[CLUBE] SFF Cases - Cubos, Thin clients, HTPCs, Minitowers, Lanboxes (Tópico dedicado)

Quanto custa essa belezinha?

R$ 252,00 na Tera

https://www.terabyteshop.com.br/pro...the-big-shuriken-3-120mm-intel-amd-scbsk-3000

Acho que vale a pena pegar esse fan tambem
 
Bom dia pessoa, pretendo comprar um Gabinete Thermaltake Versa H17 e gostaria de saber quais fans comprar, de preferencia preto e sem led, para compor o sistema de refrigeração dele, uma vez que só vem uma uma fan traseira.
Quais vocês indicam? obrigado.
 
R$ 252,00 na Tera

https://www.terabyteshop.com.br/pro...the-big-shuriken-3-120mm-intel-amd-scbsk-3000

Acho que vale a pena pegar esse fan tambem
Na loja do pombo essa fan ta mais em conta eim!
 
Estava, acabou.
E o cooler na Tera tambem já era.
"VENTOINHA SCYTHE KAZEFLEX 120 2000RPM, SU1225FD12H-RP" essa fan ainda tem na loja do Pombo, pra mim ta mostrando "disponível" :hmm:
 
Não estou contente com o H100i no QB One, muito fio, bem desorganizado(vai melhorar assim que chegar a SF600), mas mesmo assim.

Alguém poderia me recomendar algum Air Cooler (de preferência disponível no tupiniquim) ? Uso um Ryzen 3600 em stock.
 
"VENTOINHA SCYTHE KAZEFLEX 120 2000RPM, SU1225FD12H-RP" essa fan ainda tem na loja do Pombo, pra mim ta mostrando "disponível" :hmm:

Esse modelo não é PWM.
Comprei no Pombo a SU1225FD12M-RHP por R$ 58,00, a Tera estava vendendo por 68,73.
O cooler Shuriken 3 estava mais caro no Pombo.
Mas acabou tudo. Devem ter trazido poucas unidades.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já fui fanboy da scythe a anos a traz eles tem peças de extrema qualidade e performance, mas são bem ofuscado aqui no ocidente por marcas que estão muito na boca do povo, é bem difícil alguém lembrar deles em discussões m foruns.

Sempre quis experimentar essa marca, agora apareceu e comprei esse Shuriken 3 e mais um fan pwm. Vamos ver.
 
Esse modelo não é PWM.
Hoje em dia isso não faz diferença, uma vez que as placas mãe controlam a fan usando PWM ou a voltagem da mesma. Só escolher na BIOS =D
 
Não estou contente com o H100i no QB One, muito fio, bem desorganizado(vai melhorar assim que chegar a SF600), mas mesmo assim.

Alguém poderia me recomendar algum Air Cooler (de preferência disponível no tupiniquim) ? Uso um Ryzen 3600 em stock.
O QB One é complicado para Air Cooler por causa da altura, que é de 150mm.
Talvez um CM Hyper H410R, ou Noctua NH-U9S ou o Scythe Big Shuriken 3.

Vai vender o H100i? Se for, tenho interesse. kkk
 
Produto estranho. Kkkk. Observem a pasta términa aplicada no processador. :mdr2:
https://item.taobao.com/item.htm?spm=a230r.1.14.7.52f36633tt0FG3&id=581630718996
O1CN01vxFQPp1UA38INNcIv_!!2547152476.jpg
 
Moleza montar, só n ligar :bwahaha:
:haha::haha::haha::haha: Hoje em dia com a eficiência energética da para montar sem muitos problemas pena que no BR não tem peça alguma tem que trazer tudo de fora!
Eu bobiei tinha um cooler da nofan na loja que explode algum tempo a traz, mas zerou não tem mais nem um, como o próximo mini itx vai ser open da para arriscar montar no próximo pc.
 
O CR95C
1.jpg

2.jpg

3.jpg


No meu caso quero achar o CR95 nickelado, alias achei mais é na europa vai me custar um rim, mas ele em cima de um hydra mini, em aço inox vai ficar lindo demais!
DRqday9W4AAnTJV
Quase uma usina.
Legal seria colocar um cabo de água passando e indo direto pro chuveiro.
:haha::coolface:
 
Quase uma usina.
Legal seria colocar um cabo de água passando e indo direto pro chuveiro.
:haha::coolface:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha a escolha do sujeito até mesmo alguma soluções empregadas não me agrada nem um pouco mas este coolers e esta fonte aceitava numa boa!
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha a escolha do sujeito até mesmo alguma soluções empregadas não me agrada nem um pouco mas este coolers e esta fonte aceitava numa boa!
Deu um tom de antiguidade.
Até por causa do relógio cuco
 
Vai vender o H100i? Se for, tenho interesse. kkk
Até poderia vender, mas a rosca do radiador dele está "espanada", ou seja, para fixar no gabinete só consigo fixar usando 2 parafusos, porque as outras roscas estão "espanadas".

Esses seriam uma boa escolha ?

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo