaqym0.jpg


TlQxoTT.jpg


J004nvu.jpg


W5UmtOA.jpg


RfX38hg.jpg


X7CKrZh.jpg


zo8Qg1h.jpg


JP4w6OQ.jpg


edRlv7M.png
Interessados: MP

Um ótimo fds pra vcs!!!

Muito foda cara, parabéns!
 
Olá pessoal, segue como ficou com a troca do gabinete:

Sai TT Level 10 GT --> Entra Deepcool Genome ROG Edition

iXaqym0.jpg


TlQxoTT.jpg


J004nvu.jpg


W5UmtOA.jpg


RfX38hg.jpg


X7CKrZh.jpg


zo8Qg1h.jpg


JP4w6OQ.jpg


edRlv7M.png
Interessados: MP

Um ótimo fds pra vcs!!!
Lindo demais, parabéns!
 
Sai Thermaltake Core P3 SE Snow Edition + MSI Z170A Xpower Gaming Titanium Edition:
RVb1BO8.jpg


Entra NZXT S340 Elite Matte White + Asus ROG Strix Z270F Gaming:
GCzolyb.jpg




Em breve, o Core P3 e a Titanium Edition vão estar à venda no Bazar!

algum motivo especial pra colocar a vga no pci debaixo?
 


amanha chega a 970 que eu comprei :isquero:
 
Olá pessoal, segue como ficou com a troca do gabinete:

Sai TT Level 10 GT --> Entra Deepcool Genome ROG Edition

iXaqym0.jpg


TlQxoTT.jpg


J004nvu.jpg


W5UmtOA.jpg


RfX38hg.jpg


X7CKrZh.jpg


zo8Qg1h.jpg


JP4w6OQ.jpg


edRlv7M.png
Interessados: MP

Um ótimo fds pra vcs!!!
Coisa linda, viu?!

Me diz uma coisa, como taí a performance da VGA com o uso do riser cable? Ele já veio com o gabinete? Tive uma experiência péssima com os cabos da Thermaltake, um que não funcionou no dia zero e outro que só funcionou bem por um dia.

algum motivo especial pra colocar a vga no pci debaixo?
Provavelmente pra não pegar na mangueira do WC e arriscar furar/vazar o fluído sobre a placa de vídeo (acho).
Na verdade, a intenção foi mais estética mesmo.

Já tinha visto uma matéria do Gamer Nexus mostrando que, pelo menos por enquanto, não há impacto na performance ao usar o slot x8, porque a versão 3.0 do PCI-e provê a largura de banda necessária, e com a RX 480, isso se mostrou verdadeiro.

Mas, tive que voltar ela pro slot de cima, por conta das temps da GPU. Deixando ela embaixo, há bem menos ar disponível pra ser sugado pelos fans, e as temps dela tavam passando dos 80 graus. Com o Core P3, que é aberto, não passavam de 70. Agora, tá na faixa dos 75. Já encomendei dois fans Aerocool Dead Silence pra usar na parte de cima e de trás como exaustores pra tentar dar uma melhorada nisso.

Fora esse pequeno aumento das temps, que era esperado pela mudança para um gabinete fechado, tô muito satisfeito com a troca. O 340 Elite é um absurdo de buniteza e organização. Gostei tanto que já encomendei junto com os fans um kit de fitas LED pra ganhar mais 15 FPS nos jogos. :magico:

Abraços!
 
Última edição:
Rapaz, até parece ensaio fotográfico.

Haha, valeu amigo, tentamos o melhor mesmo, kkk. Abraços.


Bom pessoal, dei uma melhorada no meu PC, sai o TPC 612 entra o Seidon 120v, agora só faltam os 2x4gb hyperx 1866 chegarem pra terminar meu combo e ficar com 16 Gb de ram.
gWzpH0E.jpg

IderoUl.jpg

J1ZWGDA.jpg



Até cogitei pegar uma GTX1070. Contudo... não temos GTX1070 mini da Evga. É que faço questão dos 3 anos de garantia. Gigabyte e Zotac até possuem GTX1070 mini... mas aí é 1 ano, ou 2 anos pela Zotac com aquela novela que muitos users aqui já relataram no fórum. Esse case suporta vga's de até 22mm de profundidade, então eis o meu limte. Fazer o quê. Eu quis ir pra mITX heheheh, agora aguenta! kkk. Mas vou dizer... essa gtx1060 é muito silenciosa e nervozinha, ficando com mesmo desempenho das grandes. Pra mim está ótimo. Pra meu perfil casual ela até sobra por enquanto. E devo trocar esses cabos da fonte também.


PC reserva em construção, falta gabinete (provavelmente silverstone SG09) e fonte (ainda a decidir).
Configuração:
GTX970 EXCOC
Pentium G4560
Biostar H170GT3
2x4GB DDR4 2400mhz
HD 250GB
Seasonic 350W SFE
Gabinete genérico

DSC_0899.jpg


DSC_0900.jpg


DSC_0903.jpg

Devia ter vergonha nessa cara, um puta PC desse e diz que tá com inveja, vai cagar
:isquero::melior::melior4:


Segue abaixo meu pc humilde, mas que está ficando bem personalizado, ainda falta algumas pequenas modificações e colocar uma fita de led.

O gabinete é o Aerocool StrikeX cubo white, como eu gosto de janela grande troquei as duas laterais por chapas de acrilico (PS) espero que gostem,

As fotos não são lá aquelas coisas, mas dá pra ter uma idéia de como ficou:

KoLP6TA.jpg


qBDElA3.jpg


mais em
nplfwzO.jpg


V4y16o5.jpg


gAL3bL8.jpg


rgvrlyJ.jpg


lrnWcEu.jpg


vikQSbA.jpg


TMV6Dfb.jpg


mvA6YtX.jpg


rYlzsNu.jpg

Limpando tudo para mudança de casa :D


Olá pessoal, segue como ficou com a troca do gabinete:

Sai TT Level 10 GT --> Entra Deepcool Genome ROG Edition

iXaqym0.jpg


TlQxoTT.jpg


J004nvu.jpg


W5UmtOA.jpg


RfX38hg.jpg


X7CKrZh.jpg


zo8Qg1h.jpg


JP4w6OQ.jpg


edRlv7M.png
Interessados: MP

Um ótimo fds pra vcs!!!

Sai Thermaltake Core P3 SE Snow Edition + MSI Z170A Xpower Gaming Titanium Edition:
RVb1BO8.jpg


Entra NZXT S340 Elite Matte White + Asus ROG Strix Z270F Gaming:
GCzolyb.jpg




Em breve, o Core P3 e a Titanium Edition vão estar à venda no Bazar!




amanha chega a 970 que eu comprei :isquero:


Nossa galera, cada um quotado aqui está de parabéns, cada um com seus detalhes, muito bom mesmo, dá gosto de ver cada uma dessas máquinas, parabéns.
 
Coisa linda, viu?!

Me diz uma coisa, como taí a performance da VGA com o uso do riser cable? Ele já veio com o gabinete? Tive uma experiência péssima com os cabos da Thermaltake, um que não funcionou no dia zero e outro que só funcionou bem por um dia

Fala rapaz, blza? Eu acompanhei seu dilema aqui no tópico e quando comprei esse gabinete também tive um certo receio de usar. Porém resolvi pegar mesmo assim pq já acompanhava e caso não desse certo não iria usar ela nessa posição. Mas deu tudo certinho, já tem umas 2 semanas que está montado e por enquanto nenhum problema. E pelo que encontrei pesquisando, parece q esse problema se resume a princípio em específico com os da Thermaltake infelizmente :/
 
Olá pessoal, segue como ficou com a troca do gabinete:

Sai TT Level 10 GT --> Entra Deepcool Genome ROG Edition

iXaqym0.jpg


TlQxoTT.jpg


J004nvu.jpg


W5UmtOA.jpg


RfX38hg.jpg


X7CKrZh.jpg


zo8Qg1h.jpg


JP4w6OQ.jpg


edRlv7M.png
Interessados: MP

Um ótimo fds pra vcs!!!
Show! Parabéns pela máquina, gostei dos sleeves, são de onde?
 
Sai Thermaltake Core P3 SE Snow Edition + MSI Z170A Xpower Gaming Titanium Edition:
RVb1BO8.jpg


Entra NZXT S340 Elite Matte White + Asus ROG Strix Z270F Gaming:
GCzolyb.jpg




Em breve, o Core P3 e a Titanium Edition vão estar à venda no Bazar!


Algum motivo específico para a troca do gabinete? Seu pc no Core P3 era uma combinação linda cara.
 
Algum motivo específico para a troca do gabinete? Seu pc no Core P3 era uma combinação linda cara.
Eu também acho que fica lindo mesmo! Só que achei o S340 Elite mais bonito ainda, foi só por isso. O Core P3 realmente é show! E tá a venda no Bazar. ;)
 
Que vontade de trocar o S340 defaul por esse elite, pqp :mr:
 
Sai Thermaltake Core P3 SE Snow Edition + MSI Z170A Xpower Gaming Titanium Edition:
RVb1BO8.jpg


Entra NZXT S340 Elite Matte White + Asus ROG Strix Z270F Gaming:
GCzolyb.jpg




Em breve, o Core P3 e a Titanium Edition vão estar à venda no Bazar!


muito show o pc.
estou interessado nesse Water cooler, recomenda ?
é possível alterar as cores do led ?? é possível controlar rotação das fans e bomba ??

minha placa mãe é a asus z170 ar acho que ficaria uma combinação bacana também .

obrigado por qualquer ajuda
:joia:
 
muito show o pc.
estou interessado nesse Water cooler, recomenda ?
é possível alterar as cores do led ?? é possível controlar rotação das fans e bomba ??

minha placa mãe é a asus z170 ar acho que ficaria uma combinação bacana também .

obrigado por qualquer ajuda
:joia:
1) Recomendo demais! Bonito, eficiente e silencioso. Em reviews, o modelo 240 EX fica pau a pau com o NZXT Kraken X62, que é uma lindeza, mas, custa o dobro do preço.
2) O led é sempre da mesma cor, branca.
3) É possível controlar a rotação dos fans, que tem conectores de 4 pinos. Ele vem com um hub de 4 portas pros fans. Basta ligar os fans no hub, e o hub no conector CPU_FAN da mobo e controlar a rotação por lá.
4) Não é possível (nem recomendado, creio) controlar a rotação da bomba, que vem com um conector de 3 pinos.
5) A combinação dele com a sua placa mãe vai ficar muito bonita!

Abraço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo