[CLUBE] SFF Cases - Cubos, Thin clients, HTPCs, Minitowers, Lanboxes (Tópico dedicado)

460 não seria um am1?

Rapaz, lembro te ter calculado 500 e alguma coisa e eu ainda teria que comprar memória. Eu comprei essa J1800i por que eu tinha memória, só que descobri DEPOIS que comprei :vish: que minhas memórias não serviria (ela usa memória 1.35v de notebook) por isso tive que gastar com memória e o valor final ficou esse =/
 
Vai nesse Tt:
10469065_10152132398625895_3744781704338844643_o.jpg
 
Rapaz, lembro te ter calculado 500 e alguma coisa e eu ainda teria que comprar memória. Eu comprei essa J1800i por que eu tinha memória, só que descobri DEPOIS que comprei :vish: que minhas memórias não serviria (ela usa memória 1.35v de notebook) por isso tive que gastar com memória e o valor final ficou esse =/

Não da para fazer um underclock nas memos que você já tinha e usar em 1066 com 1.35v :hmm:
 
pqp que gabinete eh esse, muito bem montado.

Pensei o mesmo, me parece ter o espaço muitíssimo bem optimizado para quem curte usar air cooler
 
Pensei o mesmo, me parece ter o espaço muitíssimo bem optimizado para quem curte usar air cooler

cara to procurando aonde fica a fonte nesse gabinete ate agora.
 
cara to procurando aonde fica a fonte nesse gabinete ate agora.

Pela altura deve ficar abaixo da mobo :poker:

Edit:

Pastel de flango:
[video=youtube;PlDAlP-uUxI]https://www.youtube.com/watch?v=PlDAlP-uUxI[/video]
 
Última edição:
Pela altura deve ficar abaixo da mobo :poker:

Edit:

Pastel de flango:
[video=youtube;PlDAlP-uUxI]https://www.youtube.com/watch?v=PlDAlP-uUxI[/video]

Curti, bem pensado, so faltava ter lugar pra pelo menos 1 fan de 120mm atras.
 
ae pessoal, montei para testes meu mini itx aqui, asrock h81m-itx, core i3 4130T, 4gb vengeance, usei uma fonte genérica que tenho aqui, instalei o openelec no meu hd de 500gb 2.5,

em idle fica com 26w de consumo, rodando o filme mais pesado que tenho aqui vai pra 30w no máximo (nunca chegou a passar disso)

bom htpc?

agora estou com duas duvidas, primeiro o gabinete que queria muito que fosse o antec isk 110, mas não estou encontrando,

tenho um receptor de controle remoto, um da hp muito encontrado no ebay, uso ele com meu harmony 650, porém ele não liga o htpc, pois esse receptor precisa de um drive, a bios não "enxerga" ele,

estava pensando em comprar um hdmi CEC, porém é minha segunda opção,
tenho a preferência em comprar um receptor infra que consiga ligar o htpc, basicamente tem que ser um receptor IR com função de teclado, resumindo tem que funcionar o controle na bios,

assim configuro a bios para ligar com uma tecla do "teclado"

alguma sugestão ?
 
[video=youtube;YkNaSVtGPp0]https://www.youtube.com/watch?v=YkNaSVtGPp0[/video]

Gostei :joia:
 
Não da para fazer um underclock nas memos que você já tinha e usar em 1066 com 1.35v :hmm:

Da nada cara, a bios dessa bixa n tem muita coisa n =/
E agora já era já comprei as coisa! ehuahuheuhaue
 
Última edição:
Galera o que vcs acham melhor ? Prodigy(ITX), 250D, 130/120 pra refrigeração a Ar apenas, uso em games e cotidiano !
 
Galera o que vcs acham melhor ? Prodigy(ITX), 250D, 130/120 pra refrigeração a Ar apenas, uso em games e cotidiano !

Refrigeração a ar apenas,eu já desconsideraria os elite's... acho que quando se trata de air cooler o 250D se dá melhor,apesar que tanto ele como o prodigy são ótimos com watercoolers.
 
Galera o que vcs acham melhor ? Prodigy(ITX), 250D, 130/120 pra refrigeração a Ar apenas, uso em games e cotidiano !

Tenho o Node304 e 250D, achei o 250D perfeito msm no ar, ja o Node creio q precise alguma WC selado pra ficar aceitavel.
 
O 250D tem um projeto bem legal de ventilação,mesmo sem watercooler. Nos elites,node e demais cases muito pequenos,é praticamente obrigatório o uso de um water selado,nem que for simples.
 
O 250D tem um projeto bem legal de ventilação,mesmo sem watercooler. Nos elites,node e demais cases muito pequenos,é praticamente obrigatório o uso de um water selado,nem que for simples.

Vou de 250D + h87 + i5 non k... Até pq estéticamente fica muito bom e super facil de limpar ehheeh!
 
Vou de 250D + h87 + i5 non k... Até pq estéticamente fica muito bom e super facil de limpar ehheeh!

Config bem bacana,vai ficar show! Não esquece de postar umas fotos para nós quando montar! Ah e qual vga vai acompanhar o conjunto??
 
Config bem bacana,vai ficar show! Não esquece de postar umas fotos para nós quando montar! Ah e qual vga vai acompanhar o conjunto??

To estudando ai uma gtx 770 ou gtx 760 vai depender da promoçao. heheheh!
 
fala pessoal, nenhuma ideia de onde comprar o antec isk 110 ou outro gabinete pequeno ? vlw!

Tem um CASEMALL na Kabum ele é menor que o ISK 110, aqui no meu trabalho tem 2 desse o gabinete é praticamente do mesmo tamanho da placa mãe, parece ser mais feio nas fotos mas em mãos ele até que é bonitinho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo