[CLUBE] SFF Cases - Cubos, Thin clients, HTPCs, Minitowers, Lanboxes (Tópico dedicado)

um... achei aqui na cidade quem faz corte em madeira a laser,até desenhos recortados rola,naquela madeirinha de caixas de artesanato,ele falou que é só eu levar a medida que ele faz,pensei naquele video que postei,envelopar com adesivo de fibra de carbono e detalhes em adesivo de aço escovado,mas vou querer horizontal,terei que comprar extensor PCI, a limitação de altura vai ser a medida da fonte deitada,deve ter só uns 10cms
 
ideia veio desse,mas não quero um caixotão,vai ficar tudo deitado mesmo.
 

Na casa dos 110 dólares, interessante! Agora se for faz a do desse tanto, eu teria que improvisar um filtro pois tem muita poeira aki!

Como será q ficaria a tributação aki....?[/QUOTE]

Quanto a tributação não sei, mas acredito que dificilmente passa sem tributo. Agora, o ruim é esse site aí, tudo em mandarim, até traduzindo no tratudor fica ruim rsrs. E pelo que vi, esse site aí como se fosse um ebay chinês, não sei se o vendedor manda pro brasil tb, nem achei algum campo pra fazer perguntas. Agora, tem tb aquelas empresas de redirecionamento que poderia facilitar a compra, porém tem as txs deles.
 
quem sabe disso saia um "Wood Noku".. kkkkkkkkkkkkk
 
Na casa dos 110 dólares, interessante! Agora se for faz a do desse tanto, eu teria que improvisar um filtro pois tem muita poeira aki!

Como será q ficaria a tributação aki....?

Quanto a tributação não sei, mas acredito que dificilmente passa sem tributo. Agora, o ruim é esse site aí, tudo em mandarim, até traduzindo no tratudor fica ruim rsrs. E pelo que vi, esse site aí como se fosse um ebay chinês, não sei se o vendedor manda pro brasil tb, nem achei algum campo pra fazer perguntas. Agora, tem tb aquelas empresas de redirecionamento que poderia facilitar a compra, porém tem as txs deles.

Aqui tem muita poeira também...

Eu falo Mandarim.
Até manda, mas sai muito caro o frete (expresso) - varia de U$ 50 até quase o valor do produto.

Aí tu vai lá e olha os países pra importação e vê isso:
Estados Unidos / Limite 800USD / Taxa de importação de 10%

Tem que ser muito rico pra ser brasileiro mesmo!

Importar é foda... Como eu só fiz pra coisas baratas, acho muito arriscado! Já pensei nisso e volta e meia retomo essa ideia.
Se eu ganhasse um pouco melhor até arriscaria (faço faculdade federal e sou bolsista em pesquisa, ganho míseros quatrocentos golpes por mês).
Alguém com experiência em importar gabinetes poderia dar uma contribuição, também. Acredito que seja assim:

Caso 1: Não é tributado.
Caso 2: Tributado em 100%.
Caso 3: Apreendido ou some antes de chegar.
Caso 4: Redirecionamento - tem as chances de acontecer qualquer uma das 3 opções acima e ainda leva mais U$ 50 de taxa de serviço.

Vamo lá galera, alguém bota a mão na massa e faz um desses aí pra gente, já vai ter umas 4-6 reservas pra não tomar prejuízo no primeiro lote!!! :joia:
 
Última edição:
Aqui tem muita poeira também...

Eu falo Mandarim.
Até manda, mas sai muito caro o frete (expresso) - varia de U$ 50 até quase o valor do produto.

Aí tu vai lá e olha os países pra importação e vê isso:
Estados Unidos / Limite 800USD / Taxa de importação de 10%

Tem que ser muito rico pra ser brasileiro mesmo!

Importar é foda... Como eu só fiz pra coisas baratas, acho muito arriscado! Já pensei nisso e volta e meia retomo essa ideia.
Se eu ganhasse um pouco melhor até arriscaria (faço faculdade federal e sou bolsista em pesquisa, ganho míseros quatrocentos golpes por mês).
Alguém com experiência em importar gabinetes poderia dar uma contribuição, também. Acredito que seja assim:

Caso 1: Não é tributado.
Caso 2: Tributado em 100%.
Caso 3: Apreendido ou some antes de chegar.
Caso 4: Redirecionamento - tem as chances de acontecer qualquer uma das 3 opções acima e ainda leva mais U$ 50 de taxa de serviço.

Vamo lá galera, alguém bota a mão na massa e faz um desses aí pra gente, já vai ter umas 4-6 reservas pra não tomar prejuízo no primeiro lote!!! :joia:

Eu ja importei um Fractal NODE 304 e foi tributado, porém bem longe dos 100%, lembro que na época usei redirecionador, U$80 do case, uns U$50 de envio, e uns 20% do redirecionador.
Não sei como vem esse case, se vem desmontado ou não, porque tenho amigos que importaram aqueles monstros da Mountain Mods e passaram sem qualquer tributação.
 
Podia vir no Kinderovo
 
qual a tua cidade?
Ubá-MG
 
Pessoal,da ideia ai do que comprar pra montar meu case de madeira(caso saia isso mesmo da cabeça) já vou comprar extensor PCI,botão power com led e placa frontal com USB 3.0 e audio,estou esquecendo de mais alguma coisa,mais ideias ?
 
Eu ja importei um Fractal NODE 304 e foi tributado, porém bem longe dos 100%, lembro que na época usei redirecionador, U$80 do case, uns U$50 de envio, e uns 20% do redirecionador.
Não sei como vem esse case, se vem desmontado ou não, porque tenho amigos que importaram aqueles monstros da Mountain Mods e passaram sem qualquer tributação.
Encontrei esse vídeo. Pelo jeito, ele vem desmontado!

http://www.bilibili.com/video/av9449111/

Se os chineses mandassem direto pra ká seria uma boa, haja vista que as taxas de redirecionadores estão meio salgadas.
Aqui tem muita poeira também...

Eu falo Mandarim.
Até manda, mas sai muito caro o frete (expresso) - varia de U$ 50 até quase o valor do produto.

Aí tu vai lá e olha os países pra importação e vê isso:
Estados Unidos / Limite 800USD / Taxa de importação de 10%

Tem que ser muito rico pra ser brasileiro mesmo!

Importar é foda... Como eu só fiz pra coisas baratas, acho muito arriscado! Já pensei nisso e volta e meia retomo essa ideia.
Se eu ganhasse um pouco melhor até arriscaria (faço faculdade federal e sou bolsista em pesquisa, ganho míseros quatrocentos golpes por mês).
Alguém com experiência em importar gabinetes poderia dar uma contribuição, também. Acredito que seja assim:

Caso 1: Não é tributado.
Caso 2: Tributado em 100%.
Caso 3: Apreendido ou some antes de chegar.
Caso 4: Redirecionamento - tem as chances de acontecer qualquer uma das 3 opções acima e ainda leva mais U$ 50 de taxa de serviço.

Vamo lá galera, alguém bota a mão na massa e faz um desses aí pra gente, já vai ter umas 4-6 reservas pra não tomar prejuízo no primeiro lote!!! :joia:

Olhaí! Já que fala mandarim, pode vasculhar melhor esse site aí, se tem algum lugar pra perguntar pro vendedor se ele manda pro BR e se vem desmontado.
 
um... achei aqui na cidade quem faz corte em madeira a laser,até desenhos recortados rola,naquela madeirinha de caixas de artesanato,ele falou que é só eu levar a medida que ele faz,pensei naquele video que postei,envelopar com adesivo de fibra de carbono e detalhes em adesivo de aço escovado,mas vou querer horizontal,terei que comprar extensor PCI, a limitação de altura vai ser a medida da fonte deitada,deve ter só uns 10cms
 
ideia veio desse,mas não quero um caixotão,vai ficar tudo deitado mesmo.


Acho que esse adesivo vai descolar fácil com ar quente e calor.
 
Acho que esse adesivo vai descolar fácil com ar quente e calor.

acho que tem que ser bem projetado... o próprio cara falou que se MDF passar de 70ºC pega fogo espontaneamente. E no build dele ele colocou muito pouco ventilação, então seria necessário escolher produtos que não esquentam tanto
 
se descolar é só tirar tudo e pintar com tinta de motor de carro ou de processador AMD.:bwahaha:

não resisti..kkkkkkkkkkkkkkkk
 
depois que pegar as peças e tirar todas medidas vou estudar bem o fluxo de ar dentro dele,meu i5 mesmo com cooler bosta agora tá tranquilo,turbo boost que tava fritando ele e com essa VGA jurássica que tenho não preciso dele no talo.
 
interessante...
4486013
 
Encontrei esse vídeo. Pelo jeito, ele vem desmontado!

http://www.bilibili.com/video/av9449111/

Se os chineses mandassem direto pra ká seria uma boa, haja vista que as taxas de redirecionadores estão meio salgadas.


Olhaí! Já que fala mandarim, pode vasculhar melhor esse site aí, se tem algum lugar pra perguntar pro vendedor se ele manda pro BR e se vem desmontado.
caramba vem desmontado p.q.p maravilha a chance de nem ser taxado é grande, passa como placa de metal. Sera que enviam direto pra BR, fiquei interessado agora.
 
Quando a gente pensa em fazer alguma coisa, pesquisamos e sempre encontramos um oriental que já fez e ficou bom, hahahah.

Não consegui ver o vídeo. Bizarramente ele trava cada vez em um tempo diferente e não consigo avançar no player....

Eles não mandam pro Brasil :thatfeel:

Q8GIfHP.png

你好。
Oi.
对不起我的中文.我是外国人。
Desculpa pelo meu Chinês. Sou estrangeiro.
关于产品“zs-a4“.
Sobre o produto "zs-a4".

你把它送到巴西吗?
Você envia para o Brasil?
送货方式是什么?它要多少钱?预计交货时间是多少?
Qual o método de envio? Quanto custa o frete? Qual o prazo de entrega?
巴西?
Brasil?
抱歉我们暂时无法提供海外寄件服务
Desculpa, temporariamente não temos capacidade de oferecer um serviço de entrega internacional.
谢谢
Obrigado
 
Última edição:
Encontrei esse vídeo. Pelo jeito, ele vem desmontado!

http://www.bilibili.com/video/av9449111/

Se os chineses mandassem direto pra ká seria uma boa, haja vista que as taxas de redirecionadores estão meio salgadas.


Olhaí! Já que fala mandarim, pode vasculhar melhor esse site aí, se tem algum lugar pra perguntar pro vendedor se ele manda pro BR e se vem desmontado.
caramba vem desmontado p.q.p maravilha a chance de nem ser taxado é grande, passa como placa de metal. Sera que enviam direto pra BR, fiquei interessado agora.
Quando a gente pensa em fazer alguma coisa, pesquisamos e sempre encontramos um oriental que já fez e ficou bom, hahahah.

Não consegui ver o vídeo. Bizarramente ele trava cada vez em um tempo diferente e não consigo avançar no player....

Eles não mandam pro Brasil :thatfeel:

Q8GIfHP.png

你好。
Oi.
对不起我的中文.我是外国人。
Desculpa pelo meu Chinês. Sou estrangeiro.
关于产品“zs-a4“.
Sobre o produto "zs-a4".

你把它送到巴西吗?
Você envia para o Brasil?
送货方式是什么?它要多少钱?预计交货时间是多少?
Qual o método de envio? Quanto custa o frete? Qual o prazo de entrega?
巴西?
Brasil?
抱歉我们暂时无法提供海外寄件服务
Desculpa, nós temporariamente não temos capacidade de oferecer um serviço de entrega internacional.
谢谢
Obrigado


:bua: moio o sonho xing ling long de ter um DAN A4
 
galera, alguem sabe alguma loja com o EVGA hadron disponivel? achei no ML mas por 999... caro demais


a 1 mes atras comprei um pra fazer um pc pro meu pai, tava 700 vampiroes...
 
galera, alguem sabe alguma loja com o EVGA hadron disponivel? achei no ML mas por 999... caro demais


a 1 mes atras comprei um pra fazer um pc pro meu pai, tava 700 vampiroes...
Esses dias mandei um email para a Pichau pergutando sobre a disponibilidade, sem previsão.
 
galera, alguem sabe alguma loja com o EVGA hadron disponivel? achei no ML mas por 999... caro demais


a 1 mes atras comprei um pra fazer um pc pro meu pai, tava 700 vampiroes...
procura algum usado em grupos de vendas, pq novo é muito caro, usado tu acha por 300~~350
 
Quando a gente pensa em fazer alguma coisa, pesquisamos e sempre encontramos um oriental que já fez e ficou bom, hahahah.

Não consegui ver o vídeo. Bizarramente ele trava cada vez em um tempo diferente e não consigo avançar no player....

Eles não mandam pro Brasil :thatfeel:

Q8GIfHP.png

你好。
Oi.
对不起我的中文.我是外国人。
Desculpa pelo meu Chinês. Sou estrangeiro.
关于产品“zs-a4“.
Sobre o produto "zs-a4".

你把它送到巴西吗?
Você envia para o Brasil?
送货方式是什么?它要多少钱?预计交货时间是多少?
Qual o método de envio? Quanto custa o frete? Qual o prazo de entrega?
巴西?
Brasil?
抱歉我们暂时无法提供海外寄件服务
Desculpa, temporariamente não temos capacidade de oferecer um serviço de entrega internacional.
谢谢
Obrigado

Puts, so se for por redirecionamento mesmo então :(
 
procura algum usado em grupos de vendas, pq novo é muito caro, usado tu acha por 300~~350

valeu Knopff, entao eu comprei pro meu pai a 700- 750 reais mais frete novin, esse preço eu pago na boa, vem com a fonte da evga gold que achei muito bacana. Agora 999... salgou
 
valeu Knopff, entao eu comprei pro meu pai a 700- 750 reais mais frete novin, esse preço eu pago na boa, vem com a fonte da evga gold que achei muito bacana. Agora 999... salgou

399 só se for só o gabinete. Apesar do barulho q faz ao ligar aquela fonte é muito boa. Vendi o meu por 550 o q eu acho um preço razoável pelo gabinete + fonte.
 
procura algum usado em grupos de vendas, pq novo é muito caro, usado tu acha por 300~~350


399 só se for só o gabinete. Apesar do barulho q faz ao ligar aquela fonte é muito boa. Vendi o meu por 550 o q eu acho um preço razoável pelo gabinete + fonte.

vcs sabem me recomendar algum grupo de vendas pra ver se eu acho usado?
 
Quando a gente pensa em fazer alguma coisa, pesquisamos e sempre encontramos um oriental que já fez e ficou bom, hahahah.

Não consegui ver o vídeo. Bizarramente ele trava cada vez em um tempo diferente e não consigo avançar no player....

Eles não mandam pro Brasil :thatfeel:

Q8GIfHP.png

你好。
Oi.
对不起我的中文.我是外国人。
Desculpa pelo meu Chinês. Sou estrangeiro.
关于产品“zs-a4“.
Sobre o produto "zs-a4".

你把它送到巴西吗?
Você envia para o Brasil?
送货方式是什么?它要多少钱?预计交货时间是多少?
Qual o método de envio? Quanto custa o frete? Qual o prazo de entrega?
巴西?
Brasil?
抱歉我们暂时无法提供海外寄件服务
Desculpa, temporariamente não temos capacidade de oferecer um serviço de entrega internacional.
谢谢
Obrigado

Amigo, poderia ver qual o peso do gabinete? Tô vendo quanto sairia por redirecionadores.
 
Fui fuçar no Sketchup pra ver se saia algo e me surpreendi,bom demais ver o que está em sua mente tomar forma,kkkkkkkkkkk,primeiro trampo nesse programa mas me serviu bem pra sacar como poderá ficar.
2017-07-04.png
2017-07-04.png
2017-07-04.png
2017-07-04.png
2017-07-04.png

Mei torto mas quebrou o galho
 
quem tiver ele e quiser dar uma olhada,tá ai
https://drive.google.com/open?id=0B_i7rHvEUIlhMnFJVk5qQ2VNZTQ
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo