[CLUBE] SFF Cases - Cubos, Thin clients, HTPCs, Minitowers, Lanboxes (Tópico dedicado)

Até passou um baita mod na minha cabeça aqui e deixar o cooler da VGA como se integrasse o case como um todo! loco de mais!

E dá certo pois se for uma vga que tem uma carcaça bonita melhor ainda, e nem precisaria de muito acabamento, apenas o corte do tamanho certo e já era.
 
Corsair 250D
Asus impact
I7 4770K
2 X 4 Corsair vengeance pro red 1866
SSD Corsair gtx neutron 120GB
2X HD western digital caviar black 4TB
Corsair AX 760i
Corsair h105 + 2X Cooler Master XtraFlo 120 Slim

Ultimas do cantinho...saindo pro canto novo:
http://i57.tinypic.com/1zel0zo.jpg
http://i57.tinypic.com/20qkj0h.jpg
http://i62.tinypic.com/24bmc1d.jpg

Os irmaos juntos corsair h105,vai pro outro pc !:awesome:
http://i62.tinypic.com/dyk2ok.jpg

Bagunca..:trollfail:
http://i57.tinypic.com/19mp2o.jpg

Vei tu está fazendo OC ai nesse processador? eu estou com a Asus IMPACT aqui e um i5 4670k, não consigo deixar estável nem em 4.1Ghz com essa placa. To ficando PUTO já e achando que essa bixa só tem nome e propaganda :damn::damn: já já vendo tudo e fico com meu 2500k guerreiro
 
Vei tu está fazendo OC ai nesse processador? eu estou com a Asus IMPACT aqui e um i5 4670k, não consigo deixar estável nem em 4.1Ghz com essa placa. To ficando PUTO já e achando que essa bixa só tem nome e propaganda :damn::damn: já já vendo tudo e fico com meu 2500k guerreiro

aqui com essa msm config 4770k+MaxImpac com coolerbox to pegando facil 4.2 sem as temps disparar. Tem algo errado ae.
 
aqui com essa msm config 4770k+MaxImpac com coolerbox to pegando facil 4.2 sem as temps disparar. Tem algo errado ae.

Cara só se tiver algom com defeito por que já faz 2 semanas eu brigando com isso aqui e não tem jeito. Parece estar estável em 4.2 mas dá tela azul assim que abro o Prime95 ou até mesmo algum jogo. Temperatura está sussa pq eu uso o H100 sei mais o que é não. Eu li muita gente reclamando desse 4670k, nego mal consegue 4.1. Ainda bem que não é só o meu kkkkk

Processador bom são os Ivy Bridge :true:
 
Cara só se tiver algom com defeito por que já faz 2 semanas eu brigando com isso aqui e não tem jeito. Parece estar estável em 4.2 mas dá tela azul assim que abro o Prime95 ou até mesmo algum jogo. Temperatura está sussa pq eu uso o H100 sei mais o que é não. Eu li muita gente reclamando desse 4670k, nego mal consegue 4.1. Ainda bem que não é só o meu kkkkk

Processador bom são os Ivy Bridge :true:
Consegui estabilizar em 4.5, usando impact + 4770k. Um amigo com o mesmo kit estabilizou em 4.6
 
Consegui estabilizar em 4.5, usando impact + 4770k. Um amigo com o mesmo kit estabilizou em 4.6

O 4770k é menos ruim pra isso, o 4670k é o pior que tem, a maioria da galera não consegue mais que 4.2 no 4670k
 
Alguém aqui usando MAC OSX nos minis? Instalei o Mavericks e funcionou tudo bem, exceto a wifi, que já sabia que não funfa. :awesome:

Mobo: Z77N Wifi + SSD Samsung 840 + 3570K :fovhappy:
 
Alguém aqui usando MAC OSX nos minis? Instalei o Mavericks e funcionou tudo bem, exceto a wifi, que já sabia que não funfa. :awesome:

Mobo: Z77N Wifi + SSD Samsung 840 + 3570K :fovhappy:
Eu uso, config da assinatura, troquei a plaquinha wifi pra uma atheros 9380.
Só não descobri a lógica de funcionamento do Bluetooth, nem no osx nem no Windows .
 
Eu uso, config da assinatura, troquei a plaquinha wifi pra uma atheros 9380.
Só não descobri a lógica de funcionamento do Bluetooth, nem no osx nem no Windows .

Acabei de comprar uma ar9280, que pelas minhas pesquisas funciona por padrão, inclusive com o airdrop, a questão do Bluetooth não vai funcionar mesm no osx, no Windows creio que sim, dado que na placa atual funciona no Windows. Vc não está usando vga? Eu estou com problemas ainda na minha 7850.
 
Acabei de comprar uma ar9280, que pelas minhas pesquisas funciona por padrão, inclusive com o airdrop, a questão do Bluetooth não vai funcionar mesm no osx, no Windows creio que sim, dado que na placa atual funciona no Windows. Vc não está usando vga? Eu estou com problemas ainda na minha 7850.
Te falei besteira, comprei foi uma ar9280. Funciona perfeitamente sim. Única alteração que fiz foi passar a configuração de ip do dhcp pra configuração da conexão mesmo. (deixo estático por causa dos servidores de arquivo aqui em casa)

E sim, to usando uma GTX660Ti, esqueci de atualizar a configuração depois que a retornei do escritório. Funciona OOB.
O Bluetooth eu uso um IOGear 4.0 (GBU521), mas realmente acredito que eu não entendo alguma coisa no processo do Bluetooth, porque nenhum adaptador eu consegui funcionar como imaginei que seria (transferência via smartphone).
 
Te falei besteira, comprei foi uma ar9280. Funciona perfeitamente sim. Única alteração que fiz foi passar a configuração de ip do dhcp pra configuração da conexão mesmo. (deixo estático por causa dos servidores de arquivo aqui em casa)

E sim, to usando uma GTX660Ti, esqueci de atualizar a configuração depois que a retornei do escritório. Funciona OOB.
O Bluetooth eu uso um IOGear 4.0 (GBU521), mas realmente acredito que eu não entendo alguma coisa no processo do Bluetooth, porque nenhum adaptador eu consegui funcionar como imaginei que seria (transferência via smartphone).

Vamos trocar uma ideia melhor, vou te mandar MP para não poluir o tópic. Vlw
 
EM relação aos coleteck, segue ae um link aqui do adrena, de um user, e de uns mods que eu fiz baseado nas ideias do user,

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...k-mini-itx-porque-nao-pensei-nisso-antes.html


Segue algumas fotos atuais.

13961528749_4caf98a3fd_b.jpg


14168262393_2a98fcc68c_b.jpg


Cantinho
14678727286_a21b0590e7_b.jpg

Abraços
 
esse monitor :magico:
um dia compro ele :challenge:

ai essa VGA da assinatura tá dando conta do BF4 nessa resolução ai ?
 
Pessoal, um case Carbide Series® Air 540 Silver Edition por R$ 650,00 esta caro ou tem ele mais barato?
 

E essa mesa aí, madeira pura! Deve pesar uma tonelada.. hahaha



@topic

que vontade de voltar aos Mini, antes eu tava com o FT03-Mini, que gabinete sensacional, mas me desfiz dele pq não conseguia fazer upgrade de VGA, e tinha dó de serrar o bichinho..
 
E essa mesa aí, madeira pura! Deve pesar uma tonelada.. hahaha



@topic

que vontade de voltar aos Mini, antes eu tava com o FT03-Mini, que gabinete sensacional, mas me desfiz dele pq não conseguia fazer upgrade de VGA, e tinha dó de serrar o bichinho..

É Verdade, Minha mae e Pai, colecionam coisas antigas, essa mesa eh foda, só tem um defeito as gavetas são muito baixas dae eu vivia dando com o joelho nas quina, por isso fiz essa gambiarra pra afastar um pouco das gavetas.
 
Vou trocar meu Aerocool DS, não gostei das temperaturas do SLI de GTX 770. Tem que deixar ele aberto. :feelbad:

Por coincidência ia perguntar desse Air 540. Na duvida entre ele e o 350D.
 
Vou trocar meu Aerocool DS, não gostei das temperaturas do SLI de GTX 770. Tem que deixar ele aberto. :feelbad:

Por coincidência ia perguntar desse Air 540. Na duvida entre ele e o 350D.
o [citar]Smeago_RP[/citar] se não me engano fez um tópico, em que ele retirou aquela lateral de acrilico e colocou uma igual a do prodigy, sera que não ajuda esse mod ? estou procurando o topico aqui

edit: achei
http://adrenaline.uol.com.br/forum/gabinetes-e-case-mod/525159-worklog-aerocool-ds-cube.html
 
Última edição:
que monitor lindo!!! e gigante!!!!
da pra esconder o pc atraz desse monitor kkkkkkkkkkkkk
vc usa ele em 1920x1080 ou 2560x1080
 
Última edição:
o Smeago_RP se não me engano fez um tópico, em que ele retirou aquela lateral de acrilico e colocou uma igual a do prodigy, sera que não ajuda esse mod ? estou procurando o topico aqui

edit: achei
http://adrenaline.uol.com.br/forum/gabinetes-e-case-mod/525159-worklog-aerocool-ds-cube.html

Eu vi esse mod. Até comentei no tópico. Mas acho que o problema é mesmo o AirFlow. Coloquei muita coisa dentro dele hahahhaa. Com single CPU está ok, mas dual GPU não ficou legal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo