[CLUBE] SFF Cases - Cubos, Thin clients, HTPCs, Minitowers, Lanboxes (Tópico dedicado)

que monitor lindo!!! e gigante!!!!
da pra esconder o pc atraz desse monitor kkkkkkkkkkkkk
vc usa ele em 1920x1080 ou 2560x1080

uso tudo em 2560 x 1080.

tudo 100%, por ex no diablo 3 o ganho de "terreno" muito bom.

só jogo de luta q nao pega ...
 
uso tudo em 2560 x 1080.

tudo 100%, por ex no diablo 3 o ganho de "terreno" muito bom.

só jogo de luta q nao pega ...

D3 vc joga 21:9???
O meu aqui não tinha essa opção quando comprei o monitor... o Wow tem, o D3 não tem não, só se saiu algum update que acrescentou isso e eu não vi...
 
D3 vc joga 21:9???
O meu aqui não tinha essa opção quando comprei o monitor... o Wow tem, o D3 não tem não, só se saiu algum update que acrescentou isso e eu não vi...

Poe em modo janela tela cheia, fica 21:9
 
Poe em modo janela tela cheia, fica 21:9

Sim, modo janela cheia ele "estica" a imagem pra se adequar ao monitor, mas não fica resolução 21:9... eh 1080p esticado... eu uso aqui assim... comparei com o iMac do lado que é 16:9 e aparece exatamente as mesmas coisas..
 
Meu WORKPC =D
Nada demas!
Asrock FM2+A88x-ITX + A8 6600K + 8Gb DDR3 Kingston verdinha kkkk + SSD OCZ 120Gb + Ubuntu 14.04LTS

KRh47NV.jpg
 
Sim, modo janela cheia ele "estica" a imagem pra se adequar ao monitor, mas não fica resolução 21:9... eh 1080p esticado... eu uso aqui assim... comparei com o iMac do lado que é 16:9 e aparece exatamente as mesmas coisas..


acho q está equivocado,

Tirei estas prints agora

1080p
14740275484_b22ea240e2_b.jpg

2560 =
14740270994_6172afd988_b.jpg

Dá pra perceber o aumento do cenário. Abraços
 
Vou dar uma fuçada la no meu.. realmente vc ta ganhando sim angulo de visão.... juro que quando chegou o meu Dell eu comparei e nao tava ganhando... vou testar hj denovo...

é so colocar janela tela cheia. :joia:
 
Pessoal, vi que alguém colou o link de uma fonte SFX 300W por aqui, mas não estou achando. Please :seferrou:
 
Comprei hoje um upgrade pra minha atual maquina. Bem simples pois deixei de jogar a tempos no PC. é mais pra trabalho.

CM Elite 130
Gigabyte GA h97-N Wifi
I5 4460
8Gb corsair vengeance 1600mhz
Seagate 1TB

O resto vou manter

Corsair CX600
SSD Sandisk
460GTX

Hoje a noite faço a montagem e atualizo!
 
Pessoal, vi que alguém colou o link de uma fonte SFX 300W por aqui, mas não estou achando. Please :seferrou:

Aderbal, é a IMBP ssf 300w. Tem muita gente elogiando, e eu tb vou comprar uma. Vi ela na mania virtual. Tem tb a Seasonic ssf300 na primetek (venda tb pelo Mercado Livre). A fonte é sem comentarios e tá a 110 reaus. Mas n tem cabo pci-e, tem q adaptar...

Abraos!!!
 
Comprei hoje um upgrade pra minha atual maquina. Bem simples pois deixei de jogar a tempos no PC. é mais pra trabalho.

CM Elite 130
Gigabyte GA h97-N Wifi
I5 4460
8Gb corsair vengeance 1600mhz
Seagate 1TB

O resto vou manter

Corsair CX600
SSD Sandisk
460GTX

Hoje a noite faço a montagem e atualizo!

Seu simples é melhor que meu PC para games :bwahaha::bwahaha:
 
Segue algumas fotos da montagem. dificil de mais organizar os cabos no case. minha fonte não é modular! Depois de algumas dezenas de fitilhos ficou razoável.

IMG_20140725_204158327.jpg


IMG_20140725_210227686_HDR.jpg


IMG_20140725_213322514.jpg


IMG_20140725_220137498.jpg


IMG_20140725_223447673.jpg


IMG_20140725_223516952.jpg
 
Meu Elite 110 chegou.....e fiquei bem feliz com o resultado.....ficou ótimo aqui......já ta bombando com o Ubuntu 14.04.........

A única coisa que está me incomodando um pouco é o fan frontal que faz um pouco de barulho...principalmente quando a máquina fica ligada durante a noite fazendo downloads.


Alguém tem alguma sugestão de um fan silencioso para substituir esse ?
 
Chapa tua montagem ta muito modesta,até achei que cable management ficou bom...

Valeu!!!
to tentando dar uma melhorada aqui ainda. To procurando aqueles extensores NZXT, mas está ruim de achar pra vender.
 
Já procurou no megamamute?la sempre tem em estoque.
nao achei em estoque.
tem um da akasa que é bem parecido e mais barato.

só não achei para os PCI-E

pro pessoal que ja usa esse case, queria saber onde mais posso arrumar os cabos tentar sumir com eles o máximo possível.
 
Meu Elite 110 chegou.....e fiquei bem feliz com o resultado.....ficou ótimo aqui......já ta bombando com o Ubuntu 14.04.........

A única coisa que está me incomodando um pouco é o fan frontal que faz um pouco de barulho...principalmente quando a máquina fica ligada durante a noite fazendo downloads.


Alguém tem alguma sugestão de um fan silencioso para substituir esse ?

Cara essa fan da CM é bem silenciosa pois ela roda em baixa rotação, o problema ai (e no 130 tb) é que mesmo com o pouco fluxo de ar esse faz barulho ao passar na tela. Isso a maioria dos cases que tem mesh na frente sofre. No meu Prodigy verde tem 2x Cougar Vortex (que são bem silenciosos) e ele tem aquela tampa mesh e o ruído do ar passando na tela é muito alto.
------------
Mais detalhes sobre a J1800i-c. Infelizmente o driver de vídeo do Ubuntu 14.04 não está muito OK, filme 1080p ficou apresentando um pequeno LAG, chega a incomodar as vezes, não consegui melhorar isso, uma pena. Windows 7 eu não consegui instalar, tentei com 2 diferentes e não deu certo, ele até instala mas no primeiro reboot ficou em um loop, assim que aparecia o nome "Window$" ele reboot de novo ¬¬ instalei o 8.1 e deu certo. Depois de instalar o drive de vídeo da Intel os filmes 1080p ficaram lisinhos. Uma pena não ter funcionando no Ubuntu, seria a melhor opção pra mim =/

IMG_20140727_231913.jpg


IMG_20140727_233042.jpg
 
Minha criança :D

hU0Ws5A.jpg


Gabinete que o [CITAR]|Danilo|[/CITAR] me vendeu e a placa mãe que troquei com o [CITAR]Gms.Info[/CITAR]

As temperaturas estão excelentes. Agora só falta a VGA.
 
alguem tem o coolermaster n200? se sim poderia tirar uma foto ao lado de um elite 120? queria mto ver o tamanho dos 2 lado a lado.
 
Cara essa fan da CM é bem silenciosa pois ela roda em baixa rotação, o problema ai (e no 130 tb) é que mesmo com o pouco fluxo de ar esse faz barulho ao passar na tela. Isso a maioria dos cases que tem mesh na frente sofre. No meu Prodigy verde tem 2x Cougar Vortex (que são bem silenciosos) e ele tem aquela tampa mesh e o ruído do ar passando na tela é muito alto.
------------
Mais detalhes sobre a J1800i-c. Infelizmente o driver de vídeo do Ubuntu 14.04 não está muito OK, filme 1080p ficou apresentando um pequeno LAG, chega a incomodar as vezes, não consegui melhorar isso, uma pena. Windows 7 eu não consegui instalar, tentei com 2 diferentes e não deu certo, ele até instala mas no primeiro reboot ficou em um loop, assim que aparecia o nome "Window$" ele reboot de novo ¬¬ instalei o 8.1 e deu certo. Depois de instalar o drive de vídeo da Intel os filmes 1080p ficaram lisinhos. Uma pena não ter funcionando no Ubuntu, seria a melhor opção pra mim =/

http://lh5.googleusercontent.com/-V...d_6WoTgU/w789-h592-no/IMG_20140727_231913.jpg

http://lh6.googleusercontent.com/-m...zM0zdl-U/w789-h592-no/IMG_20140727_233042.jpg

Já tentou atualizar o driver gráfico? https://01.org/linuxgraphics/

Outra consideração, se o programa pra executar o vídeo for baseado no ffmpeg, é interessante instalar o ffmpeg mais atualizado, já que a canonical não embarca o ffmpeg no 14.04 e me parece que as ultimas versões do ffmpeg já usam o quicksync, que acelera bem a decodificação de vídeo.
 
Última edição:
Já tentou atualizar o driver gráfico? https://01.org/linuxgraphics/

Outra consideração, se o programa pra executar o vídeo for baseado no ffmpeg, é interessante instalar o ffmpeg mais atualizado, já que a canonical não embarca o ffmpeg no 14.04 e me parece que as ultimas versões do ffmpeg já usam o quicksync, que acelera bem a decodificação de vídeo.

Vou tentar o driver da Intel, o ffmpeg eu instalei. Na verdade nunca tive problemas com drivers no Ubuntu, essa foi a primeira vez. Mais tarde eu tento. Valeu
 
Aderbal, sabe me dizer onde achar link de vga's compatíveis no 250D ?
 
instalar xbmc no windows ou linux tem alguma qualidade superior ou é para mais funções mesmo??

instalo o openelec, o boot demora entre 16 e 20 segundos, roda liso tudo, a única coisa que pretendo instalar e não tem como no openelec é emulador de consoles antigos.. mas isso talvez depois...

até..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo